Veja como reconquistar a sua ex-namorada

como reconquistar a sua ex namorada

Para saber como reconquistar a sua ex-namorada, você precisa, antes de mais nada, entender o que está ocorrendo. Você já parou para pensar exatamente em que situação se encontra?

OS 7 ERROS QUE VOCÊ COMETE E QUE LHE IMPEDEM DE RECONQUISTAR A SUA EX – CLIQUE AQUI E VEJA!

Quando um cara qualquer me manda um email pedindo ajuda para fazer a ex voltar à ele, percebo, de longe, o desespero de sua parte. É como se ele estivesse totalmente enfeitiçado pela ex-namorada: ‘não vivo sem ela’, ‘é a mulher da minha vida’ e ‘não posso deixá-la, trata-se da minha alma gêmea’ são coisas que, frequentemente, escrevem para mim.

Perceba, então, que esses sujeitos estão de quatro para a ex-mulher: são os dominados, os submissos, as marionetes. Totalmente apaixonados – e paixão é uma fraqueza! Enquanto o sentimento estiver tomando conta de você, a possibilidade de reatar o antigo namoro será pequena…

Como reconquistá-la, então? Primeiramente, terá que, ao menos, minimizar esse sentimento. Gostar menos dela. Precisa aprender a controlar-se, desenvolver sua inteligência emocional – e a melhor maneira de fazer isso é incorporando novas crenças, agindo de forma diferente.

 

O meu método de reconquistar a ex funciona, então, assim:

1 – Diminua o sentimento por ela. Use técnicas de PNL para isso, se for necessário. No meu curso, eu falo mais sobre tal. Ontem, escrevi um artigo mostrando como diminuir o gostar de uma pessoa e até mesmo tomar nojo dela através de uma técnica avançadíssima de PNL. Só para você ter uma ideia, essa técnica me foi apresentada por um amigo meu expert na área. Quando converso com ele, vejo que esses cursinhos de fim de semana são apenas a ponta do iceberg da PNL…

A técnica é realmente incrível! Se você já é um CONQUISTADOR, leia sobre ela aqui. Comece a praticar hoje mesmo, pois esse é o passo inicial para poder recuperar sua ex. Leia esse outro texto aqui: 5 ideias para reconquistar sua ex (artigo para membros).

2 – Continue trabalhando a sua mente…desenvolva a cabeça de um homem de verdade. Um CONQUISTADOR. Inspire-se em grandes vencedores, homens que nasceram para serem líderes, que deram uma grande contribuição para a humanidade. Esses foram excepcionais. Seja excepcional também. Falo desde caras como Schwarzenegger até Napoleão. Não importa como se destacaram: são diferentes, possuem o respeito e a admiração de todos (inclusive das mulheres). Não são bobões, projetos de homens, caras que vivem vagabundando, enchendo a cara e não querem nada com nada na vida.

Essa mudança fará qualquer garota (não só seu antigo amor) focar mais atenção em você, porque a lógica é essa: da mesma forma que uma mulher que fica mais bonita e/ou mais gostosa da noite para o dia irá chamar a atenção dos homens (não importa se ela era mais feia que o demônio , você nem vai se lembrar daquela garota de antes), um cara vai mudar da água para o vinho se fizer essas mudanças internas. Não tem erro.


Seus novos hábitos irão gerar uma nova personalidade, muito mais útil a você e agradável aos outros – e a sua garota vai ficar de olho, pois se é atraente para muitas, será atraente para ela também. Não tem erro.

E, finalmente, a etapa 3…parta para o ataque! Use toda a sua inteligência adquirida com a leitura do e-book CONQUISTADORES – e as ideias do clube dos CONQUISTADORES, as técnicas, o mapa do tesouro – mais os meus conselhos (se houver necessidade) e pronto,irá recuperar sua ex-mulher.

Essa é a ideia geral, e é algo relativamente simples. O problema é que, como não geramos mudanças no dia a dia de nossas vidas, como sempre estamos relaxados, acomodados, tendo os mesmos péssimos hábitos que nos destroem internamente (reclamar, achar que nada vai dar certo, acumular medos e fobias, covardia), acabamos nem nos dando conta da nossa capacidade mental!

Lembre-se: um cérebro humano é como uma arma na mão de um índio. Se ele não sabe usá-la, irá dar um tiro no próprio pé. Mas, se souber gerenciá-la…irá dominar a tribo.

