Por que o desenvolvimento pessoal é importante para seduzir

Muitos querem seduzir uma mulher, reconquistar a ex ou ainda seduzir várias mulheres. Então, o que fazem? Buscam frases feitas, hipnóticas, técnicas de sedução e tudo mais para realizarem seus objetivos.

Essas técnicas chegam a soar como forçadas diante das mulheres, porque esses homens não as utilizam com coerência, bom senso. Um exemplo é o cara que tem a personalidade do homem bonzinho e tenta provocar uma garota, ficando sem graça depois, ou ainda um cara que aborda mulheres nas ruas usando uma frase muito forçada (ex: ‘posso te pedir uma opinião feminina?), o que vai fazer com que a mulher o enxergue como um homem estranho, até.

E isso, claro, gera repulsão nelas (e não atração).

E o mais engraçado: os homens não entendem o motivo de estarem aplicando as técnicas e não terem os resultados esperados.

O motivo é simples: para ser um bom sedutor, não basta aprender só sedução. É necessário também crescer como homem. Ficar mais macho. Um nerd, por exemplo (o tipo de homem mais afeminado), para se tornar um sedutor, vai ter que se mexer bastante. Não basta aprender técnicas de seduzir e sair nas ruas praticando. Terá que mudar o visual, a própria cabeça.

Se você não domina campos relacionados a desenvolvimento pessoal (persuasão, motivação – não é um cara enérgico, liderança – não tem postura de líder, poder de comunicação, não tem autoconhecimento – ‘jogo interno’), você não vai conseguir seduzir e conquistar mulheres.

Desenvolvimento Pessoal é TUDO

Se quiser ter sucesso em todas as esferas da sua vida (ex: social, relacionamentos com mulheres, financeira), vai ter que apostar no desenvolvimento pessoal. É através dele que você vai melhorar as suas características psicológicas que definem sua personalidade, fator imprescindível para se destacar em qualquer esfera.

Veja, abaixo, exemplos reais de homens que tomam foras – ou não conseguem prender mulheres em uma relação – pelo fato de que são ignorantes em um dos diversos conhecimentos relacionados ao desenvolvimento pessoal. Todos retirados de exemplos reais, que recebo via email:

Ele quer reconquistar a ex falido

O cara deseja reconquistar a sua ex namorada ou mulher. A mesma se afastou dele porque ele era um fracasso: não conseguia se estabilizar no emprego, pela dificuldade de se firmar profissionalmente (e passar segurança à mulher), a mesma o largou, procurando um outro parceiro (mais bem-sucedido financeiramente).

Observe que faltou a esse homem realização profissional: ele não conseguiu prender a mulher em uma relação por não ter dado valor ao trabalho (talvez nem por falta de esforço e sim esperteza, baixe o mini e-book no final para entender). Se você é financeiramente mal-sucedido, é claro que terá dificuldades em segurar uma mulher (como ela vai ver um futuro em você? Como quer que ela veja um casamento bem-sucedido contigo diante dessa situação? Da mesma forma que um homem dispensa mulheres sem beleza, mulheres dispensam homens falidos)…

(faça analogia com os homens da Antiguidade: se você fosse uma mulher, iria se relacionar com os melhores guerreiros ou os piores, aqueles mais fracos, perdedores? Faça essa analogia com o mundo atual, em termos de sucesso financeiro)…

Como pode observar nesse exemplo, o fracasso na vida profissional (que está relacionado a desenvolvimento pessoal) gerou o fim da relação. Usar técnicas de sedução ou, ainda, dizer à mulher que a ama, não vai reatar o relacionamento…

Claro que, se você já é um CONQUISTADOR, não tem problemas financeiros. Com as nossas ideias, é impossível não ser bem-sucedido profissionalmente -> http://conquistadores.com.br/produto

Ele quer seduzir usando frases mágicas

Esse é o caso típico do homem que acha que existem frases feitas para seduzir uma mulher. Não, amigo, eu sinto muito realmente em te dizer isso, mas você não vai encontrar uma garota no meio da rua, falar para ela imaginar que você é o Brad Pitt e, com isso, ela vai pular em você. Não existe isso!

