3 Dicas de como conquistar alguém que não te quer

dicas de como conquistar alguém

Então…como conquistar alguém que não está afim de você?

Que não te dá a mínima??

Então, vamos lá: 3 dicas de como conquistar alguém que não te quer (e vale pra você também, mulher, que quer saber como conquistar um homem. Fique atenta!)

(Aliás, sabia que há mulheres ‘escondidas’ no clube dos CONQUISTADORES? Elas estão ‘disfarçadas’ de homem, e eu já alertei o pessoal do fórum. Mas não se preocupem, meninas: eu não vou entregar vocês. Podem continuar usando essa estratégia e comprando meu e-book. Eu faço esse sacrifício enorme de aceitar ganhar mais dinheiro manter o segredo de vocês…rsrsrs).

Vamos às dicas de como conquistar alguém que não te quer!

(OBS: se quiser, clique aqui e assista ao video que vai lhe ensinar a conquistar qualquer pessoa!)

Dica # 1 : FAÇA O CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ ANDA FAZENDO!

Olha essa…há alguns anos, quando eu era totalmente afeminado e queria saber como conquistar garotas, comecei a estudar sedução. O que aconteceu? Fui testar um novo tipo de comportamento (mais atraente, engraçado, divertido, agressivo num bom sentido) diante de uma gata.

O que aconteceu?

Fiquei com ela!

Aquilo foi fantástico, porque não só meu novo tipo de comportamento diante das garotas era mais prazeroso para mim como também porque eu estava começando a me relacionar com mulheres gatas!

Fantástico, não?

Mas o motivo do sucesso era simples: eu fiz o contrário do que andava fazendo. O CONTRÁRIO DO QUE NÃO DÁ CERTO, POR LÓGICA, É ALGO QUE DÁ CERTO.

É por isso que, quando fazemos coisas diferentes, sempre obtemos resultados diferentes. E, geralmente, esse resultado é positivo.

Sem contar que, se você é – e age – como um beta, seu comportamento oposto será o de um…alfa.

E um macho alfa, um CONQUISTADOR, certamente terá sucesso com a maior parte das mulheres!

Dica # 2 –> MOSTRE-SE UMA PESSOA INDEPENDENTE E FELIZ

Entenda que, por mais apaixonado que você estiver por alguém, por maior que seja o seu amor pela pessoa, você não pode se declarar à ela como um desesperado.

Eu posso lhe dizer: se você se declarar para a sua amada, a sua chance de ser rejeitado é GIGANTESCA.

Não é grande. É GIGANTESCA.

Falo isso porque eu observei e continuo observando casos do tipo. Sempre a mesma coisa: o cara gosta da menina e chega pra ela e pede pra ficar. Ela fala: ‘agora não dá’. ‘Vou pensar’. ‘Só quero ser sua amiga’.

Não, eu não estou lendo a sua mente. Se você passou (ou está passando por essa situação), entenda: ela é PADRÃO!

Mas isso faz todo sentido. Você não fica (ou namora) uma garota implorando pelo amor dela. Você a SEDUZ. A CONQUISTA. ‘Pedir’, ‘implorar’, ‘mendigar’ pelo amor de alguém é horrível para a ‘pessoa amada’. Ninguém quer alguém mentalmente descontrolada perto dela (pessoas apaixonadas, loucas pelo ‘amor’ mais cedo ou mais tarde vão dar problemas, devido a ciúmes doentios, necessidade de querer prender o amado, vai grudar no parceiro, pode cometer ‘loucuras de amor’ no futuro, etc.).

Ainda mais nos dias de hoje: somos pessoas cada vez mais independentes. Se você não aceitar isso, vai sofrer e se ferrar pelo resto da vida.

Por outro lado, ser independente (no sentido de estar caminhando bem para o sucesso financeiro, ser um cara alegre, enérgico, que se cuida, tem um estilo de vida agradável, se diverte com os amigos, etc.), isso sim é muito atraente para as mulheres. E é exatamente assim que você irá fazer com que elas tenham vontade de estar ao seu lado!

(Quer saber como ficar enérgico, motivado, mais alegre o tempo todo? Leia aqui!

E a dica # 3 :  DÊ UM TEMPO E AMADUREÇA!

Uma coisa eu posso lhe dizer: esquecer alguém, no sentido de dar um tempo, pode fazer toda a diferença para você reestruturar a sua vida.

Imagine, por exemplo, que você deixasse a pessoa amada de lado por algum tempo e começasse a se tornar melhor. Tivesse um desenvolvimento intrapessoal, de maneira que crescesse como homem. Começasse a mirar no sucesso social, financeiro, no seu autodesenvolvimento…

Imagine, agora, que você voltasse a mirar naquela pessoa depois de algum tempo. Você está muito mais bem-preparado, maduro, forte mentalmente.

Concorda que as suas chances com ela irão aumentar bastante?

Na verdade, se hoje você não consegue nada com ‘a mulher dos seus sonhos’, pode ser realmente que o motivo seja esse: VOCÊ É POUCA COISA PARA ELA.

Talvez, ela fosse a mulher ideal para você daqui a uns 10 anos. Dentro desse tempo, você teria um desenvolvimento suficiente para ser um HOMEM de verdade (e para poder conquistar aquela garota).

É…acontece que, hoje, há como você crescer 10 anos em 1 semana, eu diria pra você. Sim, porque, com a quantidade e a qualidade de informações, técnicas, jogadas de mestre, espertezas que estão acumuladas no clube dos CONQUISTADORES, eu acredito que em pouquíssimo tempo (dependendo da sua dedicação) você pode ABSORVER uma gama de ideias importantes para obter um desenvolvimento fantástico!

Ideias de como ser mais persuasivo, pegar lindas mulheres, desenvolver a sua mente, manter relacionamentos e modelar as 15 características em comum dentre os grandes homens da humanidade estão sendo discutidas agora mesmo no clube dos CONQUISTADORES – e já estão ‘mofando’ faz tempo no e-book CONQUISTADORES!

