Caro, veja como podemos trabalhar a mente humana

mente humana

Caro, a verdade é que muitas pessoas estão tão desorientadas na vida que não conseguem sequer ter controle de si mesmas.

É comum muitos caras me procurarem dizendo que a preguiça, a acomodação, o desânimo, a falta de vontade impedem que eles tenham uma vida de qualidade.

A origem de todos esses problemas vêm delas mesmo. Mais especificamente, da mente delas.

E é justamente por isso que eu faço tanta questão de falar sobre a mente humana, até mesmo quando trato do assunto sedução.

Afinal de contas, o que adianta você saber tudo sobre pegar mulheres se ainda possui crenças limitantes ou problemas internos (como timidez e medos)?

Agora, veja…muitos livros que tratam desse assunto (mente, como usá-la a seu favor) foram escritos até hoje.

Você possivelmente já deve ter ouvido falar da obra “O Segredo”.  As ideias daquele livro não devem ser novidade para você.

O que eu gostaria de lhe dizer (e talvez você não saiba) é que todas elas já estavam presentes em outras obras do passado.

Só para você ter uma ideia, na comunidade VIP eu acabei de disponibilizar um e-book escrito há cinquenta anos, que trata das mesmas ideias do livro “O Segredo”.

E pode ter certeza que, durante os próximos anos, outros autores irão escrever novos livros, com as mesmas ideias, mas de outras formas diferentes.

Sabe por que, caro?

Por que as pessoas continuam comprando!

Agora, eu lhe pergunto: não seria mais inteligente você entrar em uma comunidade onde discutimos todas essas ideias ao invés de comprar dezenas de livros que tratam dos mesmos assuntos?

Veja o que você aprenderá ao comprar o e-book + convite para o clube dos CONQUISTADORES:

–> Tudo sobre sedução;

–> Conceitos básicos sobre a mente do ser humano (como programar seu cérebro para você vencer na vida);

–> Tudo sobre linguagem corporal (importantíssima no nosso dia a dia);

–> Tudo sobre comunicação e dinâmica social;

Agora, seja sincero…comprar um curso desses (ou melhor…fazer um investimento desses) é caro?

A verdade é que muitas pessoas gastam esse dinheiro na balada para ganhar uma noite ou compram um ingresso para ver seu time do coração jogar (e ficar na expectativa de “ganhar o dia”).

Caro, ao invés de gastar o seu dinheiro suado dessa forma, não acha que seria mais inteligente fazer um investimento em você mesmo?

Se você não está satisfeito com o seu dia a dia (ou acredita que pode melhorá-lo), não é indo a uma festinha ou vendo o seu time do coração ganhar um campeonato que irá fazer sua vida mudar para melhor!

Comece, a partir de agora, a investir em você, e irá entender o que estou querendo dizer.

Aprenda a pegar mulheres atraentes e muito mais do que isso a partir de agora!

Junte-se a nós e torne-se um CONQUISTADOR!


http://conquistando.com.br

Agora, irei escrever um texto na comunidade.

Chama-se “os 4 passos para se conseguir tudo nessa vida”.

Eu quero lhe dizer que tive o privilégio de observar algumas pessoas do meu círculo social ficarem ricas, praticamente, de uma hora para outra.

E eu vou escrever, nesse artigo, exatamente como elas fizeram isso.

E se você acha que eu estou exagerando ou enrolando, quero lhe lembrar que não estaria escrevendo aqui diariamente (ou até mesmo na comunidade), muito menos oferecendo uma garantia de reembolso de 30 dias caso você adquira meu material e não goste.

Essa é a grande vantagem do curso. Na comunidade, posso compartilhar experiências que obtive em minha vida e que podem ser muito úteis para as pessoas (até porque foram úteis para mim).

Afinal de contas, uma coisa que observei nesses anos de treinamento mental é que desenvolvi uma memória de elefante para os momentos bons da minha vida.

Exatamente o contrário de 99% das pessoas, que estão condicionadas, infelizmente, a absorverem tudo de ruim que lhes acontece no dia a dia.

Pense nisso!

Tenha um GRANDE dia!

Alexandre L.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 9.0/10 (2 votes cast)
Caro, veja como podemos trabalhar a mente humana, 9.0 out of 10 based on 2 ratings

Comments are closed.