Sinais de que ela NÃO está afim de você

mulher-não-está-afim

Sinais de que ela NÃO está afim de você:

(se quiser saber os sinais de que ela ESTÁ afim de você,  leia: 11 sinais de que ela está afim de você).

Vamos lá:

–> Ela é seca, “monossilábica” nas respostas;

A garota, seja em chats/bate papo na internet, seja no “mundo real”, responde com palavras curtas às suas perguntas.

É toda hora algo do tipo: “sim”. “é”. “uhum”. “tá.”

Tome cuidado: isso pode acontecer também por culpa sua. Quando fazemos perguntas fechadas, temos respostas curtas/fechadas.

Exemplo de pergunta fechada: “Você vai sair hoje à noite?”

É de se esperar que a pessoa responda apenas: “sim”, “não” ou “vou”.

De qualquer maneira, dá para perceber quando a garota está desinteressada por você, nesse caso, facilmente. As respostas pequenas se tornam frequentes, deixando claro que ela não está afim de conversar contigo;

–> Ela demora para responder;

Essa é para a sedução no facebook, por exemplo. Se você estiver conversando com uma mulher no bate-papo e ela estiver demorando para responder, das duas uma: ou não está afim de teclar contigo ou, ainda, a concorrência é grande (e melhor que você).

De qualquer maneira, você está pecando por não ser interessante. E por não conseguir manter a conversa interessante. Então, fique esperto! Se não sabe puxar conversa com mulheres e desenvolvê-la do outro lado do pc, imagine cara a cara com elas… :)

–> Linguagem corporal fechada;

Exemplos:

A garota não mantém contato visual (ou ainda sequer nota sua presença);

A garota não sorri (e ainda por cima faz uma cara feia);

Ela faz questão de ficar ao lado das amigas, em grupos fechados (deixando claro que não quer ser abordada por você);

–> As desculpas esfarrapadas para não ficar com você;

Exs:

Ela fala que só o vê como um amigo (isso acontece muito quando o cara se declara para elas como um desesperado e/ou banca o melhor amigo gay e quer, do nada, algo sério com elas);

Ela fala que não dá, pois não o conhece direito ainda;

Ela diz que tem namorado;

Ela fala que não está pronta para um relacionamento com você;

Ela diz que não quer apressar as coisas;

etc.

Como pode ver, há várias maneiras de uma mulher mostrar, através de atitudes, comportamentos ou, ainda, diretamente (através de palavras) que não está afim de você.

Todos os homens, possivelmente, passam por algumas dessas situações. Principalmente quando são mais novos, época em que as garotas querem ficar com os caras mais velhos.

Mas você precisa tirar uma lição disso. Essa é a grande jogada: tem que aprender com os seus erros!

Mulheres não se sentirem atraídas por você indica que você não é atraente.

Aprenda como conquistar uma mulher qualquer – ou, ainda, ter mais dinheiro, mulheres e sucesso social – através do nosso e-book grátis – pegue-o aqui! -> http://conquistadores.com.br/dicas

 

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.8/10 (129 votes cast)
Sinais de que ela NÃO está afim de você, 7.8 out of 10 based on 129 ratings

109 Comments

  • Joao

    8 abril, 2013

    Alexandre, quando uma menina parece estar demonstrando interesse, voce aborda, ela passa seu numero ae blz. Ae no dia seguinte voce manda msg, fazendo algum comentario, na verdade só pra ela ter seu numero rs, ae ela nao responde, o que siginifica? Ja aconteceu comigo 2 vezes, ae perguntei pras menina se a msg tinha chegado elas falaram que sim, mas “esqueceram” de responder… o que isso significa? O que eu devo dizer quando ela diz isso?

    • Alexandre L.

      8 abril, 2013

      Pode significar várias coisas. Pode ser que elas recebam mensagens de vários homens, por exemplo. Mandar SMS e “seduzir” na internet qualquer um faz (experimenta entrar em chats com nome de mulher).

      Eu te aconselho a não tentar interpretar essa ação (não tente entender as mulheres) e, se for para falar com elas, fale com a boca (no dia a dia, no telefone, etc.).

    • Samanta

      29 agosto, 2013

      Não a aborde , isso passa uma mensagem de ser insistente, e mostra que você está lá a disposição.
      A sua parte você fez, pegou o numero. NÃO MANDE MENSAGEM NO DIA SEGUINTE, mande mensagem pelo menos depois de uma semana, assim mostra que vc não esta desesperado. E o mais importante, MANDE UMA MENSAGEM APENAS, se ela não responder, não questione.
      Mas as chances de ela te responder depois de 1 semana são bem maiores.

  • RICHARD

    19 abril, 2013

    ALEXANDRE, CONHECI UMA MENINA QUE É NOIVA NO MEU AMBIENTE DE TRABALHO.ELA DEMONSTROU MUITO INTERESSE EM MIM, FAZIA VARIAS PERGUNTAS DA MINHA VIDA PESSOAL, ETC… DEPOIS DE ALGUMAS CONVERSAS, CONSEGUI O TELEFONE DA GATA. LIGUEI ALGUMAS VEZES E ELA ME ATENDEU NA BOA. ALGUNS DIAS DEPOIS, ELA PEDIU QUE EU NÃO LIGASSE MAIS, POIS O NOIVO DELA PEGOU O MEU NUMERO NO SEU CELULAR.FALOU TAMBEM QUE ELE ERA MUITO CIUMENTO. ELA FALOU QUE ERA PARA NOS MANTERMOS UM CONTATO APENAS PESSOALMENTE, NO TRABALHO. DEVO ENCARAR ISSO COMO UM TOCO? OU ELA ESTA COM MEDO DE SE ENVOLVER?

    • Alexandre L.

      19 abril, 2013

      Ela está com medo.

      Pra cima dela.

      Dois conselhos: o horário que as pessoas mais traem é na hora do almoço.

      O dia é segunda-feira.

      Boa sorte!

      :)

  • Ciro

    1 maio, 2013

    Se mandarmos um pequeno gesto no facebook, como mandar a imagem de uma flor e ela responder como que gostou muito e dando muitos elogios. O que significa?

    • Alexandre L.

      1 maio, 2013

      eu acho esse tipo de atitude muito comum, amigo. não encararia como algo especial, do tipo “ela está me dando mole”.

      abraços

  • Thiago

    7 maio, 2013

    Bza Alexandre? Minha ex-namorada que terminou comigo há mais de ano de tempos em tempos dá um jeito de entrar em contato. Mas da última vez eu não esperava, já fazia mais de ano que não tinha qquer contato e de repente ela me aborda quando eu estava rezando no centro espírita (parecia uma assombração…rs) onde frequento e me diz que mirava em mim para alcançar os seus objetivos e esse tipo de coisa…rs Depois sai do salão e depois de um tempo volta e se senta atrás de mim. Espera terminar a palestra e fica conversando comigo, perguntando coisas (estou de mudança pois passei em um concurso e ela estava sabendo). Detalhe: Muito provavelmente ela está namorando, não procuro saber. Qual a dela? (se é que é possível entender…rs).

    • Alexandre L.

      7 maio, 2013

      não tente entender as mulheres.

      na dúvida, chegue nela.

      sendo (ela) espírita, melhor ainda, como eu até já disse no clube dos CONQUISTADORES.

      abraços.

  • roberto

    15 maio, 2013

    cara,to muito em dúvida se uma garota está ou não afim de mim realmente,tipo,ela começou a conversar comigo por redes sociais do nada,tipo dei oi pra ela um dia e desde então conversamos muito em redes sociais,quando falo com ela ela ri e sorri muito,sempre da respostas bem completas em redes sociais e sempre acaba puxando mais assunto,será que ela gosta de mim,vale a pena investir nela? obrigado!