Aprenda agora mesmo a lidar com seus problemas, desenvolva sua mente, descubra como seduzir mulheres…reconquiste a sua ex!

http://www.conquistando.com.br

Tags: como reconquistar a namorada, como reconquistar um amor, como reconquistar uma mulher, como reconquistar uma ex-namorada depois de muito tempo, como reconquistar uma ex-namorada yahoo, como reconquistar uma ex-namorada magoada, como reconquistar uma ex-namorada que já tem outro

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.4/10 (49 votes cast)
Veja como reconquistar a sua ex-namorada, 7.4 out of 10 based on 49 ratings

Category: Sem categoria

70 comments

  1. Oi Alexandre L. tenho acompanhado seu site já faz um bom tempo. Estou pensando seriamente em adquirir o e-book CONQUISTADORES, ainda mais agora que tem a possibilidade de falarmos sobre dinherio, mas me diga o seguinte vc não acha que vai perder o foco ao se falar de atrair conquistar e seduzir mulheres? Pois eu gosto de dinheiro claro rsrs mas já tive uma experiencia negativa no passado com um grupo que perdeu o foco por causa disso e queria aprender a reconquistar a minha ex.

    Falando nisso seu e-book ensina mesmo como reconquistar a minha ex namorada?

    Obrigado aguardo retorno.

    1. Olá;

      Não vai perder o foco não, pois são dois fóruns distintos. Leia aqui –> http://conquistadores.com.br/projeto-conquistadores-agora-trata-assunto-ganhar-dinheiro/

      Quanto a reconquistar a sua ex, há artigos escritos por mim no grupo de discussão, bem como estudos de caso. E, para reconquistá-la, é importante modelar as características que distinguem um CONQUISTADOR de um ‘cara qualquer’, então estarei, sim, ensinando você a recuperá-la (assim como outros membros do nosso grupo de discussão).

      Abraços!

  2. Olá Alexandre , fiquei sabendo que vc é o cara da conquista ! Queria seu e-mail para comunicarmos , preciso da sua ajuda ! Desde já agradeço, abraços.

  3. quero conquista minha ex:ela me deixo por causa que fala que e pecado.ela ficou muito ligada na religião.agente tem uma filha.so que eu sou casado mais gosto muito dessa mulher.

    1. Alexandre, minha esposa depois de quinze anos que nos conhecemos me disse que a convivência comigo se tornou insuportável, e terminamos.Mudei de cidade, só nos falamos por mensagens e ainda somente assuntos profissionais, nada pessoal,gosto muito dela, ela diz que não sai, e quando está em casa sozinha tem vontade de ligar, mas, se voltarmos, tem receio que eu serei o mesmo, pois segundo ela tenho que mudar. Como ela vai saber se eu mudei se não temos mais contato ?Não sei o que fazer, até os pais dela não se dizem contra eu, são neutros ou até favoráveis a mim. Diz que eu brigava muito e não agradava nunca, aquela lance de mimos diários que mulher adora. O aniversário dela está próximo, no meu , me mandou mensagem, estou pensando em deixar um presente na casa dos pais. Nunca tivemos brigas sérias, apenas parávamos de conversar e ela ia dormir muito cedo chateada. Reconheci e reconheço tardiamente meus erros, mas não sei o que fazer. Ela se isolou e quase não sai de casa, tem pouquissimos amigos, alguns são amigos em comum, então ela evita, ou fala pouco do assunto, na verdade sente-se muito ”magoada” comigo, queria que eu mudasse, mas desistiu. o que faço pra ter ela de volta?

      1. Olá, Joao, você precisa conversar com ela pessoalmente, convencê-la de que mudou. Uma conversa realmente deve resolver sua situação, visto que ela não tem muitas opções…quanto ao fato de mandar presente, eu aconselharia a fazer o que ela fez: apenas mandar mensagem. Nunca é uma boa ideia rastejar mais do que a mulher na hora de tentar uma reaproximação.

        abraços

        1. Alexandre, ela evita qualquer conversa pessoalmente, só por mensagens, mas só assuntos profissionais, nunca pessoal, quando vai pra esse assunto, ela simplesmente diz que não fala sobre o assunto e não responde mais mensagens, quanto a eu mudar, muitos dizem á ela que eu mudei muito, ela fica em silencio, não se pronuncia…agora começou a sair todo fim de semana para baladas, possívelmente fica sozinha, mas me corta o coração, e se eu sair com alguém? até então estou recluso…

  4. obrigado pela ajuda de como reconquistar a ex na consultoria, Alexandre. Foi um dinheiro bem investido. vlw!

  5. oi Alexandre eu tou enfrentando um grande problema com o meu relacionamento de quase 5 anos… eu traia minha namorada e logo me arrependi ela descobriu e ainda continuou comigo por 2 meses e depois me pediu um tempo e fala que não senti mais nada por mim…não sei se isso e verdade que ela não me ama! só queria sabe se vc poderia me ajudar a reconquista-la, porque sempre que ligo ela reclama, ja mandei flores, cestas de café da manhã tudo pra pedir perdão e ela parece nem ver isso….quanto mais ligo parece que ela vai ficando com raiva… vou falar do assunto ela fica chateada e não quer mais falar sobre isso…. eu amo de mais e me arrependo muito pelo que fiz e queria muito estar com ela iríamos ficar noivos dia 05/11/2013 mais não deu tempo de chegar essa data… ela sempre fez tudo por mim e eu acabei estragando tudo gostaria que me ajudasse de coração!!!!

