5 famosas perguntas intimidadoras que as mulheres fazem para testá-lo!

perguntas intimidadoras

Se você está acostumado a abordar mulheres, sabe muito bem que as mais atraentes costumam fazer certas perguntas intimidadoras para testar o homem.

Algumas dessas perguntas são clássicas e, se você for esperto, irá prestar atenção que elas realmente se repetem. São perguntas-padrões, e a forma com que você irá respondê-las pode determinar seu sucesso ou fracasso na sedução!

Mas não se preocupe…eu irei citar aqui as principais. Vou lhe dizer exatamente como você deve reagir a cada uma delas. E, com certeza, você se identificará com pelo menos uma! 🙂

Então, vamos lá…

Pergunta # 1 : “Pague-me uma bebida.”

Essa é clássica. Você está curtindo a noite na discoteca, bar ou qualquer outro lugar e a garota chega para você e pede para pagar uma cerveja.

Obviamente, os homens mais afeminados, que estão desesperados para agradar a garota, chegarão até elas e irão dizer algo do tipo:

“Mas é claro, princesa!”

E irão obedecê-la, como verdadeiros cachorrinhos…

Minha resposta? Com certeza, seria essa…

“O que eu ganho em troca?”

E, se ela me olhar com cara feia, eu dou um sorriso safado e pisco o olho para ela 😉

Mas, com certeza, a interação mais perfeita e genial foi a de um amigo meu, que eu fiz questão de reportar no grupo: leia aqui! (para membros)

Vou definí-la em uma frase: “Jogada de mestre”.

Você também pode propor algo em troca mais diretamente! Por exemplo: uma vez uma menina me pediu um favor na academia (pegar uma anilha). Não pensei duas vezes: “Só se você me der um beijinho…”

Essa é ótima para se fazer com as mais safadinhas! Aliás, quer identificar o “grau de safadeza” das gatas? Só clicar aqui! (para membros)

Pergunta # 2: “No que você trabalha?”

Ah…essa, sim, é uma armadilha e tanto! Muitos homens caem nesse teste!

Vamos ser sinceros: se você chegar e falar para uma garota que é um empresário ou empreendedor, irá soar muito mais interessante do que falar que segue alguma profissão entediante ou com salário bem limitado. Isso é uma coisa óbvia!

Então, nesse caso, você tem apenas uma solução: terá que mostrar para a garota que está almejando algo maior. É óbvio que elas irão preferir um cara com a vida já feita (bem-sucedido), mas há uma boa chance de se salvar caso deixe claro que irá crescer profissionalmente de alguma forma no futuro.

Ex: Ela: “Qual é o seu trabalho?”

Você: “Hoje sou um trabalhador da área x, mas não estou nada satisfeito e pretendo passar em um concurso de nível até no máximo 1 ano para melhorar de vida…e vou conseguir isso!”

OU, ainda:

Você: “Trabalho com y. Mas já tenho planos para fazer outras coisas mais interessantes. Tenho projetos…”

(projetos. Essa palavra é mágica.)

Pergunta # 3 : “Vou sair para a festa de uns amigos no sábado, ok?”

Resposta a ser evitada: “Ok, amor…divirta-se!”

Aí, você irá me perguntar: “Mas eu não estou passando segurança de minha parte ao deixar claro que confio nela e não tenho ciúmes dela sair com os amigos?”

Bom, de certa forma, sim. Mas é bom evitar que sua mulher saia para eventos quaisquer desacompanhada. Vai que ela encontra alguém melhor do que você?

E tem mais…uma vez um amigo meu me disse que deixou a mulher sair para uma festa e ela encontrou o ex. Quando voltou da festa, não queria mais nada com ele :(.

Então, se eu estivesse no lugar dele, chegaria para ela e falaria algo do tipo: “Festa? Claro que pode! E tem mais: eu irei junto com você! Não vejo a hora de conhecer seus amigos!

Pergunta # 4: “Posso levar minha amiga com a gente?”

Essa ocorre quando você chama uma garota para sair. Ainda está conhecendo ela e, pensando em seduzí-la, convida-a para ir à praia, ao Shopping, à balada, etc. Mas você não contava com essa, né?

Bom…sei que é frustrante, mas aceite que a amiga vá com vocês! E mostre-se divertido e charmoso quando sair com elas. “Faça o seu filme” com a melhor amiga dela e, na próxima vez que saírem (sozinhos), a garota será sua :).

E, finalmente, pergunta # 5: “A ofensa”


Essa eu procurei generalizar. O que seria “a ofensa”? Seria a garota pegar no seu ponto fraco. Mexer com você. Principalmente com o seu “jeito de ser” (se for mais quieto, por exemplo) e até mesmo com algum “defeito físico não-grave” (ex: altura, no caso de você ser baixo).