    • Alexandre L.

      15 maio, 2013

      sim, pela descrição, são fortes sinais de que ela está afim de você. então, eu iria seduzí-la se fosse você. abraço!

  • Lipe

    19 maio, 2013

    Alexandre, eu gosto de uma garota, e ela gosta de mim…a gente troca ideias sempre, mas eu não sei a hora de beijá-la…
    Tipo, será que ela está esperando que eu beije-a sem falar nada, a qualquer momento?? Ou devo falar algo antes??
    Devo puxar ela num canto?? Ou em qualquer lugar mesmo??
    Ou será mesmo que ela quer meu beijo???
    Tenho essas dúvidas, pois não sei se ela vai corresponder as minhas atitudes…
    O que eu devo fazer???
    Obrigado!! Abraços.

    • Alexandre L.

      19 maio, 2013

      Olá, você precisa, agora, seduzí-la, esquentar a conversa. Se ela parece estar afim, ‘chegue chegando’. Pode até falar que quer beijá-la. O mais importante é não demonstrar carência (‘você é a mulher da minha vida’) e, sim, mostrar que, se ela der mole, você está pegando.

      Se quiser mais ajuda para saber como isolá-la, perder o medo de rejeição, a insegurança, ter atitude, etc., pense na possibilidade de se tornar um CONQUISTADOR: http://conquistando.com.br

      Abraços, boa sorte.

  • Samuel

    21 maio, 2013

    Alexandre, há uma colega minha com a qual tenho várias coisas em comum, inclusive muita gente diz que combinamos muito um com o outro. Eu estive bem afim dela e ela é muito carinhosa, meiga, simpática, atenciosa comigo (por facebook ela me chama praticamente TODAS as vezes que tá on), cheguei a pensar que ela pudesse estar afim de mim, tinha gente que achava que ela estava afim de mim, no entanto, descobri que ela me vê como um grande amigo e nunca pensou na possibilidade de sermos um casal. Ela deixa claro que não quer nada com amigos, que só estraga a amizade e tudo mais, e depois de saber disso [indiretamente, meu colega (ela era afim dele no ano passado mas ele nunca soube) tá afim dela agora e ela não quer, diz que não gosta de ninguém, ouvi a conversa] resolvi deixar quieto e respeitar o que ela deseja, até porque gosto da amizade dela também e não sabia ao certo se gostava de verdade dela. Mas o que me deixa confuso é que tem algo “diferente” em mim, sou tão amigo dela como o meu colega é e ainda assim ele ganha beijo de despedida e eu só um tchau, uma abanada às vezes. Isso me intriga muito, significa simplesmente que ele é mais amigo do que eu ou tem algo mais?? Eu e ele recebemos dela os mesmos tipos de carinho. Ela o beija na minha frente e pra mim só um tchau. O que pode me dizer sobre isso? Obrigado, abraço!

    Ah, esqueci de comentar, ela anda ficando com um cara, embora afirme que não gosta dele e conta essas coisas pro meu colega, e mais uma vez eu ouço tudo.

    • Alexandre L.

      22 maio, 2013

      Olá, melhor esquecer disso. Afinal de contas, se os dois não estão pegando ela, então ficam na mesma situação. Se faz tanta questão dela te cumprimentar da mesma forma (ou se despedir de você), então puxe-a pela cintura e dê um beijo nela. tome a iniciativa.

      Tem que se perguntar até onde está disposto a seduzí-la. Seja 8 ou 80: ou você aceita que ela só quer sua amizade (e não fica com cíumes do seu amigo, que é o que aparenta) ou comece a mudar seu comportamento com ela. Seja mais agressivo, ousado. Mesmo indo de encontro ao que ela quer. Afinal, mulheres respeitam muito mais homens que se aproximam do cafajeste do que os ‘melhores-amigos-afeminados’.

      abraço!

  • Anonimo

    23 maio, 2013

    Estou no último ano do ensino médio e comecei a estudar com uma garota esse ano, no início não conversavamos muito, mas com o tempo fomos nos aproximando mais, acho que por causa de eu ir bem nas prova, creio que isso teria chamado sua atenção, ela é uma garota estudiosa e muito inteligente. Me deu até um apelido rs rs, não conversamos muito, mas quando conversamos percebo que ela gosta de ficar me tocando dando tapinhas na barriga ou no braço também e gosta de brincar comigo de vez em quando, ás vezes ela pede ajuda em alguma matéria ou então pede meu caderno emprestado para copiar algo que ela não fez, e quando tem provas ela qr fazer junto comigo, mas nunca fizemos juntos pq ou ela já vai com algúem ou eu já vou com algúem, semana passada fui pra escola de moto e ela me pediu pra leva-lá em casa mas depois disse que ia a pé mesmo, mas hoje ela me pediu de novo e dessa vez eu levei.

    Acho que ela está gostando de mim pq não sou quem tira as melhores notas da classe, mas ela pede minha ajuda e qr fazer as provas comigo. Alguns caras da classe que ela já conhecia antes ela tem mais intimidade, mas dos que ela não conhecia (como eu) ou então não tinha muita amizade, fui o que mais se aproximou dela. Enfim estou começando a gostar dela e quero ter certeza de que ela gosta de mim para poder chegar nela.

    • Alexandre L.

      23 maio, 2013

      olá, infelizmente, não dá para ter 100% de certeza que a garota está afim de você. só há um jeito de saber: chegando. E é assim que você aprende mais, fica mais esperto, cara-de-pau, amadurece. É por isso que sempre incentivo todos a fazerem isso.

  • leonardo

    25 maio, 2013

    por favor defina o que é ser macho alfa pra mim

    • Alexandre L.

      25 maio, 2013

      olá, na sedução, fala-se muito em ‘macho alfa’ como referência a um homem com atitudes e comportamentos de pegador: um cara sociável, que trata as mulheres como fêmeas, sabe fazê-las sentirem-se bem ao seu redor, usar a linguagem corporal, etc.

      mas macho alfa mesmo é ser líder. é só observar o reino animal: há um lobo liderando a matilha, um pássaro dando um norte aos outros, galos brigam para ver quem vai ser o dono do terreno. esse é o verdadeiro macho alfa: o artista, que está acima da multidão, que é superior aos outros, que se destaca de alguma forma.

      abraços

  • Matheus

    25 maio, 2013

    Alexandre tenho 14 anos estou na 8 série (sou atraente,inteligente,uso bons perfumes e me visto com roupas bonitas e da moda.sei que tenho tudo pra chegar numa garota mais sou tímido quando se trata disso) e esses dias meu amigo estava conversando com uma garota,eu estava do lado quando de repente a garota virou para mim e disse que a amiga dela queria ficar comigo.perguntei quem era e tal(EU VI A GAROTA DE QUEM ELA FALAVA E ERA BONITA)mais dai o assunto morreu ,a garota que quer ficar comigo é da outra sala e não sei oque fazer para ficar/chegar nela e chama-la para vir a minha casa ou sair(ou até ficar comigo).
    Eu preciso ficar com ela pois estou de molho a 2 anos/sem pegar ninguém.PF me ajude com isso.
    AsS:MaThEuS

    • Alexandre L.

