11 sinais de que uma mulher está afim de você

mulher está afim

Tenho percebido que muitos caras possuem essa dúvida: “Como saber se a mulher está afim de mim?”

(Obs: não se esqueça de baixar um e-book grátis que vai ajudá-lo a seduzir as gatas ao final desse artigo!)

Então, por se tratar de algo bem básico, irei listar aqui alguns dos sinais que elas podem lhe dar quando querem algo com um homem.

Vamos lá então:

–> Em uma roda de amigos, ela olha para você quando diz algo, para observar a sua reação

Se você estiver em um grupo com uma garota e, quando ela fala alguma coisa, olha principalmente para você – como se estivesse buscando aprovação -, ela pode estar te dando mole!

–> Ela busca concordância ao conversar com você

Você emite sua opinião a respeito de algum assunto, e ela está lá, aceitando o que você diz e, portanto, procurando agradá-lo;

–> “Ela bate” em você

Essa é ótima! Quando você provoca a garota, brinca com ela e a mesma aceita suas brincadeiras, achando graça e te dando uns tapas de leve, é porque está no caminho certo! Mais um pouco de conversa e, possivelmente, irá conseguir beijá-la!

(vou postar um exemplo de interação desse tipo ainda nessa semana no clube dos CONQUISTADORES);

–> Ela faz perguntas

Está curiosa por você; quer conhecê-lo melhor. Ela pergunta coisas do tipo “Onde você trabalha”, “Costuma sair para onde” e, se está conhecendo a menina e ainda não foi apresentado a ela, se a mesma tomar a inciativa e perguntar o seu nome antes que você o faça, é um bom sinal;

(Ex. pessoal: uma vez eu estava na balada e brinquei com umas garotas, fazendo um comentário a respeito de um cantor que não parava de me olhar. Eu insinuei que o cara “não gostava muito da fruta”, elas acharam engraçado e duas delas, quase simultaneamente, perguntaram meu nome. Á primeira vista, deixei um bom sinal, portanto);

–> Ela faz elogios

Também caracteriza, obviamente, uma atração. Se ela elogia você, e se o faz mais de uma vez, está te seduzindo!

–> Ela olha bastante para você

Não sei se já teve a oportunidade de prender uma conversa com alguma garota, de maneira que ela não tirasse os olhos de você. É incrível! Parece que a menina vai pular em cima do cara e tirar a roupa dele. Os olhos delas chegam a brilhar quando estão empolgadas assim na interação :);

–> Ela pergunta se você tem namorada

Ela pode querer saber se você está com alguém quando fica afim de você. Cuidado! Também pode ser um teste…eu falei aqui da importância de nunca estar sozinho. Por via das dúvidas, melhor deixá-la pensar que,pelo menos, você acaba de terminar um caso rápido que teve com uma menina qualquer.

Ela dirá que não tem namorado se você retribuir a pergunta? Bom, pode ser que sim…mas ela pode mentir, dizendo que possui, para que você não pense que ela está encalhada. Mas ela não vai usar essa desculpa quando você estiver se aproximando dela! É totalmente diferente de quando não estão afim do homem, e dizem que tem um ficante para fazê-lo cair fora.

–> Ela toca você

Ah…isso me lembra uma mulher, há alguns anos, que vivia conversando comigo e me dando toques e mais toques. Ainda por cima me chamou para almoçar uma vez! Como eu lamento não ter tido todo esse conhecimento naquela época…

–> Ela fala bem de você para as melhores amigas

Se alguma amiga do peito dela chegar para você e comentar que ela fala bem da sua pessoa com certa frequência, pode ter certeza que ela está afim de você!

–> Ela puxa conversa com você nas redes sociais (ou te liga)

Ela toma toda essa iniciativa de chegar até você para fazer algumas perguntas bobas, que poderiam ser respondidas pelas próprias amigas – e até mesmo liga para ti? Deve estar afim de você!

–> Ela está sorrindo para você com frequência, ou ainda achando graça de muitas coisas que você fala

Aqui é uma linguagem não-verbal clara que aponta o interesse dela por você.

Enfim…esse foi, atendendo a pedidos, um resumo que eu iria postar lá no clube dos conquistadores. Mas, por ser algo tão básico (e para tirar muitas dúvidas), resolvi postá-lo aqui.

Caso queira ter acesso a conteúdo de boa qualidade no que diz respeito a pegar mulheres, tornar-se um cara mais seguro, interessante, dominar o poder da comunicação e linguagem corporal, venha tornar-se um CONQUISTADOR!

Baixe aqui nosso mini e-book grátis e aprenda a seduzir!

Aproveite e conheça nosso curso de sedução!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.5/10 (309 votes cast)
11 sinais de que uma mulher está afim de você, 8.5 out of 10 based on 309 ratings

173 Comments

  • Hitzz

    25 novembro, 2012

    Mto bom! vlw!!!

  • Mauricio

    31 dezembro, 2012

    muito bom! As dicas são reais! Uma que eu sempre uso pra descobrir se a mulher tá afim de mim é pergunta se ela está namorando. Se ela responde que não tem namorado é por que tu tem chance com ela. A parte da sedução que é um porre, tem umas que são marrentas, já outras tu fala algo simples e a mulher já te agarra e tem outras que tu faz todo o esquema de seduzir, a mulher já tá no papo, e chega a amiga gorda pra fud# com a tua conversa… E tem muita mulher mal educada também, com o ego lá na lua, e tu tem que mandar ela pastar em marte. Aos tímidos de plantão, se querem arranjar umas mulheres o esquema é sair da frente do computador ir numas festas (vai sozinho, nada de ir com amigo bebum ou nerdão) e puxar papo com as mulheres. No início o cara vai comete muito erro, mas não desiste, quanto mais o cara pratica mais fácil fica papear e pegar as muié rsrsrs.

    E sempre lembra que a vida é muito fácil, nós que gostamos de complicá-la.

    • victor solidao

      1 junho, 2013

      VOCE E FODA

  • davi

    6 fevereiro, 2013

    ola,to afim de uma gata sou casado e ela é noiva,ela sabe do meu relacionamento,já me fez varios elogios pede para eu ir no trabalho dela me abraça olha nos meus olhos já disse q me acha bonito etc,mas as x ela fala q não é dessas q trai e q nunca pensaria nisso ou não faria para os outros aquilo q ela não gostaria para ela,ela não fala d contato por face ou email,sera q ela esta afim,pois percebo q ela gosta de mimnha presença,me ajude obrigado

    • Alexandre L.

      6 fevereiro, 2013

      Claro que ela está afim.

      Mas ela não vai pular em cima de você. Você precisa ser persuasivo, ter atitude, tomar a iniciativa para seduzí-la.

      Adquira o e-book CONQUISTADORES, participe do Clube dos CONQUISTADORES e pegue todas as nossas ideias. Assim, terá preparo técnico e psicológico para ‘pegá-la’.

      • deivid

        8 maio, 2013

        um homem para conquista um mulher não precisar de carro ou moto ele so precisar de caratê e ter confiança em si?
        um homem ele tem que saber como trata um mulher como fazer ela feliz emais outras coisas

    • sabati

      7 junho, 2013

      nao troca teu casamento por uma paixao cara

    • Vladimir

      28 outubro, 2013

      larga a mão de ser safado e se contente apenas com uma

  • Rafa Marques

    11 fevereiro, 2013

    E ai Alexandre, tudo bem?

    Primeiro quero dizer que adorei o site e que ele me ajudou muito, muito mesmo! Eu sei que você escreve para adultos, mas todo mundo acaba lendo haha.

    Eu tenho 15 anos, e já faz tempo que eu estou perdidamente apaixonado por uma garota aí. Quando eu conheci ela, era quieta, tímida, estudiosa e parecia ser bem legal. Realmente combinava comigo. Eu já tive chances claras de começar uma amizade com ela, mas sempre fui tímido demais pra isso. Teve até uma vez que eu tava sozinho, ela veio puxar conversa comigo, mas eu acabei interrompendo a conversa.

    Nós tínhamos um amigo em comum, eu o via como um atalho pra chegar nela, ele era bem extrovertido e eu ficava bem “solto” quando conversava com alguém junto com ele. Aliás, ele foi a única pessoa que percebeu que eu gostava dela sem eu falar nada, e teve um dia que ele falou pra ela, na minha frente, mas eu fiquei com vergonha e neguei. Ai tivemos uma rápida conversa e nunca mais conversamos.

    Quando ela estava em um lugar e eu sentava perto ela virava, como se estivesse com vergonha. Nossos olhares se cruzaram muitas, mas muitas vezes, e algumas vezes ouveram até sorrisos.

    Só que eu fui adiando cada vez mais e o tempo foi se passando. Ela cresceu e deixou de ser aquela garota que eu descrevi anteriormente. Ficou realmente linda (ela não era nada demais, só eu achava ela linda), começou a sair para baladas, andar com umas amigas meio vadias e ter um monte de garotos na cola dela. Enquanto isso, eu continuei tímido, com amigos só na escola, que fica o dia inteiro no pc esperando algo divino acontecer, que não consegue falar com garotas, tem baixa auto estima, etc.

    Eu me esforcei bastante e consegui pelo menos admitir para os meus amigos que eu gostava dela, e teve um, daqueles amigos de verdade mesmo, que me deu toda a força do mundo e eu tomei coragem de tentar mudar. Eu estou fazendo de tudo pra me socializar e acabar de vez com esse meu jeito. Eu decidi falar tudo pra ela e tirar isso das minhas costas. Só que eu mudei de escola e não vou ver ela de novo (pelo menos por enquanto). E por isso eu vou falar tudo pelo Facebook, não tem outro jeito.

    O único problema é que tem hora que eu estou pra dizer um “Oi”, ai vejo um elogio de um garoto em uma foto dela ou um post tipo: “Pegou uns 30 na balada ontem” e perco a coragem, fico pensando: Nossa ela tem uma vida tão movimentada e divertida, por iria me querer?

    Infelizmente eu tenho um pensamento muito estúpido em relação à essas coisas. Eu tenho, sei lá, medo dela me achar esquisito ou feio perto dos caras que vivem ao redor dela. Nunca namorei nem fiquei.

    Mas então cara, você acha que eu devo ter alguma chance ou ela já deve ter sentido alguma coisa por mim? E o que eu devo falar pra ela, pedir pra gente se conhecer melhor ou só me declarar e deixar pra lá?

    *Obs: Eu li em um post seu sobre esquecer uma garota que você se apaixonar, mas isso é praticamente impossível. Nunca senti nada igual por ninguém, ela é aquela garota que você escolhe pra passar o resto da vida com você.

    Desculpa pelo tamanho do texto, mas se puder ajudar eu fico muito agradecido!

    Brigadão ae’ :D

    • Alexandre L.

      11 fevereiro, 2013

      Declarar-se para uma garota é uma péssima ideia, ainda mais pelas redes sociais ou telefone. Se fizer isso com as mais gatas, metidas, cobiçadas, a sua chance é zero.
      Mas ela parece fácil (‘pegou uns 30 na balada ontem’). Então, talvez apenas ‘chegar chegando’ dê certo…mas faça isso AO VIVO. Mas sem falar que ama ela, é a mulher da sua vida, etc. Apenas elogie.
      Agora…isso de você nunca ter namorado e nem ter ficado te arrebenta. Como vai segurar uma garota dessas se não tem experiência com garotas?
      Aconselho você a ganhar mais experiência, continuar se divertindo e pegar outras mulheres antes de chegar nela.

      Abraço

    • Marlon

      18 setembro, 2013

      Pois é Rafa…tbem tenho 15 anos, e o que aconteceu com você, aconteceu a mesma coisa comigo…Não consigo ver ela mais…penso nela o tempo todo(mesmo que eu fique com todas as garotas do mundo), não iria fazer sentido né…ja que………enfim, mesmo que ela pareça uma puta, não deixe de chegar nela e declarar o queanto você a ama. Você tem a chance de ter ela pro resto da sua vida….Espero ter ajudado!