    1. olá, eu posso ajudar sim, mas você precisa aprender muita coisa. Realmente, o mínimo que deveria saber é que não se corre atrás de mulheres. NUNCA. Elas que tem que correr atrás de você. Não precisa de consultoria, mas eu realmente recomendo a você o e-book CONQUISTADORES. Se ler o e-book, as mensagens do clube dos CONQUISTADORES que falam sobre reconquistar a ex e tirar umas dúvidas comigo via email, dá pra recuperá-la. Veja o serviço aqui -> http://conquistando.com.br abraços

  6. Por favor me ajude.. estou sofrendo d+ .. Vinhamos brigando muito e teve um tempo que começei a dar valor nela
    ela chegou a falar que me tornei o homem perfeito mais tarde d+.. e termino do nada e começei a correr atras e ela nao dava chance dizia que ja era e nao tinha volta. Mais mesmo assim mantiamos contatos ela me ligava ficavamos juntos almoça na casa dela, e ela tinha ciumes ainda de mim. me cobrava quando saia com amigos “tipo, nossa ja esta saindo” e nesse meio tempo ela começo a conhecer um cara bacana aparenta ser. E ele começou a fazer e ser oq ela sempre quis que EU fosse.. parece que ja estao apaixonados mais ela nao excluiu fotos minhas do face e etc.. mais esta firme com o rapaz ja foi conhecer a familia. E esses dias ela me mandou um email “tipo caçando assunto.
    e na hora que ela mandou eu estava bravooo pq sabia que ela iria viajar com o cara, coisa que nos planejamos em fazer JUNTOS.
    e acabei falando coisas a mais .. Tipo somi da minha vida segui a sua vc ja esta em outra e etc..
    me arrependi.. E me arrependo de muitas coisas que fiz hoje reconheço meus erros e sei aonde errei!
    queria conserta tudo e ter outra chance pq AMO D+ ela.. Sei que tenho q dar tempo pq Deus tem o melhor mais nao posso ficar de mãos cruzadas.

    1. Você só faz o sexo oposto se apaixonar caso banque o difícil, o independente. Então, a ideia é fazer exatamente o que ela faz: sair com outra (ou outras), viver a sua vida como se não estivesse nem aí pra ela. Quanto mais bancar o apaixonado, correr atrás, mostrar seu amor por ela, mais vai se ferrar nessa situação.

      Viva a sua vida, saia, vá fazer algo diferente pra relaxar (malhar, esportes radicais). E esqueça seus arrependimentos, o que fez já está feito.

      1. Estou tentando fazer isso.. mais não consigo se forte, entro no face vejo fotos, parecem estar apaixonados
        e tenho que confessar, ele esta fazendo oq ela sempre quis e eu nao fiz.
        as amigas delas estao querendo me ajudar. mais nao sei se isso é bom ou nao!
        de as amigas irem e descobrir mesmo se ela ja me esqueceu algo assim..
        pq em pouco tempo ela nao me esqueceu e sei q ela tem ciumes e etc.. ainda…

        Nao sei oq faço realmente.. da vontade de ir conversar ne uma boa so para ficar na amizade
        afinal vivemos 3 anos e até fim de ano temos dividas juntos.. e acabar assim sera ruim.

  7. Então Alexandre, eu pensei em a amiga tentar fazer com que ela veja que errou tambem em brincar com meus sentimentos, ja queela estava em outra não deveria ter me dado esperanças como me cobrar quando eu saia ter ciumes de outra pessoa, de ficar me chamando para almoçar e fazer algumas coisas juntos .. vivemos um namoro mais separados e afinal ELA nao queria mais nada.. e aquilo me alimento e do nada resolveu aparecer com outro já e mostrando que esta super FELIZ..
    Eu errei muito com ela, mais ela tbm errou.. amo D+ poderia ter feito tudo diferente mais como disse ja passou..
    então eu nao sei se sumo de vez e deixo viver ou tento fazer com que ela veja que estou bem e que ela errou tbm.

    e assim ficamos de boa tendo uma “amizade”.. tendo alguns contatos de vez em quando.. até fim de 2014 vamos ter q acertar nossas dividas. O que realmente acho q devo fazer? saio curto e mostro que estou bem e até com outra pessoa..??? Por favor me ajude.

    Quero e sonho com outra oportunidade para fazer tudo certo e estou pronto para faze-la feliz e esquecer todo o passado.