      25 maio, 2013

      use a amiga dela. se ela disse que a garota está afim de você, faça o mesmo: peça pra ela aproximá-los.
      nesse caso, vale a pena fazer isso, visto que ela está sendo fácil para você. Pegue algumas ideias nessa seção: ‘como conversar com mulheres –> http://conquistadores.com.br/x/como-conversar-com-mulheres/

      abraços

  • vinicius

    25 maio, 2013

    uma menina chego em mim e perguntou se eu ja namorei e depois ela me bateu com um livro na cara sem eu fazer nada com ela e depois ela falou que eu fico bonito de oculos sera que ela ta afim de mim

  • Everton

    30 maio, 2013

    Olá Alexandre tenho umas duvidas da minha namorada, Mais por chat publico fica meio chato de falar pois são coisas mais pesadas como poderia manter contato com você pra eu te explicar a situação ?

  • Maicon vasconcelos

    4 junho, 2013

    Agente tem um grupo de amigos sabe, eu sou aquele que menos se emporta em pegar as amigas do grupo,só levo elas na amizade, e tem uma que tipo ela vem me abraça dai como ela é nossa amiga eu tiro um proveito,eu viro ela decostas pra min e ela deixa e eu abraço ela forte desse geito,dai agente fica conversando assim, e ela fica olhando pro chão,eu acho esperando uma reação minha,mais eu com insegurança acho q ela só deixa eu abraçar ela daquele geito mais n tem sentimento,eu n seii oque acontece,mais o resto do grupo fica falando pra gente namora, q agente fica bonito junto,dai ela fica com vergonha e n fala nada,eu sinceramente sinto algo,mais não sei oque ta acontecendo,não entendo oque ela sente,por mais q eu tente,não to capitando os sinais dela…

    • Alexandre L.

      4 junho, 2013

      falta agressividade a você, amigo. seja um CONQUISTADOR e vai entender o que quero dizer –> http://conquistando.com.br
      abraços

  • Cristiano

    9 julho, 2013

    Me tira uma dúvida Alexandre. Tem uma menina que não me responde ou demora para responder no chat, no entanto, sempre que rola uma publicação dela e eu comento alguma coisa, ela fica um tempão respondendo o que eu falo, tipo, parece um bate-papo nos comentários…são duas atitudes muito contraditórias! O que você acha?

    Abraço

    • Alexandre L.

      9 julho, 2013

      quando ela está no chat, há outros (as) falando com ela (talvez vários (as)). Nas publicações, provavelmente não, então, ela pode lhe dar mais atenção. Mas é muito vago para dizer se ela está interessada ou algo do tipo. Abraços

  • Ademilton alves

    28 julho, 2013

    Blz alexandre,? queria tirar uma dúvida> conheci uma garota nas redes sociais, ficamos conversando nos demos bem,,ela passou o telefone, ai comecei a ligar nas horas vagas dela no intervalo,,tipo liguei tds os dias msm horário,,ai perguntei se n estava-a incomodando com minhas ligações> ela falou q n,q adorava quando eu ligava,,ela até me convidou a ir em um passeio com alguns amigos>tipo foi o nosso 1° encontro pessoal e já fui tentando demostrar q era um kra de atitude: cheguei nela me apresentei dei um abrao e um bj,,, enquanto eles seguiam a trilha na frente eu ia de boa conversando com ela atrás, ajudando-a, ela sorria de algumas coisas q eu falava ,,comentava algo sobre o passado dela,,me olhava tipo com olhos q pareciam estar brilhando e tal, no fim da trilha inventei ate uma historia pra ir para a casa dela( o pai dela presente no carro) concordou,passei a tarde com a familia dela,,gostei deles e ainda passei 1 boa impressão,,e a reação dela (q gostou e tal,conversamos ) mais ainda to em dúvida se isso é coisa da minha cabeça ou se ela pode ter dado alguns sinais q gosta realmente de mim. será q dpois desse encontro ligo pra ela pra comentar algo ou n???

    • Alexandre L.

      28 julho, 2013

      você está indo bem, agora seja mais ousado, chame-a para sair (só os dois).

  • Gabriel Henrique

    13 agosto, 2013

    Boa Noite ,Alexandre eu tenho uma Dúvida , tem uma menina que ela canta em um restaurante toda Sexta Feira ao lado da onde eu Trabalho eu não conheço ela , e ela não me conhece , mais quando eu to saindo do trabalho eu paro e vejo ela cantando , todo mundo assistindo ela , mais ela não tira os olhos de mim , ela sorri , olha para o chão fica timida quando eu retribuo o olhar , e toda sexta feira é assim , ela tá Afim , de mim ???????.
    e como eu posso Abordar ela se eu não conheço ela , eu pergunto isso pq eu sou um pouco Tímido .

    • Alexandre L.

      13 agosto, 2013

      sim, ela parece estar afim. se não a conhece, chegue nela, faça um comentário para apenas quebrar o gelo. Leia as dicas do blog que falam sobre timidez. se tudo isso não for suficiente (e quiser técnicas mais avançadas), veja o e-book CONQUISTADORES -> http://conquistando.com.br abraços

  • Daniel

    26 agosto, 2013

    Olá Alexandre no Face recentimente eu add uma menina que eu tinha interesse no face , so que como ja estava envolvido com outra acabei colocando relacionamento serio , depois disso era de se esperar que a outra garota nunca mais ia falar comigo ,so que acebei o namoro com a primeira e falei com ela que gostava e coisa e tal mais mesmo assim ela não responde mais acha que já era nem adianta mais tentar algo ? obrigado !!.

  • fernando

    26 agosto, 2013

    Ola cara, tenho uma amiga que vive falando mal de mim, as suas amigas perguntam a ela se entre nos esta acontecendo alguma coisa e ela fala credo deus que me livra. E mais trocamos olhares direto a ultima vez foi assim estavo parado e ela olhou para para trás e olhou nos meus olhos e perguntou ( iiii o que foi? e saiu) as irmãs dela fica falando direto que somos namorados, ou ela tem paixão recaida. Ela sabe q tenho namorada e parece q não gosta dela. ajuda aee obrigado

    • Alexandre L.

      27 agosto, 2013

      tá muito confuso isso aí, amigo. mas ela parece mais odiar do que amar você (e as amigas também) :)

  • Davi

    9 setembro, 2013

    Alexandre, tem uma amiga minha que sempre fala que está apaixonada por um menino e vive falando que sou o anjo dela, que sou perfeito,diz que sonha comigo, manda umas letras de música que diz sobre paixao finada e que temos que buscar algo novo, hj msm ela mando uma imagem pra ele no facebook na qual ele tomar precisava cuidadar pra ngm mexer com ela enquanto ele brinca de quer e não quer… quando eu vou na casa dela ela fica me olhando nos olhos abaixa a cabeça mostrando submissão e pega nas minhas mãos, ela me mandou um sms e disse que parecemos um casal e que isso era bom, mas ela sempre está a falar dessa paixao dela por outra pessoa, ela gosta de mim ou apenas me considera como amigo? PS:ela é muito tímida, disse que sou o único homem que ela confia…

    • Alexandre L.

      10 setembro, 2013

      ela parece estar te tratando como um melhor amigo gay…é essa a impressão que eu tenho.

  • amanda

    17 setembro, 2013

    ola sou afim de uma garota que ela já foi afim de mim no tempo de escola mais nunca dei bola pra ela mais hoje eu sinto algo diferente por ela mais ela me diz sempre que já foi afim de mim no tempo de escola mais que agora mais não mais ela dançou comigo na boat ficou o tempo todo me olhando pedir o numero dela ai ela me deu no dia seguinte liguei ela não me atendeu passei uma mensagem pra ela convidandoa pra jantar comigo ela também não respondeu o que fasso????

    • Alexandre L.

