Hipnose na sedução: técnicas hipnóticas para seduzir meninas

hipnose na seduçao

A hipnose na sedução existe. Na verdade, a hipnose é um campo de estudos muito interessante. Realmente, algumas palavras soam como hipnóticas, persuasivas, e possuem o poder de convencer as pessoas a fazerem o que o agente quer.

Infelizmente, há uns 10 anos, eu lembro que era moda alguns programas de TV levarem ‘especialistas’ para hipnotizarem pessoas ao vivo. Eu confesso que não acreditava muito naquilo, era algo forçado, que deturpava esse conhecimento.

Eu até pensei em criar um curso da área, mas preferi falar apenas um pouco de persuasão e hipnose no e-book CONQUISTADORES e no Clube dos CONQUISTADORES, usando como complemento do curso.

Mas a hipnose é útil e muito interessante, sim. Inclusive, um amigo vem desenvolvendo um belo trabalho nessa área. Clique aqui caso tenha interesse em conhecer um pouco mais o trabalho dele.

Mas, voltando à hipnose na sedução…o que acontece é que algumas expressões realmente mexem conosco, com o nosso estado mental.

No geral, são usadas frases que causam um bem-estar, um relaxamento no nosso cérebro. Frases do tipo “Você está com SONO…um SONO PROFUNDO…ESVAZIE a sua MENTE e apenas RELAXE…”

Agora, veja o poder da hipnose aplicada à sedução: a ideia seria levar a garota a um estado de prazer, através de palavras que a deixem relaxada, que, basicamente, façam com que ela se sinta bem, confortável.

Ex: “Hoje está um dia QUENTE…é um belo dia para ir à PRAIA, pegar uma ONDA naquele MAR MARAVILHOSO…não acha?”

Ou, ainda:

“Quando converso com uma garota, gosto de me comunicar OLHANDO NOS OLHOS, entende? Para mim, os OLHOS refletem a ALMA…através deles consigo SENTIR uma boa vibração…são eles que mostram as verdadeiras intenções de uma MULHER…”

Observe, ainda, como essas frases mexem conosco, de uma forma geral:

“Eu te AMO.”

“Eu te ODEIO.”

Até mesmo pessoas mais frias se sentem melhores ouvindo a primeira frase de alguém que gostam. E piores ouvindo a frase 2 de alguém que gostam também…

A verdade é que você mesmo já deve ter passado por esse tipo de experiência, não? Sabe muito bem como esse jogo de palavras influencia o seu estado mental…

Entendendo como funciona tudo isso, você consegue entender como funciona a sua mente – e a dos outros. Você sabe muito bem que mulheres são sentimento puro, e pode-se, facilmente, encaixar todos esses padrões de linguagem para facilitar a sedução. Essa é a hipnose na sedução.

No e-book CONQUISTADORES, eu ensino como seduzir as mulheres usando os sentidos e as palavras. Ensino ainda a, indiretamente, encaixar um papo sexual com elas. Lembre-se que não basta saber conversar com as garotas! É preciso saber ser “quente” na interação, para que ela o veja como um macho – e não como um melhor amigo.

E, se você já é um CONQUISTADOR, leia essa mensagem aqui do Clube dos CONQUISTADORES (para membros). Ela irá lhe dar uma dica valiosa de como  – e onde – encontrar as palavras certas para encaixar nas conversas – e praticar a sedução hipnótica (INÉDITO). Essa dica vale diamante.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.1/10 (61 votes cast)
Hipnose na sedução: técnicas hipnóticas para seduzir meninas, 7.1 out of 10 based on 61 ratings

Category: Sem categoria

7 comments

  1. Pingback: Como hipnotizar uma mulher? | CONQUISTADORES - dicas de sedução; dúvidas sobre sedução

Comments are closed.