Timidez: método infalível em 7 passos para deixar de ser tímido

timidez

Você já deve estar cansado de saber que a timidez é um desconforto, uma inibição que ocorre com muitas pessoas quando interagem socialmente.

E que isso pode causar problemas nos relacionamentos com amigos, mulheres, ao falar em público e outras situações.

Já deve também ter lido vários textos dando dicas muito básicas (e inúteis) de como deixar de ser tímido: ‘pare de ligar para o que os outros pensam’, ‘seja você mesmo’, ‘ a timidez irá passar com o tempo mesmo que você não faça nada’, etc.

(Na verdade, não são tão inúteis. Até porque algumas dessas dicas eu vou dar aqui. Mas com um contexto adequado, um passo a passo para ajudá-lo a realmente perder a timidez).

Sim, ela pode sumir da sua vida como um passe de mágica. Mas isso pode demorar anos para acontecer; talvez nem aconteça.

E, até lá, ela pode lhe causar inúmeros prejuízos.

Se você não se incomoda com as consequências de ser tímido, ótimo. Viva a sua vida e seja feliz! 🙂

Mas, se isso lhe causa problemas que o incomodam (como em relacionamentos com mulheres), confira  o meu método de como eliminar a timidez de uma vez por todas:

Passo # 1: vença a timidez eliminando crenças limitantes;

Crenças são suas concepções, opiniões formadas a respeito de tudo.

Vamos falar sobre nossas crenças a respeito de nós mesmos: algumas pessoas acreditam que são extraordinárias. Outras acreditam que são péssimas.

A questão é: o que você pensa a respeito de si mesmo irá influenciar suas atitudes e comportamentos.

Então, se não é um masoquista, pense positivo. Procure respeitar-se e dar valor a si mesmo.

Ainda que você se sinta limitado, precisa retirar todos os pensamentos negativos, todas as crenças limitantes de dentro de você.

Já falei aqui no blog do poder de ignorar: dizer ‘dane-se’ para os seus problemas. Claro que problemas devem ser tratados, mas, a médio e curto prazo, apenas deixe-os de lado. Melhor do que piorá-los, colocando em mente que você é um cara limitado, você é fraco, você é incapaz, etc.

Passo # 2: vença a timidez adotando crenças fortalecedoras;

Se você já retirou todo o peso que joga em si mesmo (dizendo que não é capaz, não consegue fazer algo, no caso, deixar de ser tímido), agora, faça o contrário: acredite no seu potencial.

Porque, mesmo uma pessoa limitada se achando a melhor, mesmo essa confiança sendo falsa, uma mentira dita mil vezes se torna verdade. Entenda que o seu organismo ‘suga’ tudo ao seu redor: uma atmosfera positiva pode transformá-lo num gigante; uma atmosfera negativa pode corroí-lo por dentro.

Veja esse link externo para entender melhor: 90% do DNA é reprogramável

Então, trate de pensar: “eu sou capaz”, “o que os outros pensam a respeito de mim nada significa”, “eu sou um GIGANTE e não temo nada…”

Passo # 3: vença a timidez traçando um objetivo;

– Objetivo: eliminar a timidez;

– Prazo: ‘n’ dias;

– Tarefas: abordar ‘n’ estranhos por dia;

Passo # 4: vença a timidez estabelecendo um foco;

Foco: o centro da sua atenção.

Por que isso é importante? Pois a mente humana é falha. Você acorda e muitas vezes não se lembra do que fez no dia anterior (dependendo da hora em que lê isso, talvez nem se lembre do que almoçou!)

Mais especificamente, a memória é falha. Então, nada de fazer promessas e ficar só nisso: você precisa anotar os seus objetivos.

No mínimo, pegue uma folha de papel  e anote:

– Objetivo: eliminar a timidez;

– Prazo: ‘n’ dias;

– Tarefas: abordar ‘n’ estranhos por dia;

E anote, ainda, as tarefas diárias:

– Objetivo de hoje: sair para o lugar ‘x’; abordar ‘n’ pessoas;

Leia esse papel o tempo todo. Cole-o na estante, na geladeira, em uma mesa. Colocar seu objetivo em mente a toda hora é criar um foco; desse jeito você irá forçar-se a fazer o que está determinado a fazer.

Passo # 5: elimine a timidez criando novos hábitos;

Um estudo de caso: estava conversando com um garoto que dizia ser tímido. Tinha muitas dificuldades para abordar pessoas.

Perguntei a ele: quantas você aborda por dia?