      17 setembro, 2013

      você está correndo atrás dela. é pra fazer ela correr atrás de você. O e-book CONQUISTADORES foi criado justamente para ajudar homens como você, meu amigo. Eu lhe ensino ali a como inverter esse processo. abraços

  • sem nome

    21 setembro, 2013

    Alexandre quando voce esta afim da quela menina mais tipo ela tmb ta mais nao responde e fica o tempo todo oline mais responde poucas coisa oque sera que ta acontecendo e que ela n quer fala ou faz que gosta de min ou acha que nao tenho papo poriso ela n fala nada pra nao estragar a relação????

    • Alexandre L.

      21 setembro, 2013

      Infelizmente, amigo, não há como descobrir. A coisa mais comum nas redes sociais (principalmente facebook) é as mulheres o deixarem no vácuo. Mas isso não significa que seu papo está ruim. Elas podem estar se fazendo de difíceis, não terem visto a sua mensagem, estar conversando com as amigas e por aí vai. Simplesmente não ligue para isso! abraço

  • anonimo

    1 outubro, 2013

    Bom alexandre, to afim de uma mina aí, as vezes conversamos muito por msg, ela me admira muito e ri de qualquer coisa que eu digo, ela é muito timida e seria e isso me trava na hora de chegar nela pq sou timido d+ tmb. Mano deixei passar muito tempo so que quando vou chegar nela pessoalmente nao da certo pq sou prof dela de paino, so que ela so é 4 anos mais nova que eu. Ela pergunta muito sobre mim sobre meus pais, eu tmb mais quando o papo é falar eu fico com medo por ser prof dela e ela recusar e mais ela não demonstra muito os sinais de interesses, mas as veze acho que seja por respeito. Pensei em mandar indiretas pelo cel para sondar se ela gosta de mim e depois mandar rosas e uma carta dizendo o que sinto por ela ja que cara a cara nunca rola. E aí acha que vai rolar? ou vou dar rata se chegar assim? mais é logico que nao vou chamar ela para namorar vou so falar o que sinto etc…

    • Alexandre L.

      1 outubro, 2013

      tá tudo errado, amigo. Aconselho que leia: Pedir pra ficar com ela. Aconselho também que dê uma olhada no trabalho que ofereço, o e-book CONQUISTADORES. Obs: tá dando muito mole. Elas AMAM professores (de maneira geral).

  • cindaquil

    8 outubro, 2013

    boa noite , assim to ficando com uma garota 2 anos mais velha do que eu , ela diz muito sobre a vida pessoal dela , demonstra um pouco de afeto , saímos várias vezes , o problema que eu a vejo como um relacionamento sério e ela nem tanto assim, diz que quer curtir o momento , que as coisas com ela funcionam de vagar ,que não está pronta paraentrar num relacionamento , o que por deus ela quer de mim??
    nem quero ser trolado por ela , to mto afim dela , o que devo fazer alexandre?

    • Alexandre L.

      8 outubro, 2013

      A única maneira de ‘prender’ uma garota é sendo ‘o cara’. É por isso que falamos tanto em macho alfa. Um alfa, que é um homem com alto teor de masculinidade (possui muitas características atrativas, o que faz com que as mulheres fiquem caídas por ele), vai gerar atração em garotas, fazendo com que elas não queiram ficar longe dele. Então, meu conselho é: seja um cara foda. Assim, ela, qualquer garota, vai querer um relacionamento sério com você. É a única maneira de garantir isso (ainda mais nos dias de hoje, em que todos estamos mais exigentes). É exatamente isso o que ensino no e-book CONQUISTADORES. abraços

  • Fabio

    4 dezembro, 2013

    To ficando com uma garota , e ela smp me cobra que eu nunca pedi algo sério ela , eu quero levar ela a serio , màs ai qnd eu vou chamar ela pra sair e pra resolver a situaçao , ela arruma desculpa , no celular a gnt conversa muitoo , mais nas redes sociais ela dá respostas curtas , e ela saiu com outro cara esse fim de semana e disse que eu nao assumo e nao levo ela a serio , entao nao ve problema algum em sair com outro cara enquanto eu nao me decido, o que eu faço ? Assumo? Vou atras ? Ou deixo de lado ?

    • Alexandre L.

      5 dezembro, 2013

      faça o mesmo: saia com outras. Assim, irá despertar ciúmes nela (se ela realmente gosta de você), o que, após algum tempo, se torna paixão (até incontrolável). E aí ela vai correr atrás de você. Abraço!

  • Rick

    20 dezembro, 2013

    Boas Alex, estou confuso c uma garota que gosto imenso(e ela sabe) temos falado todos os dias por sms e facebook e até que começamos a sair(poucas vezes) e as ultimas rolou momentos de intimidade e nós gostamos imenso, tanto q até ela já pediu um dia para ter c ela (mas ñ quer apegar,ou dar explicações a ninguém e fala que tem medo porque já n tem namorado algum tempo) até a poucos dias começou a ser egoísta,egocentrica e estupida nas suas sms secas, ao perceber esta situação comecei a fazer igual, respostas secas e a mostrar desinteresse nela até que ela percebeu e perguntou se estava amuado e o porque de não falar com ela mas no entanto continua na dela, o que faço?

    • Alexandre L.

      21 dezembro, 2013

      acompanhe o ritmo dela: ela foi carinhosa, voce foi carinhoso. Ela foi seca, você foi seco. Agora, ela pergunta porque você foi seco…diga que estava de mau humor. Brinque, faça o jogo dela. A ideia é acompanhá-la, dançar conforme a música. Está indo bem. Chame-a para sair de novo. Se ela recusar, faça-se de difícil, até saia com outras (e faça ela perceber isso). Aí ela sente ciúmes e corre atrás de você…esse é o jogo da sedução :)

  • Carlso cesar

    5 janeiro, 2014

    amigo..to num dilema…tava de rolo com uma menina…ela toda apaixonada..na minha eu curtindo levando na boa….fazendo de tudo pra dar certo…e tava rolando quimica perfeita..estavamos saindo sempre direto …sem rotular,mas praticamente namorando….ate q ela esfriou e ta deixando de me procurar…quando procuro responde normalmente,mas sem estar muito afim como antes…e ela disse uma vez q nao quer namorar por agora,apesar de estar sendo tudo perfeito..e tava adorando tudo q tava rolando…aceitei..falei q nao tinhamos q rotular nada e q era para deixar rolar natural…e foi rolando e tava perfeito,mas ate acontecer isso que relatei..e agora ela ta distante…viajou..voltou e nem me procurou..eu q procurei por sms..ela respondeu na boa..e ate falou q depois q era pra combinar de encontrar e ficou por isso mesmo..sera q ela perdeu a atraçao?sera q ela nao ta mais afim?o q rolou e o q eu faço pra voltar tudo como antes e conquistar ela ate q ela mude de ideia e queira namorar?

    • Alexandre L.

      5 janeiro, 2014

      o seu problema é o mesmo de mais de 90% dos homens: age como um beta enquanto a garota age como uma alfa. Veja que ela viajou, pode até (possibilidade ok?) ter encontrado outros caras mais atraentes, melhores que você, aberto mais a mente…é preciso aprender a ser ALFA para se dar bem na vida, amigo (em todos os sentidos). Não há escolha. A maioria quer aprender uma ou outra técnica de sedução pra conquistar uma garota mas, para prendê-la em uma relação, é necessário muito mais do que isso: é necessário ser ALFA. abraços

      • Carlos cesar

        7 janeiro, 2014

        amigo,,,dei um gelo nela de alguns dias..e ela ligou chamando para sair…tratei ela bem….e a principio eu falei q ia ver se tinha como e q ligava depois..no outro dia ela ligou de novo para ver se poderia tratei ela bem de novo ,mas frio sem melaçao..e ela super natural…e estou indo ao encontro dela…o q faço para fazer com que ele cai de vez?como jogar?sei que ela ta afim e bem provavel que ja vamos direto pro motel…se nao..finalizarei a noite la…mas como devo agir?como fazer ela fechar comigo de vez?lembrando q ela ja falou q nao quer namorar,mas estavamos como se estivesse namorando…aguardo!