  8. Bom dia Alenxadre, eu tinha uma namorada e era realmente maravilhoso (tirei a virgindade dela), porém um dia ela acabou mechendo na minha carteira e viu que faltavam camisinhas, ela contava quantas usamos (sei lá) sei que ela ficou muito braba e achou que eu a traia e não consegui explicar…Foi se passando o tempo e ela sempre jogava isso na minha cara, até um dia ela pedir tempo pra mim…Fiquei arrasado pressionava ela para voltar fiz de tudo e não deu certo. Ela depois de um tempo conheceu uma outra pessoa e acabou ficando gravida, mas o homem em questão era muito ruim com ela, ai ela veio atrás de mim e fomos conversando de novo, ela separou do cara…e ficamos anos conversando. E último ano 2013 estava indo bem, o filho dela já está com 3 anos e conversamos normalmente, mas nunca conseguia me encontrar com ela (mora em outra cidade 50km distancia) e acabava precionando ela para isso acontecer, ela sempre me pediu tudo ao seu tempo calma…Foi então que em 2014 vi algumas fotos que ela comentou ficou com outra pessoa ai perguntei a ela vc esta namorando, ela respondeu: não estou apenas fiquei…dai falei para ela mas vc quer ficar com ele ou comigo, se quiser ficar comigo é a sua última chance e tal…tanto que fiquei nervoso e exclui ela do facebook e realmente deu no que deu ela começou namorar esse outro homem, mas tenho ela no meu Skype, porém não puxo mais conversas com ela, gostaria de saber o que fazer nessa situação se existe alguma possibilidade de recuperar a minha EX mesmo ela estando namorando com outro agora, ou abandonar de vez ela e excluir contato do Skype? Estou a anos nesses rolos e gostaria de saber o que fazer ou como agir para tentar recuperar esse amor ou simplesmente partir para outra… Obs.: Nesses anos fiquei com várias mulheres e uma acabei namorando, me afastei dela e ela veio atrás de mim e terminei com essa minha namorada para ficar com a minha EX, e ai não deu certo e ela agora começou a namorar…Por favor me de uma luz …Obrigado

    1. A sua situação é complicada, cara. Ela tem filho, já está com outro, você demonstrou baixa inteligência emocional ao ficar furioso com ela e excluí-la do seu facebook…eu acredito que a ideia é você viver sua vida, crescer como homem (profissionalmente, por exemplo), divertir-se, passar uma boa imagem nas redes sociais. E aí, naturalmente, você vai atrair as mulheres ao seu redor – e, se ela ainda sentir um pingo de atração por você, vai te dar uma brecha, e você poderá aproveitar para conquistá-la novamente.

      Essa é a ideia básica de reconquistar uma ex.

      abraços

      1. Obrigado, pela resposta Alexandre…Realmente fiquei bravo nervoso mesmo com ela, tenho 32 anos mas já estou conhecendo outra pessoa agora, muito bonita por sinal (problema: também já tem 1 filho de 10 anos) heheh parece piada, mas estou conversando com ela, essa mulher falamos pelo facebook a conversa fluiu bem, quando perguntei se ela saia muito a festas ela me disse que ia dar um tempo, pra cuidar da familia de seu filho, prioridade ela disse…mas como estou querendo ter uma namorada não que precisa ser ela, achei de convidar ela para sairmo e nos conhecer melhor e ver o que rola, máximo que pode acontecer é ganhar uma nova amizade. Também vou tentar conhecer mais mulheres se não conseguir com essa em questão talvez consiga com outra, quanto a minha EX vou me desapegar a ela, deixarei ela de contato no meu Skype mas sem se importar com o que acontece, vou aproveitar a vida e viver.

  9. Boa Tarde, Alexandre lembra do que postei anteriormente, então essa minha Ex está com outro cara pelo jeito andei olhando no face do tal cara ela postou AMO VC o tempo passa e o que sinto por vc não muda…Bom perdi a mulher da minha vida, tem filho e tudo mas perdi, não tem mais o que fazer não acha? Ou que sugestão vc me daria tenho ela ainda no Skype apenas no facebook exclui como te falei antes…Valeu Abraço

    1. Alexandre esse livro Código de Atração é de sua autoria?Tem alguma coisa que podia me ajudar nesse momento a me sentir mais forte e determinado, ou para reconquistar ela ou também para esquece-lá de uma vez por todas? Obrigado

      1. Oi Nei, acredito que não. O e-book é mais para quem quer seduzir uma mulher; eu coloco ele aqui porque tem gente que me pede o link. Pra se sentir mais forte e determinado e até esquecer a ex, recomendo meu e-book, visto que você também ganha acesso ao grupo em que falamos sobre essas coisas. Abraços

      1. bom dia Alexandre, obrigado pelo conselho, visto que ela é mesmo muito complicada e mulher com filho também, querendo ou não sempre vai ter o contato com o Pai de sangue, e isso vai acabar gerando incomodação e muito stress ta em outra também…Vou fazer o seguinte excluir o contato restante que tenho dela Skype exclui-lá também… Vai me ajudar muito em esquecer ela de uma vez por todas concorda?valeu amigo