Nesse caso, você não pode levar a sério! Tem que entender: é uma provocação para testá-lo. Testar o seu controle emocional. E quando a garota faz isso, o que ela quer é que você dê uma resposta à altura! É o famoso “jogo de provocações”.

Sei que pode parecer estranho, mas muitas garotas atraentes gostam de serem provocadas. Deixá-las no vácuo, tratá-las com indiferença, fazer-se de difícil, dar em cima das amigas delas e ignorá-las um pouco pode fazer com que elas sintam-se atraídas por você. Isso porque você está sendo diferente dos caras ao seu redor, que vivem endeusando elas o tempo todo.

(Se esse parágrafo pareceu estranho para você, saiba que é um sedutor nível 0).

Bem…vamos supor que uma garota chegue até mim e diga algo do tipo: “Você é muito tímido/quieto!”

A minha resposta: “É, eu costumo ficar mais na minha quando estou perto de garotas que falam demais! É para equilibrar o ambiente…”

Se ela fala: “Você é muito baixo para mim!”

Eu digo: “E quem disse que estou afim de você? não curto loiras/morenas!”

Bom, esse foi um post para ajudar um pouco os caras que sempre ouvem as mesmas perguntas intimidadoras por parte das mulheres e não fazem ideia de como lidar com elas.

Lembre-se que essas perguntas são padrões: elas se repetem! Portanto, gaste alguns neurônios para desenvolver respostas-padrões!

E, se você quiser aprender a lidar com perguntas intimidadoras de uma maneira geral (no meu e-book, falo sobre as 4 maneiras de lidar com esse tipo de coisa), além de ter acesso a mais exemplos, interações, ideias e até mesmo procurar tirar dúvidas e resolver problemas pessoais, venha tornar-se um CONQUISTADOR!

http://conquistando.com.br

Garanto que, se tem afinidade com minhas ideias, com certeza irá gostar do livro digital e do clube dos CONQUISTADORES!

Ainda aprenderá a trabalhar a sua postura corporal, para que seu novo comportamento não fique incoerente com a sua linguagem não-verbal – e, de quebra, aprenderá a ser um homem que impõe respeito às pessoas ao seu redor

(inclusive mulheres gatas…e irá ver que elas o testarão com menos frequência, pois apenas com suas atitudes e comportamentos masculinizados irá fazê-las entender que você é um cara “outro nível” – e que, portanto, não precisa ser testado com essas perguntas, que é o que acontece com a maioria dos homens).

Um excelente domingo para você! 🙂

Alexandre L.

(Ajude-me a divulgar o blog! Gostou do artigo? Foi útil a você? Divulgue-o nas redes sociais clicando nos botões de twitter, facebook, etc. mais abaixo!)

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.6/10 (18 votes cast)
5 famosas perguntas intimidadoras que as mulheres fazem para testá-lo!, 8.6 out of 10 based on 18 ratings

Trackbacks

  1. […] Mas, por serem muito seletivas, elas acabam tendo que fazer uma escolha minuciosa de quem será o seu amante! E isso é realizado com os famosos testes, como as perguntas intimidadoras que eu citei aqui. […]

  2. Sedutor, 5 coisas que você precisa saber sobre as garotas! disse:

    […] –> Elas fazem perguntas intimidadoras para testá-lo pelas suas respostas; […]

  3. […] elas, mais do que nunca, vale ter em mente os famosos testes. Leia aqui alguns deles e saiba como se livrar dos mesmos. Saiba, ainda, que a fama de pegador também faz […]

  4. […] aqui a persuasão aplicada a sedução. Aqui […]

  5. […] testes para certificarem-se de que o homem que deseja algo com elas é a escolha certa. Leia aqui como elas fazem para testá-lo – e como se sair dessas […]

  6. […] -> É você saber lidar com a pressão quando estiver em grupos de mulheres (e receber indiretas, os famosos testes, leia perguntas intimidadoras) […]

  7. Como seduzir mulheres novinhas... | Calcinha Molhada Calcinha Molhada disse:

    […] elas, mais do que nunca, vale ter em mente os famosos testes. Leia aqui alguns deles e saiba como se livrar dos mesmos. Saiba, ainda, que a fama de pegador também faz […]

  8. […] testes para certificarem-se de que o homem que deseja algo com elas é a escolha certa. Leia aqui como elas fazem para testá-lo – e como se sair dessas […]


O que você deseja?

SEDUZIR MULHERES CLIQUE AQUI!

RECONQUISTAR SEU / SUA EX CLIQUE AQUI!