A resposta: quase sempre zero.

Perguntei: quantas vezes você sai de casa por dia? Sem ser escola, trabalho, aqueles locais que você é obrigado a ir.

A resposta: quase zero…

Se ficar em casa o tempo todo, não vai dar para melhorar! Eu disse.

A ideia de criar novos hábitos é deixar de fazer o que anda fazendo (e não vem produzindo resultados) para fazer coisas diferentes.

Nesse caso, novos hábitos seriam:

-> Sair, todos os dias, para algum lugar diferente;

-> Conhecer, todos os dias, ao menos 1 pessoa diferente;

-> Desenvolver conversas com estranhos;

-> Acostumar-se a fazer diferentes atividades todos os meses (1 mês de natação, 1 mês de aula de música, 1 mês de aula de boxe)…

Com esses novos hábitos, sua mente, que antes era ‘travada’, despreparada para lidar com novos acontecimentos, irá se adaptar, associar tudo aquilo a algo normal. E você verá a sua timidez reduzir bastante, a ponto de até sumir;

Passo # 6: procure monitorar a evolução do seu grau de timidez;

Pegar um papel e caneta (ou mesmo usar um programa no PC) para anotar seus resultados. É assim que irá melhorar a sua capacidade de interagir com as pessoas. Acompanhar a sua evolução é bem animador!

Faça uma lista como essa:

Dia # 1 -> Com quantas pessoas eu conversei? R = 1 ;

Dia # 2 -> Com quantas pessoas troquei uma ideia? R = 3;

Dia # 3 -> Com quantos estranhos eu falei? R = 4, obs: consegui desenvolver mais a conversa com um deles…

E por aí vai.

Fazendo esse monitoramento, verá que, em 3 semanas, vai haver uma mudança significativa no que diz respeito à facilidade em interagir com pessoas e o conforto que sente ao estar rodeado delas. Sua mente vai se acostumar a isso. E nem irá lembrar das limitações que tinha no passado.

Passo # 7: no fim das contas: destrua a timidez sendo radical.

E por último: até que ponto você iria para deixar de ser tímido?

Talvez o melhor caminho para combater esse ‘problema’ seja mudar totalmente o seu estilo de vida: é até recomendável mudar as pessoas que fazem parte do seu círculo social para começar a agir de uma forma mais extrovertida.

Afinal de contas, o meio ambiente em que você se encontra (e tudo que está presente nele) tem o poder de influenciar de uma maneira incrível as suas ações e sua vida.

Repare a diferença entre estar em uma palestra motivacional (você se sente mais confiante, enérgico) e quando você anda com gente que parece estar ‘morta’, que só dá notícias ruins, fala mal dos outros, etc. No caso de andar com pessoas tímidas como você, o que aconteceria? Você ficaria ainda mais tímido, fechado, com vontade de interagir apenas com esses amigos mais próximos.

Justamente para criar um ambiente com aura de vencedores é que surgiu a ideia de criar o clube dos CONQUISTADORES, grupo em que nós, CONQUISTADORES, trocamos ideias de como podemos conseguir: + mulheres, + dinheiro e + sucesso social.

Além disso, apesar desse passo-a-passo de como vencer a timidez, insisto em dizer que o tom de voz e a linguagem corporal usados de maneira adequada ajudam demais a demonstrar segurança às pessoas (e às gatas). Uma voz baixa entrega a sua timidez; linguagem corporal não-adequada demonstra nervosismo, mal-estar. Veja aqui -> Linguagem Corporal.

No e-book CONQUISTADORES, é ensinado tudo sobre esses assuntos: poderá aprender a decifrar a linguagem não-verbal e usá-la a seu favor, bem como trabalhar a voz com uma técnica de profissionais para falar com autoridade.

Conheça o projeto CONQUISTADORES! -> http://conquistando.com.br

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.5/10 (312 votes cast)

Dicas de paquera para homens tímidos

dicas paquera homens timidos

Dicas de paquera para homens tímidos

É muito difícil para um homem que não está acostumado a lidar com pessoas construir novas amizades. Mais difícil ainda é seduzir mulheres…e, quando se tratam de mulheres difíceis ou mais atraentes, a dificuldade aumenta ainda mais.

