Como chegar numa garota qualquer

como chegar numa garota

Como chegar numa garota qualquer

A dificuldade de aproximação faz com que os homens tenham medo de dar um simples oi às garotas mais gatas. Como isso lhe impede de conquistá-las, dê atenção a essas dicas simples abaixo para aumentar as suas chances de ganhar coragem e abordar alguém que esteja interessado:

Sem medo!

Entenda que, muitas vezes, o que o impede de conhecer uma mulher bonita é o medo que você sente dela. Ou, ainda, sua timidez. Mas isso tudo é ilusório.

Os seus medos não existem!

A situação é essa: há uma garota à sua frente. Ela não é uma Deusa…apenas uma mulher, de carne e osso. Ela não irá te morder se você falar com ela. Não é o fim do mundo se não conseguir agradá-la (lembre-se: 3,5 bilhões de mulheres no planeta Terra = 3,5 bilhões de opções e oportunidades para você).

Portanto, saiba que suas limitações bobas não podem servir de desculpa para não chegar nelas.

Aprenda aqui como perder a timidez e seus medos: conheça  o projeto CONQUISTADORES!

Apenas conhecê-la!

Se você não é o tipo de cara que tem o jeito sedutor de ‘chegar chegando’ nas mulheres, se não é tão atraente assim a ponto de causar um grande impacto à primeira vista – e, ainda, se ela não está te dando mole -, apenas preocupe-se em conhecê-la inicialmente. Não caia na armadilha de bancar o sedutor-bobão, pois elas já estão acostumadas a serem abordadas como garotas fáceis por outros homens – e, como NÃO são garotas de programa, obviamente, não ficarão felizes com esse tipo de abordagem.

Mas elas não dizem que gostam de serem vistas como as donas do pedaço? Isso não sugere que elas gostam de serem cantadas logo de cara?

Obviamente, qualquer mulher se sente bem quando está sendo cantada pelos homens ao seu redor. Mas existe uma grande diferença entre o ‘legal, ele me acha atraente, outros me acham atraente’ e o ‘nossa, esse boy é interessante!’. Você irá fazer com que ela se sinta bem se já chegar assoviando ou até mesmo mandar uma daquelas cantadas-piadas, mas não terá a menor chance com ela, além de estar fazendo algo que já estão acostumadas a ver os homens fazendo: aumentar a autoestima delas;

Cantadas-piada, xavecos de pedreiro e derivados são ótimos para as mulheres. Mas péssimos para você!

Faça o mais simples

Por favor, se você aprendeu a xavecar mulheres com frases de robô, do tipo ‘Gostaria de ouvir uma opinião feminina’ ou, ainda, qualquer outra frase decorada de abertura de interações que gurus da sedução lhe ensinaram, eu aconselho você a, urgentemente, adquirir o e-book CONQUISTADORES – e aprender a regra 3/3 das interações, que simplifica a primeira etapa da sedução ou comunicação com qualquer pessoa.

Esqueça essas frases forçadas. Mulheres estão rindo de homens que interagem dessa forma, porque esse tipo de coisa é feito por todos os ‘estudantes de sedução’, e abordagens decoradas estão perdendo a sua força, pois estão virando verdadeiros clichês pelo Brasil todo (é só olhar a TV e ver que sempre há gurus ensinando as mesmas velhas técnicas – e elas estão VENDO isso e se PREPARANDO para dar um fora em homens mecânicos, que abordam sempre da mesma maneira).

Eu aconselho fortemente você a ler esse texto e evitar os ‘xavecos mágicos’ que muitos ‘gurus’ incentivam seus pupilos a utilizarem nas ruas: Seduzir uma mulher linda – como não fazê-lo

Mas como ‘fazer o mais simples?’ O que seria o simples para abordar garotas? Pegue a ideia-chave dos textos nos links abaixo! (em azul)

Como iniciar uma conversa com mulheres

Como conversar com uma mulher

Acompanhe a linguagem do corpo e o tom de voz

Quando estiver iniciando a interação com elas (e desenvolvendo a conversa), acompanhe a linguagem do corpo da pessoa:

– Se ela está andando num ritmo lento, faça o mesmo, ficando ao lado dela;

– Se ela está sentada no ponto de ônibus, sente-se ao lado dela;

– Fale tanto quanto ela;

– Fale no mesmo volume que ela.

Essa é a técnica de rapport / espelhamento: você simplesmente copia a postura corporal e o tom de voz do seu ouvinte! Lembre-se: a linguagem corporal é essencial nas interações, visto que ela expressa as verdadeiras intenções do interlocutor.

Ex: Um sujeito tímido pode passar a imagem de que é extrovertido se adotar uma postura corporal solta;

Um sujeito extrovertido pode passar a imagem de que é tímido se ficar com o corpo todo encolhido em um local público.

(Óbvio que tudo isso é explicado no e-book CONQUISTADORES…)

Essas são algumas dicas de como chegar numa garota qualquer, sendo que vários truques de comunicação e sedução estão sendo compartilhados agora mesmo no clube dos CONQUISTADORES.

Conheça o projeto CONQUISTADORES: o maior projeto de desenvolvimento pessoal masculino que você já viu! –> http://conquistando.com.br

Tags: formas criativas de chegar numa mulher, como chegar numa mulher bonita, cantadas românticas, como chegar nas mulheres, como conquistar uma mulher, como chegar numa mulher desconhecida

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.5/10 (36 votes cast)
Como chegar numa garota qualquer, 8.5 out of 10 based on 36 ratings

Category: Sem categoria

One comment

Comments are closed.