A comunicação humana na sedução

a-comunicação-humana

A comunicação humana é essencial. Quando bem-feita, permite você atrair a atenção das pessoas de maneira mágica. É o que muitos seminaristas de sucesso estão acostumados a fazer, graças ao treino com enfoque nas palavras e frases que geram um maior impacto na mente das pessoas.

Você já deve ter conhecido alguém que fazia seu cérebro adormecer enquanto falava…ou, ainda, que lhe provocava sensações muito agradáveis apenas com o sussurro de algumas palavras bem próximas ao seu ouvido…

Recentemente, eu postei para os membros do clube dos CONQUISTADORES (veja aqui como ser membro) uma palestra em que o locutor ensina como podemos nos comunicar com excelência…são dicas importantes, pois, através delas, como o próprio palestrante diz, você irá vender mais, seduzir mais, conquistar mais pessoas.

Se você é um CONQUISTADOR, veja a palestra aqui.

A ideia é muito simples: nós não conseguimos explorar a comunicação humana de maneira adequada porque não entendemos quais são as estratégias, os truques, macetes utilizados  para atingir o coração das pessoas. Para você ter uma ideia, há palavras e frases que, ao serem pronunciadas, geram estímulos elétricos bem significativos em nosso encéfalo. Esses estímulos são importantes para manter a pessoa à nossa frente “ligada”, interessada no que estamos falando.

Basicamente, todos nós estamos acostumados a conversarmos de maneira que as palavras entrem por um de nossos ouvidos e saiam pelo outro. Essa é a comunicação “boca-ouvido“, uma maneira superficial de comunicar-se, que não gera atração, sentimento, carisma, emoção alguma – e, portanto, você JAMAIS irá conseguir persuadir alguém a fazer o que deseja (comprar um produto/fazer uma garota querer ficar com você).

A comunicação essencial, mais persuasiva, convincente, consiste em alcançar a mente das pessoas: através desse processo, você irá, automaticamente, chegar ao coração delas. E, quando atingimos o coração de alguém…conseguimos que aquela pessoa faça tudo o que desejamos!

Exemplos de pessoas que sabem utilizar a comunicação humana para convencer as pessoas a fazerem o que elas querem:

– Pastores;

– Vendedores de Sucesso;

– Psicólogos, Psiquiatras, Hipnotizadores (profissionais que trabalham com a mente);


– Grandes sedutores de mulheres;

– Líderes;

– Artistas (dominam a arte da comunicação, estudaram isso intensivamente);

– Etc.

Exemplo de post citando algumas maneiras de como usar a comunicação humana (no caso, de maneira hipnótica): leia Hipnose na Sedução: Técnicas Hipnóticas para Seduzir Meninas

Junte-se a nós, CONQUISTADORES, e venha aprender tudo sobre mente humana, hipnose, sedução, persuasão, comunicação, linguagem corporal e muito mais de uma só vez!

http://www.conquistando.com.br

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.1/10 (7 votes cast)
A comunicação humana na sedução, 6.1 out of 10 based on 7 ratings

Trackbacks

  1. […] A comunicação humana na sedução […]

  2. […] # 2 –> Eles se comunicam bem – veja aí como alguém que se comunica bem consegue atingir o coração das […]


O que você deseja?

SEDUZIR MULHERES CLIQUE AQUI!

RECONQUISTAR SEU / SUA EX CLIQUE AQUI!