        • Alexandre L.

          8 janeiro, 2014

          aja como um alfa: tenha atitude, seduza-a, crie afinidades, use o comportamento M/D, quebre concordância, divirta-se bastante com ela, seja enérgico…pra resumir: se quiser segurá-la, tem que ser a melhor opção para ela dentre todos os homens que ela conhece.

  • Arthur

    12 janeiro, 2014

    Alexandre eu gosto de uma menina pedi para uma amiga dela me apresentar a ela dai eu disse q iria adicionar ela no facebook ela disse q eu manda se a solicitçao que ela iria aceitar mais n no msm dia pq tava sem pc eu esperei 2 meses dai ela.entrou e nao me aceitou ai eu pedi para a amiga dela perguntar pq
    foi ela disse que nao tinha nenhuma solicitaçao minha la fiquei procupado
    com Isso mais quando agente esta na igreja q somos da msma igreja ela me olha muito e quando eu olho ela olha para o lado ou fica conversando com as amigas mais a amiga dela q nos apresentou coloca muita pressao nela dizendo coisas do tipo vc gosta dele e tals dai eu fiquei confuso

  • Júlio

    16 janeiro, 2014

    conheci uma garota pelo facebook há algum tempo, desde então temos conversado,
    ja chamei ela pra sair, ela disse que sim mas pra eu esperar acabar o período porque esta enrolada na faculdade de engenharia por causa das provas e os trabalhos finais mas gente tenta marcar algo depois.
    ela sempre diz ao final que gosta de conversa, entretanto, sempre
    “eu” que inicio a conversa no chat, depois q inicio, tudo corre bem, mas ela nunca toma iniciativa,
    todo mundo diz que o homem q deve tomar iniciativa e muitas mulheres dizem esperam q o homem tome essa iniciativa msm pra ver se o homem corre atras… então estou confuso, pois parece que fico implorando uma atenção
    inicial sendo que ja mostrei…ela pode estar sendo educada somente? eu sei que engenharia deve ser dificil msm mas as vezes acho que ela nao quer me dar um fora direto… nao sei… mas devo continuar puxando assunto ou desistir? ela podia me bloquear se a conversa estivesse ruim, mas n, ela fica online mas nao puxa assunto…

    • Alexandre L.

      16 janeiro, 2014

      é verdade, elas dificilmente puxam conversa (a não ser que estejam bem interessadas, ainda assim é difícil). Mas faça o seguinte: esqueça o universo online e converse com ela ‘ao vivo’. Pelo menos use o telefone, porque trocar ideias via computador ou mensagens deixa a interação muito fria (e não vai conseguir seduzi-la desse jeito), além de sem graça com o tempo. abraços

  • Igor Costa

    20 janeiro, 2014

    Blz Alexandre?
    Bom, tem uma garota que eu gosto muito dela, eu trabalhava com ela tipo num estágio, mas nunca tive coragem de chegar nela, e um dia ela saiu desse “trabalho”, fiquei bravo comigo mesmo de não ter chegado nela a tempo e fiquei com uma grande dúvida, se ela realmente gostava de mim!
    No trabalho eu conversava com ela como um amigo, muitas das vezes ela ria do que eu falava,e me dava alguns tapinhas de leve no braço!
    Depois de um tempo,eu me declarei pra ela no face, falei q gostava muito dela q achava ela linda talz, eu fiquei um pouco surpreso com a resposta dela, ela folou q me acha lindo também um gato, mas falou q estava namorando, e realmente era verdade o burro aqui não olhou o status dela direito. Um dia depois eu acho q fiz uma besteira, chamei ela pra sair sabendo q ela tava namorando, ai ela falo q não da porque tava namorando!
    Alexandre me ajuda cara, o q eu tenho q fazer,tipo eu acho ela ja separoy do cara porque ela postou no face q tava triste e tal, e mudou o status, hj mesmo eu conversei com ela mas não chamei ela pra sair eu puxei alguns assuntos e ela me respondeu de boa,eu to com medo agora de chamar ela pra sair ela não aceitar por ter acabado um relacionamento, o que eu tenho que fazer, me ajuda ai cara porfavor!

  • kelvi

    24 janeiro, 2014

    Alexandre me responde ai eu converso com muitas meninas no facebook so que a maioria so quer amizade i as que estao afim de mim moram muito longe mesmo oq devo fazer?pra acabar com esa historia de so amizade?

    • Alexandre L.

      25 janeiro, 2014

      muito simples: esqueça sedução virtual e à distância de uma maneira geral e parta pra sedução ‘mano a mano’…

  • kelvi

    28 janeiro, 2014

    Alexandre tenho 2 perguntas a garota diz que nao tem idade pra namorar mais parece estar afim oque devo fazer? a outra pergunta se a garota diz que pra voce q por agora nao rola oque devo fazer?para nao deixar vira uma amizade forte/?

    • Alexandre L.

      29 janeiro, 2014

      Você precisa mudar suas estratégias de sedução porque, se ela dá tantas desculpas esfarrapadas assim, é porque você não está conseguindo gerar atração. Experimente fazer o contrário do que anda fazendo (provavelmente está bancando o bonzinho, seja mais mal, cafajeste, provocador).

  • Ricardo Souza

    29 janeiro, 2014

    Alexandre, oq vc acha? Conheci uma mulher pelo facebook e daí começamos a conversar e nos conhecer normalmente. Logo nos primeiros dias, ela me disse ter namorado, mas até aí td bem, não tínhamos um interesse maior além da amizade. Contanto que nos momentos em que ela se mostrava triste(as vezes diz até estar cansada da relação), sozinha(namorado se irrita com td que ela faz, monótono e não gosta nem que ela saia de casa) fui me apegando a ela e ela a mim. Sente ciúmes quando sabe que estou conversando ou ficando com outra mulher e chega até fazer birra. Talvez meu erro foi ter me aberto muito cedo, mas ela escutou, aceitou e me disse que se não estivesse com o namorado dela com certeza estaria comigo e eu a faria muito feliz. Já nos conhecemos pessoalmente e ela disse ter adorado o encontro, muito simpático, educado, divertido e respeitador. Mas o fato de ela estar namorando e ela diz que o ama apesar de tudo, não rola de iniciarmos uma relação ( nem eu quero que seja assim, só quero eu fazê-la feliz sendo eu o namorado). Ela pode estar confusa, decidida que quer continuar com ele e não me magoar, sabendo já que gosto dela?… O mais sensato seria eu aceitar ser só amigo, mas quando ela diz que tb gosta de mim demais me dá tanta esperança.

    • Alexandre L.

      29 janeiro, 2014

      Aí a decisão é sua. O importante é ser 8 ou 80. Se aceitar isso, que ela tem namorado e que é pecado ‘roubá-la’ dele, saia fora, esqueça-a. Se quiser tirá-la do cara, pegue umas dicas aqui -> como seduzir mulheres comprometidas

  • welisson

    3 fevereiro, 2014

    blz Alexandre , tenho 17 anos e concluir o ensino médio tinha uma garota na minha sala que sempre achei ele bonita e sempre ela olhava para mim mais eu conversava com ele pouco, mais ae quando acabamos o o ensino médio fizemos uma viagem para uma casa na praia e la ela sempre conversava comigo trocamos uma ideias (trocamos numero de celular ) as vezes que ela ficava me abrasando ae quando agente estava voltando para casa de ônibus ela dechava eu fica fazendo carinha nela (ela colocava as pernas no meu colo e dechava eu fica fazendo carinhas nas pernas e mãos ) vc acha que eu devo liga para ela e fala que eu quero fica com ela ?? ou eu devo fazer o que ?