  • MIGU

    5 março, 2013

    Eu então tenho outro problema.
    Entrei para a Universidade e pensei que tinha conhecido a rapariga perfeita, porque falamos super bem, quando estamos num grupo de amigos ela vem para o pé de mim, costuma meter conversa, tal como eu e quando olho para ela ela está a olhar para mim, mas desvia o olhar nesse momento. Eu pensei mesmo que ela gostava de mim e até já tinha pensado em pedi-la em namoro, mas fiquei a saber que ela tem namorado. Eu e ela somos de duas cidades diferentes e estamos os dois a estudar numa terceira cidade enquanto ela só vai para a sua cidade aos fins-de-semana onde vive o namorado, passando os outros cinco dias comigo.
    Agora é que não sei o que fazer, porque essa notícia foi uma grande surpresa para mim :/

    • Alexandre L.

      6 março, 2013

      na dúvida, parte pra cima dela (tente algo com ela).

      e não peça pra ficar com ela. seduza ela.

      abraços

  • Augusto Cunha

    8 março, 2013

    Cara, acontece várias dessas situações. Hehehehehe…

    Questão é a seguinte:

    Sou novo na cidade, e trata-se de uma pequena cidade no interior da Bahia, vim para estudar e estou morando com o meu irmão que já reside aqui.
    Estou aqui a aproximadamente dois meses e fui apresentado a garota logo no primeiro fim de semana desde o momento de minha chegada.
    Trocamos telefone e tal… E certa vez ela me chamou para tomarmos uma água de coco. Conversamos bastante… Tipo, nos conhecendo e tal… vida pessoal, profissional, sentimentos, enfim…
    Ela me falou que ta de rolo com um cara a aproximadamente um ano. Disse que se gostam, mas que ele mora longe e só podem se ver de 15 em 15 dias… Detalhe… Jamais o vi por aqui! E como agravante… Todos os fins de semana nós nos encontramos. Seja com a turma ou até mesmo apenas nós dois. Dei boas investidas… Sem sucesso! O máximo que consegui foi um “selinho”. No mas… Ela sempre vem com a mesma conversa… De que já me explicou a situação e tal… Mas não diz tipo… “Não quero!” Sempre diz um… “Não posso!”, “Melhor não!” ou “Vou me sentir culpada!”… Dei tipo um “gelo” nela de uma semana sem dar sinal de vida… E ela me ligou… Foi justamente a última vez que nos vimos, a dois dias atrás. Ela me chamou para tomar uma água de coco novamente… Ao chegar… Me deu um abraço e disse que estava com saudades! Daí sentamos, tomamos a água de coco e batemos altos papos… Depois de mais ou menos uma hora e meia ela me chamou para darmos uma volta… Fomos conversando e de mãos dadas… Por fim… Ao deixá-la na porta de casa… Dei um abraço e tentei beijá-la! Ela virou o rosto… Me abraçou mais uma vez… E ficou naquela de ficar abraçada e tipo… Dando cheiros no pescoço… Tentei novamente beijá-la e mais uma vez ela se esquivou… Daí fazia que ia entrar e pegava na minha mão, como quem não quisesse ir. Mas não sei mais como agir… Já joguei a real pra ela… Disse o que estava acontecendo… Que eu estou afim, mas mesmo assim… NADA!!! Sinto que falta a cereja do bolo! Entende? Mas sinceramente… Não sei o que fazer! Se puderem me ajudar, agradeço demais!!! Hehehehehehe….

    Abraços!

    • Alexandre L.

      9 março, 2013

      É, ela está acima de você no jogo da sedução. Ela dá as cartas.

      O projeto CONQUISTADORES serve justamente para isso: inverter o jogo.

      Você precisa ter acesso as ideias do projeto, que estão bem organizadas no e-book e no clube, para moldar um comportamento mais agressivo e sedutor. No blog, só tem o básico.

      Enquanto não fizer isso, terá problemas do tipo citado no texto (ela te trata como amigo, te rejeita, faz mea-culpa e você não sabe como lidar com isso, você se declara e pede pra ficar com ela ao invés de seduzí-la…)

  • Ailton

    10 abril, 2013

    cara eu comprei o e-book chega quando? vai pro email eh?

    • Alexandre L.

      10 abril, 2013

      enviado agora mesmo via email, poucas horas após a compra.

      não se esqueça de me informar, via email, uma conta (email) do Yahoo para receber o convite para o clube VIP.

      obrigado.

  • Ricardo

    11 abril, 2013

    Ela fica olhando para mim.
    Na escola quando eu to na casa dela ela quando eu to sentado
    no sofá ela senta do meu lado colada.
    Mas ela só faz isso as vesves eu não sei o que eu faço

    VALEU ALEXANDRE

    • Alexandre L.

      12 abril, 2013

      Mesma resposta que eu dei pro Leandro, Ricardo!

  • Leandro

    11 abril, 2013

    Alexandre eu tenho uns amigos e eu não sou aqueles caras que se importa
    para a aparençia de amigos um dia eu est´va na casa dela e nóis estavamos canversando e no meio da conversa ela disse bem assim UM CARA BONITO ANDANDO
    COM GOROTOS FEIOS O QUE ELA QUER DIZER COM. ISSO VALEU ATÉ A prosima

    • Alexandre L.

      12 abril, 2013

      Não tente entender as mulheres. Nem elas se entendem.

      Se ela está te dando mole, pra cima dela então.

      abraço.

  • Mario

    16 abril, 2013

    Alexandre eu sou timido e ela da mole pra mim e eu não sei como chegar nela…

    • Alexandre L.

      17 abril, 2013

      tem que treinar, meu amigo. o treino torna você um CONQUISTADOR.

      tem que bombardear sua cabeça com essas ideias ricas, dicas para perder a timidez, técnicas, etc.

      e, se precisar, venha se tornar um CONQUISTADOR –> http://conquistando.com.br

      lá tem mais técnicas, dicas para perder a timidez, por exemplo.

      abraço e boa sorte!

  • Ronan Y2J

    27 abril, 2013

    minha ex então ta me dando mole de novo

  • Diego

    27 abril, 2013

    Vlw Alexandre,Dicas muito boas mas se poder me ajudar (um pouco mais xD)…
    Olá Alexandre,tenho 16 anos e estou afim de uma garota,porém não tenho certeza se ela realmente gosta de mim,em algumas conversas ou com uma amiga dela em minha presença ela fica falando dos ex dela o que não me agrada nem um pouco porém ela vive dizendo que gosta de ficar perto de mim,falar comigo e talz…
    Um dos ex dela faleceu enquanto ela ainda estava com ele,e ela de vez em quando toca no assunto (e já chegou a chorar,o que mesmo me incomodando achei normal).
    Fico pensando se um dia posso ser tão “especial”,ou ficar tanto na mente dela quanto ele.
    Ela também vivia puxando assunto comigo pelas redes sociais o que não tem acontecido ultimamente…
    será que ela realmente gosta de mim ? O que devo fazer para conseguir ficar com ela se realmente ela também estiver afim ?

    • Alexandre L.

      27 abril, 2013

      ela parece gostar de você sim, amigo. Mas como um melhor amigo gay :)

      isso acontece com muitos homens, e o que ensino no curso é justamente como deixar de ser “o irmão” para virar “o amante”.

      infelizmente, o curso é para maiores de 18 anos.

      abraços

  • Léo

    29 abril, 2013

    Alexandre não sei oque pensar rsrsrs, tem uma garota do meu trabalho que eu acabei gostando dela tipo amor a primeira vista só que tinha um problema ela era casada mas eu sempre fiquei na minha isso desde maio do ano passado. De um tempo pra cá ela começou a me provocar para eu fazer alguma coisa com ela pois eu respeitava ela até que demais, pois então há alguns dias ela se separou do maluko então eu chamei ela para nós irmos a uma baladinha, com o desenrolar da noite eu acabei ficando com ela até ai eu fiquei muito feliz, só que agora eu não sei se ele me curti ou se eu só fui uma pegada…
    Uma coisa conversei com ela perguntei se ela estava afim de min não obtive resposta ‘rs, mas ela disse que quando ficou comigo só pensou em min e não no ex.
    OBS: Ela diz que a gente é namorado, que vai se casar um dia, abraçava, ficava me atiçando e talz, até cheguei a pensar se eu estava na friendzone ou se eu era o amigo gay dela kk mas agora que a gente ficou não sei oque pensar ou fazer, me de uma dica ?

    • Alexandre L.

      29 abril, 2013

      ora, você deu uns pegas nela! está longe de ser o melhor amigo gay :)

      parece estar tudo dando certo.

      continue fazendo com que ela se sinta muito bem ao seu lado (como fez nessa festa).

      se a estratégia está dando certo, não precisa mudá-la.

      abraços

  • Pedro

    29 abril, 2013

    Alexandre, minha situação é a seguinte. Tenho quinze anos, nunca tive namorada e estou gostando de uma garota do primeiro ano, estando eu no segundo. Eu estava de boa, no meu canto, quando do nada essa menina desconhecida para de conversar com as amigas, do outro lado do corredor e vira a cabeça pra mim, me olhando nos olhos. Então, como se não fosse surpresa o bastante, ela se aproxima e diz que eu tenho os olhos mais bonitos que ela já viu (tenho olhos castanhos, nada demais). Então, ela pergunta meu nome e, no choque demoro pra responder. Ela acha “fofo” que eu tive que pensar pra responder e se apresenta. Ela estende a mão e eu seguro, sem realmente cumprimentar. Não sei quanto tempo nos encaramos durante a conversa. Bate o sinal e ela vai pra aula.
    No dia seguinte, encontro novamente com ela na escola, e ela repete o que disse dos olhos, mas dessa vez retribuo o elogio. Ok, penso, perfeito, finalmente vou ficar com alguém. A questão é: ela tem namorado. Quando estão juntos ela evita olhar pra mim, mas ela age normalmente com os outro garotos do grupo. Ela gosta de mim? E se gostar, eu devo falar com ela sobre isso? QUANDO?

    • Alexandre L.

      30 abril, 2013

      pode ser que goste…não crie a expectativa de achar que ela está te dando mole (para evitar uma possível frustração). apenas faça o seu papel de macho: chegue nela.

      você tem que seduzí-la, sendo melhor que o namorado dela. ela se amarrou nos seus olhos, então use-os ao seu favor (olhe bem nos olhos dela quando trocar uma ideia).

      chegue nela quando o namorado não estiver próximo: procure isolá-la e apenas a seduza, ignorando o fato dela ser comprometida.

      abraços

  • Xavier

    1 maio, 2013

    Bom dia bro. Andei sempre aprocura de alguém que me pudesse ajudar…
    é assim: tenho 19anos de vida, estudo com uma garota na mesma escola e na mesma turma há menos d um ano mas a gente se via há uns 2 anos atraz… Ela me mostra enteresse, aliciando me, faz tudo o que ela poder pra chamar a minha atenção incluseve quando estou com os meus amigos ela não para de me atacar, daí que tomeu a decisao de me aproximar dela e me expressar… Ela me diz que nao tem namorado mas a vejo abraçadinha com outros friques (gajos), e quando me declaro fico sem resposta mas, diz às suas amigas que estamos juntos há 1 mês (namnrando) e aos meus amigos que sou o seu futuro marido…ummm!?… Ela nuca diz isso pra mim enquanto preciso. E quando está comigo nunca deixa ficar o essencial e pra queimar tempo faz me perguntinhas que não são do meu interece do tipo o que achas da menha penteada?… Quando chega a hora d ir pra casa é a prgmeira a sair e apressada. Será que ela está mesmo afim ou está a me chatear? Grato

    • Alexandre L.

      1 maio, 2013

      ela está te tratando como o “melhor-amigo-gay”.

      fica brincando, se insinuando, mas na hora do “vamos ver”, acaba tirando o corpo fora (fugindo de você).

      eu adotaria uma postura mais grossa, agressiva com essa garota (dar uma de cafajeste mesmo).

      Eu falei nesse texto aqui sobre melhor amigo gay: http://conquistadores.com.br/elas-acham-garoto-amigo-homem-gay/

      abraços

  • Rubão

    1 maio, 2013

    As dicas são excelentes. Só lamento nunca ter tido chance com alguma garota.

  • deivid

    8 maio, 2013

    cara um homem não precisar de muita coisa para conquista um mulher

  • deivid

    8 maio, 2013

    oi alexandre l tou a dim de um mina já fis de tudo para consigila conquita mais não consegui vc tem algunha coisa para fala o que eu faso para conquista ela

    • Alexandre L.

