O poder de persuasão do pastor Silas Malafaia aplicado à sedução

poder de persuasão

Você assistiu à entrevista do pastor Silas Malafaia à Marília Gabriela, há pouco tempo? O poder de persuasão dele é incrível!

Persuasão nada mais é do que você dominar o poder da linguagem, usando-a de forma que consiga fazer com que pessoas mais fracas, sem personalidade, mente pensante, sigam-no como um messias. Acreditem que você represente a voz da verdade absoluta e inquestionável.

A sedução nada mais é do que um tipo de persuasão. Através do jogo de palavras, você irá encantar uma garota, convencê-la de que você é uma ótima opção para ela. Você é um vendedor – e o produto é você mesmo!

É imprescindível entender conceitos de persuasão para se dar bem com as mulheres: somente assim você terá condições de adotar uma postura mais agressiva, sedutora, convincente, segura e que possibilite uma maior probabilidade de sucesso na interação.

É por isso que, no clube dos CONQUISTADORES, eu falo algumas vezes sobre esse assunto: leia essas mensagens em que falo sobre persuasão, com conceitos importantes e até retirados de livros gabaritados, CONQUISTADOR!

Aula de persuasão

As regras gerais da persuasão

Como se transformar em um rei

Mas então…assistiu à entrevista?

Se não assistiu, veja aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=Myb0yUHdi14

E observe três técnicas inteligentes utilizadas pelo pastor durante a entrevista (se você já havia observado antes de ler isso, então entende do assunto).

Técnica # 1 –> A confusão mental

Não foi à toa que disseram que ele calou a entrevistadora. Se observar, há um momento em que ele fala, fala, fala…fala muito! E vai mudando de assunto o tempo todo, causando uma verdadeira confusão na mente da entrevistadora. É uma excelente forma de ‘desarmar o inimigo’.

Técnica # 2 –> O elogio ao inimigo

Chegar até a pessoa que está ‘atacando’ você e fazer um elogio direto, para que ela pegue mais leve com você (ele fala mais ou menos assim: ‘não é todo pastor que ganha bem. É como jornalista: se for uma Marília Gabriela, você está feito, mas a maioria não se dá bem na área).

Técnica # 3 –> Os dados científicos

Quem pode bater de frente com dados científicos? Sempre que alguém faz referência a algum deles a seu favor, fica muito difícil lidar com isso (a lógica).

Na verdade, há várias técnicas. Essas foram apenas algumas citadas.

Mas por que é importante entendê-las?


Porque há um forte jogo psicológico que envolve elas.

E isso de maneira geral…você é obrigado a entender esse assunto porque, mesmo que não tenha interesse em ‘atacar’ alguém, precisa aprender como funciona a persuasão para se ‘defender’ de tudo ao seu redor.

Diariamente, você é bombardeado com esse jogo de palavras estratégicas: pessoas mais espertas, a mídia e até as mulheres utilizam expressões, frases que são usadas para testá-lo, convencê-lo a fazer algo que eles querem, etc.

Veja aqui a persuasão aplicada a sedução. Aqui também.

Fique esperto, caro!

Aprenda agora mesmo a ser mais sedutor e a se defender desses ataques persuasivos: torne-se um CONQUISTADOR e ganhe um convite para o clube dos CONQUISTADORES!

http://www.conquistando.com.br

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.6/10 (8 votes cast)
O poder de persuasão do pastor Silas Malafaia aplicado à sedução, 6.6 out of 10 based on 8 ratings

Category: Sem categoria

3 comments

  1. Ale me ajuda por favor, estou tendo uma chance, com uma garota, linda
    tipo um novo encontro
    e não sei oque fazer pois fiquei muito nervoso no primeiro, e nao quero errar com essa nova chance
    me ajuda por favor

    1. pelo que li nas suas 3 mensagens, ela faz o tipo de garota mais difícil. e você é o típico beta, homem afeminado (porque ela brinca contigo e te faz de gato e sapato).

      é complicado, cara…o curso é exatamente para isso: ajudá-lo a virar o jogo.

      é através do e-book CONQUISTADORES e das mensagens do grupo que você aprenda a ter controle emocional, torna-se um homem mais forte, evoluído (CONQUISTADOR), faz as mulheres se apaixonarem por você (e não o contrário).

      Quer um conselho? Pare de endeusá-la. Enquanto colocá-la acima de você, vai acabar se dando mal.

Comments are closed.