Como conversar com uma mulher no facebook

como conversar com mulher facebook

Uma grande dificuldade que os garotos possuem é a de desenvolverem um papo atraente e interessante com as amigas e garotas em geral nas redes sociais, especificamente no facebook.

Afinal, como conversar com uma mulher no facebook de maneira adequada?

Como a concorrência é alta, ou seja, vários homens e amigas da menina estarão conversando com ela no momento em que você quiser puxar papo, é importante usar estratégias para se destacar e fazer com que ela tenha ânimo para conversar com você!

Use a técnica dos ganchos

Em técnica para prolongar o assunto com qualquer mulher, eu ensino a você um macete para conseguir prolongar conversas. Aprenda uma dica simples que eu mesmo utilizo, tanto no ‘mundo real’ quanto no ‘mundo virtual’ – e tenho tido muito sucesso com ela!

Tenha ‘moral’ ao conversar com ela

Se você é o tipo de cara que, quando vai trocar uma ideia com uma garota conhecida na Internet, recebe um ‘Ah…é você’ logo de cara, provavelmente está com a moral baixa. Isso ocorre quando não somos tão interessantes para as pessoas. Resumindo: você é um fardo, um peso para as pessoas. Provavelmente, é excluído de grupos sociais, não se destaca em nada, sequer é respeitado.

Esse respeito pode ser obtido de maneira até simples. Siga as dicas do post 7 dicas de como conquistar mulheres no facebook para conquistar um mínimo de respeito com as gatas nas redes sociais, pelo menos.

Faça perguntas abertas, não fechadas

Perguntar a alguém ‘como foi o seu dia hoje?’ faz com que você receba uma resposta curta: ‘legal’, ‘mais ou menos’, ‘não tão bom assim’.

Pergunte, por exemplo, ‘quais são as novidades?’, uma pergunta mais aberta (e com mais chances de receber uma resposta menos ‘monossilábica’) que irá lhe mostrar o quão animado é o dia a dia da garota. Se ela der uma resposta negativa (‘não tem acontecido nada demais’), pode tirar um sarro da cara dela, perguntando, por exemplo, se ela está com depressão :). São essas brincadeiras, combinadas às perguntas mais subjetivas, que dão um ‘combustível’ às suas conversas, prolongando-as – e tornando o papo mais agradável;

Espelhe-se na garota

Se ela demora ‘x’ segundos / minutos para respondê-lo, faça o mesmo. Acompanhe a frequência dela.

Se a menina perceber que você está digitando o tempo todo, vai dar a ideia de que não está fazendo nada – apenas conversando com ela. ‘Ele está carente / desesperado procurando a minha atenção’, é o que ela vai pensar. Isso gera repulsão;

Tenha uma vida com histórias para contar

Muitos reclamam que não têm assunto com mulheres, seja na internet, seja nas ruas. Mas…você tem uma boa vida social?

Tem passado por bons e maus momentos, se aventurado na vida?

A dificuldade de interagir com as gatas pode ser nada mais do que uma consequência de um estilo de vida que o impede de fazer amigos e conquistar garotas – talvez você não saia tanto, não frequente esportes, sequer vai ao Shopping de vez em quando.

Saia de casa, aventure-se com seus amigos – e terá muitas histórias (e papo, consequentemente) para com as garotas!

Aprenda como melhorar sua vida social, como conversar com mulheres, dicas de como usar o facebook (e outras redes sociais) e muito mais com o projeto CONQUISTADORES, o melhor serviço de desenvolvimento pessoal masculino da Internet. Agora falamos também sobre dinheiro!

http://conquistando.com.br

Tags: como xavecar uma mina no face, como xavecar no facebook, como xavecar no face, como xavecar pelo facebook, como xavecar uma mina pelo facebook

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.5/10 (48 votes cast)
Como conversar com uma mulher no facebook, 7.5 out of 10 based on 48 ratings

Comments

    • Alexandre L. says

      um pouco de intimidade. claro, se acabou de adicionar alguém que não conhece direito, vai abordar de outras maneiras, procurando afinidades (ex: sou do lugar tal, que você frequentava…)

  1. Vitor says

    Alexandre, e quando a garota mente tipo ela me pergunta “saiu hoje, eu não sai fiquei em casa o dia inteiro… E vc” ela pode ta mentido pra me deixar feliz? Tipo ela pode ter sacado que minha vida e chata? Eu gosto muito dela mais n sei se sente o mesmo

    • Alexandre L. says

      Olá; você precisa usar a seu favor situações do ambiente (ex: uma boneca engraçada de pano que prende a porta de um consultório médico) ou a própria garota (ex: ela usa um relógio de uma marca que você conhece bem) pra puxar conversa. Se fala pra iniciar um papo em redes sociais, é muito bom perguntar sobre festas (se ela foi ou vai àquele lugar x no fim de semana), fazer brincadeiras (ex: dizer que achou uma garota igual à ela em uma foto ou vídeo e apontar o link), etc. O importante é ser interessante!

  2. Kurt says

    Vejo muitas pessoas reclamando em um site ai o sequinte problema: “Como esquecer um amor platonico virtual não correspondido” to com mesmo problema gosto muito de uma garota mais ela n esta nem ai pra mim, pra ela sou apenas um amigo… Então tem como vc ajudar a mim e outras pessoas com o mesmo problema? Nos de dicas para esquecer, e dicas para nunca mais cair nessa armadilha.