        1. perfeito, 8 ou 80: ou você procura seduzi-la de alguma forma ou cria um filtro e a esquece de vez, nem vendo mais a imagem dela (até ignore-a nas ruas). 8 ou 80. abraços

          1. Bom dia Alenxandre, como posso fazer a tentar reconquistar a minha outra EX, que terminei 2 vezes por causa dessa outra que eu queria ficar para o resto da vida, eu add ela no Facebook, mas ela nao me aceita e nem exclui…Ela também mora em outra cidade a gente não se vê muito…Alguma dica..obrigado

    1. não foi excluído, é que devem esperar para ser aprovados (pois recebo muito spam) e respondidos (pois recebo muitos emails). abraços

  10. Bom dia Alexandre, de novo eu fazendo perguntas aqui…Seguinte amigo, sabe a minha EX que eu perguntei a vc que tem filho e esta de namorado novo, então o que aconteceu, esse namorado dela me ADD no facebook não sei o motivo eu ainda não aceitei e nem recusei o convite, o porque vc acha que ele fez isso, investigar minha vida, minha EX fala sobre mim ainda e ele quer conferir…E se eu adicionar ele pode gerar problemas para mim, ou brigas entre eles???Obrigado , aguardo a resposta

    1. Olá, aceite ele sem problemas. Qualquer coisa você ‘filtra’ ele (desassina o feed para não ver as atualizações dele na página inicial). Difícil entender o motivo de tê-lo adicionado…melhor não perder tempo tentando adivinhar isso. abraços

      1. Alexandre aceitei o cara, foi triste ver as postagens, amor te amo pra cá e pra lá tando dele e dela, fotos dos 2… Mas ta add no facebook, já desativei o Feeds, nessa eu perdi mesmo…mas ainda custa a acreditar. Abraços

  11. Alexandre ao ter aceito o namorado da minha EX, além de ver coisas que não gostei como citei acima, creio que gerou uma certa briga entre eles, porque a foto que ela tinha dele 2 ela tirou e tirou seu nome do face dele como namorada, a mulher é tinhosa percebi que o cara me excluiu logo depois disso, veio novamente um convite para eu adiciona-lo cliquei em aceitar mas o convite já tinha sido removido…Sinceramente é uma mulher dificil de se lidar quer ter controle sobre tudo, ainda estou lidando a esquece-la sei que vai um tempo ainda, mas como dizem homens se prendem a mulheres poderosas ou controladoras é o que ela realmente é…Abraços

  12. Então cara, eu “namorava” com uma mulher. So que eu era muito moleque, isso não tem nem uma ano.
    Eu sempre gostei dela, mas o que me atrapalhava era a molecagem, de um tempo pra cá, amadureci de mais, e vejo as coisas totalmente diferente de como via naquela época ! Então, como reconquistar essa gata ? Abração ae, aguardo resposta.

    1. precisa mostrar a ela que mudou, mas de forma inteligente: indiretamente. Ex: use as redes sociais com inteligência, faça novos amigos, esteja cercado de mulheres gatas, viaje e poste fotos no facebook (para mostrar que sua vida é bacana) e, quando reencontrá-la pessoalmente, use um papo inteligente, mostre à ela que é um novo cara. Com o tempo, ela vai perceber isso naturalmente e poderá voltar a ficar interessada em vc. abraços

  13. Ola Alexandre boa noite,vi seu email hoje navegando na internet e vi que Vc ou pelo menos o que dizem e um bom conquistador. Então não sei se Vc pode me ajudar com um problema aki na verdade não e uma namorada e tipo uma amante ela e casada e eu também nos relacionamos durante 4 meses e de ambas parte sei que tenho sentimentos …mais a um mês a gente largou,melhor ela largou de mim,gosto muito dela e sei que ela ainda gosta de mim chegamos até falar em largarmos ambas parte para nos dois seguirmos juntos só que aconteceu o seguinte dela pega meu celular e vê conversas minha com outra mulher no caso dessa conversas tinha até foto trocadas pra ela foi o fim ela resolveu termina pelo seguinte acontecimento …o que devo fazer pra conquista lá novamente?como você pode me ajudar ou o que devo fazer.

    1. acho que só numa boa conversa, bem persuasiva, convencendo-a de que isso não vai acontecer novamente. talvez seja melhor dar um tempo…

  14. Boa tarde Alexandre! Namorei por aproximadamente 01 ano e 06 meses, eu brigava com ela por motivos fúteis, até que ela me pediu um tempo que foram de dois meses. Nesse período a gente se via nos finais de semana, e ela estava muito indecisa se voltava ou não, até que nessa semana ela quis terminar. Mando mensagens, mais ela sempre “seca” comigo. Acredito que ela ainda me ama, pois um dia antes de terminar, ela se declarou pra mim, falando que eu era o amor da vida dela. Tenho certeza absoluta que ela não está ficando com ninguém. E agora, qual atitude devo tomar? Paro com as mensagens? Abraços