  • igor

    6 fevereiro, 2014

    Alexandre, vc acredita que tem como uma mulher no qual vc já se declarou, mas que se deu mal, ter mais uma chance, e como saber a hora certa de parar de mandar sms ou msg no whatsapp?

    • Alexandre L.

      7 fevereiro, 2014

      Acredito sim, mas tem que dar um tempo. E deveria parar de mandar sms desde ontem!

  • Cleiton

    12 fevereiro, 2014

    Alexandre, eu sou casado, conheci uma moça no trabalho e ela se interessou muito por mim, mas por um tempo eu fiz que não tava entendendo, mas ela não teve coragem de se declarar pra mim pois ela sabe que sou casado, nisso nos tornamos grandes amigos, passou um tempo e eu me apaixonei por ela, me declarei e ela confessou que era apaixonada por mim, mas que ela tinha criado um bloqueio sobre isso pois não queria se machucar e tbm não queria ser feliz com a felicidade dos outros e que não tinha vocação para ser a outra. Beleza, eu insisti mais um pouco e nada, até que eu pedi então para ela me dar um fora, pra mim ter certeza de que ela não é afim de mim, só que ela não disse nada, ela não quer me dispensar, mandei uma mensagem na ultima sexta pra ela pedindo pra terminar tudo e pedindo pra gente se afastar, ela não respondeu (mas recebeu a msg, pois perguntei), na segunda ela simplesmente fingiu que nada havia acontecido e voltou a fala comigo, marcou de conversar comigo no face depois do trabalho, aí que tá a merda, eu preciso me livrar dela entende, pra ela enquanto eu for amigo dela e estar perto dela, é tudo o que ela quer, mas pra mim estar perto dela é ficar cada vez mais apaixonado, aí fica nesse chove e não molha, eu quero muito fica com ela, e na boa, os olhos dela me entregam que ela tá apaixonada ainda, eu passo e ela me olha, por mais grosso que eu seja ela sempre me perdoa, ela pode ta super pra baixo mas se eu chego perto ela logo sorri. O que devo fazer, pois já tentei me afastar mas ela não deixa, então quero ficar com ela de qualquer jeito, como faço pra dobrar essa garota?

    • Alexandre L.

      13 fevereiro, 2014

      Cara, seja 8 ou 80: ou você se afasta dela, a ignora pra sempre (sabe que é possível, basta fingir que ela não existe, apague os contatos que tem com ela), ou ‘chegue chegando’, já que ela está afim. Use um pouco de bebida pra te ajudar, se achar necessário. Mas faça uma escolha, não fique no muro! abraços

  • Jon

    13 fevereiro, 2014

    olá Alexandre… conheci uma garota no meu serviço a poucos dias, e desde então a gente se tornou amigos… a gente conversa… leva as coisas na brincadeira… a tenho em uma rede social, telefone e tal… mas ela tem vários amigos e algumas vezes ela ri e cumprimenta na presença deles… ela não demonstra interesse, mas sabe conversar olhando no olho e conversa comigo numa boa… um fato que me deixa p. da vida é que eu sei que ela é solteira, todo mundo dá em cima dela e ela fica do mesmo jeito… liguei, mas o ambiente não estava muito favorável a conversa, e ela me pediu para ligar no dia seguinte.. andei mandando umas mensagens e ela disse que ficou sem graça de pedir pra ligar pra ela… e toda vez que algo fica na cara que ela não ta nem ai pra mim, e que sou só um amigo, começam a aparecer os sinais de que a minha presença ali está agradável, que pareço mais que um amigo… e ai? sei o q eu faço nao… to perdido e confuso…

    • Alexandre L.

      13 fevereiro, 2014

      Chega junto. Faça seu papel de macho, que é seduzir. Só não peça pra ficar…seduza como um profissional. Na dúvida, parta pra cima. abraços

  • António

    19 fevereiro, 2014

    Olá Alexandre,
    Encontrei uma garota na academia, ao fim de alguns anos, que tinha sido minha colega na faculdade, deu o click, fiquei afim dela. Comecei a bater papo com ela no facebook e acabamos por sair para jantar, estivemos 2as horas conversando. A partir daí continuámos a falar pelo facebook e já a convidei para sair mais vezes, sempre tem uma desculpa. Sei que ela ainda gosta de outro cara que a traiu, e ela ainda corre atras dele mas ele n lhe da bola. Nos cruzamos de vez em quando na academia me fala sempre bem, até houve um dia que lhe perguntei por menssagem se ia naquele dia treinar me disse k sim e quando entrei na academia me cruzei com ela, quando sabia k a aula dela acabava muito mais cedo, axo que ela forçou para me ver. Depois disso tive mais de uma semana sem a ver e sem lhe dizer nada ela acabou por me mandar mensagem perguntando se não ia aquele dia na academia que iam haver muitas aulas livres. Este Domingo voltamos a falar pelo facebook se despediu carinhosamente, eu na segunda feira vi uma imagem interessante que tinha a ver com ela, só me respondeu à mensagem mais de 24 horas depois de de forma fria.

    Não se que pensar, sei que ela esta a passar uma fase complicada, fiz o teste de não a procurar, fazer nada e ela acabou por perguntar por mim.

    Que você pensa, será que vale a pena eu insistir?
    Ela ta-me dando fora? se sim porquê me procura e responde ás minhas mensagens mesmo que com respostas curtas?
    Não era mais facil não me responder ou dizer-me para a deixar em paz?

    Desculpa o “testamento”
    Abraço

    • Alexandre L.

      20 fevereiro, 2014

      cara, esqueça essa de tentar interpretar esses sinais (principalmente de sms), eles são sempre confusos. A ideia é: está afim dela? Seduza-a, gere atração…o importante é ser objetivo, 8 ou 80. abraços

  • thadeu

    5 março, 2014

    vlw msm identifiquei isso tudo no meu whatsapp com uma mina vlw msm

  • Flávio

    8 março, 2014

    Olá, comigo aconteceu da seguinte maneira a garota trabalha comigo na mesma empresa, inicialmente dava em cima, fazia brincadeiras , falava q ia se casar comigo, risadas, indiretas subliminares e dava a tudo a entender que era só chegar, peguei o telefone dela e mandei um sms, no memso dia conversei com ela no face, fui direto na brincadeira mais ressaltando um relacionamento, convidei ela pra sair e ela alegou que não dava , ela pediu pra instalar o whatapp e instalei e disse que ia me adicionar nos contatos, ontem a encontrei no trabalho na hora do almoço, ela não falou nada e saiu quando terminou o almoço, mandei novamente um sms pedindo para adicionar no whatapp, e até agora ela não respondeu e nem adicionou, o que pode ter acontecido! até agora não paro de pensar, ela está fazendo charme, ou não está afim mesmo ou seguindo a influência de alguém?

    só para completar, todos principalmente os homens do trabalho e amigos sempre notaram a forma que ela me tratava dando a entender que estava interessada e eu e ela sempre foi direto na conversa sobre esse assunto na brincadeira sempre insinuando, ela disse que eu tinha o seu perfil dela e tudo mais e de repente aconteceu isso!

    muito obrigado

    • Alexandre L.