Segue algumas dicas simples, que possuem algo em comum. Ao final do texto, espero que você entenda, caso seja um homem tímido, o motivo de não conseguir sequer encarar garotas (ou pessoas, de uma maneira geral), quanto mais desenvolver uma conversa e persuadir ou seduzir pessoas…

Você precisa se impor olhando nos olhos delas

Essa dica é simples, mas não a subestime: quando fazemos contato com alguma pessoa, é importante olhar nos olhos. Isso demonstra:

– confiança;

– ‘estou prestando atenção no que você está falando’ (quando ela fala);

–  ‘estou sendo sincero e honesto contigo’ (quando você fala);

– ‘estamos no mesmo nível de autoridade nesta conversa’ (pessoas que desviam o olhar rapidamente ou frequentemente mostram-se mais tímidas / fracas);

etc.

Olhar nos olhos é importante: desvie o olhar com pouquíssima frequência!

Dica: procure descobrir a cor exata dos olhos da pessoa com a qual você está interagindo. É uma motivação interessante para conseguir manter o ‘olho no olho’ por mais tempo;

Você precisa se impor pela linguagem corporal

Sabe por que? Pois as mulheres praticamente nascem sabendo como analisar um homem. Com isso, sabem quando estamos mentindo, o que pensamos, tudo através da simples observação.

Esse ‘poder de observar’ é adquirido pelos homens a partir do momento que entendem os segredos da linguagem corporal. O que significa um homem ou mulher com as mãos na cintura? Um sorriso de lado? Um aperto de mão específico? Mãos nos bolsos? Cruzar as pernas? Passar a mão no rosto? Mão no pescoço?

Ao saber tudo isso, você se iguala às mulheres, podendo expressar-se com mais confiança, entender o que as pessoas querem através de seus movimentos corporais, até mentir com convicção. Mas, acima de tudo: ao dominar a linguagem corporal masculina, você impõe respeito e segurança, fazendo com que as pessoas ouçam-no. Fundamental na sedução, comunicação em geral. Não irá passar mais a imagem de um cara que ‘não se garante’, seja ao seduzir, seja ao apresentar um trabalho escolar, por exemplo;

Você precisa se impor pela sua tonalidade de voz

Pode ter acontecido de você alguma vez ter ido a um bar, por exemplo, e conversado com alguma garota. Você soube se impor de todas as formas possíveis – expressou-se até bem, conversou direito, linguagem corporal ok. Mas ela chegou à conclusão de que você é tímido.

O motivo? Voz baixa /travada.

Você não precisa se comunicar como um radialista, um apresentador de TV. Mas é importante que tenha um mínimo de preparo vocal para expressar-se bem, confiante, numa frequência legal – e se impor às pessoas através da sua voz.

Pessoas podem fazer as mesmas piadas e apenas algumas provocarem risos em sua plateia. Isso porque a forma com que você se expressa, juntamente com a expressão corporal, têm um grau de importância superior ao conteúdo da sua fala – acredite se quiser…

Você deve tomar a iniciativa sempre

Ter atitude, fazer acontecer. Ser o senhor do seu destino. Independer da sorte ou acaso para as coisas darem certo na sua vida.

Está afim de uma mulher? Não espere ela chegar em você. Chegue nela!

Aproximar-se de garotas é sempre melhor do que não o fazer. Afinal, quando há uma aproximação, as chances não serão de 0%. A única maneira de garantir seu insucesso com as mulheres 100% é não interagindo com elas!

Como chegar numa garota qualquer

Você não pode se sentir inferior

E então, qual o ponto em comum dentre todas essas dicas?

O ponto é esse: se impor.

Entenda que, em toda a relação humana, há uma imposição. Sempre haverá um superior, um mandante, um macho alfa. É assim que a coisa funciona.

Estamos acostumados a acreditarmos que, em relações familiares, namoro, no trabalho, existe essa de ‘equilíbrio na hora de mandar’: cada um se impõe um pouco. Mas a verdade é que…

– Em relacionamentos duradouros, a mulher costuma mandar. Isso porque o homem não faz a sua parte, e ela se transforma no macho superior, assumindo a posição de líder;

– No trabalho, nas empresas, sempre há líderes. E, se eles a deixarem e sobrar uma equipe, outro líder irá aparecer para substituir aquele. E, se houver mulheres nessa empresa, elas são as mais cotadas para assumirem esse posto – são mais desenvolvidas que os homens atualmente;

No reino animal, de uma maneira geral, sempre há um macho alfa: aquele que lidera, que dá a direção.

Perceba que o mundo, a natureza, obriga você a ser alfa. Até por questões de sobrevivência! Daí o motivo dos tímidos apanharem tanto, não só no jogo da sedução, como no trabalho, na vida em geral.