        1. você está correndo demais atrás dela. faça ela correr atrás de você, só isso. saia com outras garotas e a faça saber disso, ela irá sentir ciúmes, que posteriormente vira atração (paixão). Enquanto fazer o papel do apaixonado (e não do apaixonante), vai ser rejeitado. abraços

  15. Bom dia Sr. Alexandre,

    Recentemente me relacionei com uma pessoa de quem gosto muito. Estávamos namorando mas infelizmente terminou (me entreguei demais). Porém ela continua mantendo contato comigo com amigo (mas todos os dias ele me escreve de madrugada, manhã, noite). Será que ela ainda quer me dar uma chance? Quero reconsquistá-la pois gosto demais dela

    Atenciosamente,
    Marcelo

  16. Oi Alexandre, tudo bom?
    Recentemente minha namorada rompeu comigo, mas não por brigas ou discussões, ela simplesmente disse pra mim em um dia que saimos, olhando nos meus olhos: “NÃO TE AMO MAIS, ME DESCULPE”, tinha percebido que ela tava meio distante e fria, mas achei que era fase e que ia passar logo, mas pelo jeito não foi…
    Isso me quebrou as pernas, pois ela foi minha primeira namorada a sério e eu o dela, foi 1 ano e meio de namoro, eu realmente a amava, me entreguei de corpo e alma, nunca fui infiel, nem dei motivos, fui carinhoso, atencioso, e dedicado, confesso que fui um pouco meloso de mais, mas sempre fui o namorado que qualquer uma sonha em ter, no mesmo dia nem consegui falar com ela mais, no dia seguinte fui atrás, e ela veio com a história que queria ser minha amiga, que ainda gostava da minha companhia para sair, foi idiotice mas aceitei, não consegui ficar assim e pedi pra voltar e ela deixou bem bem claro que só me via como amigo, nada mais, que não sentia minha falta, e nem ciumes, e realmente não sentia nem ciumes mesmo!
    Não sei o que fazer, pois errei em correr atrás, mas tenho medo pelo fato dela ser muito orgulhosa, dela não correr, e ao mesmo tempo ela acho que ela quer ser minha amiga até eu esquecer por dó, até ela se afastar de vez. Não quero perde-la, pois eu a amo como nunca amei ninguém, mas não sei o que fazer.
    Obs: Frenquentamos os mesmos lugares, e temos amigos em comum

  17. Minha namorada me deixou disse que a relação está desgasta ela tbm tem muitos problemas com a sua família esta depressiva se fecho pára os amigos e familiares disse que queria um tempo pra ver o que Deus ia fazer na sua vida. Perguntei se realmente tinha acabado e era o fim de tudo ela me disse que não sabia se era. bom mesmo não estando juntos eu procuro ajudar a reconciliação com sua mãe que ela está brigada ela depende muito uma da outra não sei se tenho chance de voltar eu cometi o erro de não ter me casado quando ela queria mesmo eu tbm querendo. Há amo muito não quero perdela tínhamos planos de construí nossa casa e uma vida juntos não sei o que fazer me ajude por favor

    1. Converse com ela, cara. Muitos dos problemas são resolvidos na base da conversa. Converse ‘ao vivo’ (sem facebook, chat) e não demonstre desespero em voltar (isso é visto como fraqueza). Não precisa ser ‘frio’, mas também não precisa agir como um desesperado. abraços

    2. Passe uma borracha nesse passado frustrante e…RECOMECE. inclusive, pense na possibilidade de conhecer outras garotas. quando uma pessoa está afundada na lama, a tendência é afundar os outros ao seu redor também. tome cuidado…

  18. Bom dia; li sobre a reconquista mas o link é do ebook de sedução.

    Qual seria o link sobre o video de reconquistar para adquirir?

  19. Ola Alexandre.Namorei 3 anos e 10 meses.2 anos foram otimos,maravilhosos.depois começou a cair na rotina,demos tempo,prometi mudar,não mudei,briguinhas bestas,eu não resolvia na hora,ficava quieto,ela falava que as amigas delas estavão se casando,eu fiquei parado não fiz planos para nós.agora faz 2 meses que ela terminou comigo.estou sofrendo muito com a falta dela.vejo que poderia ter feito tdo difererente..
    eu cometi erro fui atras dela com tres semanas.conversei com ela chamei para sair.ela ficou de pensar.no outro dia ela disse que era cedo ainda. a ultima conversa com ela,ela me disse que me ve com amigo,que o sentimento acabou, e só mais pra frente pra saber se vamos voltar. me ajude por favor

