5 famosas perguntas intimidadoras que as mulheres fazem para testá-lo!

perguntas intimidadoras

Se você está acostumado a abordar mulheres, sabe muito bem que as mais atraentes costumam fazer certas perguntas intimidadoras para testar o homem.

Algumas dessas perguntas são clássicas e, se você for esperto, irá prestar atenção que elas realmente se repetem. São perguntas-padrões, e a forma com que você irá respondê-las pode determinar seu sucesso ou fracasso na sedução!

Mas não se preocupe…eu irei citar aqui as principais. Vou lhe dizer exatamente como você deve reagir a cada uma delas. E, com certeza, você se identificará com pelo menos uma! 🙂

Então, vamos lá…

Pergunta # 1 : “Pague-me uma bebida.”

Essa é clássica. Você está curtindo a noite na discoteca, bar ou qualquer outro lugar e a garota chega para você e pede para pagar uma cerveja.

Obviamente, os homens mais afeminados, que estão desesperados para agradar a garota, chegarão até elas e irão dizer algo do tipo:

“Mas é claro, princesa!”

E irão obedecê-la, como verdadeiros cachorrinhos…

Minha resposta? Com certeza, seria essa…

“O que eu ganho em troca?”

E, se ela me olhar com cara feia, eu dou um sorriso safado e pisco o olho para ela 😉

Mas, com certeza, a interação mais perfeita e genial foi a de um amigo meu, que eu fiz questão de reportar no grupo: leia aqui! (para membros)

Vou definí-la em uma frase: “Jogada de mestre”.

Você também pode propor algo em troca mais diretamente! Por exemplo: uma vez uma menina me pediu um favor na academia (pegar uma anilha). Não pensei duas vezes: “Só se você me der um beijinho…”

Essa é ótima para se fazer com as mais safadinhas! Aliás, quer identificar o “grau de safadeza” das gatas? Só clicar aqui! (para membros)

Pergunta # 2: “No que você trabalha?”

Ah…essa, sim, é uma armadilha e tanto! Muitos homens caem nesse teste!

Vamos ser sinceros: se você chegar e falar para uma garota que é um empresário ou empreendedor, irá soar muito mais interessante do que falar que segue alguma profissão entediante ou com salário bem limitado. Isso é uma coisa óbvia!

Então, nesse caso, você tem apenas uma solução: terá que mostrar para a garota que está almejando algo maior. É óbvio que elas irão preferir um cara com a vida já feita (bem-sucedido), mas há uma boa chance de se salvar caso deixe claro que irá crescer profissionalmente de alguma forma no futuro.

Ex: Ela: “Qual é o seu trabalho?”

Você: “Hoje sou um trabalhador da área x, mas não estou nada satisfeito e pretendo passar em um concurso de nível até no máximo 1 ano para melhorar de vida…e vou conseguir isso!”

OU, ainda:

Você: “Trabalho com y. Mas já tenho planos para fazer outras coisas mais interessantes. Tenho projetos…”

(projetos. Essa palavra é mágica.)

Pergunta # 3 : “Vou sair para a festa de uns amigos no sábado, ok?”

Resposta a ser evitada: “Ok, amor…divirta-se!”

Aí, você irá me perguntar: “Mas eu não estou passando segurança de minha parte ao deixar claro que confio nela e não tenho ciúmes dela sair com os amigos?”

Bom, de certa forma, sim. Mas é bom evitar que sua mulher saia para eventos quaisquer desacompanhada. Vai que ela encontra alguém melhor do que você?

E tem mais…uma vez um amigo meu me disse que deixou a mulher sair para uma festa e ela encontrou o ex. Quando voltou da festa, não queria mais nada com ele :(.

Então, se eu estivesse no lugar dele, chegaria para ela e falaria algo do tipo: “Festa? Claro que pode! E tem mais: eu irei junto com você! Não vejo a hora de conhecer seus amigos!

Pergunta # 4: “Posso levar minha amiga com a gente?”

Essa ocorre quando você chama uma garota para sair. Ainda está conhecendo ela e, pensando em seduzí-la, convida-a para ir à praia, ao Shopping, à balada, etc. Mas você não contava com essa, né?

