Sedutor, 6 dicas de filmes para você ficar esperto

Sedutor, hoje eu irei lhe indicar alguns filmes bons para você ficar esperto, ter mais motivação e começar a pegar mais garotas.

Então, vamos lá…

1º Filme –> Debi e Lóide

Como ser respeitado pelos amigos

Esse é um filme de comédia com 2 caras que, obviamente, não tem nada de CONQUISTADORES. Mas o que eu quero que você perceba aqui é o seguinte: enquanto o personagem principal não pára de pensar na garota dos sonhos (e faz sacrifícios como viajar para ir até a casa da mulher só para entregar a ela uma maleta que foi “esquecida” no aeroporto), a garota nem sabe quem ele é.

Ela conheceu ele antes, mas não se lembra mais dele. Ele é perdidamente apaixonado por ela.

É isso aí. O filme mostra que um homem beta, afeminado, submisso, nunca vai marcar presença. E, enquanto não marcar presença, será ignorado pelas pessoas (inclusive pelas mulheres que está apaixonado).

Detalhe: o amigo do personagem sai e se diverte bastante com a garota mas, por ser bobão (literalmente), não tem nem chance com ela. Só é visto como um amigo. E, no final do filme, ambos ajudam a mulher a resolver um problema muito sério no qual ela estava envolvida, e só ganham um “muito obrigado” de recompensa. E o personagem principal, ainda por cima, tem que se contentar em ver a mulher dos sonhos beijando o namorado dela…

Esse filme é para os homens afeminados se identificarem. Leia mais sobre homens afeminados aqui, para entender do que estou falando: http://www.conquistando.com.br/machobeta.pdf

2º filme –> 300

300

Esse é ótimo para você criar motivação. Para liderar, agir, sonhar, querer VENCER na vida e até mesmo se cuidar fisicamente.

Quer ter motivação para malhar ou fazer alguma outra atividade física qualquer? Comece a se inspirar nesses caras. Pare de assistir programas idiotas da TV aberta e comece a ver filmes com os grandes nomes das artes marciais, do fisiculturismo, etc.

Um dia desses eu assisti a um documentário de fisiculturistas. Eu percebi que muitos deles malhavam juntos. Faz sentido: se quiser ser um dos melhores, junte-se aos melhores. Use as pessoas bem-sucedidas como referência, não as outras. Não seja mais um qualquer no meio da multidão…

Assista 300 e, com certeza, vai querer fazer uns 300 abdominais por dia pra ficar igual àqueles homens (e irá ver, também, de onde tirei a ideia de chamar o blog de CONQUISTADORES);

3º filme –> Um Príncipe em Nova York

Um principe em Nova York

É um filme que mostra como um homem pode seduzir mulheres sem precisar de dinheiro. Veja que todas as outras virtudes do personagem principal já são suficientes para conquistar a garota que ele gosta (e até desbancar um playboy).

É o que eu disse aqui: para ser macho alfa, não precisa ser um robô. Ser perfeito. Apenas agregar muitas características de um homem atraente já garante seu sucesso com as mulheres, mesmo que outras, até mais importantes (ter dinheiro, por exemplo), estejam lhe faltando;

4º filme –> O Show de Truman

O Show de Truman


Esse é muito bom, também. Mostra como que uma pessoa pode viver em um mundo pequeno, que não corresponde à realidade. É uma analogia com as pessoas. Elas têm condições de se tornarem GRANDES, até sonham com isso quando pequenas, mas experimentam um “choque de realidade” quando crescem, desanimam e não realizam seus sonhos. A maioria porque desiste, deixa de sonhar.

Muitos reclamam que não conseguiram ser o que queriam, mas sequer se esforçaram para isso…

O Show de Truman mostra como um mundo muito maior e mais interessante do que você imagina pode estar a poucos metros de ti…

5º filme –> 007 (qualquer um)

007 todos os filmes

Claro…esse é o personagem mais macho da TV! Passa o tempo todo produzindo algo de útil. Tem um trabalho interessante, que permite conhecer vários lugares, mulheres diferentes, quebrar a rotina, etc.

É o estilo de homem aventureiro, que atrai muitas mulheres.

Você mesmo pode passar essa imagem nas redes sociais, viajando, praticando diferentes atividades e postando fotos no facebook, instagram, twitter, etc. (como as próprias mulheres costumam fazer).

O problema do 007 é que ele não existe, então, se tiver que escolher outra referência masculina, que seja real, veja o Hugh Hefner, por exemplo. Esse sim é um legítimo CONQUISTADOR!

6º filme –> O Ilusionista

O Ilusionista

Ótimo filme para você aprender o que é ser esperto. Como encantar as pessoas.

No final do filme, quando o inspetor começa a entender o plano do personagem principal, fica estupefato. Essa é a reação típica de quem nasceu para ser plateia (99% das pessoas, talvez 99,9%).

Na verdade, é como disse uma vez um amigo meu: “uns nasceram para aplaudirem, outros nasceram para serem aplaudidos”.

Se você nasceu para ser aplaudido, para fazer acontecer, e quer ser um homem superior à maioria dos outros e não só pegar mulheres gatas como aprender sobre comunicação, persuasão, influenciar mentes, ficar mais inteligente, etc., venha ser um CONQUISTADOR:

http://www.conquistando.com.br

Leia os ótimos artigos que tenho postado sobre sedução e persuasão no clube dos CONQUISTADORES, pnl na sedução e muito mais!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.7/10 (3 votes cast)
Sedutor, 6 dicas de filmes para você ficar esperto, 8.7 out of 10 based on 3 ratings

Category: Sem categoria

4 comments

  1. O cara querer modelar o seu comportamento baseado em filmes não corre o risco de ficar incongruente com a sua personalidade e linguagem corporal? Além de ser tudo ficção e criar um mundo de ilusões?

    1. Só se a mudança de comportamento for feita da noite pro dia. Um treinamento bem realizado vai fazer você deixar de lado os comportamentos e linguagem corporal negativa, e vai dar lugar a novos tipos de comportamentos (mais agradáveis, saudáveis, sedutores) e uma linguagem mais adequada.

      Algumas coisas são ficção (a eterna sorte do 007). Outras, não (o comportamento mais maduro, inteligente dos personagens).

      abraços.

  2. Eu vejo também que muitas das vezes você pode não perceber, mas pode ver logo, após, ver todos esses filmes para ver o quanto eles trabalham na sua mente, pois, eles penetram na mente de maneira inconsciente e que isso faz toda diferença. A única coisa e ver os filme de maneira muito centrada no que eles querem expressar.

    Forte Abraço,
    Anderson

    1. perfeito, Anderson! E é por isso que vale a pena assistir a uma gama de filmes para ALFAS, como a sequência do 007. abraços

Comments are closed.