Por favor, não encontre mulheres nos chats da internet!

mulheres nos chats

Caro, hoje eu vou lhe pedir um favor. Se você tem a mania de procurar mulheres nos chats da internet, prometa para mim que não irá mais fazer isso a partir de hoje.

Sem brincadeira. Não existe tipo de comportamento mais perdedor do que esse para um homem.

A verdade é que, no século XXI, morando em um país livre e com cem milhões de mulheres como o Brasil, um cara deixar de sair às ruas, frequentar festas ou qualquer outro lugar para abordar mulheres e preferir ficar em casa, em frente a um pc, procurando por garotas atraentes nesses chats ou até mesmo sites de 5º categoria é o cúmulo da acomodação, caro!

Eu poderia lhe dar muitos motivos para largar essa “vida amorosa virtual”, mas vou citar apenas alguns que, com certeza, irão convencê-lo a largar esse “estilo de vida”:

Motivo #1 –> O relaxamento; a acomodação

Quanto mais você fica em frente ao pc procurando mulheres virtuais, menos vontade você terá de sair e conhecer garotas reais.

Isso pode fazê-lo perder inúmeras oportunidades de se divertir pra valer, afinal de contas, convenhamos: é muito melhor dar um beijo quente numa garota de verdade, abraçá-la, apalpar seu corpo, transar com ela do que ficar se masturbando dentro do seu quarto.

Sem contar que rola um sentimento bacana quando estamos ao lado de pessoas que gostamos. Rola o toque, o jogo de palavras, o olhar…isso você não vai encontrar dentro do seu pc;

Motivo #2 –> Você ficará mais afeminado

Se está procurando mulheres na internet, é porque não tem competência para encontrar garotas que lhe agradem no dia a dia ou, pior, não sabe como seduzí-las. Você deveria estar preocupado em evoluir, melhorar a sua abordagem com as meninas. Mas está fazendo o contrário: é um covarde, procura o caminho mais fácil e faz o que qualquer idiota consegue fazer: seduz as mulheres pelo computador, escondido dentro do quarto.

É muito fácil encontrar um blog de uma menina atraente e escrever coisas do tipo “gostosa”, “que gata linda”, etc. Desafio você a fazer isso na vida real. E digo mais: desafio você a fazer isso indiretamente ao seduzir, porque nunca vai pegar uma menina chegando logo de cara e falando essas coisas (a não ser que ela seja uma vagabunda);

Motivo #3 –> Só irá encontrar mulheres fáceis demais

Caro, você acha mesmo que uma garota bonita, um mínimo atraente e com uma cabeça normal ficará em chats, sites de relacionamento ou coisas do tipo procurando homens? Sério que acredita na possibilidade de encontrar uma princesa nesses lugares?

É impressionante a ingenuidade de alguns caras. Eles não entendem que a probabilidade disso ocorrer é de praticamente zero por cento. Vou lhe dizer o tipo de mulher que você encontra nesses lugares, caro:

* A chance de conhecer um travesti (ou até mesmo adolescentes, crianças fingindo serem mulheres) nesses locais é altíssima dependendo do site ou chat;

* Se encontrar uma mulher, ela será feia, velha ou terá um corpo horrível (maior chance de agrupar duas dessas três características);

Se ela for bonita ou tiver um corpo legal (aqui já é raro), provavelmente possui problemas mentais (eu mesmo, há anos, conheci uma menina assim. Linda, do interior, mas era extremamente pirada. Muito estranha mesmo. Era muito fácil, também. Uma vagabunda);

Se não tiver problemas mentais, provavelmente é uma vagabunda (ops…a garota citada no parágrafo anterior se enquadra aqui também)!

É, eu sei que estou pegando pesado, mas preciso fazer isso para chamar a sua atenção. Não quero que aconteça com você o mesmo que ocorreu com um amigo meu, que conheceu uma mulher pela internet, se casou e, hoje, é um pau-mandado: ela domina totalmente a relação e ele vive se queixando das variações de humor dela.

(Sim, eu sei que todas as mulheres do mundo são bipolares, mas essa aí é, digamos, um pouco mais).