Então, venha fazer um grande investimento para a sua vida: pegue aqueles R$ 50,00 que você ia gastar para assistir um jogo de futebol e invista em você mesmo: torne-se um CONQUISTADOR e aprenda muito mais sobre tudo já mencionado aí acima!

Porque, como já venho falando há tempos: aqui no blog só tem o BÁSICO.

Caso queira se tornar um CONQUISTADOR, role a página do link seguinte até o rodapé e escolha a forma de pagamento!

http://conquistando.com.br

Aprenda de uma vez como conquistar alguém que não te quer e muito mais do que isso!

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.6/10 (278 votes cast)
3 Dicas de como conquistar alguém que não te quer, 7.6 out of 10 based on 278 ratings

77 Comments

  • Marcelo

    29 abril, 2013

    Boa tarde Alexandre,
    fiz o pagamento através do pagseguro do e-book conquistadores.
    Pegunto, quando receberei a autorização para baixar o livro ou recebe-lo por e-mail?
    obrigado e parabéns pelas dicas…. espero que sejam eficazes…

    • Alexandre L.

      29 abril, 2013

      foi enviado agora mesmo.

      por favor, não esqueça de responder o email informando uma conta do Yahoo para receber um convite para o clube dos CONQUISTADORES.

      obrigado pela confiança.

      abraços

  • Andre

    2 julho, 2013

    ebook de como atrair as mulheres free onde baixar?

  • Julio

    6 julho, 2013

    Certo dia pedi a um amigo q me apresentasse uma amiga dele, comportamento
    de MB mas naquela vez eu nao tinha o curso ainda, ela quis me conhecer
    inclusive ela é uma gracinha, na hora eu fiquei timido e brinquei assim
    disse q me recusaria a conhce-la meu amigo na sua vez disse a ela q eu nao
    queria, aí ele me matou…. ela foi embora até hj to afim dela, qndo
    encontro ela na rua ela olha aí quando vê q eu tô olhando ela vira o rosto,
    oq eu faço nessa situaçao pra conquistar ela???

    • Alexandre L.

      7 julho, 2013

      você tem que se aproximar dela, tomar a iniciativa, e explicar que aquilo foi um grande mal entendido. Pode até falar que, na época, era tímido (ser sincero), deixando claro que mudou agora. Mas que fique claro: primeiro, você se preocupa em resgatar a confiança dela. Com o passar do tempo, pode ir se soltando um pouco mais e procurando seduzí-la, através de um comportamento mais ousado. abraços

  • ze

    30 julho, 2013

    as melhores dicas para conquistar e seduzir alguém sem sombra de dúvida!

  • Jakson

    31 julho, 2013

    Como vai? Eu estava lendo só o basico mesmo,esse texto é bem chamativo, queria saber se quem não tem muitos amigos pra mostrar pra ela, se a pessoa é mais conservadora e caseira, como posso me deixar atrativo??
    Teve diversas garotas que achei lindas, poderia até escolher a dedos, mas a vergonha é de mais, não consigo chegar nelas, e quando fico pressionado até com as feias sinto que vem um gageijo, imagine com as lindas.
    Mas um fato é verdade, a confiança é impressindivel já tentei e deu certo, mas até certo ponto, tem dias que nada da certo e fica horrivel fazer de conta que é confiante, tenho 28 e namorei pouco, mas tenho vontade de pegar ainda pra depois casar,, da umas dicas?? e 50 não tem desconto, o seu livro não tem uma promoção?? Kra vai me ajudar mmuito,obrigadãoo pela atenção!

    • Alexandre L.

      31 julho, 2013

      você tem que sair de casa. elas estão lá fora. se não curte noitadas, dê valor a atividades físicas (academia, artes marciais, esportes), aulas de música, dança, até cursos de estudo mesmo (língua estrangeira). Assim, você conhecerá novas mulheres – e vai ter algo em comum para falar com elas. Ficar atrativo, veja dicas aqui -> http://conquistadores.com.br/homem-rico-atraente-sedutor/ . Continue lendo os textos do blog, procure sobre timidez, há alguns textos que falo sobre o assunto e dou dicas. R$ 50,00 é o mínimo que aceito para oferecer o e-book + acesso aos grupos, sinto muito. Pode parcelar essa quantia no cartão se desejar (acho que até 18x). Abraços

  • ely

    15 agosto, 2013

    ialexandre tudo bem… pode me ajudar nesse caso

    eu conheci uma garota ,pela internete agente conversamos por varios dias sobre começar um relacionamento em fim tinha-mos uma amizade para uma futuro namoro e casamento e ja ate falávamos ate sobre filhos no futuro,ela estava afim,dizendo que confome for, ela me amando ela ate mudava pra minha cidade também trasferencia dos estudos
    se casar e morar comigo na minha cidade

    eu ate pesquisei ela ela falou que nuca se entregou,e o sonho dela e casar nova se entregar para seu esposo, so que depois eu comecei ficar ansioso,eu falava que ela não estava me dando atenção como antes e ela percebeu chegou a falar comigo,vc e muito ansioso por isso que sofre se ta carente ,começou ficar fria comigo agora ela não que falar comigo e ate me excluiu do facebok e não atende mais celular minhas mensagens nao retorna eu gostei muito dela só que ela mudou muito que eu devo fazer desistir, ja faz 11 dias que ela nao me liga e nem aceita o meu convite no facebok ela mora em outra cidade estive pensando em ir na igreja dela mas isso pode ser constrangedor sendo que ela parece que nem quer minha amizade…hoje passei uma mensagem para ela dizendo assim {oi!tudo bem!sei que eu perdi o controle estava num tempo muito delicado e luda na minha vida,estava muito triste,mas agora ja ta normal.nossa amizade vem de Deus,sei que te irrite,mas quero sua compreenção espero seu carinho..
    ela me respondeu { vai ter sempre minha amizade}
    o que ela quis dizer ela me tirou,o que eu retorno pra ela ,,,me ajude obrgado…

  • lidy

    18 setembro, 2013

    ola alexandre me chamo ely e tenho 20 anos e nunca tive um namorado que pudesse chamar de meu ou certo, tenho um ficante que de inicio gostava muito de me sempre me ligava ficavamos horas no telefone conversando. mas sofri uma perda em minha vida perdi minha tia e ele nesse dia nem me procurou pra me da um abraço fiquei muito sentida mais deixei pra la e voltamos a ficar ele tem uma banda de pagode e sempre que vai ter show ele sumia nem me ligava. bom ele agora ficou todo frio nem me liga nem eu ligo so me procurar quando precisa ou sequer ficar de novo eu agora estou disposta a esquece-lo de vez e nem da mais bola pra ele e eu tava ate gostando dele, o que vc pode me dizer pra me ajudar ale fico grata. bj

    • Alexandre L.