      10 março, 2014

      esqueça conversas por chat e sms. você se diferencia de outros homens na conversa ‘ao vivo’. em breve vou escrever algo sobre esse assunto, pois é impressionante a quantidade de homens que xavecam via textos…

  • Adriano

    8 março, 2014

    O meu caso é o seguinte, uma garota que trabalha comigo que sempre insinuou em tons de brincadeiras que estava afim,
    a ponto de todos os amigos do trabalho notarem, dizia que eu tinha seu perfil, que ia casar comigo essas coisas,
    então peguei o seu telefone e enviei um sms , no mesmo dia conversei com ela no face, praticamente direto com tons de brincadeiras
    , as vezes romantico, cheguei a dizer que estava pensando muito nela, falei um pouco de mim e tal,
    convidei ela para sair, ela disse que não dava , a ponto de entender que estava se esquivando, ela pediu para eu instalar o whatsapp,
    no dia seguinte no trabalho na hora do almoço, praticamente não conversamos, ela terminou e saiu. no mesmo dia enviei novamente um sms
    dizendo que tinha instalado o whatsapp, pedindo para adicionar ao seus contatos, até agora ela não retornou o sms e muito menos adicionou a seus contatos,
    O que aconteceu? ela está usando charme, influencia de terceiros ou não está afim mesmo? muito obrigado

    • Alexandre L.

      10 março, 2014

      esqueça conversas por chat e sms. você se diferencia de outros homens na conversa ‘ao vivo’. em breve vou escrever algo sobre esse assunto, pois é impressionante a quantidade de homens que xavecam via textos…

  • mateus

    9 março, 2014

    Alexandre e a sim eu fiquei com uma garota ai quando foi um dia desse eu mandei uma mensagem para ela ai ela falou comigo passei o dia conversando com ela quando foi no outro dia mandei outra mensagem ela não mim respondeu mais oque eu fasor

  • Thiago Batista

    11 março, 2014

    Cara eu sou afim da minha melhor amiga e nao sei oquefazer como saber se ela esta afim de mim… ela sempre e legal comigo, ri do que eu falo mais nao sei se quer algo a mais… ajuda

  • Ricardo Rodrigues

    13 março, 2014

    Alexandre estou afim de uma garota na faculdade a gente é da mesma sala na ultima semana ela foi pra minha casa estudar só eu e ela tentei dar um beijo nela porque já havia me dado condições e ela recusou mas não disse porque, depois disso resolvi partir pra outra porem nada ficou diferente entre a gente ela continua me dando condição, ontem comprou um presente e me deu do nada disse que era só uma “lembrancinha” Queria entender o que ela quer e se vale a pena tentar de uma nova investida ou não.

    • Alexandre L.

      13 março, 2014

      Pode ser que ela o tenha rejeitado porque você foi rápido demais ao ponto. Antes da sedução, deve existir o rapport (espelhamento): vocês em posições iguais (ambos sentados), conversando de maneira agradável, na mesma frequência, olhando no olho um do outro…o beijo deve vir naturalmente, nada forçado ou ‘do nada’ (a não ser que ela esteja pedindo isso). abraços

  • Felipe L.

    14 março, 2014

    Alexandre então, eu ja li vários de seus tópicos, funcionaram, peguei numero de várias, porém eu gostaria de saber como eu poderia de deixar de ser aquela pessoa meloza(grudenta) que com o tempo as garotas não gostam, e deixar de ser aquele homem “legal” que elas gostam de atropelar, pra ficar com aqueles que nem ligam pra elas..

    • Alexandre L.

      15 março, 2014

      isso é questão de prática, é necessário incorporar um novo hábito. você vai treinando aos poucos a personalidade do macho alfa e, em 3 semanas, será um novo homem (se praticar com disciplina). abraços

  • felipe

    14 março, 2014

    Iae alexandre, blz?
    É o seguinte: ontem conheci uma garota, ficamos um longo tempo conversando, peguei o telefone dela, nos beijamos e quando fui me despedir ela falou pra gente se ver mais tarde. Até ai blz mas quando fui encontrar com ela mais tarde ela estava meio estranha e disse que não queria mais ficar comigo e nessa mesma hora o irmão dela apareceu, depois disso fui embora. O que eu devo fazer? mando uma mensagem pra ela? ou esqueço ela?…

    • Alexandre L.

      15 março, 2014

      pode ser que você não a tenha agradado por algum motivo qualquer…parta para outras. Até porque, ao fazer isso, poderá atraí-la também (veja aqui a dica que dou http://conquistadores.com.br/video

  • Gabriel

    19 março, 2014

    Alexandre!!!
    Eu e a garota que gosto temos algumas coisas em comum e ela gostava de conversar comigo, mesmo eu sendo bem tímido (ela tem muitos amigos que são de ir na igreja (fora da escola) e na sala só tinha eu e um outro, que é amigo dela, mas não fazia as mesmas coisas que fazia comigo). Eu não fui amigo dela. Só conversávamos raramente). Ela sempre puxava nossos assuntos e fazia bastantes perguntas (isso quando conversamos e como eu disse, nós conversávamos pouco). Também sempre quando eu chegava na sala ela olhava d+ pra mim (chegava sempre eu e um amigo meu e parecia que ela só via eu ali). MUITAS vezes até sorria (como eu disse, sou bem tímido e são poucas as gurias que me dão atenção e sorriem pra mim). Só que eu nem olhava pra ela (algumas vezes sim, olhei), mas ela seguiu firme e fez isso durante o ano todo. Porém eu comecei a reparar mais nela (obviamente, comecei a desconfiar) e comecei a olhar pra ela de forma discreta (dentro e fora da sala) e fui vendo que ela não me olhava só na chegada, mas também fora e dentro da sala (fora da sala nas aulas de Ed. Física e dentro apenas quando faltava profº, pois eu sentava bem na frente dela e aí não dava pra nós se olharmos. Aí eu fui vendo que ela ficava me olhando, só que discretamente. Uma vez estava a sala toda jogando jogos. Eu estava atrás e ela na frente. Aí atrás tava cheio de gente e Aí eu ví que ela estava me olhando, mesmo com a maioria sendo garotos lá (na minha mesa tinha 4 rapazes e ela olhou BEM pra mim). A gente se olhou uns 2 segundos. Depois disso ela disfarçou, olhou para os pés e eu ví que ela ficou meio nevosa). E é assim: TODAS as vezes que eu revido as suas olhadas, ela olha pra baixo e eu sinto um certo nervosismo por parte dela. Mas ela não é tímida, mas também é decente e não é de ficar com qualquer um…Então? Pq ela me olhava tanto na chegada, mas na hora do VAMOS VER, fazia isso? Isso me deixou bem confuso…No face também quando ela puxava assunto nós conversávamos bastante, porém quando eu puxava, o assunto não chegava tão longe ou ela respondia curto e grosso…Será que ela sentia algo por mim ou só amizade mesmo?

    • Alexandre L.

      19 março, 2014

      acredito que ela estava super afim de voce, cara. Sinal mais claro do que esse impossível! queria o que, que ela pulasse em cima de você? :) deveria ter chegado nela…abraços

  • Pedro

    19 março, 2014

    Salve Alexandre.
    Seguinte, tem uma garota q conheci e começamos a conversar. Parece ate rolar uma química. Mas de vez em quando ela faz algum comentário sobre o namorado. Ela gosta ou não de mim? O que VC acha?

    • Alexandre L.

      19 março, 2014

      você tem que ignorar o namorado e chegar nela, apenas isso. só assim vai saber se ela sente atração por você ou não. mas chegue do jeito certo. e, se tomar um fora, dane-se. abraços

  • Júlio

    20 março, 2014

    Beleza Alexandre !

