Caro, você sente inveja dos maiores pegadores de mulheres?

CR7 pegador

Caro, hoje eu vou lhe dizer uma das coisas que mais me irritam: é quando alguém chega para mim e fala algo a respeito dos maiores pegadores de mulheres. Algo do tipo…

“Aquele cara só pega muitas mulheres porque tem grana!”

Ah, se ele não fosse famoso…seria um pega-ninguém!”

“Só está rodeado de mulheres gatas e gostosas porque tem um carro importado.”

etc.

Caro, deixe eu lhe fazer algumas perguntas:

Por acaso você chega e fala que, se o cara x, que passou em primeiro lugar num concurso público, não estudasse tanto como ele estudou, ele não passaria naquele concurso?

Você vê alguém dizer que um presidente da república no Brasil só é eleito porque a maioria do povo acredita que ele irá fazer algo de bom pelo país?

Você ouve as pessoas dizerem que, se 2+2 fosse diferente de 4, então 2+2 não seria igual a 4?

Entende o que eu quero dizer?

Caro, a verdade é que, obviamente, um cara que tem fama e dinheiro irá ter mais facilidade para conquistar as garotas!

Mas porque será que, sempre, quando estamos lendo alguma fofoca na Internet (de um jogador famoso que está pegando uma modelo gostosa, por exemplo), aparece alguém lá nos comentários e fala algo do tipo: “só está com ela porque tem dinheiro”?

É porque esse cara tem inveja!

E, no mundo inteiro, muitas pessoas tem inveja dos outros!

Sim! E isso se deve por dois motivos:

1 – O cara gostaria de estar no lugar do jogador famoso

Obviamente. A não ser que você seja cego, consegue enxergar isso. Se o cara tem grana, mulheres e fama, quem não gostaria de estar no lugar dele, não é mesmo?

2 – O cara sabe que nunca chegará aos pés daquele jogador famoso;

Sim, porque ele seguiu o caminho que lhe proporcionou tudo aquilo (grana, mulheres…) e, se você está seguindo o caminho convencional da vida (faculdade, emprego de trabalhador, etc), sabe que não chegará ao nível desses homens.

Bom…eu não vou chegar aqui, obviamente, e lhe dar uma dica para ficar cheio da grana. Esse site é sobre mente e sedução.

Mas vou lhe dizer uma coisa que você pode fazer a partir de hoje, e que irá melhorar muito a sua vida (principalmente se você é um desses caras que fica lendo fofocas e fazendo comentários do tipo “só pega essa gata porque é famoso”…)

Então, vamos lá: a dica é…ignore esses caras!

Sério! Para mim, é uma coisa tão simples…da mesma forma que você não pára pra pensar que milhões de pessoas morrem de fome por dia, você não é obrigado a ligar sua tv ou entrar em sites sensacionalistas que só mostram essas notícias que não lhe interessam!

Vai por mim…desenvolva esse poder de ignorar. Eu mesmo comecei a fazer isso já tem anos, e hoje a minha mente está totalmente limpa e cheia de ideias úteis, além de boas recordações.


Foque na sua vida financeira e pare de perder tempo reclamando, fazendo comentários bobos a respeito de outras pessoas, criticando gente que está em melhores condições que você, etc.

E digo mais…se for esperto, irá aprender muito com esses caras. Por que um Cristiano Ronaldo pega a mulherada? Será que é só por causa da grana e da fama mesmo? O comportamento dele, seu jeito agressivo de ser, sua visão de vida (almeja, quer ser sempre o melhor), seu esforço, sua vaidade…será que, se você não copiasse/modelasse essas características, não iria melhorar o seu jogo com as mulheres?

Quem sabe até ficar mais esperto, inteligente e ganhar mais dinheiro? Afinal de contas, se quer aprender a ser bom em algo, tem que acompanhar as pessoas bem-sucedidas, não é mesmo?

Então, caro, eu espero que, a partir de hoje, você procure aprender tudo o que puder com esses caras para que possa ter um crescimento pessoal. Ou então, pelo menos, aprenda a ignorá-los! Mas, por favor, não fique com raiva ou invejando as pessoas bem-sucedidas.

Lembre-se que, enquanto faz isso, aquela pessoa nem sabe que você existe!

Então, fique mais esperto e não perca mais o seu precioso tempo “observando” os outros! Tenho certeza que você tem muito potencial dentro de si. Não jogue-o fora!

Um grande abraço, caro!

Alexandre L. // autor do projeto CONQUISTADORES –> http://conquistando.com.br

(Gostou do post? Ajude-me a divulgar o blog, clicando nos botões de compartilhamento nas redes sociais aí embaixo, por favor!)

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.3/10 (3 votes cast)
Caro, você sente inveja dos maiores pegadores de mulheres?, 6.3 out of 10 based on 3 ratings

2 Comments

  • Andres

    16 novembro, 2012

    é mesmo sempre tem um babaca dando desculpa para não ter sucesso na vida e fica invejando os outros. são uns fracassados mesmo

  • Maicon

    16 novembro, 2012

    O poder de ignorar é tudo! 🙂