  3. gabriel says

    como posso iniciar uma conversa com uma garota no facebook,sem ser um cra padrão? tipo:oi,olá.isso já é muito comum

    • Alexandre L. says

      Seja criativo, você pode, por exemplo, perguntar: ‘e aí, tá fazendo o que de interessante? Se ela falar que nada, provoque: ‘mas como a sua vida é chata, hein?’ e daí já pode sair um papo legal…

  4. Gusttavo says

    gosto de uma menina a muito tempo ja e n sei como conversar com ela pd me ajudar? e tem o problema que sou muito timido tenho muita vergonha de conversar com qualquer menina que eu ainda n conheça e como saber se ela sente algo por mim

  5. William says

    Alexandre, estou conversando com uma garota no facebook há 3 semanas. Ela nunca fica online e só acessa do celular. Na primeira semana ela respondia às mensagens diretamente. Na segunda e na terceira semanas passou a demorar algumas horas para responder às mensagens. Eu acompanhei o ritmo e fiz o mesmo. O papo continuou fluindo, até que em determinado dia pedi o whatsapp dela. Mensagem visualizada, e nada de resposta (3 dias sem). O que fazer nessa situação?

    • Alexandre L. says

      esqueça essas conversas via ‘telefone’, amigo. Elas não representam nada. Você não vai seduzir nenhuma mulher por telefone (elas conseguem seduzir assim, os homens não). Preocupe-se em encontrá-la na ‘vida real’ e encaixar uma boa e persuasiva conversa, que vai resultar na conquista…

  6. anonimo says

    alexandre , eu gosto de uma garota e ela de mim mas não sei como avançar nas conversas tipo ser mais ”direto”

  7. Marcos especart says

    vou dar um dica que sempre deu certo, primeiro estude a menina olhe o face dela vasculhe, ve oque ela faz da vida se estuda ou faz faculdade, vou dar ex de uma conversa.. Se ela faz administração chega e pergunta como e esta faculdade diz que você também gosta ou quer se formar nisso ou que esta a procura de uma faculdade começa dai diz que por um acaso vc vio o face dela e assim vai vc tenque ser criativo, tenque pensar com a cabeça mais esse site me ajudou muito!

  8. Kauã says

    Olá Alexandre td bem ?
    Sinceramente eu não o que é se amor ou paixão,tenho 15 anos e na escola conheci uma menina,não percebi muito os detalhes se ela me olhava nos meus olhos etc….
    Acontece o seguinte que ela mudou de escola e agora eu só falo com ela no whatsapp,é ela me disse que estava solteira e etc…..Eu não paro de pensar nela.Conversamos todos os dias……Mais o que realmente quero saber se estou apaixonado por ela ou se é amor ?

    • Alexandre L. says

      Você está apaixonado, Kauã. ‘Paixonite’. É difícil nessa idade, porque tudo está contra você (não dá pra ganhar dinheiro, não dá pra competir direito com os caras mais velhos e pegar as melhores garotas etc.). Essa idade é uma merda para o homem. Se serve de consolo, a tendência é as coisas irem melhorando daí pra frente, principalmente na casa dos 30 anos (na verdade 20 hoje em dia), desde que trabalhe seu lado ALFA desde já. Se não fizer isso, é capaz até de piorar…abraços

  9. Anonimo says

    Bom amigo, eu tenho uma amiga no Facebook já a algum tempo, nós conversamos, eu já até pedi para ficar com ela, desenrolando papos, realizando cantadas,declarações…Mas ela não presta muita atenção em mim, parece que ela sempre esta fazendo algo mais importante….O que faço ?

  10. ana says

    oi alexandre estou procurando saber mais sobre os contatos via facebook , sou mulher mas perguntando a vcs homens talvez seja mais facil me responder, ois é algo que ta me tirando o sono de tantas duvidas. um rapaz me adcionou ano passado atraves de uma pagina de religião que temos em comum. desde então ele não sai do meu pé, mas sempre quase 100% falando de religião. curte todas as minhas fotos ( e pasmem fotos antigas , ou seja parece que ele fuça me face ), tudo praticamente que eu compartilho ou falo ele tbém curte. ja elogiou uma foto minha ontem e ate me marcou nessa foto que eu estava linda ja disse que me ama ( mas dando a entender como amigo ). por outro lado ele nao pergunta nada da mina vida pessoal se sou casada solteira o que faço da vida… gostaria de sua opinião qual é a desse rapaz comigo?agradeço se conseguir me responder obrigada

    • Alexandre L. says

      Olha, ele aparenta ser o tipo de cara que é apaixonado por uma mulher (no caso, você) e tem medo de se declarar e tomar um fora. Porque convenhamos: pra te perseguir assim, tudo leva a crer nisso. E, por ser religioso, não sabe como se aproximar de você sendo mais ousado. Um típico macho beta…bjos

Trackbacks

  1. Dicas de como conquistar garotas pelo facebook? | CONQUISTADORES - dicas de sedução; dúvidas sobre sedução disse:

    [...] Como conversar com uma mulher no Facebook [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>