    Seguinte, conheci uma menina um ano atrás, e pra ser prático já rolou um lance entre nós na época, durante esse intervalo de um ano que passou, ela voltou com o namorado, porque na época do nosso lance ela tava brigada com o cara. Enfim depois desse tempo procurei ela só pra saber como andava as coisas inclusive o namoro. Pra minha sorte ela tinha terminado, mas foi recente a parada o que complica a situação. Lembrando que mantinha contato com ela através de mensagens de celular, pois ela não era muito fã de falar no celular, mas o melhor de tudo é que eu podia ve- la pessoalmente e demonstrar todos meu sinais que pudesse atrai-la e que pudesse se interessar, com uma boa conversa divertida e com brincadeiras de contato físico que e bem mas interessante. Mas o assunto principal e que ela me evitava com algumas desculpas para não ve-la, mas mesmo assim conseguia fazer ela mudar de idéia e convencer de ir até sua casa. Ela fez muito doce, sei que faz parte do feminismo, mas quando falávamos por sms, era como se ela não quisesse nada, muito diferente quando conversávamos pessoalmente, rolava uma química animal kkk. Até que consegui pegar ela de novo pra minha felicidade. Não quis compromisso com ela, jamais toquei no assunto de relacionamento serio. Depois de ter rolado, ela disse que nao queria namorar, porque iria mudar de cidade, vale também que disse que ”gostava de min” mas que nao podia se envolver, mas nao me disse o porquê. tava passando por uns problemas pessoais e outros.. ela estava me enrolando ? Não queria nada comigo ? ainda gostava do namorado ? ou ela falou a verdade, e eu que interpretei e errado ?

  • joel

    23 março, 2014

    Olá, Alexandre a pouco tempo conheci uma mulher e comecei a conversar com ela e acabamos ficando amigos mais com o decorrer do tempo eu comecei a ver ela com outro olhar e um dia no fecebook eu perguntei se eu teria uma chance com ela e ela falou vamos ver !!!e mais a amizade ficou mais forte ainda quando eu falei isso fuie para uma festa e mim deparei com ela e estava com a sua mãe, e eu comecei a conversar com ela na festa e eu fiquei observar algum sinais de que ela estari afim ,mais n vi nem um e no fecebook ela mim trata como amigo ainda, e quando eu cheguei na festa ela foi logo mim apresentando para a mãe dela e falou esse e meu amigo depois dessa eu fiquei em duvidas se eu encisto ou deixo para lá oque eu faço?????

  • Roni

    24 março, 2014

    Boa tarde Alexandre. A 1 mês conheci uma garota pelo facebook eu add ela e ela aceitou. Então comecei a falar com ela, e ela me respondia. Então um dia disse que gostaria de conhece-la e ela respondeu “idem”. Também a convidei para uma festa mas ela não pode ir, e disse que quando tiver festas boas é pra convida-la, e pedi o celular dela e ela me passou. Mandei msgm no celular ela não respondeu. E de uns dias pra cá ela não fala mais comigo no facebook, ela nem visualiza a msgm que mando para ela. Porque isso ta acontecendo? Sera que ela não esta mais afim? Sera que fiz algo errado?
    Obrigado.

    • Alexandre L.

      25 março, 2014

      você nunca vai ter a confiança de alguém conversando somente por chats e sms…

  • Leandro

    25 março, 2014

    Tipo conheci uma menia e começamos a trocar ideia no face,virei pra ela e falei que gostava dela e tal,ela virou pra mim e falou que não tinha resposta até a tudo bem depois perguntei ela se ela via futuro na nossa pra nos,ela respondeu de novo que não sabia.Tipo to querendo largar pra lar oque vc acha.?
    Obs: Ficamos horas no face conversando ela me responde de boa na verdade é eu que demoro pra responder.

  • Farley

    17 abril, 2014

    Olá, sempre que começo uma conversa com mulheres eu ate que começo bem, mas depois já fico sem saber o que falar, tento fazer perguntas abertas, mas a grande maioria delas responde directamente, tem uma que responde com perguntas directas mas sempre colocado isso no final ‘kkkkkk’, eu queria dicas em que posso falar ou comentar para gerar uma boa conversa seja por SMS, redes sociais e principalmente pelo telefone, tento sempre começar uma conversa com as mulheres, mas a grande maioria nem da bola e falam sem vontade, e depois ainda me chamam de chato simplesmente pelo fato de eu começar a conversa, o que posso fazer para ter mais conversas com as mulheres, mais assuntos? Começo bem a conversa, depois de 10 ou 20 minutos a coisa parece desandar, e não me vem assuntos interessante em minha mente para falar e acabo ate parando de falar com as que fiquei sem assunto, se puder me ajudar agradeço.

  • fabricio

    19 abril, 2014

    alexandre me ajude pessoalmente a menina me da mora e super comunicativa mais nos chats e seca ae nao intendo c ela gosta de min ou nao o que devo fazer?

  • Gabriel Prada

    20 abril, 2014

    Eae Alexandre, td bem ? Amigão to precisando de um conselho seu, eu terminei com a minha namorada a mais ou menos 1 mes, agora to pensando em partir pra próxima, ela é umas amiga de infância minha que nos dias de hj não tenho mais contato pq estamos estudando em escolas diferentes. Eu sempre gostei muito dela e imaginava que um dia nós poderíamos ficar juntos. A questão é: Como vc acha que eu devo me aproximar dela ? Levando em consideração que estou procurando algo serio? Ela nunca namorou e não é daquelas que fica postando fotos com amigos, só amigas. Como vc acha que eu devo começar a me aproximar dela ?

  • Rafael

    22 abril, 2014

    Olá Alexandre

    Eu conheci uma garota Sábado retrasado em uma balada, nós ficamos. Domingo enviei uma mensagem a ela dizendo que foi um prazer conhecê- la e para tentarmos marcar algo na semana. ela respondeu no dia seguinte: Oiii Rafa, bom dia! Tudo bem e vc? Podemos marcar. Beijoss
    Falei q ok, pensaria em algumas sugestões para o final da semana e avisava. Quinta liguei para ela, para sairmos na Sexta, ela disse que não sabia se ia viajar, mas se fosse voltava Domingo, se podia ser Domingo. Falei que tudo bem, ai ela disse que me avisava na Sexta.
    Ela encaminhou uma msg Sexta falando: Oiii Rafael, tive um probleminha em casa, acabei não indo viajar, mas tbm não vou conseguir sair…. Podemos deixar para o Domingo? Beijos. Respondi que sim, claro. E q ligava Domingo cedo para marcarmos certinho. Falei que pensei alguns lugares, e q esperava q ela aprovasse as sugestões. Domingo liguei Meio Dia ela não atendeu. Dei meia hora, mandei uma msg perguntando de sairmos final de tarde e nada.
    Fiz alguma coisa errada ou ela que está com receio ou será q aconteceu algo sério as vezes. Melhor esperar, nem tentar falar com ela?
    Muito obrigado!

    • Alexandre L.

      22 abril, 2014

      pois é, quando a coisa fica muito presa a sms e chats, acaba não rolando…eu sempre digo isso, ninguém me leva a sério. Agora, espere ela correr atrás de você, te dar alguma satisfação. Se ela não fizer isso, viva a sua vida, é capaz dela te dar mais atenção. abraços

  • Gabriel L

    24 abril, 2014

    e aew cara td bem? eu era mt afim de uma mina, a gente nem conversava mt, uma vez chamei ela pra sair e ela disse q nao pq queria so amizade… so q depois disso ela comecou puxar mt assunto nas redes socias, comecou me chamar de fofo e tals…
    isso significa alguma coisa? oq?

    • Alexandre L.

      24 abril, 2014

      não há como saber, interações em redes sociais e chats são muito vagas…