      8 maio, 2013

      Olá.

      Tem várias ideias no blog.

      Para ajudá-lo, eu preciso saber exatamente qual é a situação.

      No clube dos CONQUISTADORES, estamos diariamente trocando ideias. Ajudando os clientes. Eles fazem relatos, mostram os avanços, as falhas, e eu identifico os erros e dou um norte à eles.

      Recomendo que se torne um CONQUISTADOR para ter acesso ao clube.

      abraços

  • jonata

    9 maio, 2013

    eu fiquei com uma garota da escola nesse começo de ano no começo era so ficar fiquei com ela umas vezes ai eu comecei a gostar dela é gostar muito acho que ate amar ela persebeu que eu estava gostando dela ela falo que nao dava mas pra ficar comigo isso pra mim foi um choque eu deprimido por um tempo um serto dia ela começo a falar comigo dinovo mas como amigo as vezes dava pinta que ela queria ficar comigo mas eu tenho medo de tentar algo é quebrar a cara é tambem eu so muito timido eu amo ela acho que ela esta com otro cara oque eu faço me declaro dizendo que a amo é quero namorar com ela porque se eu nao fizer algo eu vo perder ela pra sempre oque eu faço?

    • Alexandre L.

      9 maio, 2013

      pois é, amigo, se você, ao mostrar seus sentimentos, fez com que ela se afastasse, imagine se declarar…

      tem que fazer um trabalho mental muito forte: para perder a timidez, aprender a desapegar (no mínimo, não deixar claro à ela que você gosta tanto dela, pois isso gera rejeição), aprender estratégias de sedução…

      tem muita coisa aí no blog. dê uma olhada.

      use as categorias pra te orientar.

      abraço!

  • thales andrade brum araujo

    9 maio, 2013

    ola alexandre eu to tentando conquistar a menina que eu gosto de mas ela briga comigo e me xinga e Ela bate” em você eu to apaixonado por ela mas o que eu faço com ela os meninos fica emplicando com ela eu defendo ela mas ela me exculacha me ai cara meu nome e ********* e o nome dela e ***********

  • Felipe

    11 maio, 2013

    Olá Alexandre, eu estou há algum tempo conversando com uma mulher, que já tem namorado, mas ela parece me dar mole.
    Ela parece estar a fim de mim, mas não tive a atitude tentar beijá-la pelo fato dela estar namorando, e isso poderia acarretar problemas, hehe.
    Agora não sei se devo partir pra cima, pois não sei se ela irá corresponder.
    Ou se devo esperar ela largar o tal namorado para tentar algo, pois ela já disse que o fim do namoro está próximo!!
    O que eu faço??

    Obrigado, abraços.

    • Alexandre L.

      12 maio, 2013

      não leve muito a sério o que ela disse (que vai terminar o namoro).

      até porque mulheres mudam o pensamento de uma hora para outra.

      melhor aproveitar e avançar logo. se esperar muito tempo, pode ocorrer o contrário: o namoro ficar ainda mais forte.

      • Felipe

        12 maio, 2013

        Mas como eu poderia chegar junto?? Pois não sei qual será a reação dela…
        hehe

        • Alexandre L.

          13 maio, 2013

          Você tem que, antes de mais nada, fazer 2 coisas:

          1 – Esperar um retorno positivo pelo lado dela. Lei da atração: pense positivo;
          2 – Preparar-se psicologicamente pro pior. Pode acontecer, sim, dela falar que não estar afim de vc ou, ainda, falar que não pode por ter um namorado. Então, tem que estar preparado para isso.

          E todo o processo de sedução, passo a passo, está contido no nosso curso de sedução, assim como as estratégias para chegar em mulheres estão no grupo de discussão.

          abraços;

  • Victor

    14 maio, 2013

    Opa eae Alexandre blz ? Entao sou o tipo de cara que consegue amizade com qualquer garota muito facil porem conheci uma Loira na quarta passada saida da escola comprimentei ela e percebi que ela ficava dando voltas ao meu redor estavamos em uma roda de amigos e ela nao parava de me olhar ela me agarrava e tinha acabado de conhecer ela , e logo me veio em mente que ela queria algo mas eu não sabia se era o jeito dela nesse mesmo dia levei ela para casa dela fomos agarrados e nao parei d pensar nisso , tenho um primo que conhece essa garota a muito mais tempo que eu e logo fiz a pergunta ela é assim mesmo só que ai fiquei com duas duvidas ela quer algo comigo ? Se ela é assim com todos pq fico assim comigo um garoto que ela acabo de conhecer ? E acho que nas trocas de olhares rolo algo nao paro de pensar nela porem apaixonado nao to ate pq terminei um namoro na mesma semana que conheci ela e ja estou ficando com outra mas nao paro de pensar nela eae cara me ajuda sera que ela queria algo ? So nao fui para cima pq nao sabia se elA era daquele jeito , mas enfim Alexandre aguardo sua resposta e tenho 14 anos daqui alguns dias 15 anos e obr pelas dicas ajudam muito.

    Obs pulei umA parte meu primo disse que esse e o jeito dela

    • Alexandre L.

      14 maio, 2013

      infelizmente, não podemos ter certeza de quando a garota está afim, às vezes o comportamento dela é esse com todos mesmo.
      quanto mais sinais de que está afim de você ela deu, maior a chance de estar te dando mole. mas isso nunca é certeza.
      conclusão: leia o meu comentário de nº 9.
      abraços;

  • alexandre piovesan

    18 maio, 2013

    cara eu tenho q agradecer a vc poter postado essas dicas q foram muito uteis, graças a elas eu to pegando uma menina super gata.

  • Anonimo

    18 maio, 2013

    Ela é super simpática.
    Eu passava por ela e não falava nada, então ela me cumprimentou e disse, se eu não cumprimento você ia passar direto né?
    Hoje eu notei que em algumas vezes ela passava por mim e me dava um tapinha de leve no braço;
    Teve um dia que trocamos olhares na igreja e ela sorria pra mim e eu tentava sorrir pra ela, morrendo de vergonha;

    Até que um dia vi no face dela algo relacionado a filmes de terror, não gosto e dei minha opinião sobre eles. Ela discordou de mim. No mesmo dia dessa discordância eu fui doido de falar pra ela pelo facebook que gostava dela. Ela disse que podemos ser apenas amigos.

    Passou alguns meses e eu disse a ela pessoalmente, ela disse que gosta de outro. Ao meu ver ela não quer me magoar, foi o que entendi, após pedir pra ela falar com Deus sobre nós dois e ela aceitar, mesmo gostando de outro.

    O tempo passou, em um culto de noite, eu estava sentado e ela foi ao banheiro passando pelo corredor, cumprimentei-lhe e ela me respondeu dando um tapinha de leve em meu braço. Seria esse tapa mania dela ou ela gosta de mim?
    Parece que ela tem um pouco de vergonha, mas acho que isso é dela mesmo, não somente de mim.

    • Alexandre L.

      18 maio, 2013

      olá,

      você cometeu ‘o’ erro da sedução: declarar-se. Isso é fatal com mulheres, amigo! Sempre vejo a mesma história: o cara expõe seu amor, pede pra ficar (com uma garota que não está dando mole a ele) e acaba tomando toco. A verdade é que ela só te vê como amigo, e te deu um toque, provavelmente, porque está com pena de você.

      Sei que é duro ler isso, mas, infelizmente, é assim. O importante é aprender com os seus erros. O maior inferno de nossas vidas é quando eles se repetem – e vivemos cometendo os mesmos erros, andando em círculos.

      abraços

  • helder

    17 junho, 2013

    muito bom está acontecendo isso comigo

  • Joao

    29 junho, 2013

    irmão, olha bem ‘ uma menina ela num fala comigo , so fala se eu falar cm ela. eu disse pra ela que seria um prazer se ela deixa-se eu conversar com ela pessoalmente ela me respondeu : uaii vc num chega pra falar comigo …
    ela me perguntou se eu estava namorando . i tais ee disse que eu era mt foufo ee que se eu continuaçe assim ia casar comigo. poxxa irmão me ajuda.? o que devo fazer? quero mt ela,u.u amo elaa [aaaa ela ficou me olhando direto quando estava na minha sala] ee ela me disse que sou gatinho , lindo de bonito i tais

    • Alexandre L.

      29 junho, 2013

      Olha. se o blog não lhe ajudou o suficiente, só posso lhe indicar o e-book CONQUISTADORES: http://conquistando.com.br

  • weverton

    29 junho, 2013

    e a pura verdade isso vey aconteceu a metade disso com migo e hoje eu naomoro com a mina !!

  • Josué Bento

    2 julho, 2013

    as dicas para pedir namoro noma uma rapariga pela primeira vez to encontrano aqui vlw

  • Carlo Henrique

    15 julho, 2013

    Brother, blz… Eu tenho uma amiga de uma amizade de 10 anos, eramos amigos devido minha esposa, as duas eram amigas demais, (ela é 6 anos mais nova), a minha esposa faleceu e após um tempo me aproximei mais da garota, comoçamos a ir em baladas juntos, um dia rolou de ficarmos, e começamos a ficar direto. Rolou sexo e tal.. Tava tudo muito intenso, daí um dia ela pediu para pararmos de ficar, devido o lance da amizade dela com minha esposa e também por um lance mal resolvido com o ex, mas ela não consegue ficar perto de mim, q a gente acaba no motel, o sexo é perfeito, mas ta osso, as vezes acho q o lance é por causa do ex, pq o cara ganha bem pra caramba, uns 25000,00. por mes, mas acho q poderiamos ir ficando e tal, gostaria de saber o q vc acha q tenho q fazer, estou na minha e to tentando a continuar a sair na balada, com ela e as amigas, mas o problema é se eu ficar com outra a chance deve diminuir da gente dar certo, e as amigas dela me dão mole, sei q vão falar aquele lance de amigas e tal, mas se entrar no meu carro ta no laço…. Me ajuda aí

    • Alexandre L.

      15 julho, 2013

      eu pegaria as amigas…até porque, se você consegue seduzí-la desse jeito, com certeza ela vai perdoá-lo (e até respeitá-lo mais) mais à frente. Veja aqui –> http://conquistadores.com.br/um-homem-deve-estar-sempre-rodeado-de-mulheres-gatas/

      Pergunte à ela se estão num relacionamento sério ou não. Se ela quer algo de verdade com você ou não quer. Dê um ultimato. Se ela estiver em dúvida ou, ainda, dizer que não estão namorando, parta pra cima das amigas.

      O mais importante é não ficar dependendo de uma única mulher. Você muitas vezes se ferra quando isso acontece.

      abraços

  • Carlo Henrique

    16 julho, 2013

    Então cara to pensando seriamente em dar uma real nela, véi.. mas ontem já fizemos planos pra semana toda.. e o bom que toda vez que a gente sai acaba o lance no motel… Tem um show pra ir no sábado, e tem um gado meu que vai estar lá no camarote, mas agora eu e a menina combinamos de ir juntos. Se ela ficar com bobeira vou traçar a menina que ta indo lá pra ficar comigo.. Tou pensando seriamente de propor ela pra sermos P.A.
    (pinto Amigo), se rolar vai ser muito bom, pq o sexo é excelente, e qualquer coisa ela pode voltar peo ex.. O q vc acha?
    Obs.: Mano vc manja msm de muié…

    • Alexandre L.

      17 julho, 2013

      Olá, é quase um sonho uma garota aceitar essa proposta. Eu aconselho você a continuar do jeito que está, sem fazer esse ‘acordo’ hehe. A relação entre vocês já está caracterizada dessa forma (P.A.)

  • Tom

    18 julho, 2013

    Interessante ler isto! Mas convenhamos que são sinais patentes – por assim dizer! PRECISO DE UMA DICA DE ALGUÉM: Conheci uma garota e grande parte dos sinais descritos batiam (era quase certeza que ela tava afim), mas, qndo finalizamos o curso, fiquei apenas com o e-mail dela. Em um prazo de 1 mês, enviei três e-mail (1 com meus contatos, 1 sobre um evento cultural e 1 um vídeo que mandei para várias pessoas) ela leu TODOS (eu sei que ela leu, confiem) e não respondeu NENHUM! Ela sequer mandou os contatos dela, como eu havia mandado o meu – Muito deselegante, aliás.
    Sei que que é da natureza delas fazer este tipo de joguinho, mas acho que devo DESISTIR! Concordam? O que acham da situação???