  20. Boa Tarde, Alexandre…
    Estou ficando com uma mulher ela é mais nova, tem apenas 21 anos já esteve morando com outro homem mas não deu certo. Eu tenho 32 anos, gosto dela porém a gente apenas fica todos fins de semana mas já esta assim a 2 meses. Então ela fala de ir embora para uma cidade longe, fazer o curso da faculdade que é o sonho dela, mas esse curso tem na região aqui perto. O que acontece é o seguinte a gente esta ficando mas não indo nas casas dos pais/família para não tem um laço muito forte, pergunto a você alexandre de que forma tenho que agir com ela, pedir ela em namoro, esperar e continuar como estamos, ou dar atenção pra ela mas só se ela vir atrás, o que me diz??? Desde já obrigado

    1. Você está satisfeito com as coisas do jeito que estão? Se sim, continue dessa forma, se não, pense em namorar. Se achar que ela está se afastando, faça-se de difícil, torne-se ‘escasso’ de alguma forma para ela (insinue que está com outra, que vai viajar…) abraços

      1. Alexandre, conversei com a mulher sobre ter um relacionamento sério Namorar…Veja a resposta dela: Eu não quero me relacionar agora, e até então do jeito que estava, tava bom. É fato que vc já viveu muita coisa na sua vida , e eu muita coisa que não fiz e quero fazer, além de outros sonhos a mais…Coisas que a gente faz sozinho, com amigos, com pessoas diferentes, coisas que nao fazemos acompanhados, ou se for fazer acompanhado porque a duas pessoas pensam de forma parecida e respeitam o seu espaço…(Sonho dela é estudar Comércio Exterior, mas fica longe de nossa cidade)…Bom Alexandre me de uma luz o que devo fazer nessa situação, gosto dela, deixar de ficar com ela e partir para outra? Obrigado

        1. A decisão é sua. Mas seja 8 ou 80; se for reconquista-la, faça do jeito certo, se partir pra outra, esqueça-a de vez…

  21. Boa Tarde, Alexandre… Então essa mulher de 21 anos que estou ficando, não aceita cobranças quer espaço e tudo mais, aconteceu o seguinte numa Festa ela ficar as 3 da madrugada no celular WhattApp, então mandei uma mensagem nesse WhattApp “Valeu por hoje” e ela não gostou muito. Indo para casa ela disse que não queria falar comigo porque xinguei ela, dai falei então ta boa noite e fui embora. Ao final do dia, à noite a chamei por WhattApp e pedi desculpas, ela me desculpou e perguntei se ainda podemos ficar, ela disse que até vamos ficar mas não na mesma frequência, porque até estaria estranha comigo e nós não mereciamos isso. Então falei para ela que na verdade gostaria de namorar, ela me falou até então a gente se respeita da espaços para cada um, mas somos diferentes não sei se daria certo, e também agora não seria o momento, é fato que você já viveu muito, coisas que eu quero passar sozinha, com amigos ou mesmo se fosse acompanhada que pensasse de forma parecida. Mas se fosse ter lhe conhecido um tempo antes não diria que não namoraríamos ou daqui alguns anos. Falei para ela que gostava dela e mesmo que a gente tinha combinado de não gostar demais um do outro, por questões dela ir embora final do ano o no outro para fazer seus estudos, se tornava impossível, porque se não gostasse de estar junto de você a gente não ficava. Ela falou eu gosto de ficar e estar contigo, vc tem qualidades admiráveis é um cara legal muito querido, mas aprendi muito com meu relacionamento passado e sei onde isso vai resultar…Dai ela disse deixa passa um tempo sei lá… Deixa rolar então…
    Alexandre e agora, o que devo fazer, depois dessa conversa, não puxei assunto mais com ela já fazem 2 dias, aguardar ela vir atrás ou você acha que ela não quer mais nada mesmo só não FALOU isso com todas as letras NÃO QUERO…Ajuda ai, Obrigado

  22. Bom dia, Alexandre…
    Esse jeito certo que você está falando para reconquistar essa mulher, seria convidar ela para sair? Me falaram que ela disse que tem sentimento por mim, mas que também não morre de amores e não corre atrás, ou devo fazer já que ela pediu para deixar passar um tempo, desde então a gente nao se encontra pessoalmente desde o dia 05-07-14, e falamos por Whatts dia 11-07 que como vc diz não é o correto, gosto dela e queria ficar com ela mas não gostaria de errar de novo, alguma dica? Obrigado

  23. Bom dia, eu minha namorada iriamos casar e ela terminou comigo, passados uns dia eu insistindo muito ela resolveu voltar mas foi por pouco tempo ela terminou denovo e agora disse que não quer mais, já tem uns dois meses, eu não sei o que eu faço, pois a amo muito e queria tê-la de volta, mas ela ta decidida a não querer mais, me dá uma dica velho. Abraços

    1. você está agindo como um macho beta. enquanto agir assim, suas chances são de 0% . Inverta o jogo da sedução, é ela que tem que se apaixonar por você, não o contrário. abraços

  24. Boa tarde

    Qual deve ser o tempo sem contacto para quem está longe e não pode ver a outra pessoa?O relacionamento acabou já distantes mas com esperanças legitimas de voltar a estar na mesma cidade em pouco tempo.

