Como seduzir uma mulher casada

como seduzir mulher casada

Como seduzir uma mulher casada

Apesar de não incentivá-lo a fazer isso, pois você poderá até correr risco de vida (e há muitas mulheres solteiras e atraentes por aí), não há dúvidas de que muitos homens se interessam por essa questão. Eis algumas dicas que poderão ajudá-lo:

Seja um homem carinhoso

Claro que, para ter uma chance com mulheres casadas, você precisará contar com a sorte para que ela não esteja 100% feliz no matrimônio. Mulheres, como já dito mais de 1000 vezes nesse blog, são muito seletivas e, se estiverem satisfeitas totalmente na relação, não terão motivo para trair o marido (a não ser que você seja um Brad Pitt, e olhe lá…)

Mas, em muitos casos, pode acontecer de a mulher não se sentir valorizada. Esse é o ponto-chave: com a rotina desgastante, o corno  marido pode não estar lhe dando muita atenção, o que faz com que ela fique mais aberta a uma traição.

O motivo principal: a falta de carinho. Elas precisam se sentir únicas, especiais. Valorizá-las com elogios suaves e ser simpático podem fazer com que você substitua o corno  marido nesse sentido;

Seja um cara mais interessante que o marido

Pessoas marcantes são aquelas que possuem personalidades ímpares, próprias. Portanto, adote um estilo interessante, que surpreenda as pessoas positivamente.

Hoje em dia, ser sociável conta muito, pois a tecnologia faz com que nos isolemos. Ter uma fama, uma força social, também é importante.

Ser um cara enérgico e divertido faz com que a probabilidade de se relacionar com mulheres sempre aumente – e isso se aplica a esse caso específico, até porque você estará à frente do seu concorrente;

Dê à ela o que ele já dá – e a satisfaz

Quais são os pontos fortes dele? O que ele faz que a atrai (ou a atraiu no passado)? Procure saber o que ela admira nele, e use isso a seu favor.

Exemplo: talvez o marido seja um homem focado no trabalho, e isso faz com que ela o admire bastante. Mostrando-se um cara preocupado também com os seus negócios, que dá valor à vida profissional – e a enxerga com seriedade, tendo planos para o futuro – poderá fazer com que ela o veja da forma que vê o companheiro;

Dê à ela o que ele não dá

Fazendo o que o concorrente faz + fazendo o que ele não faz – e ela deseja – irá torná-lo uma opção muito mais interessante para ela. Não há como não despertar atração na garota usando esse combo!


Como citado mais acima, muitas vezes, a falta de carinho faz com que elas fiquem abertas à traição. Mas pode ser que ele tenha outros defeitos, que você pode descobrir através de uma simples conversa com ela ao adquirir sua confiança – e usar isso ao seu favor!

Com o arsenal de informações do e-book CONQUISTADORES + clube dos CONQUISTADORES, suas possibilidades de seduzir amigas, mulheres casadas ou até uma garota ‘normal’ aumentam consideravelmente!

Conheça o projeto CONQUISTADORES -> curso de sedução + desenvolvimento pessoal masculino! -> http://conquistando.com.br

Tags: como seduzir uma mulher na cama, como seduzir uma garota, como conquistar uma mulher casada, como excitar uma mulher, como deixar uma mulher louca, como seduzir uma mulher pelo msn, como seduzir uma mulher gratis yahoo

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.6/10 (81 votes cast)
Como seduzir uma mulher casada, 6.6 out of 10 based on 81 ratings

Category: Sem categoria

One comment

Comments are closed.