Pedir pra ficar com ela: um tiro no pé!

pedir pra ficar com ela

Pedir pra ficar com ela: um tiro no pé!

Hoje eu vou lhe contar qual é o erro # 1 que um sedutor NÃO pode cometer na hora da conquista.Esse erro é cometido por MUITOS adolescentes, principalmente!Você simplesmente não faz ideia da quantidade de homens que fazem isso e tomam fora das garotas.Sem enrolação: o erro # 1 que qualquer homem pode cometer é:

pedir pra ficar com ela.

Isso porque, quando você se declara, quando pede para uma garota te dar uma chance, está se arrastando, implorando pelo amor dela, fazendo o papel do mendigo da sedução…e elas sentem nojo de homens que estejam completamente apaixonados.

É isso aí, meu amigo: se você passar a qualquer garota a ideia de que está gamado nela e, acima de tudo, que não pode viver sem ela, você se ferrou!

Eu garanto a você.

A chance de declarar-se a uma mulher (se você não for um Brad Pitt e / ou se ela não sentir desejo por você também) e tomar um fora é CEM POR CENTO!

Mas por que isso?

Fator #  -> A lógica da atração está sendo quebrada por você

Sim, há uma lógica na sedução!

Vou lhe passar agora mesmo uma regra básica da sedução que explica a lógica da mesma.

Guarde isso, por favor.

Vou até escrever em negrito para você.

Uma regra-chave da sedução:

Homens se sentem atraídos por feminilidade. Mulheres se sentem atraídas por masculinidade.

Entendeu?

Feminilidade = beleza;

Masculinidade = ser macho.

Não sabe o que é ser macho?

Pra início de conversa: com certeza, ser macho NÃO é chegar até uma garota chorando e pedir pra ficar com ela porque ela é a mulher da sua vida – e, sem ela, você vai morrer.

Vou lhe ajudar a compreender a ideia de ‘ser macho’:

Já viu aqueles filmes da Antiguidade?

Sabe aqueles filmes em que você vê um líder em ação?

Guerreiros com atitude?

Que se cuidam fisicamente?

Que são agressivos? Que querem VENCER?

Que chegam nas mulheres e transam com várias?

Que sabem se impor?

Que tomam flechadas no corpo e continuam lutando na guerra?

Que não tem tempo de ficar em casa chorando, se lamentando, em depressão porque não consegue alguma coisa na vida?

Aquilo é ser macho!

Ser macho é ter uma postura de vencedor.

E é essa aura, essa energia que você deve passar às garotas.

Não só às garotas como a qualquer pessoa.

Se você for um cara enérgico, as melhores pessoas irão querer ficar ao seu lado.

Outro exemplo de ‘ser macho’: o melhor galo de um galinheiro.

Por que acha que ele é o que traça todas?

Por que se trata do mais macho, mais masculinizado.

O dominante.

Aquele que até briga com os outros galos para ter o controle total do ambiente em que vive.

Entendeu?

Agora, responda: quando você olha os amantes daquela garota que você está afim (mas não lhe dá bola), consegue enxergar que eles são mais dominantes do que você?

São mais masculinizados?

E que, exatamente por esse contraste (você age como um afeminado / o rival age como um macho dominante), você ‘perde’ a garota para caras desse ‘biotipo’?

Esse é o problema que o impede de seduzir qualquer mulher que deseja.

Agora, eu tenho uma novidade para você…

É possível você mudar. Basta QUERER.

Eu sei que você sabe que, quando estamos meio tristes, desanimados ou algo do tipo, podemos ir a um psicólogo para resolver os nossos problemas.

Mas o que eu quero que você saiba é que mudanças de atitudes e comportamentos são possíveis mediante aplicação de técnicas, estratégias desenvolvidas por campos de estudos como a Programação Neurolinguística, por exemplo.

Você pode mudar o seu jeito de ser através de TREINAMENTO, ABSORÇÃO de ideias que eu disponho no meu curso CONQUISTADORES!

Garanto que, se pegar uma parte do conteúdo disponível no e-book + clube dos CONQUISTADORES, poderá melhorar o seu jogo com as mulheres!