    • Alexandre L.

      19 julho, 2013

      Como eu sempre digo: emails- palavras em chats, sms, mulheres recebem tudo isso ‘aos montes’. Você precisa dar um jeito de conseguir o número do telefone, pois o mínimo que precisamos para gerar atração em garotas é comunicação boca a boca. Ali vai estar a sua oportunidade de chamá-la pra sair, gerar atração, até seduzí-la.
      Você tem que tomar mais iniciativa, propiciando, por exemplo, um encontro entre vocês dois (vá, ‘por acidente’, ao lugar onde ela trabalha ou estuda) e dando um jeito de pegar o telefone dela.
      Aí você conversa, cria afinidades e a chama para sair.
      E, se não for possível, dê um jeito de, por email mesmo, convencê-la a lhe fornecer o telefone. Mas não espere que ela vá correr atrás de você por ter mandado um ou mais emails…

  • F7

    19 julho, 2013

    Cara.. eu fiquei com uma menina da minha escola .. e ai tipo a gente ficou mais proximo.. só que a gente só se falava mais pelo face.. ai um dia ela me apresentou a amiga dela chamada pietra , que namora . . . então ai eu fiz uma amizade com essa pietra .. e eu e a giovana ( mina que eu fiquei ) brigamos por ciume e talz , ai a pietra ficou sabendo .. e ai ela disse que eu merecia coisa melhor que ela nao prestava e que eu era tipó bom demais pra ela.. ai eu a pietra viramos tipo amigos confindentes , e a gnt ia até sair.. ela ia me arrastar pra uma amiga dela e ai nao deu pq eu viajei e talz , mas essa tal de pietra vive meio que me provocando.. me chamando de lindo, falando que me ama e eu retribuo os elogios , oque eu faço pra ela realmente me amar da maneira com que eu quero? ou é melhor eu esquecer essa historia e ir pra outra? pq geralmente nao sou timido , mais quando passo a me importar dms com alguem eu meio que travo.. vlw mano!

    • Alexandre L.

      19 julho, 2013

      Faça o que está fazendo, pois está perfeito. Dê a ela o que ela te dá. Ela te provoca, você provoca ela. Quando puder, avance um pouco mais…quanto à paixão, é um problema específico e complicado, é necessário lhe explicar a respeito de crenças, sugerir livros, dentre outras coisas. Isso só funciona com trabalho mais avançado, que é o que ofereço na raiz do site -> http://conquistando.com.br abraços

      • F7

        19 julho, 2013

        então… hoje falando com ela pelo facebook, eu disse que tava falando com umas amigas , ela ficou com um ciumes brabo kkk eu achei até legal , mais tipo , ai ela falou que ela tinha ciumes de mim pq eu era dela e de mais ngm.. mais ai ela começou a me provocar e eu provoquei ela.. tentei dar mais uma aproximaçao sla , e ai tentar chamar ela pro shopping e talvez ela concorde em ir sem o namorado.. mais cara , ela me da brexa pra mim provocar ela de um jeito tipo feito como se fossemos namorados , não amigos.. mais quando eu chego nela e a provoco mais ela fica meio queita , timida ,, obg pela ajuda cara , ajudou mt …. o/

  • Jose

    23 julho, 2013

    meu,tive com uma garota,a gente se conhece ha pouco,quando a conheci ela namorava,depois quando o namoro acabou eu intensifiquei o contacto.Fui para la(ela mora noutro pais),ela me convidou para casa dela para dormir (saiu da casa do ex-).Meses antes dessa visita a gente tava falando todos os dias pelo fb,ela tava entusiasmada com a minha vida,me disse isso varias vezes.Na hora a gente saiu,jantou,um papo como sempre,excelente,mil perguntas sobre mim,linguagm corporal dela(mexendo as maos,o cabelo,mostrando o pescoco,mexendo pe),quando tentei beijar,ela esquivou mas com aquele sorriso simpatico,mas nao reclamou,nem fugiu.No dia seguinte, na casa, ela sentou umas vezes perto de mim,deixou tocar o seu joelho,tava com aquela cara “a pedir”,depois afastou-se,voltou e assim umas vezes.Tentei beijar mais uma vez,acabei na bochecha.Perguntei o que se passa e ela “ahh,sou muito timida,alem disso ninguem gosta das mulheres faceis”.Dormimos em dois quartos,mas ela deixou a porta do seu quarto aberta.No dia seguinte na hora de eu ir embora,ela ficou com aquela cara “ue,meu Deus…”,tipo decepcionada.Depois da visita ficou caladinha.Houve algo ou nao? (eh uma mulher orgulhosa)

    Mais,uma vez me ligou do nada,tipo a meia noite só para perguntar se tudo ta bem(a voz dela a tremer).Quando eu sumia do facebook por uns dias,me buscava…”oi,meu querido,tas caladinho”.No fb muito “querido”,na vida real ja sem tantos carinhos (ela eh timida,parecia um pouco tensa as vezes).
    Praticamente nunca me falou sobre os namorados,o que gosta o que nao gosta (pois nao sou amigo gay).Só quando eu provocava ela,me dizia que gosta dos homens decididos.E me provocava a dizer que homens portugueses(sou portugues)nao tem atitude.Para que isso?Estava afim de mim?

    mais…naqueles dias andava vestida bem sexy,da manha aperceu em roupao (e nos conhecemos ha muito pouco)

    • Alexandre L.

      23 julho, 2013

      sim, ela parece estar afim de você. Mas você não está conseguindo seduzí-la. Observe que ela está no poder nesse ‘jogo da sedução’. Você consegue até inverter isso às vezes, como por exemplo quando se afasta dela – e a faz correr atrás de você.
      Tenho falado no fórum (clube dos CONQUISTADORES) que mulheres vêm se fazendo cada vez mais de difíceis (até porque elas estudam sedução também, e são estimuladas por esses cursos a fazerem isso, para testarem a inteligência emocional dos homens).
      Precisa aprender como seduzí-la pra valer. É o que ensino no e-book CONQUISTADORES -> http://conquistando.com.br . Mas fica uma dica: tente fazer ela beber (pode ser um vinho), e aí vai ficar mais fácil, ela vai se soltar mais.

      abraços;

      • jose

        23 julho, 2013

        obrigado.O problema eh que ela hoje namora.Depois da viagem quando perguntei o que se esta a passar,ela:nada,ta tudo bem e tal.Desnecessariamente me meti na discussao com ela.E ela acabou por falar: “somos apenas amigos,nunca te vi de outra forma”.
        Rapaz,eu vi outra coisa na casa dela…
        Mais uma coisa.O ultimo namoro dela,o mais serio,nunca publicou no fb,ela eh muito discreta.Agora,aparece para todo o mundo que namora,alterou o status.Inseguranca?Coisa de fazer ciumes?
        Mais…ela parou de curtir as minhas coisas no fb (ate aquelas que sei que adora),e dos meus amigos curte.Que isso?Estou a ser boicotado?Jogo de ciumes?

        • Alexandre L.

          24 julho, 2013

          Você não conseguiu seduzí-la no momento certo (em que ela lhe dava mais sinais de interesse). Por isso, a atração que ela sentia por você esfriou, e ela partiu pra outras opções. Apenas isso.

  • Carlo Henrique

    25 julho, 2013

    Brother, blz..
    Estou ficando com uma mulher já tem quase 1 mês, Toda vez que saímos transamos loucamente, a quimica rola a mil… Ela não consegue ficar perto de mim sem a gente se pegar. Só que tem uns problemas, ela não quer assumir nada publicamente, só ficamos quando estamos só, ou na casa dela ou na minha casa, já rolou de ficarmos em alguma balada, mas bem exporatico, mas sempre somos marcado juntos em fotos no face book. e todo mundo ja desconfia. Ela diz estar confusa com um ex, mas diz que com ele nao rola a quimica, que rola com a gente. Eu tou afim de assumir um namoro, mas ela as vezes sinaliza que sim, mas as vezes fica em cima do muro. O que eu faço, continuo saindo e ficando com ela, e deixando rolar, ponho pressão pra namorar e se ela ficar em cima do muro eu saio fora. Obs.: Desde o inicio ela sempre deixou bem claro esta situação.

    • Alexandre L.

      26 julho, 2013

      faça o que estiver afim de fazer, analisando os riscos e aceitando eles. mas, se assim estiver bom para você, não vejo motivos para mudar: ‘em time que esta ganhando nao se mexe’.

  • Henrique

    31 julho, 2013

    Cara, uma mina começou no mesmo trampo q eu esses dias, conversei pouco com ela eu tinha feito um pequeno favor pra ela e disse obrigado meu amor, no dia seguinte passei falei o nome dela e repetiu oi meu amor…. faz 1 semana q conheço ela e vai a duvida: sinal verde ou continuo observando os interesses dela e se ela continua? sinto q estou gostando mt dela… obrigado.

    • Alexandre L.

      31 julho, 2013

      muito vago pra dizer que é um indicativo de que está afim. algumas garotas tem essa mania de chamar de ‘meu amor’ (já aconteceu comigo exatamente essa situação, de fazer um favor e ouvir isso).

      • Henrique

        1 agosto, 2013

        Podis cre, mais a boa noticia eh q ela ta solteira e eu nao posso vacilar…XD

  • Gustavo

    1 agosto, 2013

    Como chegar em mulheres em festa, em boates? è amesma coisa?

  • rafael

    4 agosto, 2013

    converso com uma garota bastante tempo no Facebook, nessa semana convidei um para cinema, ela aceitou o convite. e falei a primeira vez com ela por telefone para marca direito o encontro. também ela falou que podia rolar da gente não ficar. só q eu convidei ela pensando em fica com ela.. queria saber se valer apena em e no cinema com ela mesmo sabendo q não pode rolar nada. ou inventa um desculpar q não vai da certo o cinema.. agradeço desde ajuda!!!

    • Alexandre L.

      5 agosto, 2013

      como assim ela falou que podia rolar de vocês não ficarem? tentou seduzí-la no facebook? leia aqui -> http://conquistadores.com.br/como-conquistar-garota-facebook/ de qualquer forma, é uma escolha que você deve fazer. já está enxergando as consequências das duas possibilidades, então tome a atitude e escolha uma opção. abraço!

  • wallace

    5 agosto, 2013

    o negocio é vc nunca falar d outro cara com ela ex namorado ou alguem q gosta dela etc, e se ela falar de aguem corta logo a elogiando mas mostre q é um elogio q só vc reparou, naum coisa obvia e nunca deixe o papo ficar xato, à lembre-se tem homens naum tao bonitos q conseguem fazer com q a mulher se sinta à mais especial e desejada do mundo.

  • descobrir pessoa gosta mim

    9 agosto, 2013

    e no caso da mulher que fica toda hora me futucano na sala de aula será que ela gosta de mim? Ela fica variano os comportamentos dela o tempo todo desse jeito como saber se ela gosta de mim? EU li o texto e cheguei a conclusao que nao tem como saber se uma pessoa realmente gosta de mim o negócio é chegarrrrr!!!

  • Victor

    10 agosto, 2013

    Bom Dia! Tenho uma amiga da faculdade que conversa comigo, dando alguns sinais citado por você. Teve uma vez, em que ela disse pra mim que queria tomar um sorvete, jogando tipo uma indireta. Ai a convidei pra ir tomar um sorvete na cidade onde moro e ela aceitou, mas no final da noite, quando cheguei pra beija la, ela rejeitou dizendo que estava com dor de garganta e gripada. Mas não forcei muito. Depois disso, ela passou a me tratar um pouco mais friamente. Mas hoje em dia, quando converso ela, ela ainda da uns sinais, mas não indireta pra chamar pra sair. Não consigo entender qual é a dela.

  • Luis Augusto

    15 agosto, 2013

    Olá Alexandre. Excelentes as tuas respostas. Estou adquirindo o teu livro, mas você fica disponível para responder questionamentos de quem adquire o livro? e existe algum e-mail ou form para envio da pergunta?

    • Alexandre L.