      18 setembro, 2013

      olá, eu precisaria de mais detalhes para te dar uma boa resposta, mas eu acredito que falta diálogo entre vocês dois. uma boa conversa pode esclarecer as coisas. Portanto, o ideal seria uma das partes ceder (procurar o outro e se abrir, resolver esses problemas na base da conversa). bjos.

  • Gabrieli nunes rodrigues

    7 outubro, 2013

    Eu queria uma ajuda to gostando do meu vizinho e ele nao liga pra mim estou muito apaixonada mais nao sei mais o que fazer

    • Alexandre L.

      7 outubro, 2013

      olha, homens gostam de mulheres atraentes. uma personalidade legal também é interessante. mas, acima de tudo, não deixe claro que está apaixonada. no jogo da sedução, quem se apaixona primeiro sempre se dá mal (é como se paixão causasse repulsão nas pessoas, é impressionante isso). invista no seu visual. se ele não te repara, pode ser que seja gay…

  • igor

    10 outubro, 2013

    amo uma garota da minha sala ela é toda setinha e engraçada mas nem desconfia que a AMO porque não dou nem um sinal mas também não deixo ela pensar que sou bicha igual o cara da minha sala ela é tímida e eu sou também o ano escolar esta acabando e talvez não verei ela mais o que faço agora ?

    • Alexandre L.

      10 outubro, 2013

      o que fazer? seduzir ela, claro. veja meu material, ele vai ajudá-lo a fazer isso -> e-book CONQUISTADORES

  • Hilbert

    10 outubro, 2013

    legal isso serve para a minha pergunta de como conquistar a pessoa amada. obrigado! vou comprar o seu e-book quando a greve acabar.

  • Iago#

    14 outubro, 2013

    como eu faço para ser membro do club ?
    estou passando por uma situação meio complicada , preciso de ajuda !

    • Alexandre L.

      14 outubro, 2013

      Iago, é necessário adquirir o e-book CONQUISTADORES para ter acesso permanente ao fórum. Veja aqui -> Curso de sedução

  • Marcio

    9 dezembro, 2013

    Eu gosto mto de uma garota na escola e nao sei se ela nao gosta de mim, em um dia na escola meu colega me apresentou ela e eu fui conhece-la mais quando cheguei la travei e nao consegui tomar uma atitude de chegar,ai no dia seguinte meus colegas me ajudaram e fiquei sozinho com ela na sala de aula depois da aula ,ai eu ffalei meu nome ela tambem ai falei que nao tinha papo ela falou tbm nao e sorriu ,ai nos conversamos no maximo1 min e eu cheguei nela e ai ela disse hmmm… não.Ai eu venho te perguntar pq nao deu certo? e se devo insirtir?Obrigado.

    • Alexandre L.

      10 dezembro, 2013

      por que não deu certo? Simplesmente porque você se aproximou como uma criança, não como homem! Mulheres gostam de homens, cara…esse tipo de abordagem, o pedir pra ficar, só gera repulsão. Só rola à noite, com garotas pouco atraentes e ébrias…quanto a insistir, pode até ser, mas no mínimo compre o e-book CONQUISTADORES primeiro e aplique as estratégias…não é papo de vendedor, você precisa aprender muita coisa, e esse livro vai ser um divisor de águas na sua vida. abraços

  • saulo

    12 janeiro, 2014

    Eu tinha uma namorada que terminou comigo e nao me disse o motivo, passou um bom tempo e eu percebi que deixei a relaçao mt previsivel e acabei ferrando tudo por causa disso, tambem por ela morar bastante longe de mim, e eu nao poder ver ela com muita frequencia,eu quero ter ela de volta, mais nao quero ter a possibilidade de estragar tudo denovo na hora de reconquista – la, estou praticando muito pra perder a timidez, mais nao quero ter o risco de nao consegui – la devolta. o que eu faço?

    • Alexandre L.

      13 janeiro, 2014

      veja o e-book CONQUISTADORES. Material feito para compilar as melhores ideias e ajudá-lo a ‘matar’ todos esses problemas (insegurança, timidez, etc.) de uma só vez -> http://conquistadores.com.br/produto

  • matheus

    15 janeiro, 2014

    Amo uma garota, só que quando.comecei a me aproximar dela, puchando assuntos..chegou um dia e disse pra mim que ela não conseguia ter um novo amor,pois não aguenta mais sofrer, pois quando ela começava a ter um relacionamento sério, o cara dava um pé. Então ela disse que não estava preparada e agora não sei o que faço.

    • Alexandre L.

      16 janeiro, 2014

      cabe a você convencê-la de que dessa vez será diferente. Isso depende muito de persuasão, boa conversa. Infelizmente não há ainda algum texto aqui no blog que possa orientá-lo nesse sentido (pelo menos eu não lembro de ter escrito). Vou ver se escrevo algo a respeito no futuro…

  • Humberto costa

    6 fevereiro, 2014

    Oi Alexandre,aconteceu um lance comigo e eu queria que vc me desse sua opinião. é que eu me apaixonei por uma garota,agente começou a se conhecer e ela parecia ta interessada no começo,mas depois perdeu o interesse de vez,pedi uma chance e ela dsse q so me via como amigo. Depois de um tempo achei que isso poderia ter mudado e me declarei pra ela,disse ate que a amava,so q ela dsse o mesmo que so gostava de mim como amigo.ai eu sair com raiva,ms parece que ela esta com raiva de mim e nao qr nem mais falar comigo. Eu to sofrendo muito com isso kara,eu queria saber se tenho algunha coisa pra fazer que possa conquista-la mesmo que seje quase impossivel,vlw.