Bom…sei que é frustrante, mas aceite que a amiga vá com vocês! E mostre-se divertido e charmoso quando sair com elas. “Faça o seu filme” com a melhor amiga dela e, na próxima vez que saírem (sozinhos), a garota será sua :).

E, finalmente, pergunta # 5: “A ofensa”

Essa eu procurei generalizar. O que seria “a ofensa”? Seria a garota pegar no seu ponto fraco. Mexer com você. Principalmente com o seu “jeito de ser” (se for mais quieto, por exemplo) e até mesmo com algum “defeito físico não-grave” (ex: altura, no caso de você ser baixo).

Nesse caso, você não pode levar a sério! Tem que entender: é uma provocação para testá-lo. Testar o seu controle emocional. E quando a garota faz isso, o que ela quer é que você dê uma resposta à altura! É o famoso “jogo de provocações”.

Sei que pode parecer estranho, mas muitas garotas atraentes gostam de serem provocadas. Deixá-las no vácuo, tratá-las com indiferença, fazer-se de difícil, dar em cima das amigas delas e ignorá-las um pouco pode fazer com que elas sintam-se atraídas por você. Isso porque você está sendo diferente dos caras ao seu redor, que vivem endeusando elas o tempo todo.

(Se esse parágrafo pareceu estranho para você, saiba que é um sedutor nível 0).

Bem…vamos supor que uma garota chegue até mim e diga algo do tipo: “Você é muito tímido/quieto!”

A minha resposta: “É, eu costumo ficar mais na minha quando estou perto de garotas que falam demais! É para equilibrar o ambiente…”

Se ela fala: “Você é muito baixo para mim!”

Eu digo: “E quem disse que estou afim de você? não curto loiras/morenas!”

Bom, esse foi um post para ajudar um pouco os caras que sempre ouvem as mesmas perguntas intimidadoras por parte das mulheres e não fazem ideia de como lidar com elas.

Lembre-se que essas perguntas são padrões: elas se repetem! Portanto, gaste alguns neurônios para desenvolver respostas-padrões!

E, se você quiser aprender a lidar com perguntas intimidadoras de uma maneira geral (no meu e-book, falo sobre as 4 maneiras de lidar com esse tipo de coisa), além de ter acesso a mais exemplos, interações, ideias e até mesmo procurar tirar dúvidas e resolver problemas pessoais, venha tornar-se um CONQUISTADOR!

http://conquistando.com.br

Garanto que, se tem afinidade com minhas ideias, com certeza irá gostar do livro digital e do clube dos CONQUISTADORES!

Ainda aprenderá a trabalhar a sua postura corporal, para que seu novo comportamento não fique incoerente com a sua linguagem não-verbal – e, de quebra, aprenderá a ser um homem que impõe respeito às pessoas ao seu redor

(inclusive mulheres gatas…e irá ver que elas o testarão com menos frequência, pois apenas com suas atitudes e comportamentos masculinizados irá fazê-las entender que você é um cara “outro nível” – e que, portanto, não precisa ser testado com essas perguntas, que é o que acontece com a maioria dos homens).

Um excelente domingo para você! 🙂

Alexandre L.

(Ajude-me a divulgar o blog! Gostou do artigo? Foi útil a você? Divulgue-o nas redes sociais clicando nos botões de twitter, facebook, etc. mais abaixo!)

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.6/10 (18 votes cast)
5 famosas perguntas intimidadoras que as mulheres fazem para testá-lo!, 8.6 out of 10 based on 18 ratings

Category: Sem categoria

21 comments

  1. Olá,

    Estou impressionada com este post, nem eu como mulher imaginava que havia um jogo psicologico tão grande. E devo admitir que você esta certo em todas as suas respostas. Estranhamente certo…

    Abraços,
    Ellinha

  2. Pingback: Sedutor, 5 coisas que você precisa saber sobre as garotas!
  3. Nossa! Fico Impressionado! com todos os Posts desse Blog ainda mais, gosto de ler, descobri este blog por acaso e, ainda mais fiquei interessado pelo resto. Alexandre você é 10 em postar essas pesquisas aqui.

