Técnicas de sedução em excesso não dão certo

técnicas de sedução

Caro, técnicas de sedução costumam ser uma expressão muito procurada nos motores de busca.

É um vício do aspirante a sedutor: ele quer aprender cada vez mais e mais técnicas.

Essas são importantes, sim. Eu não vou negar. Na verdade, devemos mesmo aprendê-las para facilitar a nossa vida no momento de gerar atração nas gatas.

Mas tome cuidado com o excesso.

Primeiro, porque a interação pode se tornar muito mecânica, superficial.

Você não pode ficar o tempo todo falando frases prontas, tiradas populares, encaixando palavras na conversa sem contexto algum, etc.

Isso vai atrapalhar a paquera. E, com a popularidade atual da sedutologia, é capaz até de você falar algo que a garota já tenha ouvido antes, o que deixaria a paquera muito previsível…a verdade é que dicas de paquera, sedução, xaveco,conquista é o que não falta por aí!

Em segundo lugar, você pode acabar cometendo um erro que vai estragar tudo o que aprendeu até hoje: o de deixar de fazer o que está dando certo.

Esse é um erro que eu já cometi muito antigamente! Deixar de fazer aquilo que está contribuindo para o seu sucesso na interação.

Veja…se você faz “x” e “x” está dando certo, não há necessidade de mudar.

É o caso, por exemplo, de usar uma desculpa qualquer para pedir informação a uma desconhecida nas ruas com o intuito de puxar conversa. Como é algo que dá certo (as garotas geralmente lhe ajudam com boa vontade), não tem o porquê de querer inventar outro tipo de abordagem nesse ambiente.

É o que acontece com os viciados em técnicas de sedução: eles procuram fazer cada vez mais e mais coisas novas, e acabam deixando de lado o que dava certo.

Alguns exemplos de abordagens do tipo são “fazer mágica para chamar a atenção da menina” e “ler a mão da garota”.

Seja sincero: se abordar de maneira simples nas ruas dá certo, pra que se expor ao ridículo dessa forma?

(Leia o texto aqui em que falo sobre como não abordar mulheres – as técnicas de sedução que devem ser evitadas).

Até porque, quanto mais você repetir uma mesma técnica, melhor irá ficar, pois a repetição leva à perfeição.

Então, lembre-se: se está dando certo, continue fazendo isso (seja o que for)!

Enfim…é por isso que eu falo muito da importância de se observar os comportamentos padrões. Eles são importantes e, se estão se repetindo, deve tirar algum proveito deles.

– Se quase todas as gatas lhe dão atenção quando você pede informação nas ruas, use isso sempre para quebrar o gelo nesse ambiente. Não invente outras técnicas de sedução;


– Se quase todas as gatas gostam de serem chamadas de sexy, use isso na hora de seduzir. Não use outra técnica de sedução.

E o mesmo vale para o que não deve ser feito. Se você já cansou de ver caras se declarando para mulheres e levando um fora, para que vai insistir nisso?

Se quiser continuar aprendendo como seduzir uma mulher grátis, com as dicas de conquista mais básicas da sedutologia, continue visitando o blog CONQUISTADORES.

Mas, se quer pegar alguns conselhos intermediários e avançados (e evoluir juntamente com os CONQUISTADORES), venha fazer parte do nosso grupo!

Veja, na página de vendas, algumas ideias que já foram desenvolvidas no clube dos CONQUISTADORES!

http://www.conquistando.com.br

Tenha um GRANDE dia!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Técnicas de sedução em excesso não dão certo, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Trackbacks

  1. Mulheres bonitas e gostosas têm em todo lugar » Conquistadores // Como conquistar mulheres, como seduzir mulheres! disse:

    […] Técnicas de sedução em excesso não dão certo […]

  2. […] de ser um cara com uma personalidade interessante (macho alfa), não de ficar aplicando técnicas de sedução forçadas ou em excesso para tentar […]


O que você deseja?

SEDUZIR MULHERES CLIQUE AQUI!

RECONQUISTAR SEU / SUA EX CLIQUE AQUI!