Como conquistar uma namorada (ou mulher) todos os dias

como conquistar uma namorada

Como eu disse no texto anterior, você precisa saber como conquistar sua namorada (ou mulher) todos os dias. E, para isso, é necessário seduzir sua mulher dia após dia.

Mas como fazer isso?

A regra de ouro é essa: seja imprevisível!

O que arrebenta com todos os relacionamentos é a rotina e a acomodação, sendo que a primeira contribui muito para ocorrer a segunda.

Então, meu amigo, pare agora mesmo de ficar fazendo sempre as mesmas coisas!

Veja algumas ideias para você quebrar a rotina e tornar o seu relacionamento mais forte e interessante:

–> Almoce fora algumas vezes com a sua mulher. E almoce em lugares diferentes.

Procure conhecer restaurantes dos mais variados tipos. É claro que você e sua garota irão se decepcionar uma vez ou outra, mas a probabilidade de conhecerem ótimos lugares e viverem momentos fantásticos também é alta!

Dica: procure saber com amigos (e dê uma olhada até mesmo na internet) sobre os restaurantes do seu bairro, da sua cidade. Veja onde você pode almoçar e/ou jantar uma comida de mais qualidade e com um bom atendimento. Sua garota vai te amar por isso!

–> Faça coisas diferentes de uma maneira geral

Vá a shoppings, lojas, sorveterias, pizzarias e todos os locais possíveis com a sua namorada ou esposa.

Explore os locais bacanas da sua região. Procure sempre observar onde há pontos interessantes para se tomar um café, lanchar ou algo do tipo. Surpreenda-a sempre, pois não há nada mais entediante para uma mulher do que passar um fim-de-semana acompanhando o maridão vendo os jogos de futebol do time dele!

–> Surpreenda-a com presentes

Dê flores e chocolates à sua mulher/namorada. Lembre-se: existe uma grande diferença entre você dar presentes a uma garota ANTES de conhecê-la e DEPOIS de conhecê-la (quando ela já é sua).

Antes de conhecê-la: você manda flores – ela entende: ‘ele está desesperado pela minha atenção/ pra querer ficar comigo…’

(não é assim que se atrai mulheres. Muitas delas irão vê-lo como um cara meloso, que se apaixona fácil, que irá dar dor de cabeça em uma relação futura, que é desesperado por elas. Esse é um dos tipos de comportamento que devem ser evitados ao se abordar uma mulher).

Depois de conhecê-la: você manda flores – ela entende: ‘ele me dá valor…’

Então, perceba que, para ser não-previsível, basicamente, você deve fazer coisas diferentes.

Seguindo apenas essa dica, conquistar uma namorada ou mulher todos os dias fica muito mais fácil!

Outra dica importante é sempre procurar resolver os problemas da relação conversando com o parceiro.

A comunicação, troca de ideias, é fundamental em qualquer relação humana.

Mas, para você se comunicar melhor com as pessoas (e entendê-las e fazê-las aceitarem suas ideias), é necessário que você saiba como funciona a cabeça delas.

Essas e outras ideias mais avançadas estão no e-book CONQUISTADORES e no clube dos CONQUISTADORES, onde estamos conversando quase que diariamente.

E não se restringe a isso: nossas ideias nos ajudam a nos desenvolvermos e crescermos como homens. A consequência é uma facilidade muito maior para lidar com problemas, garotas, pessoas, coisas em geral.

Como eu disse a um amigo meu faz poucos dias: “Um CONQUISTADOR tem a obrigação moral de ter sucesso na vida, seja no que for. Porque, com  a quantidade (e qualidade) de informações que estamos tendo acesso, isso faz com que tenhamos uma vantagem ENORME comparado aos outros homens.

Clique no link abaixo para conhecer a nossa proposta: seja um CONQUISTADOR!

http://conquistando.com.br

Tags: como conquistar uma namorada na escola, como conquistar uma amiga para namorar, como conquistar uma namorada rapido, como conquistar uma namorada pelo facebook, como conquistar uma namorada todos os dias

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.4/10 (31 votes cast)
Como conquistar uma namorada (ou mulher) todos os dias, 7.4 out of 10 based on 31 ratings

Category: Sem categoria

6 comments

  1. Pingback: 7 qualidades de uma mulher para namorar
  2. essa dica de como seduzir a namorada (ser imprevisivel) é simples mais muito eficaz!

  3. Eu estou adorando seu trabalho, ainda nao o testei mas suas dicas me ajudaram a perceber oq fazia de errado
    Eu goso de uma mina mas ela nao gosta de mim e vim nesse blog para procurar ajuda e a encontrei tenho 15 anos e eu agradeço amanha mesmo testarei obrigado novamente

Comments are closed.