Relacionamentos amorosos (dicas) – como ‘segurar’ a sua parceira

relacionamentos amorosos dicas

Relacionamentos amorosos (dicas)

Muitos homens não tem o objetivo de pegar várias mulheres. Eles preferem se prender a uma só garota e construir uma família. Claro, não há problema nisso. Todos buscamos estabilidade em nossas vidas, e o relacionamento amoroso é uma maneira de correr atrás dessa meta.

O problema é que, com a mentalidade de homem submisso e afeminado que desenvolvemos, acabamos não conseguindo assumir a liderança na relação. Como tudo são flores no começo, vivemos na esperança de que haverá um equilíbrio no relacionamento: ‘ela manda metade e eu mando metade’. Infelizmente, na maioria das vezes, elas acabam assumindo o papel do macho na relação, que se torna um verdadeiro inferno.

Mas não é apenas isso que desestabiliza a relação: a dificuldade dos homens de praticarem algumas regras básicas (que são vistas como imprescindíveis pelas mulheres) também contribui para dificultar as chances de o matrimônio ou namoro dar certo.

Caso você esteja passando por essa situação (ou, ainda, queira prevenir-se dessa possibilidade), veja algumas dicas de como se portar no relacionamento amoroso (seja ele casamento ou namoro):

Relacionamentos amorosos – dicas – conselho #1 – Não minta para elas

Mulheres dão muito valor à honestidade. Entenda que várias tiveram relações com homens que não prestavam na juventude, e isso criou uma espécie de trauma nelas.

Elas podem até desejar manter uma relação com homens que possuam determinadas características, mas ser honesto é uma necessidade: um cara que trai sua garota terá muitas dificuldades para manter a relação. E a mentira, por menor que seja, é considerada por elas como uma ação extremamente desonesta, a ponto de não perdoá-lo nunca por isso;

Relacionamentos amorosos – dicas – conselho #2 – Não banque o psicólogo

Garotas, quando desabafam para você, estão procurando atenção e apoio. Nada mais do que isso!

Se ela estiver falando mal de alguém, mesmo que esteja errada, apenas a apoie. Elas gostam de serem ouvidas – e não curtem serem contrariadas.

Relacionamentos amorosos – dicas – conselho #3 – Não seja previsível no relacionamento

Ser previsível é chato demais. Não há nada mais sem graça do que estar ao lado de alguém que não possui uma vida interessante!


Ser previsível é ser desinteressante. Entenda melhor (e pegue umas dicas de como colocar mais emoção na relação) lendo esse texto aqui! –> Como Conquistar uma Namorada (ou Mulher)

Relacionamentos amorosos – dicas – conselho #4 – não seja um homem ciumento

Homens ciumentos demais mostram-se inseguros. Eles passam a seguinte mensagem às garotas: ‘eu não me garanto e, por conta disso, temo que você me traia com outro cara’.

Essa é uma característica típica do macho beta ou inferior, o tipo de homem que, por agregar atitudes e comportamentos de perdedor (ser passivo demais na relação, não saber como se impor, não se cuidar, querer agradar a mulher o tempo inteiro), acaba tendo que lidar com esse e outros tipos de problemas.

Baixe grátis o mini e-book CONQUISTADORES , que lhe ensina a como ter + mulheres, dinheiro e sucesso social. Pegue a dica de como dominar a relação neste mesmo livro – clique aqui e veja!

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.4/10 (5 votes cast)
Relacionamentos amorosos (dicas) - como 'segurar' a sua parceira, 6.4 out of 10 based on 5 ratings

O que você deseja?

SEDUZIR MULHERES CLIQUE AQUI!

RECONQUISTAR SEU / SUA EX CLIQUE AQUI!