      15 agosto, 2013

      com certeza, há um fórum para isso, onde trocamos as melhores ideias e tiramos dúvidas. e o email de contato é projetoconquistadores@yahoo.com.br abraços

  • Victor

    24 agosto, 2013

    Alexandre, quero comprar seu material, mas to com uma dúvida. O material vc manda por email, ou manda pelo correio pra aqui pra casa?

    • Alexandre L.

      24 agosto, 2013

      olá, é um e-book, portanto, livro digital (para ler no pc, com possibilidade de imprimi-lo). Nada é enviado pelo correio. Veja mais detalhes aqui -> http://conquistadores.com.br/faq

  • Alexandre

    1 setembro, 2013

    Olá meu caro, boa noite.
    preciso de ajuda.
    tem uma garota no meu trabalho que me deixa louco.
    tenho maior interesse nela e ela apresenta vários desses sinais apresentados no post: me toca, deixa tocá-la, sorri pra mim, beijo-a, enfim tenho intimidade com ela. decidi chegar nela: deixei claro pra ela que to afim. pedi pra ela me dar mais moral, sabe mais moral nas minhas investidas.
    ai ela veio com a clássica desculpa:”vc tem que pensar primeiro na sua esposa…bla bla bla”
    ela continua dando muitas aberturas, ate mais do que antes: beijo ela todos os dias, pega na minha mao, me abraça ainda mais, ou seja, me atenta e ela sabe que eu quero dar uns pegas nela.
    cara! to ficando maluco com isso sabe, ela fica atentando mas na hora do vamo ver ela usa minha esposa, meu casamento de escudo.
    por diversas vezes ela chega conversa e tal e pergunta: sua esposa esta bem? como foi o fds com ela?
    Xará, como devo proceder? não sei se fiz algo errado, se cheguei errado, ou se ela me ve como um idiota.
    por favor me ajude a conquista-la, qual a melhor forma de conseguir pegá-la?
    agradeço desde já, espero que compreenda minha angustia!

    • Alexandre L.

      2 setembro, 2013

      você está fazendo tudo errado, amigo. pegue algumas dicas aqui ->http://conquistadores.com.br/dicas

      • PAULO

        4 setembro, 2013

        Olá . meio fora de hora do topico mas queria saber oq vc acha do meu caso .
        Estudo no 1 ano de uma escola e talz , escola nova então demorou um pouco para fazer algumas amizades … enfim …
        tem uma menina chamada tifany que sempre me olhava , e nos primeiros dias de aula tentou puxar um papo mas acabei cortando a conversa .
        até que a uns dias atras na ed fisica ela pedindo a bola , gritando mto o meu nome (sempre joguei bola com meninas , e notei que ela chamou muito mesmo rsrs )
        . então ela foi e fez um gol e batemos as maos .
        Sempre ficava olhando pra ela desde o comeco do ano e teve um dia que acho que ela me olhou muito também . oque eu faço agora ?
        OBS: PARECE QUE ELA TEM UM NAMORADO E ESTA EM UMA FASE MEIO RUIM COM ELE , E ELA É MUITO EXTROVERTIDA E SEMPRE RI DAS MINHAS PIADAS E GRAÇAS rsrs.

        • Alexandre L.

          4 setembro, 2013

          você está fazendo o papel do amigo gay. recomendo o e-book CONQUISTADORES.

  • marcos

    10 setembro, 2013

    pode me dar uma dica é o seguinte tem uma gatinha que eu quero muito pega mais o problema é que ja peguei a irmã mais velha dela e ela usa isso como desculpa para as amigas e eu fico sem base para chegar nela o casso é o seguinte ela anda de moto comigo quando me ver sempre fala comigo quando eu caço conversa ela me da aqueles tapinhas disse para uma colega que so nao fica comigo pq eu gosto da irmã dela e o problema maior é que parece que a irmã dele ainda esta afim de mim oque eu faço

    • Alexandre L.

      11 setembro, 2013

      chega junto nela. trate-a como se fosse única, especial, a melhor. mostre que ela é a sua garota.

  • bruno

    16 setembro, 2013

    eu tenho 15 anos e estou apaixonado por uma garota , ela no ano passado quando estava na turma dela ela metia-se muito comigo uma vez ficamos sozinhos a jogar cartas e ela se ria de mim sem saber o que fazer , acabou a escola e ela me mandou uma mensagem para mim a dizer que me ama , eu vi a mensagem e disse o mesmo , no dia seguinte ela disse para esquecer o que ela disse e eu perguntei se era verdade se ela me amava ela disse não sei xau , depois ficamos um tempo sem falar ,ela me deu uma mensagem e começamos a falar por mensagens ,e as vezes ela ligava para mim , depois eu assumi tudo que estava apaixonado e ela disse” estou com calor”. depois começou a falar poucas vezes comigo por mensagens , ontem começou a escola e não nos falamos eu estava em outra turma mas nos víamos algumas vezes e não falamos ,ela mandou uma mensagem quando acabou as aulas a perguntar como correu o seu primeiro dia , eu respondi e depois ela parou de falar comigo ! por favor me ajude o que você acha dessa situação ?

    • Alexandre L.

      17 setembro, 2013

      é o erro nº 1 da sedução, amigo: pedir pra ficar com ela. O curso CONQUISTADORES foi criado justamente para ajudar os homens que se declaram (e perdem todas as chances com as garotas) a portarem-se como ALFAS, seduzindo da maneira correta (e invertendo o jogo da sedução).

  • Lucas

    17 setembro, 2013

    Cara, seguinte: conheci essa menina numa festa, não rolou nada, mas a gente conversou bastante e ela até me elogiou algumas vezes….algum tempo depois eu encontrei novamente com ela em uma festa e a gente ficou (so beijo mesmo) e no outro dia puxei papo com ela no facebook e ela respondeu bem, mostrou interesse…e não querendo perder tempo (ela é muito bonita, rs) perguntei, como quem não quer nada, se rolaria da gente se encontrar se eu fosse a cidade dela…(no dia seguinte isto). Acontece que ela ficou evasiva no mesmo instante e até fria quando eu falei tchau depois…será que eu fiz muita merda? Da pra consertar se eu so der um tempo? Ou ela so ta se fazendo de difícil? Valew cara, ótimo site!

    • Alexandre L.

      17 setembro, 2013

      Olá, fica difícil responder. Tenho que saber se você fez o convite no Facebook, por exemplo (isso é um ponto negativo). Tenho que saber como você a convidou (se parecia desesperado em chamá-la para sair, outro ponto negativo). Mas enfim, dê um tempo. Saia com outras garotas e mostre-se de bem com a vida nas redes sociais (e faça ela enxergar isso). É assim que fazemos elas correrem atrás de nós.) obrigado pelo elogio!

      • Lucas

        19 setembro, 2013

        Cara, funcionou, ela veio falar comigo e agora esta sempre puxando papo. Haha, valew, tudo de bom!!!

        • Alexandre L.

          19 setembro, 2013

          que bom, Lucas, fico realmente feliz em tê-lo ajudado de alguma forma :) abraços

  • Jonas Almeida

    22 setembro, 2013

    Olá!

    Vou tentar resumir: Há 4 anos conheço uma menina, sempre fomos muito amigos pelas redes sociais, sempre tive uma queda por ela. Esse ano ela começou a trabalhar na empresa onde trabalho. Saímos um dia por intermédio desse trabalho, ficamos, foi um dia ótimo! Ela mesmo agradeceu pelo dia maravilhoso. Após isso, sempre que tento marcar algo, ela dá uma desculpa.Outro dia cheguei junto nela perguntando se ela não queria mais e ela disse que não era o caso, mas que tinha medo de que se continuarmos a ficar, nossa amizade vá para o ralo…E agora? Se ela realmente não quer, me falaria? Insisto, dou um gelo, parto pra outra? Abraços!

    • Alexandre L.

      23 setembro, 2013

      parece que ela não curtiu muito ficar com você. é o meu palpite, a primeira ideia que me vem à cabeça. eu partiria para outra.

  • Gustavo

    26 setembro, 2013

    Fiquei com uma menina esses dias, ela disse que adorou, etc etc.
    Porém faz um tempo que não fala comigo, acho que desinteressou.
    Mas gosto dela, é gente boa, quero investir! O aniversário dela está chegando e gostaria de dar um presente ( não um carro ou jóia, claro ).
    Será que dou uma lembrança? Entrego pessoalmente, na casa dela? Não fica meio mostrando algum ‘desespero’ da minha parte?

    Abs

    • Alexandre L.

      26 setembro, 2013

      Se você voltar a falar com ela justamente no dia do aniverário, já dando presente, acho que não fica legal (soaria ‘desespero’). Seria mais interessante voltar a falar com ela antes desse evento.

  • Anderson

    28 setembro, 2013

    Minha dúvida e´enorme. conheci uma garota no trabalho dela, sempre ia la para lanchar, sempre tentei aproximação, mas sempre rolava uma negativa.. tempos para cá rolou uma mudança. mas mesmo fazendo convite não rolava nem atendia o tel.soliciei uma força da amiga..e sumpor uns dias 8 dias precisamente.. quando reapareço bem tranquilo evitando ate papo a amiga me fala , ela quer sair com vc , fiz de durão e disse que tinha perdido o clima, maas falei do presente que tinha comprado para filha dela a muito tempo que para colega ir buscar.. no outro dia a figura apareceu no meu trabalho perguntando e ai vc ainda quer sair? Fiquei em duvida da resposta e achei muito mecanico o clima tipo marcar o dia e disse deixa ir rolando se der certo blz.. ela falou que tem que ligar a marca para se preparar.. rapaz me tire esta duvida isto tem algum interesse a não ser o sexo.. sou casado muito pegador mas desta vez fiquei perdido.. me ajude..

    • Alexandre L.

      28 setembro, 2013

      pode ser que ela queira algo a mais, sim. Entenda: o fato de você ser pegador é atrativo para as mulheres. O fato de se fazer de difícil…mais atrativo ainda.

  • Gustavo

    5 outubro, 2013

    Olá!

    Fiquei com uma garota, mas pelo o que eu entendi, caí meio que de para quedas na vida dela, pois ela ja tinha uma queda por outro cara, e quando ficamos, ela curtiu muito!
    No aniversário dela dei um presente que ela amou! Falou que estava apaixonada, me marcou no Facebook com hashtags #apaixonada, etc…
    Chamei pra sair e ela fez doce…
    Lendo seus posts, no momento, quem tá no controle é ela, certo?
    Como faço pra inverter essa situação?
    Abraço!

    • Alexandre L.

      6 outubro, 2013

      Você pode estar sendo ‘usado’ por ela (pra deixar o outro com cíumes), então, tome cuidado.
      O que fazer? Faça-se de difícil também.

  • Gustavo

    6 outubro, 2013

    Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente a paciência que você tem em responder as perguntas! Muitas vezes estamos em situações que ninguém teria ‘saco’ pra ficar dando dicas, e por isso, mais uma vez, obrigado! Parabéns pelo seu trabalho!
    Uma questão: como vc define o ‘fazer-se de difícil’? Gelo total, um oi seco, um tempo sem nada…

    Valeu!!

    • Alexandre L.

      6 outubro, 2013

      Seria algo como mostrar-se ocupado e independente, em todos os sentidos. Por exemplo: ocupado no sentido de não ficar online o tempo todo nas redes sociais, no sentido de não sair com ela na hora que ela quiser (você que define um horário para sairem, pois está com sua agenda lotada). E independente no sentido de não passar às mulheres sinais de carência (você tem que mostrar à elas que, se te derem mole, você chega junto, mas que você não vai morrer se tomar um fora, porque tem outras garotas ao seu dispor). Há ainda várias outras ideias como, por exemplo, usar o famoso comportamento metido-divertido com as garotas. obrigado pelos elogios; abraços

  • william frank

    12 outubro, 2013

    -cara voçe e muito bom vlw pelas diças essa menina me bate d++ e so anda me olhando

  • Felipe

    3 novembro, 2013

    Olá, estou gostando muito de uma garota da minha faculdade. Ela é uma baixinha muito linda e apaixonante, mas não dá muita moral pra ninguém, hehe.
    Ela tem um jeito meio mal humorado com quem não conhece, mas dá muita risada com as amigas. Agora eu queria saber como me aproximar dela, sendo que ela não dá muito espaço, pois não fala muito com gente “estranha”. Mas apesar disso, já vi que me deu encaradas que me animou, mas não tenho certeza o que quis dizer com isso, pois ela parece ser difícil até demais, haha.
    Preciso da sua ajuda Alexandre, pra saber como posso chegar nela, me aproximar e conquistá-la.
    Obrigado desde já!!