Homens bonzinhos só se ferram. E o tímido, muitas vezes, é a representação desse ‘homem bom’!

Aprenda todos os segredos, truques e técnicas para deixar a timidez, o seu excessivo ‘lado bom’ de lado. Veja como aumentar suas chances de sucesso na paquera e na vida de uma maneira geral!

Aprenda como comunicar-se bem, com técnicas de fala, expressão, preparo vocal; veja como se tornar um mestre na linguagem corporal masculina!

Conheça o projeto CONQUISTADORES! –> http://conquistando.com.br

Tags: dicas de conquista, dicas de xaveco, dicas de sedução, frases de paquera, dicas de cantadas, como paquerar no face, como deixar de ser tímido, como parar de ser tímido, como perder a timidez

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.7/10 (11 votes cast)

Como perder a timidez e vergonha de chegar nas garotas

como perder a timidez

“Como perder a timidez e vergonha de chegar nas garotas? Se eu sequer consigo olhar para os olhos de uma linda mulher e dizer um oi, é impossível me tornar um sedutor!”

Verdade: enquanto um homem estiver nessa situação, enfrentando esse tipo de limitação, não conseguirá abordar as garotas mais belas. Mas vamos deixar algo bem claro:

– Timidez não é uma doença: é um estado mental negativo.

Apesar do desespero dos profissionais da mente em enquadrarem a timidez como uma doença (e, em consequência, diagnosticar mais de 90% dos seres humanos como doentes, já que quase todos nós possuímos algum grau de timidez), timidez NÃO é uma doença. Que fique bem claro. Trata-se de um estado mental, portanto, TEMPORÁRIO, que pode se tornar permanente sim, mas, se você tiver um pouco de vontade para treinar sua extroversão e aprender técnicas, habilidades para se soltar um pouco dia após dia, a consequência será a eliminação desse tipo de problema tão limitante para um homem nos relacionamentos, seja com amigos, seja com mulheres.

Timidez, falta de confiança e vários outros medos são uma espécie de ILUSÃO da mente humana: por algum motivo, o seu cérebro associa à dor situações que outras pessoas associam ao prazer (se aproximar de mulheres, viajar de avião, interagir com novas pessoas). Isso ocorre porque a realidade é subjetiva, ou seja, dá margem para mais de uma interpretação. Essa interpretação é feita de acordo com nossas experiências singulares e a forma com que lidamos com elas: da mesma maneira que um cara rejeitado por garotas pode ter levado isso para o lado pessoal e criado um trauma, outro pode ter encarado isso como um desafio, um problema a ser resolvido (“elas me rejeitam? vou dar um jeito nisso”).

Esse é o primeiro passo, talvez, para lidar com qualquer tipo de problema: encará-lo como um DESAFIO, não como um ESTORVO. E, para superar desafios, precisamos bolar estratégias, dar um jeito qualquer de eliminá-los.

– Como um estado mental, a timidez pode ser quebrada. Interrompida permanentemente.

Exemplo do que é um estado mental: ouça uma música que você não gosta. É bem provável que sinta-se triste, desanimado ou até mesmo com ódio. Mas o que acontece se você começar a escutar alguma canção que adora? Irá sentir-se bem, animado, alegre…confiante.

Para perder a timidez não é tão simples assim, claro: você precisa de mais tempo, mais preparo, um forte treinamento. Não é algo que ocorre da noite para o dia. Mas você tem todas as condições de condicionar a sua mente para tratar as situações do dia a dia que são embaraçosas para você como algo prazeroso, e não o contrário. Esse condicionamento é fundamental para melhorar a sua vida, pois,  a partir daí, terá muito mais facilidade para lidar com  o público, abordar garotas ou até mesmo realizar sonhos que, anteriormente, eram encarados por você como impossíveis devido às suas limitações.

O problema dos tímidos é que eles não querem perder a timidez tanto assim…

É aquela velha história do querer e QUERER: será que você realmente QUER perder a timidez? Porque, com certeza, uma pessoa que possui tal limitação e estivesse comprometida a resolver esse problema estaria ao menos fazendo algo diferente do que diz respeito a isolar-se das pessoas, ficar preso na sua zona de conforto, trocar a diversão fora de casa por horas trancado no quarto.