    • Alexandre L.

      7 fevereiro, 2014

      Você simplesmente fez tudo o que um macho beta faz, amigo: pediu pra ficar, declarou-se, tratou-a como uma Deusa, etc. Seja ALFA, aja como um ALFA e não so vai atraí-la como gerar atração em outras mulheres. Comece aprendendo isso baixando o mini e-book grátis

  • andre

    23 fevereiro, 2014

    ola realmente eu estou precisando de ajuda muito urgente..onde eu poderia falar e explicar a minha situacao?um email para poder contar minha situacao e me ajudar numa reconquista..por favor estou mesmo a precisar de seu aconselhamento,pois gosto imenso dela e sinto imenso a falta da minha ex..cumprimentos

  • Clara Shia

    11 março, 2014

    Oi..sei q sou mulher .. kkk. Mas necessito q vc me tire uma dúvida. . Estou afim de um cara mais velho.. ele vivia implicando cmg.. vive me olhando de um modo q uma amiga minha percebeu.. um dia ele implicou cmg e eu tinha falado td q ele tinha feito para mim no passado agr .. ele meio q se afastou de mim… não me dá bola.. ainda vivemos nos encarando … antes parecia q ele fazia td para chamar minha atenção. . O q eu faço? ?! .. necessito de ajuda

    • Alexandre L.

      12 março, 2014

      olá, se eu fosse você, pediria para a sua amiga te ajudar a aproximá-los…é a sedução indireta: ela pode dar pistas à ele de que teria alguma chance com você. bjos

  • Clara Shia

    12 março, 2014

    Mais … vc acha q ele pode estar gostandoo de mim??!..
    Hj eu estava passando e qnd ele me viu parece q saiu só para me ver.. até peguei ele me olhando algumas vezes …

    • Alexandre L.

      13 março, 2014

      Olá, pode ser que sim. É muito difícil afirmar com toda a certeza. Mas é bem provável, pois os sinais que o homem passa quando está afim de alguém são mais claros e coerentes do que quando uma mulher o faz. bjos

  • sarah

    12 abril, 2014

    finja que ele nao existe e ele vai se sentir despresado e vai buscar falar com voce
    e ele vai te conhecer melhor e vai pedir pra ficar com voce,eu sei disso porque isso ja aconteceu comigo

  • Nina

    5 maio, 2014

    Este livro é só para homens?

    • Alexandre L.

      5 maio, 2014

      Infelizmente sim! :)

    • CArol

      22 julho, 2014

      Nina, mas pelo que eu li, parece que vale para as mulheres, também :)

  • Caio César

    5 maio, 2014

    Cara,eu sou amigo de uma garota,eu sou doido para ficar com ela,gosto muito dela,eu ja pedi ela em namoro,ela disse que não é verdade que eu a amo,tá,do mesmo jeito,ela continua sendo minha amiga,tem vezes que eu falo com elas coisas romanticas(e não declaraçoes),e ela me chama de fofo, ela diz que sou FOFO demais…cara,hoje eu sonhei com ela,eu estudava em um curso com ela semanas atras,agora eu n estudo mais la,cara eu to com saudades dela tbm,mano,pf me diz como conquista-la.

  • junior faria

    3 junho, 2014

    Oi eu sou junior estou numa relação de 3 anos e 10 mês hj minha amanda me pediu um tempo de 15 dias sou encostado nao faço nada da vida nao procuro bicos so fico em casa, vc acha q eu tenho q trabalhar pra ser alguem na vida? Nos estava pensando em compra um apartamento agora ela nao quer mais, nao sei por que outro dia estava tudo bem entre nos agora ja mudou tudo perguntei se ela tem outro homem na vida dela e ela fala q o unico homem q ela tem sou eu, mais queria saber pq me pediu tempo vc poderia me ajudar??

    Quais sao as dicas para mim.

    • Alexandre L.

      5 junho, 2014

      Se eu acho que você tem que trabalhar na vida? Claro que acho. Homem é movido a STATUS, lembre-se disso. Beleza é para mulheres, status é para homens.

  • João

    22 junho, 2014

    O curso esta R$ 50,00?

    • Alexandre L.

      22 junho, 2014

      Olá, João, o preço do curso (e-books + acesso ao portal de membros) é de R$ 97,00. abraços

  • Pedro

    23 junho, 2014

    estou tentando conquistar uma garota mas ela apenas me diz que eu sou fofinho,mas nao me da confiança para avançar mais.
    com faço para a conquistar?
    obrigado

    • Alexandre L.

      24 junho, 2014

      assine nossa lista de emails para pegar os fundamentos, amigo.

  • denis

    19 julho, 2014

    oi meu nome denis .queria muito a sua ajuda pois namorei 2 anos e meio com minha ex, terninamos ja tem 1 ano e nesse periodo sempre ficamos ,e ate hj sou louco por ela ,e ela sabe disso e ontem conversando ela me disse que acabou e nao tem a minima chance de agente voltar,queria saber si tem como reconquista la ,ou parti pra outra

    • Alexandre L.