    • Alexandre L.

      4 novembro, 2013

      O passo a passo é: 1-) Você precisa mostrar para ela que existe (conhecê-la, quebrar o gelo);

      2-) Você precisa criar afinidade com ela (por meio de conversa, interação);

      3-) Você precisa seduzí-la.

      • Felipe

        4 novembro, 2013

        Creio que o primeiro passo seja o mais difícil, principalmente com o jeito dela, Alexandre. Teria mais algumas dicas, aproveitando da sua boa vontade?? Haha

        Obrigado como sempre!

        • Alexandre L.

          5 novembro, 2013

          você precisa fazer algum comentário sobre o ambiente, pedir ajuda, enfim, procurar alguma maneira de puxar conversa. Quebre o gelo. Essa é a primeira etapa. Claro, não pode parecer muito forçado. Não se preocupe em seduzir, provocar, etc. no começo da conversa, o mais importante é fazer ela notar que você existe. E isso dá pra fazer com qualquer mulher, por mais difícil que seja. O problema de muitos caras que se aproximam de gatas é que eles se vestem muito mal, encaram demais, elogiam logo de cara, falam besteira, etc. Só de agir como uma pessoa normal você vai atrair a atenção dela. Então, primeiro, preocupe-se em ter atitude e conhecê-la, apenas isso.

  • Gilmar

    8 novembro, 2013

    Olá Alexandre, a situação é meio difícil, mas vou tentar falar.
    Em um evento na minha faculdade, eu acabei gostando de uma garota. Mas depois desse evento, raramente eu vejo ela por conta dos nossos horários serem diferentes.
    Eu fiz uma busca pelo Facebook e acabei achando ela, mas acho que seria meio estranho eu começar a conversar com ela via Facebook, não acha??
    O que devo fazer?? Gostaria muito de conhece-la.

    • Alexandre L.

      8 novembro, 2013

      Adicione, claro, e marque presença nas redes sociais (mostre-se um homem atrativo) para outras garotas (e ela) te darem valor. Faça ela querer ter vontade de conhecê-lo porque, se for mendigar atenção, vai ser rejeitado. Mas pode adicioná-la.

  • Ralf Saarinen

    9 novembro, 2013

    Oi, Alexandre. Eu tenho uma dúvida, na verdade é com uma amiga. Gosto bastante da companhia dela, de quando ela conversa comigo, embora ela fale bastante…. Mas tem um porém: ela tem namorado, e eu sou casado…. Tanto eu quanto ela não estamos bem em nossos relacionamentos… Mas isso não vem ao caso. Eu tenho notado que ela tem se aproximado constantemente de mim, mesmo em momentos em que estou sozinho, e ela com amigos…. (Detalhe: eu sempre fico na minha, raramente eu me aproximo dela). Um exemplo: Durante uma viagem, uma excursão em que fomos juntos com mais 40 pessoas, por volta, eu sentei em uma poltrona e ela em outra, porém, próximos…. Pouco conversamos. Mas em alguns momentos em que eu estava em silêncio, ela sempre me fazia alguma pergunta qualquer. Até mesmo se eu estava chateado com algo. Na volta, teve um momento em que eu saí, e conversando com outra menina…. E ela tava atrás. Mas teve uma hora em que eu fui para uma direção e essa outra menina em outra. Daí a menina, que é a minha amiga, se aproximou, conversando comigo em assuntos aleatórios. E um detalhe: tenho 28 anos. E ela, 19. E ela conta pra mim coisas que ela não conta nem pro namorado dela. Será que pode ser um sinal de algo a mais que uma amizade? Grato

    • Alexandre L.

      10 novembro, 2013

      tem que ver o conteúdo da conversa: se ela pede conselhos, por exemplo, pode estar vendo você apenas como um amigo. Se é mais ousada, mexe contigo, o vê como macho. Mas, se você e ela estão se sentindo infelizes no relacionamento, acho que poderia levar isso em consideração…será que não vale a pena arriscar? Fica a seu critério. De qualquer forma, fica difícil afirmar se ela está afim nesse caso. abraços

      • Ralf Saarinen

        12 novembro, 2013

        Oi, Alexandre. Tudo bem? Então, os assuntos dela costumam ser aleatórios, sobre o que ela mais gosta, sobre o que se passa na vida dela…. Tem coisas que ela me conta que os mesmos assuntos ela nunca usaria com o namorado…. Segundo ela, por ele ser fechado pra tais assuntos e antiquado.
        Ela tem outros amigos, homens e mulheres, mas ela garante que só eu estou sabendo de tudo o que se passa com ela, de coisas que ela mais gosta…. Enfim, me sinto até feliz por poder conhecê-la melhor. Mas ainda assim, tenho dúvidas…

        Obrigado e muito sucesso

  • Rafael

    22 novembro, 2013

    Oi, Alexandre. Boa noite. Eu tenho uma amiga que, quando estamos em um mesmo lugar, ela se aproxima muito de mim e ela conversa bastante comigo. E eu gosto muito dela. Só que tem um porém: ela cumprimenta com mais proximidade outros rapazes, que se aproximam dela, mas, evidentemente, com segundas intenções. E isso me deixa enciumado, porém guardo só pra mim esse sentimento. Já comigo, apesar de ela sempre conversar mais comigo, ela é mais seca, ou seja, mais com um aperto de mão. Isso pode ser interpretado como se ela estivesse fazendo ciúmes em mim ou ela nem gosta tanto de mim assim?

    Muito obrigado e sucesso….

    • Alexandre L.

      22 novembro, 2013

      Olha, é bem provável que ela o veja somente como amigo…talvez você precisa ser mais ousado, sexual, até mesmo puxá-la e dar um beijo no rosto quando cumprimentá-la, enfim…me parece que você está na friendzone. Leia mais aqui -> como sair da friendzone. Abraços!

  • Leandro P.

    23 novembro, 2013

    Bom dia, estou morrendo de dúvidas sobre um acontecimento que ocorreu comigo essa semana,
    eu tenho namorada,namoro sério, o que aconteceu foi o seguinte, tenho uma amiga e essa amiga é mais ou menos próxima de mim, me mandou um torpedo dizendo que (perguntaram pra ela se estava rolando um clima entre nós), sendo que eu mesmo nunca falei nada a mais com ela ou fiquei mandando “piadinhas” pra ela, sempre a tratei como amiga mesmo, e nem pra mim chegaram a perguntar coisas desse tipo, será invenção dela pra ver qual é a minha? será que ela acha que estou afim dela?será que ela está afim de mim?? confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha, ah no torpedo quando ela comentou,colocou vários “kkkk” e quando eu perguntei a ela se perguntaram sobre ela e eu, ela respondeu”pior que é,com esses mesmos “kkkk” abraço!!

    • Alexandre L.

      24 novembro, 2013

      não há como afirmar nada somente com essas informações…

  • Rafael

    23 novembro, 2013

    Oi, Alexandre. Boa tarde. Olha, faz sentido, sim, tudo o que vc disse…. Eu li o “como sair da friendzone”.

    No entanto, ela ainda se aproxima, estou sendo meio seco tb, porém a todo momento pergunta se estou triste, chateado…. E digo que não, que está tudo bem. Ela é uma menina que é meio fechada pra piadas, embora ela risse bastante durante uma conversa. Ultimamente tem horas que eu sinto querer encerrar a conversa, até porque não me entra na cabeça o fato de ela querer só a minha companhia e ela ser mais gentil com outras pessoas, apesar de eu ter entendido o que fazer… (naquela hora em que “bate” o ciúme, sabe? E vc faz de tudo pra disfarçar). Enfim… É isso…

    Alexandre, muito obrigado por tudo, mesmo…. E desculpa tomar o seu tempo….

  • Joao

    26 novembro, 2013

    Tenho duvida em algo, convidei uma garota pra ir em um treino “onde a meninas e meninos”, e lógico que tb pra ficar ao lado dela pois em nossos serviços não podemos sentar e conversar com tranquilidade devido ao fato das câmeras e a forte política das empresas, tb não quero a prejudicar no serviço, a encontrei no meio da rua onde eu fiz o convite, porem ela logo respondeu que sim que iria mas que era pra min passar no escritório dela e pegar o telefone dela pois tanto eu como ela estávamos correndo para o serviço para eu “dar um toq” para a lembrar, no outro dia por sorte aconteceu de precisar levar alguns papeis para ela e tomei frente da entrega pra aproveitar a oportunidade, bom o fato e que antes mesmo de acabarmos de revisarmos os papeis e eu tocar no assunto do bendito nº de celular ela o coloca em um papel com seu nome e me entrega dizendo para ‘lembrar” ela, fiquei ate sem jeito e fiz o mesmo com o meu para ela, ainda não chegou o dia do treino mas eu realmente acho ela uma pessoa muito interessante, porem agora as raras vezes que nos encontramos no serviço “lugar inapropriado para o assunto que queria falar com ela” nos cumprimentamos ela sorri e tudo mas sinto que ela sente um pouco de vergonha, talvez por ser local de trabalho, não sou de ficar muito em bate papos e sms e sim falar frente a frente, bom es a questão, posso tentar algo? sera que ela esta afim? —– desculpem o texto longo

    • Alexandre L.

      26 novembro, 2013

      Olá;
      Como digo muitas vezes, é difícil dizer quando uma garota está afim na maioria das vezes, elas podem mudar de comportamento de uma hora para outra. Mas, nesse caso, acho que existe uma boa chance, afinal, ela pediu pra vc ligar…a questão é: você precisa tomar a iniciativa (até porque ela parece estar tímida nessa situação) e dar um jeito de isolá-la; chame-a para sair quando puder. Abraço

  • Marcos André

    3 dezembro, 2013

    Caro Alexandre, sou Marcos, 38 anos, Brasilia/DF.
    neste último sábado, conheci uma mulher de 33 anos no Barril 66 em Brasilia, dançamos, conversamos … (ela separada e tem uma filha / eu tb sou separado e tenho um filho), na saída pedi o telefone dela e perguntei se poderia ligar no dia seguinte, ela disse que sim. No dia seguinte (domingo), liguei e mandei sms, e recado no whatsapp, ela não respondeu e nem atendeu. Somente hj (segunda-feira) ela respondeu com uma emotion “piscada” no whatsapp. Eu fique muito impressionada com ela, mas estou em dúvida se não estou pegando dimais no pé dela. o que devo fazer ?

    • Alexandre L.

      3 dezembro, 2013

      Acompanhe o ritmo dela; ela demorou um dia pra responder? Demore 1 dia pra responder, também. Mas tente manter contato ao menos com voz; esses contatos via sms e whatsapp são muito frios. Tente também encontrá-la novamente ‘por acaso’ nesse lugar, são nesses momentos em que estamos no ‘mano a mano’ que rola a sedução. Abraços

  • Henrique

    6 dezembro, 2013

    Olá Alexandre, tenho muitas dúvidas sobre minha situação.
    Primeiramente devo falar que eu gosto muito de uma garota da faculdade, acho ela demais, muito linda, e parece ser muito gente boa, e simpática, mas nunca conversei com ela, só tive troca de olhares.
    Uns dias atrás adicionei ela numa rede social, mas não tive assunto para puxar. Não sei o que falar pra uma mulher por rede social, que nunca conversei antes, rs
    Semana que vem vai ter uma festa da faculdade que ela vai, mas eu penso que se nem por rede social eu sei o que falar, como vou falar com ela numa festa, onde com certeza outros caras vão se adiantar na minha frente..
    O que eu faço Alexandre?? Como poderia me ajudar??

    Obrigado!!

    • Alexandre L.

