Guia de Restituição do ICMS: estão passando a perna em você…

Olá a todos! O Blog CONQUISTADORES mantém o intuito de dar dicas espertas também…e quando se fala em economizar (ou melhor, recuperar) um bom dinheiro, temos que tocar nesse assunto…

Primeiramente gostaria de dizer que esse Guia de Restituição do ICMS é indicado para pessoas que pagam energia elétrica.

É o seu caso?

Então continue lendo…

Indo direto ao assunto…você sabia que, muito provavelmente, está pagando mais do que deveria na conta da casa relativa a energia?

Para você entender melhor o porquê disso, peço que assista a esse video – clique aqui

Você vai ficar chocado ao perceber que pessoas estão recebendo de volta todo o imposto indevido cobrado nos últimos 5 anos, sendo que algumas conseguiram 5, até 10 mil reais!

Sim, isso sim é uma bela economia…

Agora você deve estar pensando que, para isso, terá de contratar um advogado, gastar bastante e não vai compensar receber seu dinheiro tirado de você por esse governo corrupto.

Negativo!

A grande verdade é que você mesmo pode, sozinho, preparar um formulário solicitando a sua grana de volta!

E é disso que se trata o Guia de Restituição do ICMS.

Lembrando que um advogado também pode lhe ajudar a resolver esse problema e lhe trazer a restituição do que gastou a mais na conta de luz, mas o problema é que eles cobram 20, 30% do valor.

Garanto que é mais fácil obter esse guia online, preparado por um especialista na área – Henrique Peratto, especializado em Tributação – , pagando um valor simbólico para obter um retorno muito maior.

Mais uma vez insisto que assista a apresentação para entender o que se passa –clique aqui

Guia de Restituição do ICMS ajudando as pessoas – estudo de caso

Um dos casos mais falados e que até passou na TV foi o de um professor aposentado. Miguel Lima, 58, de São Paulo, após descobrir que uma série de pessoas estava conseguindo decisões positivas nesses processos, decidiu agir e buscar seus direitos. Após consultar mais de 9 advogados e criar um grupo no Facebook para discutir o assunto ele ganhou a causa no valor de R$ 12.147,36.

São muitos os brasileiros que estão ganhado na justiça o direito de reaver valores pagos de forma indevida nas tarifas de energia elétrica.

O artigo ainda cita que ‘Especialistas apontam que o consumidor paga entre 20% e 35% a mais todos os meses por causa de um acréscimo ilegal na conta de luz.’

Veja aqui esse caso


Definitivamente esse governo não cansa de nos explorar, aproveitando-se de nossa ignorância para nos passar a perna diariamente!

 

 

 

 

 

 

Eu realmente aconselho que você corra atrás dos seus direitos. Não podemos desanimar. É exigindo o que é nosso que contribuímos para o país ser mais justo e de quebra estaremos dando um exemplo e até incentivando a sociedade a fazer o mesmo.

Vamos recuperar o que é nosso! CLIQUE AQUI e veja como.

[Texto escrito por Paulo Dantas]

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Guia de Restituição do ICMS: estão passando a perna em você..., 10.0 out of 10 based on 1 rating

Comente!

Leave A Response

*

* Denotes Required Field