Claro…se você já é um CONQUISTADOR, deve estar dizendo: ‘eu sei disso, Alexandre…eu li o seu e-book…eu estou no fórum acompanhando as suas ideias e a de outros membros…

Pois é, CONQUISTADOR…considere, então, essa mensagem apenas uma revisão de conteúdo 🙂

Agora, se você ainda não é um CONQUISTADOR e isso foi novidade para você, quero lhe dizer, meu amigo, que há um UNIVERSO de leis, regras, lhe esperando…e que, quando você dominá-las, irá conseguir seduzir a mulher que desejar.

Reconquistar a ex? Seduzir lindas garotas? Pegar suas amigas?

Vai ser ficha pra você 🙂

Venha juntar-se aos CONQUISTADORES!

Nós somos os maiores pegadores de mulheres do Brasil!

Descubra absolutamente TUDO o que você precisa fazer para se dar bem com garotas e, ainda, estabilizar relacionamentos!

Dê uma olhada nessa página e entenda melhor o que é o e-book CONQUISTADORES (e o projeto CONQUISTADORES)

http://www.conquistando.com.br

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.7/10 (17 votes cast)
Pedir pra ficar com ela: um tiro no pé!, 7.7 out of 10 based on 17 ratings

Category: Sem categoria

19 comments

  1. E aí Alexandre, blz?
    Cara, to com uma dúvida: Qnd convidar uma garota para o segundo encontro?
    O primeiro foi um sucesso =D … melhor ainda foi mágico, mas e agora? Devo convida-la um dia depois, dois dias depois, uma semana depois, qual a tua opinião?
    Parabéns pelo site!

    1. Olá; minhas amigas dizem para esperar 1 semana. Eu costumo esperar alguns poucos dias. O mais importante é não ser tão rápido (menos de 1 dia) e se impor na hora de convidá-la. Ex: ao invés de perguntar ‘e aí, quando vamos sair juntos novamente?’ (está pedindo pra ela tomar a decisão), você diz: ‘vamos marcar para sair de novo, o que acha?’ (está tomando atitude). obrigado pelo elogio; abraços

  2. hahaha… valeu! Já ia convidar ela hoje mesmo, mas agora vou esperar um pouco… deixar ela na expectativa.
    Cara, acabei de efetuar o pagamento do e-book pelo Pagseguro, mas foi pela conta da minha mãe. Em quanto tempo recebo o e-book e acesso ao blog?
    Obrigado!

    1. olá, acabei de enviar. veja se já chegou o e-book e o convite. obrigado pela confiança. te espero no clube dos CONQUISTADORES.

  3. ola,Alexandre,gostaria de convidar uma mulher p sair,ela é uns 9 anos mais velha do que eu e é toda injuada,como devo fazer o convite a ela para sair ?obg

  4. Olá Alexandre blz?? Se puder me responder me tire uma dúvida por favor… Tem uma garota no meu trabalho a qual estou afim, aí eu comecei fazendo umas brincadeirinhas e ela aceitou bem e agora basta a minha presença e ela sempre sorri pra mim, mas ela faz pouco contato visual comigo mas parece interessada. Depois de muitos dias com um comentário ela me deu a entender que eu não tinha atitude, então no dia seguinte eu perguntei a ela se poderíamos ter um tempo a sós para conversar… ela perguntou: conversar sobre?? eu disse: ah vc sabe né?? ela disse que sim mas que não poderia ser ali no nosso local de trabalho e que marcaria uma hora e me avisaria. Enfim isso já faz um mês, ela reluta em conversar comigo em público pois trabalhamos em uma seção junto com outras sete pessoas, ela parece ter medo que os outros saibam… Pedi seu telefone para que pudesse ligar em outro horário e conversar mais à vontade mas ela não me deu, acredito que pelo mesmo motivo por ser em público. Não trabalhamos no mesmo horário e eu só a vejo durante uma hora por dia. Estando eu perto ou longe ela me olha e sorri e aceita quando eu tento acaricia-la, com respeito é claro. Mas porque ela demora tanto pra ficar comigo???? Tenho medo de passar muito tempo e ela perder o interesse, se é que ela tem… Sou tímido, piso em ovos para não passar uma impressão errada e estou me esforçando muito por ela.
    Desculpe ser muito extenso mas foi necessário. Obrigado.

