Elas te acham um garoto/amigo/homem gay?

garoto amigo homem gay

Caro, hoje eu vou lhe dar mais um motivo para você assumir uma postura masculina e mais atraente a partir de agora mesmo: se você se considera um homem bonzinho demais, saiba que você deve estar sendo visto pelas suas amigas como um garoto/amigo/homem gay!

Sem brincadeira!

As mulheres desconfiam de amigos que não andam (e não pegam) mulheres.

Se as garotas ao seu redor não estão te vendo com outras, elas podem pensar que você “não gosta da fruta”!

E isso é muito, muito ruim, pois as mulheres são especialistas em divulgar uma notícia. Você sabe que todas são fofoqueiras…todas. Então, elas irão comentar para as amigas que você tem um gosto, digamos, duvidoso…

Isso é um grande problema, pois irá “queimar o seu filme” para com as meninas mais atraentes!

Agora, nada se compara à frustração de ser o “melhor amigo gay” da garota…

Infelizmente, isso acontece com muitos homens (principalmente adolescentes), que gostam de uma menina e, no desespero para tentarem ficar com elas, começam a agradá-las, aproximam-se delas, andam com as mesmas para todos os lugares, etc.

Só que esses caras, por não terem o conhecimento do e-book CONQUISTADORES, não saberão como fazer a gata ficar a fim deles. Não conseguirão seduzir a mulher amada. E, então, serão vistos como meninas por essas mulheres, que apenas irão desabafar e contar seus problemas para esses homens!

Eu mesmo confesso a você que, quando percebo que estou me aproximando de uma menina atraente e ela começa a me tratar como o grande amigo dela, me afasto imediatamente! Não, comigo não tem essa de estar ao lado de mulheres gatas apenas para ser o amigo gay delas…deixo isso para os meus outros amigos afeminados.

(A não ser que eu queira pegar as amigas atraentes! Principalmente primas…todas as garotas gostosas tem primas também gostosas, é incrível).

Bom, eu gostaria de lhe dizer que é muito comum homens passarem por essa frustração de se aproximar das garotas que gostam com segundas intenções, sem saber como agir (seduzí-las). O que costuma acontecer, nesses casos, é o seguinte:

OU

O cara se declara para a garota, de forma ridícula e até infantil, e toma um pé na bunda

OU

O cara continua sendo o garoto/homem gay para sempre.

De qualquer maneira, esse homem, pobre coitado, irá sofrer muito! Afinal de contas, terá que acompanhar a menina dos seus sonhos se relacionando com outros homens, muito melhores do que ele (geralmente mais velhos, mais pegadores, mais bem-sucedidos financeiramente, etc.)


Então, se você se identificou com essa situação, que tal aprender a lidar com isso, meu amigo? Vai ficar aí sofrendo pelo resto da vida pela pessoa amada?

Veja como lidar com sentimentos, especialmente a paixão, no e-book CONQUISTADORES!

Vou lhe mostrar o que se deve fazer para “desapaixonar” de mulheres e viver uma vida com muito menos dor e sofrimento.

Vou lhe mostrar, também, como não cair nessa armadilha biológica chamada “paixão” nunca mais!

Eu mesmo, com mudança de crenças e muito trabalho mental, encerrei há muitos meses esse ciclo de “me apaixonar por uma garota e sofrer, me apaixonar por outra garota e sofrer novamente”…

Então, caso queira evoluir como homem e melhorar seu jogo com as garotas, além de melhorar a qualidade de sua vida social consideravelmente, junte-se a nós, CONQUISTADORES!

Conheça o projeto CONQUISTADORES agora mesmo!

http://conquistando.com.br

Grande abraço, caro!

Alexandre L.

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.1/10 (7 votes cast)
Elas te acham um garoto/amigo/homem gay?, 8.1 out of 10 based on 7 ratings

4 Comments

  • John Doe

    5 dezembro, 2012

    Cara, esse seu exemplo de vida, essa sua auto-descoberta, é impressionante!

    E a coragem de divulgar é mais impressionante ainda!!!

  • L

    23 junho, 2014

    Otimo post, Alexandre!

    Mas aqui deixo uma dúvida:

    COMO CONTORNAR O PAPO COM A GAROTA, QUANDO ELAS COMEÇAM A MANDAR UM PAPO DE AMIGO-GAY PRA VC ?

    A conversação é melhor de forma espontanea, ai acaba que derrepente a mina solta uma ” ah isso me lembra um cara que eu estava saindo / meu namorado etc” , as vezes é inevitável isso , mas como contornar o papo e sair dessa friend gayzone ? abraço!

    • Alexandre L.

      24 junho, 2014

      apenas ignore, mude de assunto. abraços