Destruindo a Ejaculação Precoce

Olá a todos! Em um blog como esse, que aborda assuntos relacionados a interesses masculinos, não poderia deixar de mencionar o problema da ejaculação precoce, problema mais comum do que se imagina na vida de muitos homens.

1 – O que é a ejaculação precoce?

Basicamente consiste no homem alcançar o orgasmo, durante o sexo, mais cedo do que o normal. E, acredite, tal embaraço ocorre na vida de muitos…estima-se que 1 a cada 3 caras tenham que passar por esse tipo de coisa!

Números mais exatos:

18% dos jovens tem esse tipo de problema;

50% dos homens com mais de 40 anos tem esse tipo de problema;

Causas, de forma mais específica:

Físicas:

  • Hipersensibilidade na zona peniana
  • Problemas da próstata
  • Doenças associadas (ex. Diabetes, hipertensão ou abuso álcool)
  • Problemas na Tiróide (Hipotiroidismo ou Hipertiroidismo)
  • Lesões na Coluna Vertebral
  • Uso/Abuso de Medicamentos

Psicológicas:

  • Depressão
  • Baixa auto-estima e confiança
  • Stress/Ansiedade
  • Experiências sexuais traumáticas

Outro fator importante a se destacar é que muitas pessoas atingidas por isso costumam ter vergonha e ficam constrangidas na hora de buscar ajuda médica, o que retarda o tratamento desse problema!

Classificações:

  • Ejaculação Precoce Primária – Herdada geneticamente ou ocorre devido a problemas comportamentais desde período da infância (sexo desaprovado, masturbações rápidas e frequentes,etc);
  • Ejaculação Precoce Secundária – Ocorre devido a razões psicológicas ou físicas sendo que o paciente já teve atos sexuais “normais” anteriormente. Pode ser temporário ou duradouro;
  • Ejaculação Precoce Ocasional ou situacional – Ocorre às vezes ou com determinas parceiras (novas principalmente);

2 – Como evitar / controlar a ejaculação precoce?

Há algumas técnicas que são utilizadas, como por exemplo distrair-se no ato sexual (tentar pensar em algo diferente durante o sexo até diminuir a ereção, uma espécie de manipulação da própria mente, ok, não é tão simples) ou ainda o aperto da glande do pênis (pressionar a extremidade por uns 30 segundos – ‘treinar e parar’) isso quando estiver próximo do orgasmo e assim começar novamente.

No entanto, tais estratégias são vistas mais como paliativas, sendo até desestimuladas por alguns especialistas, pois, de acordo com eles, tais técnicas poderão, respectivamente, induzir à disfunção erétil e acostumar o cérebro a ‘treinar e parar’.

Também fala-se muito em uso de géis e pomadas, sendo que essas ‘anestesias’, na verdade, apenas irão diminuir o estímulo da prática sexual.


3 – Tratamento / soluções para a ejaculação precoce: afinal, tem cura?

Se você acessar esse link -> clique aqui , vai encontrar informações acerca do líder de vendas nessa área já faz algum tempo que é o curso ‘Destruindo a Ejaculação Precoce‘.

O mesmo foi criado com o intuito de resolver o problema de todos os homens relacionados a esse ‘mal’.

Como já dito, tal curso é o mais vendido, conhecido e divulgado da Internet nesse momento no que diz respeito a lidar com a ejaculação precoce, e eu recomendo a você que adquira esse produto.

Ao menos assista ao video -> clique aqui e terá informações relevantes acerca do assunto que poderão ajudá-lo a lidar com a ereção precoce e saber o que fazer daqui em diante! Boa sorte!

 

 

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Destruindo a Ejaculação Precoce, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Comente!

Leave A Response

*

* Denotes Required Field