    1. você está correndo atrás dela. É para fazer ela correr atrás de você. Como? Seja um homem atrativo. Só de agir como um homem tímido isso já derruba você. Precisa aprender um pouco com os cafajestes, para equilibrar a balança (seja meio bonzinho, meio mal). Use o comportamento metido-divertido com a garota; esteja ao lado de outras garotas para ela vê-lo como um homem de valor sexual. Veja aqui -> homem rodeado de mulheres

  5. Vejo uma contradição nessas coisas sobre ‘macho alfa’, o que fazer, o que não fazer, etc…

    Por exemplo, diz que não se pode correr atrás de uma mulher, que não deve demonstrar que está apaixonado, que tem que fazer que ela corra atrás de você, mas uma mulher também pode pensar da mesma forma, ela pode não querer deixar transparecer que está apaixonada e vai fazer você ir atrás dela, então como fica?

    Outro ponto diz que mulheres não gostam de homens que colocam as mulheres acima de tudo, pois bem, a maioria do conteúdo aqui e sobre como conquistar mulheres, ou na melhor da hipóteses, sobre como ganhar dinheiro, mas ganhar dinheiro pra ser bem sucedido para conquistar mulheres.

    Então a melhor maneira é a seguinte, seja homem ou mulher,se você gosta de alguém, demonstre isso, diga isso a ela, sem joguinhos, sem truques, apenas faça ela saber, se corresponder é pq ela está afim e vale a pena, se ela não ligar e pq definitivamente não é uma boa escolha.Isso é sentimento, o resto de jogo de vaidade pra ver que tem mais poder.

  6. Alexandre, descobri seu blog hoje e estou decidida a integrar o grupo de conquistadores, apesar de ser muito direcionado ao gênero masculino. Quero dominar as técnicas de PNL para aplicá-las em minha vida profissional, social e também para sedução. Vou comprar seu livro hoje assim que chegar em casa. Antes de tudo preciso de uma ajudinha… Eu sou arriada os quatro pneus e o step por um carinha que domina técnicas de PNL, foi através dele que soube da existência disso, ele mesmo me sugeriu estudar sobre o assunto e depois de ler suas publicações aqui ficou bem nítido que ele aplica essas técnicas comigo. Eu não sei se ele quer pegar várias mulheres e aplica esta técnica com várias ou se apenas comigo, mas não tenho dúvidas que são técnicas muito eficazes, pois eu sou caidinha por ele. Lamento muito ter conhecido estas técnicas de sedução tardiamente, pois eu já me declarei pra ele… que raiva de mim!!! Ele sabe que estou na mão dele e depois da minha declaração senti uma maior frieza no modo dele me tratar. Ele não tem nenhum tipo de iniciativa, sequer para desejar um “bom-dia” que dirá para me pedir pra ficar com ele, todas as vezes que ficamos juntos foi por iniciativa da minha parte. Eu suponho que ele transe com várias mulheres, porque eu fico até dois meses segurando minha onda pra não procurar ele, e ele não me procura, com certeza neste período está pegando várias por aí. Enfim… quero saber que o fato de eu ter me declarado pra ele é o fim da linha ou se ainda tem solução. Gostaria de saber também se eu aplicar as técnicas com ele vai funcionar… E por fim se eu me tornar inacessível, indiferente e não ter iniciativa de procurar, será que ele vai me procurar???