      6 dezembro, 2013

      Olha eu aconselho a você o e-book CONQUISTADORES. Porque, sem querer te desanimar, a sua chance de ficar com ela desse jeito é ZERO (enquanto você não sabe nem como conversar com uma garota no pc, outros caras vão chegar com tudo nela). Meu e-book vai ensiná-lo tudo: como abordar em redes sociais / o que fazer, como seduzir uma mulher qualquer passo a passo e tudo mais. abraços

  • Augusto

    12 dezembro, 2013

    Fala Alexandre

    Preciso da sua ajuda cara,então to afim de uma garota ai agnt se conheceu pelo facebook eu conheço os primos dela saio com eles e tal,ela tem 17 anos e eu 20 ,começamos a conversar tal e todos os dias ela me mandava bom dia e tal , só que não sei se ela ta afim uma que ela nao pode sair de casa ja que os pais delas nao deixam sem ser com eles,teve um dia que ela mandou eu ir na casa dela foi a unica vez que vi ela o dia que o pai dela nao tava na casa dela, bom comprimentei ela falo do tcc dela la tal, e falo to indo e entrou e ai dps fui falar cm ela qndo cheguei em casa,elaa troco ideia normal cmg, ai fomos conversando só que ela é uma mina muito dificil cara eu quero conquistar ela por que eu vejo nela uma garota diferente ela e estudiosa ,guerreira uma garota que me completa queria conquistar o coração dela o primo dela disse que talves ela seja BV ainda, pra voce ter uma ideia os pais dela vão buscar ela na escola,só sai com os irmãos e com os pais,e poxa no dia que fui ver ela ela e perfeita cara,me da umas dicas ai como fazer para conquistar essa garota,esses dias ai ela ta meio brava cmg, kk prq eu disse a ela q falei pro primo dela q ela nao me responde pra nao pegar mal,se nao ela ia pensar nossa ja ta falando pro meu primo, mas o primo dela sabe , ai ela falo assim vc me fez passar por cuzona, ai me mando msg assim ah nem vou mais falar ctg mais u.u , agora nao sei se espero ou se procuro ela faz 2 dias e ela nao mando nada.

    • Alexandre L.

      13 dezembro, 2013

      se ela é tão ‘blindada’, você vai precisar se aproximar de todo esse pessoal (pai, primos), ser aceito por eles, pra ficar perto dela. Tem que conquistá-los antes de conquistá-la (principalmente o pai). Essa é uma dica que considero importante. Quanto às mensagens, sms, esqueça essas bobeiras, não leve isso a sério. Chats, Whatsapp, tudo isso é uma grande idiotice. Abraços

  • Augusto

    15 dezembro, 2013

    PORRA ALEXANDRE VDD,BOM SEI LA ELA ME PEDIU PRA IR EM UM DIA QUE O PAI DELA NAO ESTAVA,O PAI DELA E BEM BRAVO CARA MAS TIPO TO GOSTANDO DELA PRA CARAMBA,NAO TEM UM DIA Q NAO CONSIGO MANDAR MENSAGEM,EU ACHO QUE ELA NEM GOSTA MUITO QUE FICO TODA HORA MANDANDO MENSAGEM PRECISO ME CONTROLAR,MAS NAO CONSIGO CARA E SINTO QUE TEM OUTRO NA JOGADA POR QUE ELA SEMPRE POSTA AS COISAS EM DIREÇAO A ELE OFENSIVAS E O CARA CURTI DPS ELA ME DIZ ESSE IDIOTA AE NAO SEI OQ, EU SEI Q ELA JA GOSTOU DELE ,MAS PRA FICAR POSTANDO AS COISAS CTZ AINDA GOSTA,FODA NAO SEI O Q FAZER GOSTO MUITO DELA, VOU TENTAR ME APROXIMAR MAIS DELA,O UNICO JEITO E IR NA CASA DELA,O PROBLEMA QUE ´´E SO QUANDO ELA PERMITIR VOU PEDIR UM DIA PRA IR LA!

    Mais uma coisa me diz ae o que posso fazer para conquistar o coraçao dessa garota ? ,tipo por que sou um cara timido cara pra caramba msm pessoalmente nao sei mto o que falar para ela pessoalmente!

    • Alexandre L.

      16 dezembro, 2013

      Pode fazer o seguinte: aprender com o seu concorrente. Ele está gerando atração nela (sim, mesmo ‘xingando’ ela), pois ele é ‘agressivo’, provocador, até interessante. Você está gerando repulsão (manda sms toda hora, cola nela, isso tudo enjoa). Recomendo que leia esse texto sobre timidez, pode ajudá-lo. E recomendo mais ainda que pense na possibilidade de adquirir o e-book CONQUISTADORES, vai ‘matar’ todos os seus problemas de uma vez. abraços

  • Augusto

    16 dezembro, 2013

    Sim alexandre estou desempregado ainda,mas to vendo com Meu pai de me arrumar essa grana para comprar este livro, mas me diga ae como posso ser agresivo como ele faz ? o que posso fazer ? cara SE EU TIVESSE GRANA ALEXANDRE,EU CONTRATARIA VOCE SO PARA ME AJUDAR A CONQUISTAR ESSA GAROTA,POR QUE EU ACHO QUE ESTOU PERDENDO, E TO MAL COM ISSO NAO QUERIA PERDER ELA

    • Alexandre L.

      17 dezembro, 2013

      Como dito no comentário anterior, Augusto: aprenda com o seu ‘rival’. Ele provoca, se acha o cara, é o dominante, usa a estratégia metido-divertido para gerar tensão, é interessante, não fica se declarando para ela ou algo do tipo…apenas observe e irá aprender muito com ele. Uma dica final: aja de forma contrária a que está fazendo para ter mais chances com ela. Faça coisas diferentes para ter resultados diferentes. Abraços

  • edward the puma junior

    20 dezembro, 2013

    nunca uma mulher estive afim de mim ou me paquero ou mostrou quer esta afim de mim nanda. so esse malditos gay enxerido quer fica me paquerado ou sinais quer esta afim de mim. parece quer não sorte com mulheres…

    • Alexandre L.

      20 dezembro, 2013

      Veja se você não é um macho beta…se for, trabalhe-se para se tornar um alfa (aproveite que estamos no fim de ano, ótimo para começar o ano novo a 100 por hora)

  • mellanie

    21 dezembro, 2013

    Sinseramente o maior erro que vcs homens cometem é achar que a gente sempre ta a disposição de vcs,n importa se uma menina é patricinha ou n vc tem que tomar a atitude e chegar nela,o maximo que vai acontecer é vc levar um nao,mas se isso acontecer paciencia,eu concordo que muitos desses sinais sao dados sim,mas e vcs pq n tomam a atitude?eu to completamente frustada pq sou afim de um cara dei todos os sinais possiveis e ate hj ele n chegou em mim

    • Alexandre L.

      21 dezembro, 2013

      É isso aí, Mellanie! Obrigado pelo comentário de valor! A propósito, que belo nome hein…me passa seu email pra gente trocar uma ideia…

  • Augusto

    22 dezembro, 2013

    Não tenho mais animo para viver,se nao conquistar essa garota,minha vida tem sido uma merda desde sempre , tenho 20 anos e parece que nada vai mudar e quando a garota estava afim de mim,derrepente erro em algum lugar e nao consigo mais conquista-la de modo algum ,nao tenho vontade de sair,nao tenho vontade de viver,mal consigo dormir acordo para ver se ela esta online de madrugada e quase sempre ela esta,mas eu ela continua respondendo mas de um modo que nao era como antes,pra mim nao tem clima mais pra vida

    • Alexandre L.

      23 dezembro, 2013

      Pois é, se você está assim por causa de uma paixonite (que dura algum tempo e depois passa)e com 20 anos (jovem pra caramba, praticamente um pós-adolescente), imagine os mais de 25.000 desabrigados do Espirito Santo como estão…aqui a chuva de final de ano está destruindo a vida das pessoas. Isso sim é motivo pra querer desistir de viver. Paixonite é piada perto de perder uma casa, não ter onde morar…

  • Fael

    1 janeiro, 2014

    Mano n é bém uma duvida, mais e certa. as mulheres e tensas a maioria das vezes da mó moral, elogia vc, pergunta se vc tem namorada e tals, mas quando vamos chegar pra da um bj ela vira o rosto, ja aconteceu 2 vezes. pra nunca mais.

    tipo só quero saber se vc tem um famoso (verde pra colher marudo) tipo jogar um verde nela pra ver se ela ta affim ta ligado??

    Valew.

    • Alexandre L.

      2 janeiro, 2014

      é assim mesmo, não há como saber 100% se a garota está afim. Precisa inverter o processo: fazer ela querer beijar você. Como? Faça como ela: banque o difícil, desperte ciúmes ao sair com outras garotas, faça-a desejá-lo de uma maneira geral. Brinque com ela, ex: diga que a vê como uma irmã (passando a metamensagem de que ela não é tão atraente, poderosa como pensa que é). Abraço!

  • James Walec

    4 janeiro, 2014

    Fala Alexandre

    Cara preciso de sua ajuda , eu pratico musculação há uns 2anos e nesse tempo tudo tranquilo só fazendo os exercícios de boa (só ia pra fazer minha série mesmo e vazava) … mas até uns 2meses atrás entrou uma garota
    lá que quando nossos olhares se encontraram eu travei todo, nós 2 ficamos se olhando por muito tempo, ai eu acabei perdendo o foco de tudo que tava fazendo e fui logo embora pra casa, e desde então agente não para de olhar um para o outro, desde que nos vimos a primeira vez
    sempre que vou pra academia agora , já vou logo pensando nela cara sempre quando viro para olhar pra ela, ela já está
    olhando pra mim, ela passa sempre do meu lado ( e o engraçado que eu encaro ela nessas horas e ela vira o rosto nao sei se tímida quando passa do meu lado , só olha diretamente pra mim quando está um pouco mais distante…)
    já resolvi falar com ela mas esse é o problema nesse tempo todo ai percebi que ela chega sempre acompanhada com um cara desde que entrou na academia , ai eu não sei se o cara é o namorado dela ou não , só sei de uma coisa , que agente não para de se olhar mais e nas raras vezes que ela vai sozinha ai que os olhares são intensos , ai eu queria saber parceiro da uma força vc acha que eu to perdendo tempo e devo chegar em cima mesmo, me apresentar e tal , pq essa garota ta me tirando o sono eu não paro de pensar nela mais to agoniado já com essa parada como eu devo chegar nessa garota com esse probleminha ai no meio????
    Vlw abraço ai

    • Alexandre L.

      5 janeiro, 2014

      Com certeza tem que chegar. E, para descobrir se é namorada, jogue uma indireta. Ex: ‘Você fica me olhando demais…não acha que seu namorado vai achar isso ruim?” Claro, tem que fazer isso do jeito certo, piscar o olho como se estivesse brincando, por exemplo.

      • James Walec

        6 janeiro, 2014

        Hahahaha pod crer Alexandre essa é uma ótima jogada, vlw pela ideia parceiro fiquei mais inspirado agora

        Abraço aew

  • Diego

    13 janeiro, 2014

    Conheci uma garota faz pouco tempo sou casado e ela mora junto com uum rapaz mais ela me trata muito diferente dos amigos dela olha dentro dos meus olhos me faz algumas ensinuaçoes e toda vez que estou perto dela ela começa a arrepiar e eu sou loiro de olhos verdes e ela disse pra mim esses dias que quem tem cabelos loiros e olhos verdes ñ precisa mais nada. sera que ela esta a fim de mim ou é coisa da minha cabeça ?

    • Alexandre L.

      14 janeiro, 2014

      só pelo ‘toda vez que estou perto dela ela começa a arrepiar’ dá pra perceber que ela está bem afim de você, amigo. rs. chega junto!

  • Renato

    23 janeiro, 2014

    Tive uma amiga que pessoalmente dava esses sinais, gostava do que eu falava, da minha companhia, as vezes tocava meu braço, mas no face era distante, não me chamava nunca, eu que chamava ela todas as vezes. No fim ela não queria carinho, foi muito estranho.