      21 julho, 2014

      Isso você decide, mas a reconquista, para ser feita, é necessário que você aja como um ALFA, saindo com outras mulheres e gerando ciúmes, não demonstrando desespero / preocupação, etc. Precisa gerar atração nela através dessas estratégias e outras mais…

  • Sérgio

    21 julho, 2014

    Olá, minha história é a seguinte: 2 anos após entrar na faculdade, voltei comecei a conversar com uma garota do cursinho, papo vai, papo vem, nós fomos a uma festa da empresa q eu trabalho, ficamos, curtimos a festa e tal, 20 dias dps saímos dnv, fomos ao cinema, ficamos dnv e tal, mas 20 dias depois, saiu o resultado do vest dela, ela n passou. Me disse q era melhor darmos um tempo pra ela se dedicar aos estudos, ok, entendi perfeitamente, e continuamos mantendo um vago contato como amigos. Pois bem, 6 meses depois, ela passou no vest, só q em outra cidade. Vai embora em 2 meses, disse q virá com freqüência, e que gosta da minha pessoa, mas q quer ficar comigo sem expectativas futuras (pode ser q de certo, mas ela não quer se pressionar por isso), pq ela vai mudar e não sabe como vai ser… E aî? Como devo proceder?

    Ps: ela me disse q tinha feito planos a longo prazo com um “amigo” de outra cidade, isso, antes de ficar Comigo, mas q nunca rolou nada com ele, e que não é garantido q tenha, (confuso, pq ela me disse isso, no msm dia q isso q qria ficar comigo).

    Oq eu devo fazer com essa confusão? Eu gosto mt dela!

    • Alexandre L.

      24 julho, 2014

      o que fazer? pule fora. procure outra ‘alma gêmea’. tem bilhões de mulheres no mundo pra você. ou então pode correr como um desesperado atrás dela, que disse estar fazendo ‘planos a longo prazo com um amigo’…pense nisso. abraços

  • Andrey

    22 julho, 2014

    Olá Alexandre. Vou resumir uma longa história. Sou amigo de uma menina da igreja, ha um ano e meio mais ou menos. Com o tempo surgiram comentários, perguntas se nós estávamos tendo um relacionamento, namorando, e sempre falávamos que éramos amigos.
    Mas, com o tempo, comecei a pensar em nós dois juntos e assim, surgiu um interesse, uma paixão por ela.
    Certo dia me declarei, falei o quanto eu estava gostando dela e o quanto eu a quero mais que amizade. Ela me respondeu que gostou da minha atitude, mas que nunca imaginou nós dois juntos, que só me via como amigo mesmo. E, assim, continuamos apenas amigos.
    Uns 4 meses depois, eu fui ao cinema com uma amiga, e postamos uma foto no facebook. No dia seguinte essa menina que eu gosto, ficou estranha comigo, toda seca, perguntei o que aconteceu, se fiz algo que a magoou. Ela disse que ficou chateada por eu ter ido ao cinema com outra pessoa, que eu não a chamei, que eu falo estar gostando dela e meses depois saio com outra e tal. Continuamos conversando muito nesse dia sobre isso, até que ela me disse que depois que eu me declarei pra ela, ela começou a pensar em nós dois juntos, que seria legal, que ainda não pode dizer que gosta de mim, mas que teríamos uma chance de ficarmos juntos.
    Depois disso fomos ao cinema, no final do filme comecei a fazer carinho na cabeça dela, depois ela segurou minha mão. Depois aconteceram outros episódios semelhantes.
    Essa semana, eu, ela, o irmão dela, minha irmã fomos à casa da prima dela assistir filme, e quando fomos dormir, ela ficou na cama e eu num colchão no chão, perto dela, e comecei a fazer carinho nela, no rosto, cabeça, e ela começou a fazer carinho em mim também, segurou forte minha mão. Ficamos assim por muito tempo. No dia seguinte essa mesma galera foi pra casa dela, e dormimos lá, todo mundo no sofá. Estava frio, comecei a massagear, fazer carinho e esquentar os pés dela.
    Com isso, eu pensava que ela já estava com algum sentimento por mim, algum interesse a mais.
    Depois conversamos sobre tudo isso, eu disse a ela que gostei demais desses dias, desses carinhos, que ela me faz muito bem, que segurar na mão dela me faz feliz, forte e tal. Ela também disse que gostou demais, que foi bom pra ela etc. E nessa mesma conversa, mais à frente ela me disse exatamente assim: “Acho que estamos indo longe demais, e isso me assusta um pouco, pois ainda continuo vendo voce como amigo, nada mais que isso, e voce não me ve só como uma amiga, e sim como algo muito mais além.” Disse também que pra ela entrar num relacionamento hoje, sentir algo por alguém é muito difícil, que não sabe quando estará preparada para um relacionamento, talvez daqui um ano.
    Gostaria de um conselho seu, pois não sei o que fazer, como me comportar. Não quero me magoar. Não sei como trata-la, se paro com esses carinhos, pois uma vez ela me cobrou atitude, demonstração de que gosto dela, ai comecei com esses carinhos, e agora ela me fala isso! Estou sem saber o que fazer, como conquistá-la! Isso tudo está me enlouquecendo, me entristecendo até, desanimando.

    Obs.: Ela tem 17 anos(completará 18 em Dezembro), e eu tenho 25. Somos evangélicos, seguimos uma doutrina que enxergamos como correta!

    • Michel

      22 julho, 2014

      Quero saber como pegar minha ex-namorada, só q agora ela q homens mais velhos q eu, só q ela disse q nunca me esqueceu Oque devo fazer??

      • Alexandre L.

        24 julho, 2014

        gerar atração…

    • Alexandre L.

      24 julho, 2014

      ora, meu amigo…como você gerou atração nela? não foi saindo com outra? Como gerou repulsão? Não foi sendo carinhoso, melado demais? Esse é o resumo da sedução: você precisa ser mais mal pra seduzi-la. Não em excesso, mas tem que ‘sacanear’ um pouco, provocar, criar tensão, usar o comportamento metido-divertido, etc. Se ficar nesse excesso de ‘carinhosidade’, ela sempre vai vê-lo como amigo, irmão, e apenas isso. Seja mais mal! :) abraços

  • Tederson

    24 julho, 2014

    Olá Alexandre, conheci uma garota na faculdade e nos tornamos grandes amigos mas me apaixonei por ela. Conversamos muito sobre tudo. Já conversamos sobre isso ela diz que temos uma grande amizade e que tem medo de estragar tudo. Ela disse que já pensou em ficarmos juntos mas que não consegue. Ela nunca disse querer apenas amizade, só diz que pensa sobre, mas que não consegue. Pode ajudar?