Motivo #4 –> Probabilidade de decepcionar-se, seja no presente, seja no futuro: 100%

“Uma fotografia não é a pessoa fotografada.” Já ouviu essa frase?

Muitos caras veem fotos de Deusas na internet e acham que aquilo corresponde à realidade.

Sim, caro, há muitas mulheres feias, mas feias mesmo, que parecem irresistíveis em fotos. Claro. Photoshop, ângulo do flash, iluminação…tudo isso faz milagres. Acredite.

Não caia na armadilha que muitos caem: a de que uma mulher gata na net é uma garota atraente na realidade. Internet é ilusão, caro.

Quer ver o real? O que existe de verdade? Saia ás ruas e comece a observar (e dar mais valor) às suas amigas atraentes;

Mas essa decepção não se dá somente pela falsa beleza: você também terá problema para lidar com essas mulheres em relacionamentos porque, como eu já falei, elas são problemáticas. Um outro amigo meu se relacionou com uma garota extremamente paranoica com relacionamentos anteriores (ele conheceu ela em um chat). Bom, hoje a vida dele é um inferno. A dela é ótima, já que manda na relação e faz o que quer…

(Não caia nessa armadilha de encontrar propagandas mostrando caras que encontraram mulheres na net e são felizes para o resto da vida. Isso é um caso em um milhão – se não for mentira).

Motivo #5 –> Tome vergonha na sua cara

Isso mesmo. Os homens antigos iam pra guerra. Faziam parte do batalhão de frente. Eram perfurados por flechas, espadas, lutavam como loucos.

Os índios são submetidos a forte treinamento para se tornarem fortes desde pequenos. Enfiam seus braços em formigueiro. Passam por rituais que envolvem dor. Tudo para ficarem mais fortes. A dor é imprescindível para você evoluir (membros, leiam aqui).

Então, se você tem medo de chegar nas mulheres, caro (principalmente as que você gosta), tome vergonha na sua cara. O que é chegar um uma menina comparado a ir para a guerra, por exemplo?

Não seja um cara covarde, fraco, afeminado. Honre os homens do passado. Aqueles que eram verdadeiros CONQUISTADORES (de mulheres, de terras, de ouro).

Aprenda agora mesmo a seduzir mulheres na vida real e largue de vez essas merdas de chat, sites de relacionamento, etc. –> http://conquistando.com.br

E, se você já é membro, leia os ótimos artigos do grupo em que eu falo sobre como pegar mulheres na balada (conceitos básicos, intermediários e avançados. Procure nas mensagens de novembro. Estará disponível ao final do mês no e-book Complementos do Curso).

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.8/10 (28 votes cast)
Por favor, não encontre mulheres nos chats da internet!, 6.8 out of 10 based on 28 ratings

Category: Sem categoria

10 comments

  1. Valeu conheci o blog ontem e gostei muito tá cheio de ideias boas! Ñ tem como comprar seu livro sem ser pelo pagseguro?

  2. Bom concordo em parte conhecer uma mulher na vida real é claro que é muito bom , mas em chats também é possível pois em muitas cidades tem salas com pessoas dali mesmo , eu mesmo conheci uma namorada que fiquei 3 anos em um chat , começamos a teclar e marcamos de nos encontrar dias depois e foi muito bom e dai partiu pro real então deste modo é valido sim , vejo os chats como um oportunidade a mais de conhecer alguma garota e não como locais para fracassados , veja o número de relacionamentos que se formam pela net hoje em dia , se os dois estão a fim não a problema de se conhecer em chat… mas cada um é livre para pensar o que quer e as vezes colocar estes paradigmas de lado da certo sim !!!!

  3. Pingback: Dicas de como conquistar garotas pelo facebook? | CONQUISTADORES - dicas de sedução; dúvidas sobre sedução
  4. MEU DEUS! QUE TAPA NA CARA DESSA SOCIEDADE PREGUIÇOSA E COVARDE( NA MINHA TAMBÉM, PORQUE NÃO ), ADOREI, NUNCA VI TANTA VERDADE, ERA DISSO QUE EU PRECISAVA, OBRIGADO ALEXANDRE.

Comments are closed.