  • Kauan

    13 fevereiro, 2014

    VELHO ENTAO ELA GOSTA D E MIM E EU DEL A:dd

  • Mateus

    19 fevereiro, 2014

    Olha só, tenho uma melhor amiga, mas eu não sinto nada por ela além de amizade, a gente se diverte bastante, passo brincando com ela, ela me bate, fica braba as vezes, coisas de amigo, eu acho, porém percebi algumas coisas ultimamente.. ela tem me elogiado, tem sido mais carinhosa, se preocupa cmg, deixa recados nos meus livros, agrade por eu retribuir o carinho tb, sempre sorri pra mim, quando dou uma encarada mais forte quando estamos sós, a vezes até brinco, chamo o irmão dela de cunhado, e ela n fala nada, fico abraçado, dando carinho pra ela tb, mas n pq quero algo com ela, e sim por gostar dela como uma irmã tb, ele sempre agradece por estar na vida dela e fala q eu sou muito importante, fala que me ama e me chama de best, melhor amigo e tal, pode ser imaginação minha isso, ou ela pode estar gostando de mim?

    detalhes adicionais.. a gente se vê quase todo dia, e sempre ela fala.. até amanhã, será que ela sente algo? Eu tenho 23 e ela 18, nos conhecemos a 7 anos já, desde quando ela era criança.

    O que eu faço pra ter certeza? Alguma sugestão ? Só pra confirmar mesmo…

    Obrigado !

    • Alexandre L.

      20 fevereiro, 2014

      acho que ela te vê mais como ‘melhor-amigo-gay’ do que como amante…abraços

  • Lucas

    20 fevereiro, 2014

    Holá Eu Queria Saber se uma garota esta gostando de Min..
    -Toda Vez em que eu vejo, ela ela estende um olhar para Min e eu fico olhando meio que 2segumdos e viro o rosto envergonhado.. Tenso
    -Muitas garotas Já me disseram que eu éra um garoto feio quando eu era menor agora estou a os 16 anos e continuo com este medo continuo. E Principalmente Porque a nem Conheço Ela é de Minha escola.. Mas toda vez em que vejo ela,ela persiste em olhar para Min Com um olhar meio que curioso nao sei definir Bem..
    -Eu Já namorei uma Mulher de 19 anos e eu gostava muito dela e depois do fim do meu namoro com ela nao comsegui superar até Hoje.. INSEGURANÇA 100 % AJUDA EU POR FAVOR?

    • Alexandre L.

      22 fevereiro, 2014

      Não há como saber 100%, mas uma coisa é certa: você precisa fazer um forte trabalho mental para eliminar esses traumas, crenças negativas (‘eu sou feio’, ‘eu não consigo seduzir mulheres atraentes’). Esse é o primeiro passo. Leia o texto que postei sobre timidez (clica aí no link) há algum tempo e faça um paralelo com o seu caso. abraços

  • Teddy

    20 fevereiro, 2014

    Se ela estiver afim ela vai te ligar, te chama na rua quando te ver, ela irá algum jeito de falar contigo. Quando ela não estiver afim ela inventa desculpa, tia que veio do interior, irmão ou irmã doente, encontro de turma do colégio, mãe que vai viajar cedo etc, etc.

  • Guilherme

    4 março, 2014

    Gostei muito das dicas! mas Cara, se puder, me ajude. A uns 3 meses tento ficar com uma garota, mas não consigo. Convivo quase que diariamente com ela já que fazemos faculdade juntos. Gostamos muito da companhia um outro, acabamos ficando pra cima e pra baixo juntos, inclusive, almoçamos juntos ,vamos embora juntos, damos uma volta no shopping, entre outras coisas. Ela dá muito desses sinais, tipo bater, sorrir, olhares, apesar de difícil consegui transpor também a barreira do toque e sinto que ela gosta bastante. Mas o problema é que não consigo avançar e ficar com ela. Ela tem uma personalidade difícil que até afasta algumas pessoas dela, talvez por ser fechada e um pouco tímida até. Gostaria de ficar com ela mas que fosse uma coisa natural sem precisar me declarar e etc. Ela sabe que gosto bastante dela já que sempre fiz questão de deixar claro direta e indiretamente minhas intenções e, mesmo sabendo disso, nunca cortou e nem mudou o comportamento comigo. Ela parece gostar bastante de mim, já que vejo a forma como ela trata as outras pessoas e comigo é claramente diferente. É como se já tivéssemos uma certa ligação mesmo sem termos ficado juntos. Ela vive me pedindo para ir a lugares com ela tipo tomar um simples café, passar em algum lugar ou mesmo limpar os seus óculos ou estudarmos juntos.O que você sugere e qual caminho eu deveria seguir, para conseguir transpor essa “barreira” e ficar jundo dela. Ou devo aguardar e respeitar o tempo dela? Ah ela é solteira e aparentemente não sai com ninguém. Grande Abraço

    • Alexandre L.

      4 março, 2014

      eu acho que você tem que se preocupar em não cair na friendzone (zona de amizade, quando a garota o vê apenas como um amigo) e partir pra cima, abordando-a como um homem. Seduza-a, provoque-a, saia com outras garotas (e faça-a saber disso, ela vai vê-lo como um homem sexual). Se não fizer isso (e logo), outro vai fazer. abraços

  • Yan Moita

    11 março, 2014

    olá
    minhas aulas começaram a mais ou menos 1 mês e desde o segundo dia de aula observo uma garota da minha sala, ainda nao consegui falar com ela pq alem do fato de eu ser tímido ela vive cercado quando nao é por um menino que anda com ela que desconfio muito que seja irmao dela,é por uma amiga. sentamos perto um do outro na sala mas ainda nao consegui dizer nem um “oi” para ela.
    obs: como eu faço cursinho pre vestibular quando estamos com alguma duvida mandamos atraves de bilhete para os profs, sexta feira passada aproveitando q a prof de literatura estava falando de amor mandei um bilhete para ela dizendo que estava apaixonado pela menina e tal enfim ( descrevi quem era a menina no bilhete etc) quando a prof falou a garota começou a rir com cara de que ficou com vergonha pois praticamente a sala toda ficou olhando para ela rs enfimmm a garota ja sabe que tem alguem gostando dela, so que ainda nao sabe que sou eu. o comentario ficou um pouco grande desculpe rs o que acha do meu caso??

    • Alexandre L.

      12 março, 2014

      cantar por bilhete, chat, sms, etc. é coisa de covarde. São essas pequenas atitudes que vão fazer você chegar aos 30 anos virgem e se masturbando trancado no quarto. Chegue na menina diretamente. Faça amizade (ganhe a confiança) das amigas e amigos dela.

  • anonimo

    13 março, 2014

    demais!!!!!!!!! obg.

  • anonimo

    18 março, 2014

    Tem uma garota q sou apaixonado por ela dai tava conversando com ela no facebook e de repente ela me pergunto se eu tava namorando mt .e eu disse nada d serio. nesse momento penssei q ela tava afim pois do nd mi perguntou se eu tava namorando mais dai ela me disse q ia faser dois anos de namoro oq pra mim foi um banho de agua fria oque eu faço nesse caso ?

  • Rogério

    18 março, 2014

    Olá, Alexandre. Gostei muito da sua matéria. Sem dúvidas, uma das melhores que eu já li. Parabéns.

    Agora, se não lhe incomodar, gostaria de tirar uma duvida. Aqui vai minha história:

    Meu nome é Rogério, tenho 16 anos. Na minha classe há uma menina muito bonita e popular. Sempre tive medo de tentar iniciar uma conversa com ela. Afinal, além de ser tímido, ela tinha namorado. Obs :( Ela terminou com ele em Setembro de 2013 )
    Quando vi que não tinha coragem o suficiente de começar uma conversa pessoalmente com ela, decidi que iria fazer o mesmo pelo Facebook. Até ai ”tudo bem”. Iniciei minha conversa, ela sempre me respondeu, porem nunca deu um assunto para a conversa ou me chamou por livre e espontânea vontade. Alem disso, ela nunca me deu aquelas respostas curtas como ”uhum”. Sempre foram respostas elaboradas.
    Na sala de aula, depois que eu começei a falar com ela pelo Facebook, notei que ela havia mudado alguns comportamentos como : Ela começou a rir de todas as minhas piadas, sempre sorri quando fala comigo, me protege de diferentes situações ( Como, por exemplo, os ”caras” da minha sala começarem a tirar onda comigo ), e teve até uma vez, que ela sentiu minha falta, me procurou pela sala e perguntou : ”Cade o Rogério?”.
    Com esses ”sinais” acima, já estava convencido de que ela gosta de mim. Tanto que, ao passar o carnaval, já estava pensando em chama-la pra sair. Até esse momento, estava tudo ”nas mil maravilhas”.
    Porém, um fato ocorreu, e mudou meus planos. Ela começou a sair com um cara, ( Ainda não estão namorando, só saindo ), e isso acabou por me abalar psicologicamente e emocionalmente.
    Agora é que vem minha dúvida. O que eu faço? Se eu deixar do jeito que está, é uma questão de tempo até que ela comece a namorar. Ou chamo ela pra sair? Tenho digamos 50% de chances de ela dizer ”sim”. Ou ainda, uma terceira opção, ela só está flertando para me causar inveja e convida-la pra sair?.

    Espero sua resposta.
    Rogério

    • Alexandre L.

      19 março, 2014

      Olá; primeiro, obrigado pelos elogios…mulheres vão te dar mole e, se você não chegar (logo), elas vão procurar outro…simples assim. A fila anda. Agora, primeiro que não dá pra ter certeza que ela estava mesmo afim de você (ou o via como melhor amigo); segundo, que cabe a você escolher se deseja chegar junto dela ou não (você já sabe quais podem ser as consequências). Eu, no seu lugar, despertaria atração saindo com outras primeiro (sedução indireta) ou até mesmo brincaria mais com ela, no sentido de provocar (usando o comportamento metido-divertido, por exemplo). abraços

      • marcos

        25 março, 2014

        tem uma garota que gosta de mim so que tenho medo de falar tudo oq eu sinto pra ela pq tenho medo dos outros zombarem falarem que eu sou ridiculo pra ela

  • talita

    28 março, 2014

    OLÁ! legal mesmo esse site, é bem explicativo e, mesmo que este espaço seja para dúvidas masculinas, eu acho que talvez você possa me ajudar…….to a fim de um cara da minha faculdade, mas eu nem sentia nada por ele, só comecei a prestar atenção nele e me interessar porque percebi que ele ficava me olhando e indo nos mesmos locais da facul que eu (mas não estuda comigo) e fica nessa troca de olhares já faz uns 6 meses e ele não se aproxima. E um dos amigos dele também fica olhando quando eles estão juntos (só não sei o q isso significa entre os homens , não sei se também ficam de segredinhos hehe). Eu sei que ele fica me procurando com o olhar, porque percebo que ele olha para o pátio da faculdade inteiro até me encontar no meio da multidão! Mas se isso for interesse por que ele não se aproxima? Esses sinais aqui da matéria também valem para as mulheres saberem se o cara tá a fim? e sou bem tímida e nunca teria coragem de chegar nele, porque ele é bastante bonito, não que eu não seja bonita, não sou um espetáááááculo, mas sou bonita. Pensei na possibilidade de perguntar para algum amigo dele, algum outro amigo, se ele tem namorada ou se tá com alguém, talvez perguntar pelo facebook mesmo. É claro que ele vai contar pra ele o que eu perguntei né, mas será que eu devo tentar isso? O que os homens acham , seria muito bobo tentar uma “aproximação” dessa forma? Ou o que eu posso fazer? eu tenho ele no face, mas nunca conversei com ele pelo chat, assim do nada eu não teria coragem, ou ainda penso que talvez ele esteja mesmo a fim de mim mas eu não devo estar passando os “sinais” corretamente pra ele. Por favor me dá algumas dicas. bjs

    • Alexandre L.

      28 março, 2014

      Olá…Se fizer isso o que disse, ele pode pensar que você é ‘fácil’ (sem ofensa)…mas, se quiser só ficar com ele, pode valer a pena…você frequenta festas em que ele está presente? Ficaria mais fácil…acho que deveria primeiro conhecê-lo, tentando uma aproximação indireta (um amigo em comum apresentá-los). bjos

  • flavia

    11 abril, 2014

    oi,eu tenho um grande problema eu tenho mania de ficar encarando homens mais eu não tenho vontade de ficar com num um deles,eu quero saber como eu perco este defeito isto esta me fazendo muito mal

    • Alexandre L.

      11 abril, 2014

      Olá, realmente não faço ideia :) . Nesse caso, acho melhor conversar com um psicólogo. Acho que, com o desenrolar da conversa, ele conseguirá lhe dizer exatamente o que é isso e como resolvê-lo. bjos