Linguagem corporal masculina e feminina na sedução!

É importantíssimo entender a linguagem corporal masculina e feminina para se dar bem na sedução.

Vamos começar com a seguinte figura. Preste bem atenção nela:

linguagem corporal seduçao

Veja…vamos supor que a garota não estava na iminência de beber o café no instante em que tiraram a foto. Ou seja: vamos supor que ela estava o tempo todo nessa posição (a xícara à frente do corpo, na altura acima da cintura.

Essa é uma posição defensiva! É como se ela estivesse se protegendo do homem. Portanto, trata-se de uma linguagem corporal negativa, e isso não seria nada bom se você estivesse conversando com ela…

Mas você deve estar pensando…”pô cara…mas isso ocorre muito raramente…portanto, é irrelevante!”

Errado!

É incrível como as pessoas não dão valor à linguagem corporal…já falei em posts mais antigos que ela e o tom da sua voz contam demais na interação com as mulheres (mais do que o conteúdo da sua fala).

E eu quero fazer uma analogia dessa linguagem com a dos homens que saem à noite para beber. Alguns estão conversando com os amigos e ficam nessa posição, criando um escudo e causando impressão negativa nas festas. Fazem isso quando seguram um copo de cerveja em frente ao corpo, em posição acima da cintura (como a da mulher da imagem mais acima).

É uma posição que mostra insegurança de sua parte (assim como ficar batendo as mãos o tempo todo, no estilo “não tenho nada de útil para fazer”).

É…são detalhes que fazem toda a diferença. Acredite!

Eu mesmo, quando adolescente, adotava essa postura (bater as mãos) em locais públicos quando ficava desnorteado ou inseguro.

Veja agora essa outra figura…

linguagem corporal mentira

Observe que a menina está, claramente, com medo.Mas e quanto ao homem e à mulher?

Percebe que há algo de comum entre eles?

Eles estão mentindo!

Quando alguém fala algo após ser interrogado, por exemplo, e imediatamente coça a cabeça, o  nariz, etc., é bem provável que esteja mentindo…essa ação imediata entrega a pessoa.

É assim que muitas mulheres descobrem se seus maridos estão traindo elas: fazem a pergunta e observam sua linguagem corporal, a mudança na tonalidade da voz, o desvio do olhar, etc.

Veja, então, que entender a linguagem corporal masculina e feminina, em termos de importância, transcende a sedução.

Olhe este outro exemplo…

linguagem corporal masculina

Esse é o famoso “confie em mim!”, muito usado por médicos que querem tranquilizá-lo no hospital ao atendê-lo ou políticos desesperados para enganá-lo fazer você acreditar nas promessas deles.

É o gesto do “estou desarmado, sou confiável!”, observado pelas palmas das mãos livres sendo diretamente mostradas a você.

Então, veja que esses exemplos mostram detalhes importantes que você pode analisar nas pessoas no dia a dia. E veja, ainda, que através da linguagem corporal, você pode identificar se a garota está afim de você, poderá deixar uma boa impressão nos lugares públicos, ao apresentar um seminário na escola/faculdade (eu até falo um pouco sobre isso no meu livro, dando umas dicas de ouro para você), etc.

Claro que no livro digital CONQUISTADORES, há muito mais informações relevantes! Só para você ter uma ideia, dois dos três capítulos são direcionados a ajudá-lo a se comunicar melhor.

Pois comunicação no século XXI é tudo!

Venha melhorar sua linguagem e, de quebra, aprenda a seduzir mulheres!

–> http://www.conquistando.com.br 

(Gostou do post? Então, ajude-me a divulgar o blog compartilhando nas redes sociais! Use algum dos botões mais aí embaixo, por favor!)

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.0/10 (8 votes cast)
Linguagem corporal masculina e feminina na sedução!, 8.0 out of 10 based on 8 ratings

4 Comments

  • Andres

    Reply Reply 18 fevereiro, 2013

    a linguagem corporal masculina é realmente importante na hora de conquistar mulher!

  • Rogerio

    Reply Reply 3 junho, 2013

    Eu li o seu livro e realmente agora entendo o motivo da linguagem corporal ser tão importante. É notável como o aperto de mão, a mão no pescoço, o movimento dos braços, cruzar as pernas, enfim, tudo isso faz uma grande diferença numa entrevista, por exemplo.

    Agora eu sou uma máquina de decifrar humanos! rs.

  • Hugo

    Reply Reply 5 junho, 2013

    Linguagem corporal masculina tô dominando agora

  • luiza

    Reply Reply 1 abril, 2014

    essas dicas são muitooooo importantes hoje em dia!

Leave A Response


*

* Denotes Required Field