Como arranjar uma namorada: dicas para homens solteiros

como arranjar uma namorada

Alguns homens preocupam-se em conquistar mulheres. Outros em conquistar ‘a’ mulher. E a verdade é que, apesar de estarmos vivendo na época da ‘pegação’, há ainda muitos que se preocupam em como arranjar uma namorada (e apenas isso).

Independente de qual for o seu objetivo, tenha ele em mente. Saber o que você quer é importante antes de delinear uma estratégia. No caso específico de arranjar uma namorada, confira algumas dicas que poderá seguir para alcançar seu objetivo:

Seja um homem atrativo para atrair as mulheres naturalmente

Entenda que a grande jogada para fazer as garotas sentirem atração por você (e consequentemente desejarem estar ao seu lado) é você mostrar à elas que não é um homem qualquer.

Sempre que as mulheres encontram um homem com algo de chamativo, diferente do ‘normal’ (ex: um cara com um carro melhor que maioria, com beleza maior que a maioria, com carisma superior aos outros, com estilo diferente), isso fará com que elas reparem nele. Que a atenção delas fique voltada à ele.

Claro: você não vai sair às ruas com uma peruca rosa na cabeça ou vestido de preto-enterro em um dia de calor. A ideia é chamar atenção, destacar-se de maneira positiva. Não negativa.

Você pode observar os maiores pegadores de mulheres e se inspirar neles para entender o que é ser atrativo. Observe o ‘combo de atração’ que os famosos sedutores aplicam em si mesmos para fazer com que garotas fiquem de olho neles: é uma mistura de boa comunicação + linguagem corporal atraente + boas roupas + riqueza + corpo em forma + segurança / confiança e por aí vai.

Observe que, sendo um homem atrativo, você não só aumenta as chances de arranjar uma namorada como a probabilidade dela ser gata! Que é o que todos nós homens buscamos…

Frequente ambientes em que se encontram essas garotas

Mulheres estão em todos os lugares! Menos na sua casa! Então, saia da sua residência e frequente os locais em que as mesmas se encontram.

Veja aqui:

Onde encontrar mulheres para namoro sério (Parte 1)

Parte 2

Parte 3

Uma dica importante aqui é associar a ‘garota dos seus sonhos’ ao ambiente com maior probabilidade de encontrá-la. Ex: se você quer mulheres que cuidam do corpo e tem energia, é uma boa ideia frequentar academias. Se você prefere mulheres mais reservadas, talvez seja melhor frequentar bibliotecas e igrejas. Garotas mais sensíveis, sentimentais podem ser encontradas em aulas de música, corais. E por aí vai…


Fique atento aos sinais de que ela está afim

Por incrível que pareça, muitas mulheres claramente ‘dão mole’ aos homens e eles nem percebem. No dia a dia, uma garota pode até jogar indiretas em você e isso passar despercebido. À noite, os homens, seja por insegurança ou timidez, podem deixar de conhecer uma garota atraente que dá sinais de interesse.

Sinais de que ela está afim de você

Você precisa aproveitar as oportunidades que aparecem à sua frente. Ou então criá-las você mesmo. Não dependa da sorte para conhecer novas garotas. Faça acontecer!

O e-book CONQUISTADORES foi criado para ajudá-lo a seduzir uma (ou várias garotas). Além disso, o clube dos CONQUISTADORES pode ajudá-lo a não só arranjar uma mulher atraente como a ter mais dinheiro e mais sucesso social em sua vida (e lidar com a timidez, medos e outros problemas).

Conheça o projeto CONQUISTADORES, que tem como objetivo ajudá-lo -> http://conquistando.com.br (CLIQUE!)

Termos de busca:

dicas de como arranjar uma namorada

dicas de como conseguir uma namorada

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.5/10 (8 votes cast)
Como arranjar uma namorada: dicas para homens solteiros, 5.5 out of 10 based on 8 ratings

Category: Sem categoria

3 comments

  1. Oi Alexandre tudo bem eu comprei o seu livro já por favor envie ele pra mim logo, mal posso esperar para ler ele.

    1. Samuel, o pagamento foi feito hoje? Se sim, creio que vai ser aprovado amanhã de manhã (está em status de espera no Pagseguro). Mande-me uma cópia do comprovante de pagamento via email (pode ser foto de celular, desde que esteja visível) e eu posso adiantar a entrega. abraços; obrigado pela confiança.

Comments are closed.