Como superar uma decepção amorosa

decepção amorosa

Como superar uma decepção amorosa

Se você está cadastrado na lista de emails há muito tempo, já deve ter recebido um artigo em que o autor narra uma decepção amorosa que teve quando era mais novo. Saiba que o ‘falling in love’ é muito comum na adolescência. E a probabilidade de não ser correspondido sempre é grande.

Isso porque mulheres, quando novas, se apaixonam por homens mais velhos e experientes, que já possuem toda a manha de lidar com garotas. Eles sabem que, para seduzí-las, precisam fazer com que elas o enxerguem como únicos. Então, não irão economizar nas promessas e construção de sonhos: é comum elas ouvirem frases do tipo ‘Você é única para mim, meu amor’, ‘Vou te tratar como uma princesa’ e ‘estarei do seu lado até o fim da vida’. Tomem cuidado, meninas!

Já com o s homens, o padrão é o seguinte: caem no amor por uma garota da mesma idade, que estuda na mesma sala…mas têm dificuldades até de dar um ‘oi’ a elas – enquanto que um outro garoto, que aje como um macho alfa, tem sucesso na conquista e desbanca você na ‘disputa’.

Isso é ‘normal’

‘Normal’ significa comum. E é comum as pessoas sofrerem com esses problemas, ainda mais na adolescência. Mas, se você tem um mínimo de orgulho, amor próprio, sabe que não pode se contentar em ver a ‘sua garota’ com outro cara. E sabe que precisa usar todas as armas possíveis para conquistá-la – e afastar o rival!

A inocência masculina e feminina

Um outro ponto em comum que percebe-se nos jovens é o seguinte: eles são inocentes demais em relacionamentos. Isso porque todos somos criados para encontrarmos nossa alma gêmea na inércia, ou seja, você, seja homem ou mulher, muito provavelmente foi orientado pelos pais, igreja ou qualquer outro a esperar, passivamente, pelo seu príncipe / princesa encantado (a).

Só tem um pequeno problema: se garotas enxergam esse príncipe nos homens mais velhos (e que tem mais malícia) e garotos encontram suas amadas em meninas que já estão transando e se relacionando pra valer (enquanto eles são tímidos e não entendem nada de sedução), a probabilidade de você se ferrar nesse jogo, seja você homem ou mulher, é de…cem por cento.

Não é à toa que ‘cair no amor’ é tão comum na adolescência: isso realmente acontece com quase todos nós.

Mulheres seduzem homens desde cedo

Você não precisa aceitar isso

Hoje você tem a possibilidade de virar o jogo. Isso porque, se está vivendo essa situação agora mesmo (e lendo esse texto), pode se preparar para dar um drible no destino.


Não aceite sair derrotado: se você vive uma situação parecida com essa, saiba que é totalmente possível reverter esse quadro!

Comece cadastrando-se em nossa lista de emails para saber o que fazer para lidar com esse tipo de problema.

Você já passou por isso? Decepção amorosa?

Se isso aconteceu com você no passado, não permita que essa decepção amorosa o faça desistir de viver.

A vida é muito longa. As pessoas mudam muito a cada 5 anos. Há 3,5 bilhões de mulheres te esperando aí fora. E quem garante que aquela era a sua verdadeira ‘alma gêmea’?

Esqueça o passado, viva o presente e planeje o futuro. Tenha amor por si mesmo, cuide-se, vá à luta e, certamente, você terá muitas oportunidades para conquistar mulheres atraentes e que tenham afinidades com você.

Mas, para isso, para ter sucesso da próxima vez, é importantíssimo que tenha aprendido com os seus erros. E que esteja mais esperto, mais preparado tecnicamente e psicologicamente. Senão irá continuar ‘caindo no amor’ e terá mais uma decepção amorosa (ou várias).

Permita que eu lhe ajude: cadastre-se na lista de emails e receba minhas dicas que valem diamante!

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Como superar uma decepção amorosa, 10.0 out of 10 based on 1 rating

8 Comments

  • Gabriel

    8 setembro, 2013

    Putz cara,

    TO gostando de uma garota nova na minha cidade, ( ela tem todos motivos para me rejeitar: mais velha, tem namorado e o karalho 2 )

    Mais vou tentar seduzi-la, ela ja deu alguns IDI’s e indicio que o namoro não vai bem por causa da distancia

    Tu pode me dar alguns conselhos para seduzi-la?

  • Gabriel

    11 setembro, 2013

    Dei 1 lida e me ajudou bastante

    outra duvida…

    caso eu pegue outras garotas, eu faço ela saber de uma forma indireta? ( tipo algum amigo ou amiga comentar algo do tipo ” ah vdd q vc pegou fulana de tal?” )

  • Bruno

    10 outubro, 2013

    Meu caro como faço pra comprar seu livro?
    Tem email.?

  • Bruno

    10 outubro, 2013

    Obrigado outra coisa Alexandre eu tinha uma namorada ela me pediu tempo so que eu la dentro sei que ela naum quer mais dizendo que eu era Inresposavel,queria nada com a vida ,nem trabalhar so em ksa etc..ela tava certa isso eu tava assim msmso ela e idepedente mais velha do que eu fala eu tenho 24 ela vai fazer 30 queria saber como faço pra conquistar ela de novo gosto dela sei la sera que eu deva ir atraz dela de nvo?eu naum tenho face ela tem fica postando varias coisas tipo naum deu certo no relacionamento mais deus vai prapara outro coisa pra ela so ter calma vc me entede neh ali pra um bom entededor basta queria saber como faço foi muito atras dela queria saber como agir agora..agradeço desde ja…
    …A gente namorava tava fazendo ano ja mais sempre briga era poucas vez de bem ented neh a gente naum se entedia sera que ela sente alguma coisa por mim ainda ia atras dela de mais chegava ponto de me humilhar pra ela volta com migo ler uns trexo do livro seu aki eu sei que fiz errado…..queria saber como agir deve fazer?..

    • Alexandre L.

      10 outubro, 2013

      você precisa de mudanças radicais, amigo. quando se é beta, precisa mudar MUITA coisa para ser alfa. são muito erros básicos; não dá pra acertar isso com conselhos simples. realmente indico pra você o e-book CONQUISTADORES. depois disso, vai tanto conseguir conquistar essa garota como as mulheres que quiser. abraços