    Abraços

    1. Você quer dizer quanto tempo tem que ficar afastado para reconquistar a ex? Isso depende, você tem que sentir quanto tempo é necessário, quando é a hora de se reaproximar (se é que ela não vai fazer isso antes de você)…o mais importante é mostrar sempre independência, viver a sua vida, etc. Não demonstre fraqueza, isso que gera 100% rejeição!

  25. Ola Alexandre!
    Minha ex namorada cerca de 1 mes atras pediu para dar um tempo/tirada de pressao do relacionamento(ela ficou me cozinhando por umas 3 semanas).Os problemas foram os mesmo de sempre(acomodacao/rotina etc),entretanto a situacao em questao é que ela tem diversos problemas pessoais como relacionamento com o pai,invejas no emprego e nao consegue passar na prova de medicina.Eu dei o espaco de 3 semanas e a revi apos o seu niver(nao fiquei de mimimi por mensagem nem nada).Ficamos algumas horas juntos ela desabafou sobre os problemas da vida,deu muita risada,trocamos alguns beijos/selinhos,mas dava para perceber que ela ainda estava meio magoada/retraida,entretanto quando a deixei em casa ela abriu um sorriso lindo(aquele do tipo “foi super legal hoje e me diverti muito).4 dias depois mandei um convite personalizado(com piada divertida e tal) chamando ela para sair comigo,contudo ouvi dela que me encontrar foi incrivel,ela adorou,ficou impressionada como eu estava bem,mas estava com diversos pressoes no trabalho e nao se sentia preparada para ter um “encontro comigo” pois apesar de me beijar/curtir o momento se sentir magoada ainda(porem deixou uma abertura para um suco algo assim sem tanta pressao).
    Eu resolvi adotar a tatica do sumiço,entao pretendo ficar afastado cerca de 3 meses sem contato(sem postar absolutamente nada na rede social para dar um ar de misterio,pois quem esta bem nao fica mostrando)e esperar que essa magoa comece a desaparecer ao final de uns 30/45 dias e que os meus diferenciais como homem(sexo,presentes,convites diferentes,flores aparecam em sua memoria) e ao final desse prazo pretendo “reaparecer” mais magro,definido e forte(chamando a atencao dela e das amigas que a rodeiam).Pretendo ganhar a parada na parte fisica inicialmente e depois usar o senso de humor e seguranca como homem para reverter,pois 90 dias de sumico e desprezo por parte de alguem que costumava sempre estar presente é algo no minimo diferente.
    O que acha do meu plano?Estou em um bom caminho ou voce gostaria de pontuar algo com seu excelente ponto de vista??

    1. Olá. Eu aconselho você a ‘sumir’ no sentido de não falar mais com ela (não procurá-la). Mas acredito que 3 meses é muito tempo. E acredito que você pode usar sim redes sociais pra mostrar que está bem, saindo, se divertindo, viajando, curtindo a vida. Isso sim gera curiosidades a respeito de você. E aumenta a sua ‘moral’. Abraços!

  26. ola amigo meu e bem complicado a gente tem brigas feias mais dessa vez ela pegou fotos minha no meu whtasapp com amiga dela de trabalho n quer saber de mim ta muito furiosa gosto muito dela n sei mas oq fazer isso foi ontem tava indo tudo perfeito com a gente construido nossa casa mas efim por favor ajuda esse cara aqui a ter um controle e mim fala ai si ainda tem jeito

  27. Oi meu nome é Aliny e to precisando de conselhos, bom, eu não sabia que eu sou lesbica até eu conhecer o amor da minha vida, agente começo a namora no dia 3 de março de 2013, era um namoro a distancia, ela mora eu outro estado, agente se ama muito, como todo namoro tinha brigas, as brigas era por ciumes, mais as duas respeitava uma a outra, resumido a historia, no dia 26 de agosto ela terminou comigo, e na mesma hora agente voltou, so que eu tinha uma amiga que dizia me amar, mais eu nunca dei esperaças a ela, sempre falava que amo a minha namorada, no dia 27 a minha namorada e essa minha amiga começaram a se falar,e foi ai que meu inferno começou! Diz elas que passaram a se gostar, e minha namorada me deixou, pra ficar com essa outra, só que minha namorada disse que me ama e tambem quer ficar comigo e disse que é pra me reconquista-la, eu amo muito ela, muito mesmo e to sofrendo muito com essa situação. Me ajuda, me dar conselhos, quero reconquistar minha namorada porque eu sei que ela me ama, e só gosta da outra! Me ajuda por favor.

    1. reconquista consiste em você atrair a pessoa amada dando uma de difícil. Invista em sua imagem nas redes sociais, faça ela ter curiosidade por você / como está a sua vida saindo , se divertindo, mostrando uma boa imagem. Isso já é meio caminho andado, é assim que ela vai voltar a te dar moral.

Comments are closed.