    1. Olá; eu acredito que, no jogo da sedução, o mais difícil sempre leva vantagem. Mas acredito que esse processo é reversível também. Por exemplo: se você cria uma forte imagem nas redes sociais (mostrando que está feliz, se divertindo, de bem com a vida), vai gerar ciúmes no sexo oposto, que após algum tempo se transforma em paixão. No seu caso, por ser mulher, caso queira tornar-se desejada por qualquer homem, aconselho ainda que poste fotos bacanas, pois mulheres geram atração em homens pela beleza, não tem jeito. Claro, tem toda aquela questão de conversar, ter crenças parecidas (semelhanças, pensar igual), rolar aquela química, mas não dá pra negar que uma mulher atrai homens pela beleza e sensualidade. Também aconselho você a não demonstrar mais esse ‘desespero’ (declarar-se para ele, como se fosse ‘o homem da sua vida’, independente do que ele faça), porque isso acaba sendo um tiro no pé…quem se entrega demais numa relação costuma se dar mal…beijos

    2. É bom para (o ego) dele e ruim para você. E é justamente esse o problema…você está focando demais nele, talvez até o sufoque (e ele sinta isso). Talvez, ainda, ele não queira um compromisso sério, então fique com medo de magoar você. Enfim…são muitas possibilidades. Mas acredito que você deveria pelo menos tentar ficar com outro (e fazê-lo saber disso, a história do ciúmes que vira atração, paixão com o passar do tempo). Se mostrar à ele que é 100% dele, pode se dar mal. Nós damos valor àquilo que é ESCASSO, DIFÍCIL de se ter (por isso você está gamada nele 🙂 . Infelizmente é assim que funciona, e é por isso que eu procuro ajudar as pessoas a serem o mais independentes e fortes mentalmente possíveis. Beijos.

  7. Alexandre, mais um detalhe importante… ele sabe dos meus sentimentos por ele e sabe que são sentimentos fortes a ponto de eu não conseguir ficar com ninguém, eu só consigo transar com ele, ele sabe que eu sou exclusivamente dele. Eu não deixo de me comunicar com ele, mas tento evitar propor encontros na esperança de que ele o faça, mas nunca faz e eu acabo me rendendo e propondo isso. Se eu não encontro ele por dois meses significa que são dois meses sem sexo!! E eu sou uma mulher extremamente atraente, sou esportista, sou sarada, tenho personalidade, me expresso bem, tenho um bom emprego, me visto bem, sou muito vaidosa. Nos conhecemos no ambiente de trabalho. Eu sou uma mulher muito desejada em todos os lugares que frequento, eu sou muito assediada!!! Ou seja, a coisa está feia pro meu lado, ele venceu o jogo, preciso inverter isto!!! Você não tem ideia da quantidade de caras que eu dispenso diariamente… porque estou com um vínculo afetivo muito forte!! O fato dele saber que SOU DELE exclusivamente que não consigo transar com outros é ruim ou bom para o pensamento masculino?? Se isso é ruim, como faço pra mudar a mensagem e fazer ele acreditar que tenho outros??

  8. Alexandre,tinha uma menina no meu colégio que eu sempre via e achava atraente. Um dia ela me adicionou no facebook e começamos a nos falar, as conversas sempre rolavam bem e começamos a nos falar pelo whatsapp.Na maioria das vezes eu começava a conversa, mas ela tbm começava e as vezes tarde da noite. Ela mandava fotos dela pra mim e tbm vários vídeos dela em casa. Um dia estavamos falando sobre desenho e fiz um dela e ela botou o desenho como capa do facebook. Marcamos de se encontrar no colégio para nos conhecermos, pois ela estuda de manhã e eu à tarde e somente em 2 dias temos aula no mesmo horário, nesse dia cheguei atrasado e ela estava indo embora quando a encontrei, mas mesmo assim conversamos e a conversa rolou super bem, ela demonstrou interesse em mim. Marquei de encontrar ela novamente no colégio, mas não rolou. Marquei novamente, e dessa vez ela estava com as amigas e disse que estava com pressa e foi embora.Como não rolou dei um tempo sem conversar com ela. Depois de umas 2 semanas sem falar com ela, ela mandou uma mensagem elogiando uma foto minha e dizendo que eu tinha esquecido dela. Ela mostra que está interessada por mim, mas o problema é que ela é tímida, pois nas raras vezes que a encontro no colégio sozinha a conversa rola bem, ela olha fundo nos meus olhos, me toca, mas quando está com as amigas ela fica com vergonha, evitando falar comigo a menos que eu fale com ela. E o fato de estudarmos em horário diferentes complica mais ainda. O que eu devo fazer?

Comments are closed.