As estratégias de persuasão e conversa que geram atração em mulheres (e que são ensinadas no e-book CONQUISTADORES) precisam ser utilizadas não só como pontos-chaves para atrair garotas como devem ser combinadas com um bom papo. Você precisa prender a atenção das mulheres o tempo inteiro – e, para isso, é necessário dominar a comunicação interpessoal. Se você é tímido, por exemplo, tem que aprender a desenvolver uma conversa de modo que consiga fazer com que a mulher sinta-se bem ao seu lado – e ceda espaço para uma tentativa de sedução. Seduzir usando uma ou duas frases-padrões? Isso non ecziste! 🙂

Comunicação interpessoal = desenvolvimento pessoal;

Ele quer seduzir sem poder mental

Vou chamar aqui de poder mental, principalmente, a capacidade de você aguentar pressão.

O que é aguentar pressão?

-> É você tomar um fora e não ligar pra isso;


-> É você ter coragem de chegar em garotas atraentes;

-> É você saber lidar com a pressão quando estiver em grupos de mulheres (e receber indiretas, os famosos testes, leia perguntas intimidadoras)

-> É você receber provocações (ex: ela fala que está saindo com outro só pra te deixar nervoso já durante o relacionamento) e sair dessa situação numa boa, sem perder a cabeça.

Para você lidar com todas essas situações, é necessário raciocínio rápido, jogo de cintura, experiência e, acima de tudo, não levar provocações para o lado pessoal.

Nesses casos, de nada adianta se você atrair, seduzir e até conquistar uma mulher se, no futuro, não vai conseguir segurá-la no relacionamento por falta de ‘poder mental’.

Uma dica para você ter mais desse poder (e que me salvou no passado), dica que vale diamante:

Ninguém te provoca. Você que se deixa ser provocado pelas pessoas.

Muitas pessoas se fazem de vítima em qualquer situação. ‘Fulano me xingou, me ofendeu, me humilhou.” Na verdade, você que se deixa ser xingado, ofendido, humilhado. As pessoas só fazem com você o que você permite que elas façam. Um simples ‘dane-se’ pode resolver esse tipo de problema.

Não leve as coisas tanto para o lado pessoal, não se faça de vítima, simplesmente ignore ofensas e provocações. Se você reagir emocionalmente a isso tudo, vai sempre se ferrar.

Comece a treinar seu poder mental desde já, fazendo com que palavras e frases inúteis entrem por um ouvido e saiam pelo outro!

Desenvolvimento pessoal VS técnicas de sedução, concluindo…

Talvez até perdemos o foco um pouco nesse texto, para encaixarmos umas frases de autoajuda (rs), mas a ideia que fica é: se quiser reconquistar a ex, seduzir mulheres ou conquistar uma mulher, aposte em técnicas de sedução, mas também no seu próprio desenvolvimento pessoal.

Quer reconquistar a ex? Use as estratégias corretas, mas também cresça como homem.

Quer seduzir mulheres? Use técnicas de sedução, mas aposte também no seu desenvolvimento pessoal masculino.

Eu te digo que, através do curso CONQUISTADORES, você pode até conquistar uma modelo. Mas, para isso, vai ter que apostar no seu desenvolvimento pessoal, na modelagem de uma personalidade muito mais interessante do que essa que tem hoje. E que isso será um planejamento à longo prazo.

E aí? Topa o desafio?

Se sim, junte-se aos CONQUISTADORES! -> http://conquistadores.com.br/produto

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.2/10 (17 votes cast)
Por que o desenvolvimento pessoal é importante para seduzir, 7.2 out of 10 based on 17 ratings

O que você deseja?

SEDUZIR MULHERES CLIQUE AQUI!

RECONQUISTAR SEU / SUA EX CLIQUE AQUI!