Dicas de paquera para homens tímidos

dicas paquera homens timidos

Dicas de paquera para homens tímidos

É muito difícil para um homem que não está acostumado a lidar com pessoas construir novas amizades. Mais difícil ainda é seduzir mulheres…e, quando se tratam de mulheres difíceis ou mais atraentes, a dificuldade aumenta ainda mais.

Segue algumas dicas simples, que possuem algo em comum. Ao final do texto, espero que você entenda, caso seja um homem tímido, o motivo de não conseguir sequer encarar garotas (ou pessoas, de uma maneira geral), quanto mais desenvolver uma conversa e persuadir ou seduzir pessoas…

Você precisa se impor olhando nos olhos delas

Essa dica é simples, mas não a subestime: quando fazemos contato com alguma pessoa, é importante olhar nos olhos. Isso demonstra:

– confiança;

– ‘estou prestando atenção no que você está falando’ (quando ela fala);

–  ‘estou sendo sincero e honesto contigo’ (quando você fala);

– ‘estamos no mesmo nível de autoridade nesta conversa’ (pessoas que desviam o olhar rapidamente ou frequentemente mostram-se mais tímidas / fracas);

etc.

Olhar nos olhos é importante: desvie o olhar com pouquíssima frequência!

Dica: procure descobrir a cor exata dos olhos da pessoa com a qual você está interagindo. É uma motivação interessante para conseguir manter o ‘olho no olho’ por mais tempo;

Você precisa se impor pela linguagem corporal

Sabe por que? Pois as mulheres praticamente nascem sabendo como analisar um homem. Com isso, sabem quando estamos mentindo, o que pensamos, tudo através da simples observação.

Esse ‘poder de observar’ é adquirido pelos homens a partir do momento que entendem os segredos da linguagem corporal. O que significa um homem ou mulher com as mãos na cintura? Um sorriso de lado? Um aperto de mão específico? Mãos nos bolsos? Cruzar as pernas? Passar a mão no rosto? Mão no pescoço?

Ao saber tudo isso, você se iguala às mulheres, podendo expressar-se com mais confiança, entender o que as pessoas querem através de seus movimentos corporais, até mentir com convicção. Mas, acima de tudo: ao dominar a linguagem corporal masculina, você impõe respeito e segurança, fazendo com que as pessoas ouçam-no. Fundamental na sedução, comunicação em geral. Não irá passar mais a imagem de um cara que ‘não se garante’, seja ao seduzir, seja ao apresentar um trabalho escolar, por exemplo;

Você precisa se impor pela sua tonalidade de voz

Pode ter acontecido de você alguma vez ter ido a um bar, por exemplo, e conversado com alguma garota. Você soube se impor de todas as formas possíveis – expressou-se até bem, conversou direito, linguagem corporal ok. Mas ela chegou à conclusão de que você é tímido.

O motivo? Voz baixa /travada.

Você não precisa se comunicar como um radialista, um apresentador de TV. Mas é importante que tenha um mínimo de preparo vocal para expressar-se bem, confiante, numa frequência legal – e se impor às pessoas através da sua voz.

Pessoas podem fazer as mesmas piadas e apenas algumas provocarem risos em sua plateia. Isso porque a forma com que você se expressa, juntamente com a expressão corporal, têm um grau de importância superior ao conteúdo da sua fala – acredite se quiser…

Você deve tomar a iniciativa sempre

Ter atitude, fazer acontecer. Ser o senhor do seu destino. Independer da sorte ou acaso para as coisas darem certo na sua vida.

Está afim de uma mulher? Não espere ela chegar em você. Chegue nela!

Aproximar-se de garotas é sempre melhor do que não o fazer. Afinal, quando há uma aproximação, as chances não serão de 0%. A única maneira de garantir seu insucesso com as mulheres 100% é não interagindo com elas!

Como chegar numa garota qualquer

Você não pode se sentir inferior

E então, qual o ponto em comum dentre todas essas dicas?

O ponto é esse: se impor.

Entenda que, em toda a relação humana, há uma imposição. Sempre haverá um superior, um mandante, um macho alfa. É assim que a coisa funciona.

Estamos acostumados a acreditarmos que, em relações familiares, namoro, no trabalho, existe essa de ‘equilíbrio na hora de mandar': cada um se impõe um pouco. Mas a verdade é que…

– Em relacionamentos duradouros, a mulher costuma mandar. Isso porque o homem não faz a sua parte, e ela se transforma no macho superior, assumindo a posição de líder;

– No trabalho, nas empresas, sempre há líderes. E, se eles a deixarem e sobrar uma equipe, outro líder irá aparecer para substituir aquele. E, se houver mulheres nessa empresa, elas são as mais cotadas para assumirem esse posto – são mais desenvolvidas que os homens atualmente;

No reino animal, de uma maneira geral, sempre há um macho alfa: aquele que lidera, que dá a direção.

Perceba que o mundo, a natureza, obriga você a ser alfa. Até por questões de sobrevivência! Daí o motivo dos tímidos apanharem tanto, não só no jogo da sedução, como no trabalho, na vida em geral.

Homens bonzinhos só se ferram. E o tímido, muitas vezes, é a representação desse ‘homem bom’!

Aprenda todos os segredos, truques e técnicas para deixar a timidez, o seu excessivo ‘lado bom’ de lado. Veja como aumentar suas chances de sucesso na paquera e na vida de uma maneira geral!

Aprenda como comunicar-se bem, com técnicas de fala, expressão, preparo vocal; veja como se tornar um mestre na linguagem corporal masculina!

Conheça o projeto CONQUISTADORES! –> http://conquistando.com.br

Tags: dicas de conquista, dicas de xaveco, dicas de sedução, frases de paquera, dicas de cantadas, como paquerar no face, como deixar de ser tímido, como parar de ser tímido, como perder a timidez

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.6/10 (8 votes cast)
Dicas de paquera para homens tímidos, 7.6 out of 10 based on 8 ratings

Comments are closed.