Namoro à distância vale a pena?

namoro-a-distancia

Namoro à distância vale a pena? Será que se relacionar com alguém que more muito longe pode dar certo?

Eu acho que tudo pode dar certo. Até namoro online, virtual mesmo, que eu sempre critico no meu blog. Até acredito que homens afeminados (macho beta) podem conquistar lindas gatas, porque eu mesmo vejo cada figuraça com garotas gostosas

Mas entenda o seguinte: estamos falando aqui de probabilidade. E você precisa encarar que…

A probabilidade de um homem seduzir garotas atraentes na internet é muito baixa;

A probabilidade de um macho beta conquistar lindas mulheres é muita baixa;

A probabilidade de um namoro à distância dar certo é baixa.

Voltando a dar foco à pergunta (namoro à distância vale a pena?): por que as chances são pequenas de o relacionamento vingar?

Vou lhe dar alguns motivos:

Namoro à distância não evita a carência – geralmente as pessoas querem um relacionamento para ter uma companhia, não se sentirem sós. Ter a possibilidade de ligar para a namorada a qualquer momento e chamá-la para dar uma volta, ou até ir à sua casa, é sempre legal. Com a parceira morando longe, isso se torna um problema;

Maior chance de traição – estando praticamente só, visto que sua namorada mora longe, o que garante que ela não pode estar traindo você com outro? Acha que é 100% garantido dela hesitar em ficar com alguém se conhecer algum cara legal na região em que mora? Eu já recebi uns feedbacks via email de caras que conseguem seduzir garotas que (aparentam) gostar de seus maridos. Imagine uma mulher que tem namorado…

É chato ter que atravessar o mundo para ver a sua amada – vamos ser sinceros: muitas vezes, é desgastante demais a gente ter que viajar kilômetros para ver uma garota, mesmo que ela seja especial para nós. Isso pode se tornar um grande problema à longo prazo, desanimando uma das partes – e resultando em uma desculpa plausível para o fim do relacionamento.

Por outro lado, a distância, a ausência pode fazer com que você sinta mais saudades da garota (e vice-versa), fazendo a relação ficar mais forte. Isso também evita a rotina. Então, cabe a você analisar os pontos fortes e fracos desse tipo de relacionamento e chegar à sua própria conclusão se vale ou não a pena investir nisso.

Namoro online vale a pena?

Se eu já não incentivo muito o namoro à distância, imagine o namoro online


Além da probabilidade de você conhecer uma garota que aja de uma forma ‘x’ na internet e ‘y’ no ‘mundo real’ (ou seja, se apaixonar por uma personagem e, quando conhecê-la pessoalmente, enxergar uma outra pessoa, totalmente diferente do que você pensava que era), namoro online é um verdadeiro atestado de que você não é capaz de seduzir garotas no dia a dia.

Infelizmente, muitos homens vivem seduzindo garotas fáceis na internet e se achando os tais. Se acham verdadeiros sedutores online. Vivem procurando por namoro virtual, chats de mulheres, sites de namoro online totalmente gratuito e tudo mais. Pra esses, mais do que nunca, eu recomendo o  e-book CONQUISTADORES.

Tags: namoro online totalmente gratuito, bate papo namoro online, namoro online grátis, namoro grátis, namoro virtual, jogos de namoro online, sites de namoro online grátis, xat de namoro online

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.5/10 (2 votes cast)
Namoro à distância vale a pena?, 6.5 out of 10 based on 2 ratings

Comments are closed.