Veja porque as gatas rejeitam os homens bonzinhos demais

homens bonzinhos demais

Eu já falei aqui e aqui para você não ser um cara submisso. Não seja mais um dos homens bonzinhos demais na relação!

Também escrevi um texto bem interessante aqui (para membros) que, com certeza, irá motivá-lo a se tornar mais agressivo e desenvolver sua capacidade de liderança (esse texto, sim, é um ultimato para você mudar imediatamente seu estilo de vida!)

Mas eu vejo que muitos homens insistem no comportamento “wussy” (fraco, afeminado), como os americanos gostam de falar. Então lá vou eu escrever mais um texto sobre isso, para deixar claro o quão ruim é para as mulheres ter um homem sem atitude ao seu lado.

Vamos fazer uma comparação para deixar isso claro…

Imagine uma mulher feia. Bem feia mesmo. Imaginou? Visualize bem essa mulher.

Agora, imagine essa garota correndo atrás de você o tempo todo. Ela te liga de hora em hora, vive pegando no seu pé. Visualizou?

Então…para as mulheres (principalmente) mais atraentes, é isso o que o homem sem atitude e agressividade representa! Para elas, é tão desagradável esse tipo de cara quanto para os homens é chato e incômodo uma garota feia correndo atrás deles!

Até porque é exatamente isso o que os caras costumam fazer: correr demais atrás delas. E as mulheres são como gatos: você não irá atraí-las pedindo para ficar com elas. Declarando-se para elas. Não é assim que a coisa funciona, caro!

Da mesma forma que o homem exige uma mulher bonita e atraente como sua parceira ideal, a mulher deseja um cara com atitude ao seu lado. Um homem que tenha culhões!

Elas sabem que esses caras sempre têm mulheres ao seu redor, e que não precisam ficar implorando para conseguirem algo com elas. Eles são mais independentes, e isso as excita.

Nós estamos sempre atrás do melhor, do mais difícil. Homens querem mulheres gatas, mulheres querem homens com atitude, personalidade e que sejam pegadores. Afinal de contas, a atração é biológica. E o pegador de mulher é, biologicamente, perfeito: ele honra sua masculinidade. Ele é poligâmico (e mostra isso para ela).


Enfim…é por isso que caras com um dos seis tipos de comportamento do sedutor nível 0 (citado por mim no e-book CONQUISTADORES) irão sempre ser rejeitados por essas garotas!

Aliás, como eu disse aqui, no mundo da sedução, é 8 ou 80: ou você é um pegador ou não! E eu, particularmente, acho muita burrice dos homens viverem no século XXI, com toda essa liberdade de atitudes e pensamentos/crenças e, com 3,5 BILHÕES de mulheres no mundo, sequer se preocuparem em, ao menos, tentarem trabalhar-se para adquirirem um estilo de vida muito mais atraente para eles mesmos.

Tenha ao menos a decência de morrer tentando melhorar seu jogo com as garotas!

Se você é como eu (e meus clientes), que têm o desejo de evoluir como um sedutor e sair pegando a mulherada, venha fazer parte do clube dos CONQUISTADORES!

Venha aprender como conquistar o coração de uma mulher! Seja ela loira ou morena! 🙂

http://conquistando.com.br

Mas, por favor, se não adquirir o e-book e tiver problemas com mulheres futuramente, não venha reclamar e se lamentar, pois a sua oportunidade para lidar com praticamente todos os seus problemas na vida amorosa está bem na sua frente nesse exato instante!

Um grande abraço, caro!

Alexandre L.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.0/10 (24 votes cast)
Veja porque as gatas rejeitam os homens bonzinhos demais, 7.0 out of 10 based on 24 ratings

Trackbacks

  1. […] Vamos resumir essas ideias na seguinte frase: mulheres sentem nojo de homens melosos demais. E você já passou do tempo de saber sobre isso. E não pense que estou pegando pesado ao dizer nojo. Se ainda não entendeu essa lógica, leia aqui -> homens bonzinhos […]


O que você deseja?

SEDUZIR MULHERES CLIQUE AQUI!

RECONQUISTAR SEU / SUA EX CLIQUE AQUI!