5 dicas de onde encontrar mulheres lindas para namorar (parte 1)

mulheres lindas para namorar

Acredite: é muito fácil encontrar mulheres lindas para namorar. Se você não concorda com essa afirmação, é porque não está prestando muita atenção ao seu redor.

Estamos no Brasil! Um país tropical, que concentra mulheres gatas. Ruim mesmo é morar em algum país frio, nórdico, em que as pessoas, muitas vezes por conta da temperatura, não conseguem sequer sair de casa. Isso sim é um problemão, visto que o único lugar onde as garotas não irão aparecer é dentro da sua casa!

Veja aqui algumas sugestões de lugares para encontrar mulheres lindas:

1 – Livrarias e Bibliotecas

São locais em que elas estão, obviamente, estudando. Você pode pensar: ‘mas elas não querem ser incomodadas’. Essa é a crença de um pega-ninguém, portanto, aconselho você a tirar isso da sua cabeça.

É muito fácil para um CONQUISTADOR desenvolver estratégias para abordar garotas nesse ambiente (como em outro qualquer). Preste atenção no que vou dizer: mulheres podem ser abordadas em qualquer lugar.

A dica para atrair as gatas nesse ambiente é: elas são mais cultas, intelectuais. Não estão lendo um livro à toa. Então, tome isso a seu favor! Aqui, cabem assuntos inteligentes, conversas bem elaboradas e que explorem, de início, essa atividade (estudos).

Lembre-se, ainda, que o ambiente é chato. Então, trazer um pouco de prazer e emoção a elas será bem interessante. Fazendo isso, a chance de ganhar a atenção das mesmas é muito grande!

2 – Festas, baladas, boates…casas noturnas…bares…

Precisa falar alguma coisa? Mulheres lindas, apenas querendo se divertir…nesses locais, as pessoas estão mais soltas, querem apenas prazer.

É muito importante frequentar esses lugares, pois assim você se diverte, fica enérgico. E, com várias gatas no ambiente, na pior das hipóteses, dá para fazer um belo treinamento de interações, conversas e sedução. Você pode se desenvolver bastante no sentido de comunicar-se melhor, e aprender a se comunicar a um ponto de provocar a mulher (para ficar com ela e levá-la à cama). É interessante, também, socializar-se nesses ambientes (expandir a sua zona de conforto).

São esses locais que irão lhe render as melhores noites também…

3 – Igrejas, casamento

Ótimos lugares para se encontrar lindas mulheres para namorar! A verdade é que, se você ainda sonha, em pleno século XXI, em relacionar-se com alguma garota mais reservada e certinha, essa é a sua última esperança. Muitas delas são de família, tiveram uma educação bem rígida/tradicional, e acabam ficando com caras que frequentam o mesmo ambiente, que são do mesmo grupo social, da mesma ‘comunidade’.

A igreja é um ótimo lugar para se conseguir amizades mais confiáveis e relações mais estáveis. Mas tome cuidado com as ‘santinhas disfarçadas’ (que são muitas).Essas daí são mais perigosas que as mulheres ‘normais’. E, se você usar um comportamento mais sentimental/afeminado com o objetivo de conquistá-las (sendo carinhoso, afável), pode se surpreender e presenciá-las ao lado de um cara mais cafajeste…

4 – Academia

Gosta de mulheres gostosas? Esse é o lugar! As ‘cavalas’, obviamente, estão aqui. E a presença delas é garantida nesses locais, umas cinco vezes por semana, provavelmente no mesmo horário de sempre. E a maioria dos homens tem medo de dar em cima delas (ou não sabe como fazê-lo), o que diminui a concorrência.

Lembre-se: malhar para ter saúde é o objetivo das idosas. As mais novas e bonitas estão lá porque querem ficar gostosas para os homens. Então, eu diria que é burrice você não entrar em uma academia pelo menos uma vez na vida…

5 – ‘Centros de Esporte’ (basquete, vôlei, tênis)

Locais para frequentar esportes são ótimos, também. Até porque você tem a opção de se destacar (acredite, com disposição, você será bom em algo). As mulheres adoram homens que se destacam, verdadeiros campeões.

Quero chamar sua atenção para o tênis, em que a chance de encontrar lindas garotas de classe social alta sempre é grande. Temos ainda as artes marciais, com uma gama de opções (kung fu, karatê, judô). Tem o boxe, kickboxer, etc.

Aliás, já parou para pensar na possibilidade de fazer uma dessas atividades por mês, ou seja, ir trocando de ambiente com frequência? Além do desenvolvimento incrível que você teria (agregar diferentes conhecimentos, experiências), aí sim eu afirmo: seria impossível não se deparar com muitas mulheres lindas para namorar.

Não seja como a maioria dos homens, que se prende desesperadamente a uma garota (principalmente as que são da mesma sala de aula ou do trabalho). Tenha sempre várias opções. Muitas mulheres como alvo.

Ainda assim, seja qual for o seu objetivo – pegar muitas mulheres lindas ou uma só, a especial – saiba que posso ajudá-lo de uma maneira bem interessante. Conheça o projeto CONQUISTADORES –> http://www.conquistando.com.br

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
5 dicas de onde encontrar mulheres lindas para namorar (parte 1), 10.0 out of 10 based on 1 rating

Category: Sem categoria

4 comments

  1. Sinceramente eu duvido muito que uma festa, principalmente balada, seja o lugar para se encontrar alguém pra namorar. O ambiente é propício pra encontros casuais sem contar que é barulhento, impossível de ter uma conversa e as pessoas que vão lá não estão exatamente a procura de alguém para ficar junto em um relacionamento sério.

Comments are closed.