3 Dicas de como conquistar alguém que não te quer

dicas de como conquistar alguém

Então…como conquistar alguém que não está afim de você?

Que não te dá a mínima??

Então, vamos lá: 3 dicas de como conquistar alguém que não te quer (e vale pra você também, mulher, que quer saber como conquistar um homem. Fique atenta!)

(Aliás, sabia que há mulheres ‘escondidas’ no clube dos CONQUISTADORES? Elas estão ‘disfarçadas’ de homem, e eu já alertei o pessoal do fórum. Mas não se preocupem, meninas: eu não vou entregar vocês. Podem continuar usando essa estratégia e comprando meu e-book. Eu faço esse sacrifício enorme de aceitar ganhar mais dinheiro manter o segredo de vocês…rsrsrs).

Vamos às dicas de como conquistar alguém que não te quer!

(OBS: se quiser, clique aqui e assista ao video que vai lhe ensinar a conquistar qualquer pessoa!)

Dica # 1 : FAÇA O CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ ANDA FAZENDO!

Olha essa…há alguns anos, quando eu era totalmente afeminado e queria saber como conquistar garotas, comecei a estudar sedução. O que aconteceu? Fui testar um novo tipo de comportamento (mais atraente, engraçado, divertido, agressivo num bom sentido) diante de uma gata.

O que aconteceu?

Fiquei com ela!

Aquilo foi fantástico, porque não só meu novo tipo de comportamento diante das garotas era mais prazeroso para mim como também porque eu estava começando a me relacionar com mulheres gatas!

Fantástico, não?

Mas o motivo do sucesso era simples: eu fiz o contrário do que andava fazendo. O CONTRÁRIO DO QUE NÃO DÁ CERTO, POR LÓGICA, É ALGO QUE DÁ CERTO.

É por isso que, quando fazemos coisas diferentes, sempre obtemos resultados diferentes. E, geralmente, esse resultado é positivo.

Sem contar que, se você é – e age – como um beta, seu comportamento oposto será o de um…alfa.

E um macho alfa, um CONQUISTADOR, certamente terá sucesso com a maior parte das mulheres!

Dica # 2 –> MOSTRE-SE UMA PESSOA INDEPENDENTE E FELIZ

Entenda que, por mais apaixonado que você estiver por alguém, por maior que seja o seu amor pela pessoa, você não pode se declarar à ela como um desesperado.

Eu posso lhe dizer: se você se declarar para a sua amada, a sua chance de ser rejeitado é GIGANTESCA.

Não é grande. É GIGANTESCA.

Falo isso porque eu observei e continuo observando casos do tipo. Sempre a mesma coisa: o cara gosta da menina e chega pra ela e pede pra ficar. Ela fala: ‘agora não dá’. ‘Vou pensar’. ‘Só quero ser sua amiga’.

Não, eu não estou lendo a sua mente. Se você passou (ou está passando por essa situação), entenda: ela é PADRÃO!

Mas isso faz todo sentido. Você não fica (ou namora) uma garota implorando pelo amor dela. Você a SEDUZ. A CONQUISTA. ‘Pedir’, ‘implorar’, ‘mendigar’ pelo amor de alguém é horrível para a ‘pessoa amada’. Ninguém quer alguém mentalmente descontrolada perto dela (pessoas apaixonadas, loucas pelo ‘amor’ mais cedo ou mais tarde vão dar problemas, devido a ciúmes doentios, necessidade de querer prender o amado, vai grudar no parceiro, pode cometer ‘loucuras de amor’ no futuro, etc.).

Ainda mais nos dias de hoje: somos pessoas cada vez mais independentes. Se você não aceitar isso, vai sofrer e se ferrar pelo resto da vida.

Por outro lado, ser independente (no sentido de estar caminhando bem para o sucesso financeiro, ser um cara alegre, enérgico, que se cuida, tem um estilo de vida agradável, se diverte com os amigos, etc.), isso sim é muito atraente para as mulheres. E é exatamente assim que você irá fazer com que elas tenham vontade de estar ao seu lado!

(Quer saber como ficar enérgico, motivado, mais alegre o tempo todo? Leia aqui!


E a dica # 3 :  DÊ UM TEMPO E AMADUREÇA!

Uma coisa eu posso lhe dizer: esquecer alguém, no sentido de dar um tempo, pode fazer toda a diferença para você reestruturar a sua vida.

Imagine, por exemplo, que você deixasse a pessoa amada de lado por algum tempo e começasse a se tornar melhor. Tivesse um desenvolvimento intrapessoal, de maneira que crescesse como homem. Começasse a mirar no sucesso social, financeiro, no seu autodesenvolvimento…

Imagine, agora, que você voltasse a mirar naquela pessoa depois de algum tempo. Você está muito mais bem-preparado, maduro, forte mentalmente.

Concorda que as suas chances com ela irão aumentar bastante?

Na verdade, se hoje você não consegue nada com ‘a mulher dos seus sonhos’, pode ser realmente que o motivo seja esse: VOCÊ É POUCA COISA PARA ELA.

Talvez, ela fosse a mulher ideal para você daqui a uns 10 anos. Dentro desse tempo, você teria um desenvolvimento suficiente para ser um HOMEM de verdade (e para poder conquistar aquela garota).

É…acontece que, hoje, há como você crescer 10 anos em 1 semana, eu diria pra você. Sim, porque, com a quantidade e a qualidade de informações, técnicas, jogadas de mestre, espertezas que estão acumuladas no clube dos CONQUISTADORES, eu acredito que em pouquíssimo tempo (dependendo da sua dedicação) você pode ABSORVER uma gama de ideias importantes para obter um desenvolvimento fantástico!

Ideias de como ser mais persuasivo, pegar lindas mulheres, desenvolver a sua mente, manter relacionamentos e modelar as 15 características em comum dentre os grandes homens da humanidade estão sendo discutidas agora mesmo no clube dos CONQUISTADORES – e já estão ‘mofando’ faz tempo no e-book CONQUISTADORES!

Então, venha fazer um grande investimento para a sua vida: pegue aqueles R$ 50,00 que você ia gastar para assistir um jogo de futebol e invista em você mesmo: torne-se um CONQUISTADOR e aprenda muito mais sobre tudo já mencionado aí acima!

Porque, como já venho falando há tempos: aqui no blog só tem o BÁSICO.

Caso queira se tornar um CONQUISTADOR, role a página do link seguinte até o rodapé e escolha a forma de pagamento!

http://conquistando.com.br

Aprenda de uma vez como conquistar alguém que não te quer e muito mais do que isso!

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.2/10 (694 votes cast)
3 Dicas de como conquistar alguém que não te quer, 7.2 out of 10 based on 694 ratings

O que você deseja?

SEDUZIR MULHERES CLIQUE AQUI!

RECONQUISTAR SEU / SUA EX CLIQUE AQUI!