    • Alexandre L.

      24 julho, 2014

      você precisa seduzir mais agressivamente…use as técnicas de sedução, metido-divertido, quebrar concordância…

  • suelen

    29 julho, 2014

    Alexandre,
    Conheci um rapaz faz pouco tempo, nao consiguia encontrar assuntos pra conversar com ele, nada do que falava ou ideia q tinha fazia o assunto render. No inicio nos damos muito bem, depois começamos a brigar porque fui perguntar o que ele gostava em mim e ele nao quis falar. terminamos um tempo depois da briga. Só que descobri que estava grávida, voltamos só que ele diz que gosta de mim, e quer ficar comigo, mas nao gosta muito de conversar comigo, nao me liga, ficamos juntos e nao conseguimos conversar(fik aquele silencio horrivel). Já disse que ele nao precisa ficar comigo por causa da criança mas ele insiste. Eu tenho 23 e ele 32. Não sei o que pensar, se ele gosta de mim realmente ou nao, e porque ele insiste em ficar comigo se nao temos muita intimidade. Me ajude, me da sua opniao…

  • Pedro H.

    5 agosto, 2014

    eae cara, eu to apaixonado por uma garota da minha classe mas n consigo falar com ela, ela até gosta de mim assim, como amigo, a gente só se se falou 2 vezes até agr, e a gente se conhece a uns 6 meses, ela é linda, gosta de rock (assim como eu), é divertida…

    eu até teria assunto pra falar com ela, mas ta difícil de começar uma conversa, não sei se ela tem namorado ou não, pois nunca tive coragem de perguntar

    • Alexandre L.

      13 agosto, 2014

      Vocês tem afinidades…converse com ela! Fale sobre rock…jogue umas indiretas no decorrer da conversa…veja como ela reage…aconselho que faça isso logo, porque existe a concorrência sempre! abraços

  • Rosana

    11 agosto, 2014

    Por favor me ajude a conquistar um rapaz da minha sala, eu o adcionei no face mas ele não me aceita ele tem todos da minha sala menos eu :/ filho da p.. me ajude por favor como posso fazer ele me notar a gostar de mim

    • Alexandre L.

      13 agosto, 2014

      Invista em beleza, aproxime-se do grupo social dele, não demonstre muita carência / muito que está afim dele. São algumas dicas que podem te ajudar! abraços

  • Bruno Felipe

    12 agosto, 2014

    Então, Alexandre é o seguinte, minha ex namorada quero reconquistar ela. Ela namorou um cara por 6 meses mas nao deu certo pq o cara era casado! ENfim tomou um pé na bunda, nesse tempo eu fiquei correndo atras dela alguns meses outros eu sumi e talz! ELA NUNCA QUIS NADA! sempre me tratando meio mal!
    Ae agora em julho foi aniversario dela, ela me chamou, fiquei pensativo mas criei coragem e fui, alias sao 2 anos q estavam juntos! e quase um ano separado! ela me tratou super bem me deu mole a noite inteira absurdamente, eu caguei pra ela a noite inteira, mas eu fiz isso pq eu estava super rretraido e nao estava a vontade de ficar com ela, no final ela ficou com um cara la e eu fui embora! na semana seguinte meus amigos chamaram ela pra um festa julina aqui perto de casa, ela perguntou se ela poderia ir, eu falei sem problema nenhum, e ficava me mandando mensagem pra saber se tinha chegado e talz e eu falando com ela normal. Conclusao no final de tudo ela ficou me dando super mole e nos beijamos foi maravilhoso, mas ela de manha me amndou uma mensagem dizendo que nós nao iamos ficar mais que era só um beijo e que ela queria q nós ficamos como amigos! (CLASSICO) mas agora nao sei com oregir pq eu simplesmente mando mensagem ela meio q nao ta nem ai! eu falou sobre coisas boas e talz mas ela responde numa boa, Ja chamei ela pra sair pra jantar, ela ficou o dia todo sem me responder e falou q esqueceu!!!

    • Alexandre L.

      13 agosto, 2014

      Saia com outras mulheres! Se ela sentir um pingo de inveja / ciúmes de você, vai correr atrás de ti após algum tempo…abraços!

  • vitor

    18 agosto, 2014

    Alexandre, olha só. Namorei uma garota a 1 ano,sou separado mais nao me divorciei. Ela queria que me divorciasse por fim marquei meu divorcio mais demos um tempo na relação, ela me pediu um tempo eu nao liguei de momento mais hj depois de 1 mês. Me deu uma saudade dela e resolvi procura la. Detalhe ela estava em uma festa onde eu apareci e correndo foi embora hj quando falei com ela, ela disse que nao quer me magoar que gosta de mim mais nao vms ter mais nada… eu invisto ou o q faço. Acho que ela ta com alguem me ajuda.

    so concluindo… eu falei que a amava e que nao importa se ela nao me ve como seu grande amor ou nao disse que iria reconquista la. E que iria casar com ela me declarei depois de 1 mes sem ctt nenhum. Sera que isso vai piorar a situacao ela me bloqueou no whatszap e no face. O que eu faco abandono de uma vez ou insisto nessa relacao?

    • Alexandre L.

