Linguagem Corporal: seus segredos revelados

linguagem corporal

Se você acompanha o blog há muito tempo, deve lembrar-se do que já foi dito aqui: a linguagem corporal e o tom de voz são responsáveis por 93% da importância da comunicação humana. Em outras palavras: dane-se o que você fala. O importante é expressar-se bem através da linguagem não-verbal.

Claro que devemos sempre duvidar desses dados. Afinal, já foi bem dito aqui no blog CONQUISTADORES que a comunicação (verbal) é muito importante. Para seduzir mulheres, fechar um negócio ou, ainda, prender a atenção das pessoas, você vai precisar falar coisas interessantes.

Então, vamos esquecer esses dados estatísticos e ficar com a seguinte ideia: a linguagem corporal é muito importante. E o tom de voz utilizado por você, também.

(Fale sempre para fora. Force o abdômem ao falar. Fica a dica.)

Como a linguagem corporal feita de maneira errada pode entregar você

Se você é um cara que se comunica bem verbalmente, mas não sabe como gesticular, usar o poder do olhar, o sorriso, cumprimentar alguém adequadamente, isso pode lhe custar muito nas relações com as pessoas.

Por exemplo…se você vai vender um apartamento a um cliente e aperta a mão dele da maneira incorreta, isso pode lhe custar a venda. Quarenta por cento das vendas são decididas no aperto de mão.

aperto de mao

Se você brinca com uma garota mas fica sem graça, sem saber como posicionar o corpo, coçando o nariz, dá um sorriso inseguro, você acaba entregando à ela que não é um bom sedutor. E isso vai lhe custar o sucesso na interação;

Se você fica batendo as mãos uma na outra ou, ainda, de braços cruzados em um local público, está dando a entender que é um cara antissocial, tímido, que está sem graça naquela situação;

Se você, na hora de posar para uma foto com uma gata, não souber como segurar na cintura dela, as pessoas vão descobrir que você não possui muita experiência com mulheres;

sedutor mulheres

Por que a Linguagem Corporal realizada de maneira correta faz você ganhar ‘força social’

Talvez pelo fato de descendermos de ancestrais primitivos, que se comunicavam mais pelo ‘olhe pra mim e sinta o que quero dizer’ do que pela linguagem boca-a-boca, seja tão importante para as pessoas a forma como elas se expressam através da linguagem corporal.

O fato é: sabemos, através de uma simples observação, interpretar a mensagem que a outra parte quer nos passar. Isso, pelo menos em muitos casos, fica bem evidente. Observe as figuras abaixo:

odio amor

Acima: olhar firme, concentrado; aparência de guerreiro primitivo = a personagem nos passa a ideia de estar pronto para a guerra, o primeiro sentimento que vem em mente é o ódio, a raiva;

linguagem dentes

Mais uma vez, a ideia de ‘estou pronto para atacar você’: observe que, enquanto nos seres humanos mostrar os dentes significa ‘estou achando graça de algo’ (ou, ainda, na sedução, ‘estou afim de você’), nos animais, é passada a ideia de que o predador está se preparando para capturar a presa;

sedução linguagem corporal

Na imagem acima, fica clara a ideia de que a mulher está seduzindo o homem ao puxá-lo pela gravata. Veja a postura dominante da fêmea…é como se ela dissesse: ‘você é meu agora’.

Veja que a linguagem corporal está presente em todas as situações. Veja, também, que é importante você dominá-la 100%, pois assim poderá usar esse artifício para fazer o que quiser:

->Numa apresentação de trabalho, mostrar ao público que está totalmente calmo, relaxado e passar confiança às pessoas;

-> Numa conversa que se encontra em potencial de discussão, acalmar a outra pessoa, demonstrando tranquilidade com a fisionomia facial , mostrando as palmas das mãos (o famoso gesto ‘estou desarmado’) e evitando sorrisos irônicos ou atitudes agressivas, que vêm se tornando moda hoje em dia;

-> Ao seduzir uma garota, demonstrar segurança, confiança, mostrando ter pegada.

Mas o que é ter pegada?

Seria você, através dos beijos (na boca, no pescoço), dos amassos (abraçá-la, pegar forte na cintura), mostrar que é dominante (e, indiretamente, que é bom de cama).

A mulher fica arrepiada, excitada com uma boa pegada (e, claro, vai querer transar com você, porque fica imaginando o que mais de bom você pode fazer…)

Ela se sente protegida, também.

Pra ter pegada, é preciso ter experiência com mulheres.

(Quanto mais experiência, melhor).

Claro que, como a proposta do projeto CONQUISTADORES é + dinheiro + mulheres + sucesso social, há um verdadeiro guia de linguagem corporal incluído no nosso curso, que permitirá a você fazer um raio x das pessoas só de observá-las um pouco. E, além disso, poderá usar todo esse arsenal de ideias para expressar-se não-verbalmente com muito mais segurança, o que poderá ajudá-lo bastante.

Conheça o projeto CONQUISTADORES -> http://conquistando.com.br

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.6/10 (49 votes cast)
Linguagem Corporal: seus segredos revelados, 7.6 out of 10 based on 49 ratings

Category: Sem categoria

2 comments

Comments are closed.