    1. valeu, amigo, ajude a divulgar o blog se puder, principalmente compartilhando nas redes sociais.

      abraços

  4. boa tarde .. li e achei interessante essas aulas de sedução .. porem eu to afim de alguem.. ja conheço a 10 anos.. conversamos .. mas so conversas variadas .. porem estou sendo de boa sem pressa nenhuma .. outro dia sem querer acabei deixando uma amiga dela brava por causa de um comentario . eu pedi desculpas mas nao sei se com isso queimei meu filme.. quero sim namorar ,.. mas nao consigo manter o relacionamento .. do tipo de atrair alguem .. mas fico no meu canto quieto e fico pensando no que ta dando errado .. é chato ficar assim mas fazer o que ?

    1. muito simples, você não pode ficar pensando se fez algo errado, ter a consciência pesada. Elimine a culpa de você. Fez o que tinha que ser feito; dane-se se errou. O mais importante é aprender com o erro e não repetí-lo no futuro. Para entender melhor como funciona as etapas da sedução, leia aqui: como seduzir uma mulher

  5. estou precisando de uma juda,como faço para chegar numa garota pelo facebook?como devo falar etc..,tenho 18 anos tenho dificuldade para chegar numa garota porque sou muito timido,as vezes quando bebo perco essa timidez ou quando estou em grupo(mas tambem num gosto de sair muito em grupo nao so de vez em quando)e queria chegar numa garota pelo face, so conheço de vista nao sei como ela vai reagir se vai levar na maldade, por enquanto eu nao to trabalhando porque ta dificil encontrar mas pretendo trabalhar e terminar o ano escolar e ir pra faculdade o ano que vem entao gostaria de uma ajuda cara se de pra vc ajudar ae vlw

  6. Se deixar uma resposta em aberto, tipo:
    -Vc trabalha no que?
    -Eu sou empresário, tô com um projeto aí e eu acho que vai dar certo

    Será que dá boa?

  7. Sou obrigada a admitir que quando o cara tem uma profissão pobre isso é brochante! Morri de rir quando você colocou “projetos. essa palavra é mágica” kkkkkkkkkkkk Sei que que fica feio ser ou parecer interesseira, mas o fato é que procuramos segurança, um homem que possa cuidar de nós, e não um quebrado fudido, sem dinheiro para pagar uma janta no fim de semana. Homem pobre não dá! Se eu gostasse de homem pobre estaria trabalhando no bolsa família. Se eu percebo que o cara não mora em um lugar bom, não tem um carro novo e não ganha bem, sinceramente, pra que investir nessa sinuca de bico?

    1. olá, tem razão. na verdade, eu vejo até amigas minhas (lindas) com caras não tão bem financeiramente, o que mostra que o nível de exigência das mulheres (até por falta de opção) não chega a ser tão grande assim em pelo menos alguns casos…mas eu digo que o homem deve ligar, sim, pros ganhos financeiros. Por isso falo sobre dinheiro e esperteza no clube dos CONQUISTADORES (fórum do curso). Uns entendem bem essa ideia, outros vivem num mundo de ilusão, comprando cursos que só ensinam técnicas de sedução e nada mais aí afora. Vou fazer o que né…bjos

      1. Acho que você vai ter que avaliar seus conceitos antes de julgar por carro, ou por uma bela casa, sei que as mulheres gostam de segurança, mas um dia vão perceber como você é falsa pq só olhando esse teu comentário se ve claramente isso, daí aquele cara que estava buscando algo diferente na vida e você descartou vai testar muito bem e você na pior, e nem vai perceber que demostrou algum interesse por uma mulher assim.

  8. Muito bom esse post, já li algo parecido antes e comecei a praticar e de certa forma deu certo, só que como não vejo ela todos os dias, está difícil de pegar, mas não interessa vai dar certo! Valeu, abraço!

  9. Pingback: Como seduzir mulheres novinhas... | Calcinha Molhada Calcinha Molhada
  10. Se ela fala: “Você é muito baixo para mim!”

    Eu digo: “E quem disse que estou afim de você? não curto loiras/morenas!”

    Isso foi foda demais rsrs!!

Comments are closed.