      23 agosto, 2014

      Afaste-se e crie presença nas redes sociais, investindo em sua imagem. Banque um cara mais difícil; nos apaixonamos pelo que não temos, não pelo que está ao nosso dispor 24 horas por dia…abraços

  • Lucas

    20 agosto, 2014

    Estou vendo os seus conselhos, realmente são bem interessantes, o meu caso parece ser simples, eu conheci uma garota e fiquei vidrado nela, tipica paixao, fiz algumas cagadas no inicio, como me declarar pra ela, ela chegou a ficar comigo uma vez, mas uma unica vez. Tento sair com ela novamente, ela nao aceita, e sempre que chamo ela pra beijá-la ela recusa, perguntei pq ela continua conversando comigo e pq me beijou 1x e não quer novamente. Estou preparado para a rejeição, mas eu perguntei a ela se ela queria que eu parasse de tentar algo com ela, ela disse que não.. meio comodo, sei lá. ela disse que nao sabe como agir comigo ainda, disse que passou por algumas decepções e está meio receosa. Mesmo depois da conversa. ela me chama apenas pra praticar um esporte com um grupo de pessoas, somente, mas nunca toca no assunto novamente. Desde então eu decidi me afastar e procurar seguir alguns conselhos que vi na pagina. A questão é, vendo essa situação de fora, vc acha que ainda posso conquistá-la ?? !! Estou bem confuso com essa garota de 28 anos !!

    • Alexandre L.

      23 agosto, 2014

      poder pode, mas precisa mudar…precisa se tornar alfa. abraços

  • rodrigo

    21 agosto, 2014

    OI ALEXANDRE, BLZ? SEGUINTE: CONHECI UMA PESSOA AI E COMO A MAE DELA EH MINHA PROFESSORA E VEZ OU OUTRA NOS FALAMOS, ACABOU QUE CONSEGUI O TELEFONE DELA. BOM, PELO WHATSAPP EU INICIEI UMA APROXIMACAO, ELA TEM PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO DELA E NAO ESTA FELIZ, PELO MENOS EH O QUE ELA FALA. COMECEI COMETENDO ERROS ESTUPIDOS COMO ELOGIAR ELA QND ELA ESTAVA PRA BAIXO E MANDAR MSGS MOTIVACIONAIS(NAO SEI ATE QUE PONTO ISSO ME PREJUDICA) E TALS. ELA ME RESPONDIA BEM MAS DEPOIS DE LER SEUS TEXTOS ACHO QUE ERA SO POR EDUCACAO MESMO. UM DIA ELA TAVA SEM TER O QUE FAZER, NA MINHA OPNIAO, E EU ACABEI DIVERTINDO ELA COM MSGS MAAAAAS, ACHO QUE CONFUNDI AS COISAS E ME ATROPELEI E FIZ A MERDA (NAO SEI SE ERREI NESSE PONTO) DE COMECAR A FALAR DE SEXO E SACANAGENS. NO COMECO ELA AINDA FOI RESPONDENDO BEM E TAVA LEGAL. MAS DEPOIS QUANDO OFERECI UMA MASSAGEM ELA MEIO QUE DEU UMA DESCULPA E DISSE QUE IA DORMIR. NOS DIAS SEGUINTES, CONTINUEI MANDANDO MSG MAS ELA JA NAO RESPONDIA COM A MSM EMPOLGACAO ATE QUE CHEGOU AO PONTO DELA NAO MAIS RESPONDER. ESTA CLARO QUE AGI COMO BETA DESESPERADO E MELOSO (ME DA ODIO DE NAO TER LIDO SEUS TEXTOS ANTES). MINHA DUVIDA EH A SEGUINTE: ACHAS QUE AINDA DA PRA REVERTER ESSA IMPRESSAO DE BETA QUE PASSEI A ELA? LEMBRANDO QUE ELA NAO EH MULHER MAIS GATA DO MUNDO MAS TENHO CERTEZA QUE ESTA CHEIO DE MACHO ATRAS DELA, ENTAO, TENHO MUITA CONCORRENCIA (ALEM DO NAMORADO, EH CLARO). E OUTRA COISA, COMO POSSO ACIONAR O GATILHO DA ESCASSEZ COM UMA PESSOA QUE NAO SEI SE SENTIRIA MINHA FALTA? SEI QUE AGI COMO BETA FRACASSADO E ESTRAGUEI TD, MAS DA PRA ARRUMAR? VOU COMPRAR SEU LIVRO MES SO NO MES QUE VEM, TO SEM GRANA. VLW, OBRIGADO.

    • Alexandre L.

      23 agosto, 2014

      complicado hein…uma mulher ‘normal’ não é uma puta, que vai achar graça e te dar mole quando falar safadezas (elas tem imagem a zelar)…eu sinceramente esqueceria essa garota, porque você queimou demais seu filme com ela (acho que precisa no mínimo de meses pra fazer ela esquecer isso tudo)…sei lá, inventa uma desculpa, fala que tava bêbado quando começou a dizer essas coisas! abração

  • natanael

    29 agosto, 2014

    ceeta vez estava com um grupinho de amigos e a colega de um amigo meu chegou na escola pra fazer trabalho no turno oposto , o colega meu qq conhecia a garota qq era muito linda e quiz me arma com ela mais ele ficou botando pressao e me atrapalhando e no final so parei na frente dela e disse meu nome e perguntei o e dela e sair ela disse qq naum queria ficar comigo , um ano depois entrei no msm turno qq ela e ela conheceu um outro amigo meu qq parecia comigo e entao conversou muito com ele pelo face e no dia de encontrar ele pessoalmente desistio pq viu qq nao era eu , e depois conversei um pouco com ela depois cada um pra sua sala apos isso eu nunca mais falei com ela , o grupo de amigas dela sao grande parte bisexual e ela tava meio em duvida dela , como faço pra conquista la depois disso td e tbm pelo fato dela andar com um grupo totalmente diferente do meu ?

    • Alexandre L.

      2 setembro, 2014

      você precisa agradar as amigas dela, entrar no grupo social dela de alguma forma. Isso ajuda bastante. Pode também seduzi-la diretamente, basta usar as ferramentas certas para isso!

  • Andre

    30 agosto, 2014

    Bom dia Alexandre.

    O meu caso nao eh tao diferente dos que te perguntam.
    Estou a fim de uma mulher que acabei adicionando no facebook, e depois de um tempo de conversa, pedi para que me adicionasse no whatsap, e assim, conversamos, mando bom dia a ela, e ela sempre repete, que adora conversar comigo, eu a convidei para nos conhecermos, para sair, se divertir, mas ela me disse como faz 06 meses que se separou, as vezes ela se sente feliz e outrora triste, tentei de todas as formas e macetes ja visto, para conseguir sair com ela, mas nada se resolveu. Ela tem uma filha de 04 anos de idade, ela me disse que quer me conhecer sim, mas sempre fala que ela eh enrolada, que um dia vamos sair sim. Bom, na verdade, eu nao sei o que eu faco, com a tal situacao, o que poderia ser feito.
    Fico no aguardo pela resposta.
    Obrigado

    • Alexandre L.

      2 setembro, 2014

      eu no seu lugar me afastaria com certeza. Mulher problemática (filhos / mudanças de comportamento constantes), certeza de problemas futuros. Mas, se quiser investir, encaixe uma boa conversa e seduza, é o de sempre. abraços

  • Laís

    31 agosto, 2014

    Um negócio que nunca entendi da mente masculina e sobre ficar. Dizem que não pode mostrar que tá gostando demais da pessoa, se não ela corre. Mas se bancar a distante, o cara pensa que não quer nada demais com ele. Qual o meio termo pra conseguir fazer o cara te ver como mais do que a ficada de fim de semana e te levar mais a sério quando não se pode abrir o jogo?

    • Alexandre L.

      2 setembro, 2014

      Boa pergunta. O importante é buscar o equilíbrio. Como mulher, você pode dar um dos sinais de que está afim. Com isso, vai atrair o cara. Agora, o que vai definir se ele vai continuar ou não contigo são as afinidades que vocês tem (pensam igual?), a química que rola, dentre outras coisas. Se tiver esses dois, principalmente, ele não tem o porque de não continuar contigo. Agora, se ‘melar’ demais (mostrar desespero, como se ele fosse o único cara da sua vida e sem ele você ‘morre’, que é a imagem que principalmente muitos homens apaixonados passam às mulheres quando sufocam elas com msgs, frases de amor, declarações, flores, etc.), aí você gera rejeição. É preciso saber dosar, equilibrar a coisa, isso pode ser feito se afastando um pouco às vezes, não deixando de ‘viver sua vida’, etc. Hoje em dia, mais do que nunca, declarar-se 100% a uma pessoa é um tiro no pé.

  • Linda Inês

    2 setembro, 2014

    Olá Alexandre!.Me ajuda,me dando umas dicas. Primeiramente sou mulher e em minha infância criança mesmo tinha um primo que era completamente apaixonada por mim.Mas eu não ligava muito até porque era criança de 13anos e ele 10anos.Então cada um foi viver sua vida e eu muito pouco me recordava dele.Mas em 2013 abri face e aceitei pedido de amizade,mas eu não lembrava dele.
    E ele disse que nem acreditou quando aceitei pois ficou muito feliz. Até um dia ele me disse tudo:..Que era louco por mim,apaixonado e me procurou de mais,mas que um dia iria me encontrar e me dizer tudo;e na verdade ele me disse coisas lindas, maravilhosa. E passamos noites conversando e disse que eu estava casada e ele me disse que estava noivo.E com dois mesês já estaria casado.

    ENTÃO DAI QUE COMEÇOU TUDO!!..Ele louco para me ver,e me pedia para entrar todos os dias para falar com ele,e que não abandonasse de novo.E eu percebi que estava gostando demais dele.E excluir ele do meu face.Mas ele desesperado com suas mensagens na minha caixa de entrada sempre deixava para mim.Que por favor adicionasse ele de novo,que estava sem se concentrar direito e que não sabia se iria se casar mais,e estava muito mal.E que queria ficar falando comigo,por favor que aceitasse ele no face de novo.Então aceitei mas já sabendo que meu coração estaria balançado por ele.Eu com um casamento em crise,e ele querendo desistir do casamento.Mas eu pedia que não fizesse isso pois iríamos sofrer muito com comentários e que não estaríamos certos também,e ele também concordava com o que eu dizia.
    Nessas alturas eu já estava louca de amor por ele igual a ele por mim é sofremos muito por não ficar juntos.Mas ele se casou e eu já tinha me declarado que também o amava intensamente…Me achei uma boba depois que me declarei ele se afastou mais de mim.Mas não falamos mais assim,ele fala que está evitando de entrar por que não aguenta e vai acabar falando comigo.Pois dizendo ele que está sendo vigiado tempo todo.
    Mas sempre que falamos ele diz que não tem jeito que ele me ama mesmo,agente se ama.Demora falar comigo mais não me esquece que é louco por mim.Mas me dói muito ele me evita demais,me sinto desprezada.E percebo que ele não é mais o mesmo comigo Ou é eu que entrei na paranoia.E dei um tempo no face,quando voltei ele entrou para falar comigo,sempre me elogiando e que me ama.E pediu numero do meu telefone.Conversamos bem pouco.Mas eu não aguento mais,estou sofrendo pra caramba com essa situação.Muito difícil agente se falar agora.E esse afastamento dele me fez ficar mais apaixonada por ele…

    Pois tem 19anos que não se vemos!!!

    E claro sofro muito.Mas eu me afastei de novo face.E quero encontrar forças coragem para não entrar.Na verdade queria bloquear ele ou cancelar minha conta no face.Mas não consigo!..Contra minha vontade queria mesmo era esquecer que encontrei ele..Quero sair fora,mais está difícil,não falo disso para ninguém..Fico agradecida se poder me dar umas dicas,mesmo que doa em mim.Se poder me ajuda ai..OBRIGADÃO VALEU!!!!

    • Alexandre L.

      2 setembro, 2014

      no ‘jogo da sedução’, o mais fraco sempre perde. se quiser atraí-lo, precisa mostrar uma imagem FORTE, por exemplo, saindo com seu marido, mostrando que está 100% feliz, ignorando ele por um tempo, etc. Não pode ser / dar uma de fácil demais, isso sempre gera rejeição. tem que fazê-lo sentir ciúmes, isso a médio / longo prazo vira atração. abraços