A verdade é que muitos dizem que querem perder a timidez, mas isso fica no querer: não fazem nada para lidar com isso. Preferem chorar, se lamentar, reclamar, mas procurar fazer uma mudança, uma revolução interna que é bom, nada. A acomodação e a preguiça, muitas vezes, também contribuem para que a pessoa deixe tal problema dominá-la. Isso é muito ruim, pois não há nada mais frustrante do que se sentir preso, acorrentado por si próprio. Quando não possuímos uma cabeça forte, livre de pensamentos negativos e crenças enfraquecedoras, somos escravos de nós mesmos.

O que você tem feito para deixar de ser tímido?!?!

Para quebrar a sua timidez, é necessário tomar atitudes desde mais simples (começar a sair um pouco mais) até mais radicais (mudar totalmente seu estilo de vida, até mesmo trocar de amigos, porque eles o influenciam fortemente e, se você possui amigos tímidos, é bem provável que continue assim).

É preciso encarar o problema como um desafio e começar, a partir de agora mesmo, a tomar providências para deixá-lo de lado!

Não fuja das pessoas, dos problemas. Trate de se expor mais. E trate de fazer isso desde já, pois pior do que está é como pode ficar mais à frente…

E, caso queira uma ajuda mais particular, não só para deixar de ser tímido como para seduzir garotas…conheça o projeto CONQUISTADORES!

http://conquistando.com.br

Tags: como faço para perder a timidez, como faço para perder a vergonha, dicas para perder a timidez, descubra como perder a timidez, veja como eu fiz para perder a timidez rapidamente, como deixar a timidez de lado

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.4/10 (24 votes cast)

Relacionamento interpessoal: como lidar com as pessoas

Relacionamento Interpessoal

O relacionamento interpessoal é importante, não só para conhecermos novas garotas como também para aumentarmos nosso círculo social, termos a oportunidade de crescermos como homem e espiritualmente, obtermos grandes chances no mercado de trabalho, dentre outras coisas.

Infelizmente, no mundo atual, a tendência é as pessoas se fecharem cada vez mais. O avanço da tecnologia nos faz dar mais valor a coisas fúteis. É comum pessoas preferirem ficar em frente a um pc ao invés de saírem de casa e se divertirem de verdade. Ouvir mp3 no lugar de conversar, trocar ideias com pessoas nas ruas. Buscar todas as respostas para suas perguntas no computador, no lugar de ouvir o conselho dos mais velhos e sábios.

Todas essas ações geram um tipo de comportamento egoísta, no sentido de nos acharmos os donos da razão, os melhores, superiores, fazendo com que deixemos essa necessidade de interagirmos com outras pessoas cada vez mais de lado, o que nos coloca em uma posição mais distante da sociedade.

Isso é grave especialmente para os mais jovens, visto que afeta seus relacionamentos. Como eu já disse em outras ocasiões, recebo emails de caras com até 30 anos que se dizem desesperados para encontrar o amor da vida deles. O fato é que muitos chegam até a serem virgens, o que demonstra, claramente, que o estilo de vida deles é o do homem caseiro, no sentido de que não costumam sair para festas, frequentar esportes ou se divertir de uma maneira geral.

E, como eu já disse no post anterior, mulheres não entrarão na sua casa. Então, você deve correr atrás delas. E sair para alguns lugares, conhecer novos amigos e encontrá-las como consequência é o que deve ser feito para evitar esse estilo de vida tão rejeitado pelas pessoas – e que desagrada esses próprios homens.

Como lidar com as pessoas?

Conselho # 1 –> Fale com as pessoas

Não hesite em trocar ideias com as pessoas. Fale sobre coisas do dia a dia, seja interessante, mostre que você existe. Não seja alguém que é tão visível quanto um fantasma. Procure fazer com que elas saibam quem você é. Marque presença. No mínimo, as pessoas precisam saber qual é o seu nome. É assim que começará a ser respeitado por elas – e irá criar uma boa relevância social;

Conselho # 2 –> Ouça as pessoas

Procure ouvir o que elas têm a dizer. Um dos grandes homens da humanidade (se não me engano, Voltaire) certa vez falou que fazia questão de estar ao lado das pessoas para entender suas necessidades. É importante saber o que elas pensam (e como agem). Elas podem, também, ser bastante úteis a você. Sempre há o que se aprender com elas. Ouça-as sempre que puder.

Isolar-se da sociedade pode até ser perigoso para você (pensar muito é perigoso. Tome cuidado para não se tornar um maníaco, um cara que rejeita a sociedade e as pessoas);

Conselho # 3 –> Respeite as pessoas

É impossível ter um relacionamento interpessoal ótimo se você não respeitar o ponto de vista dos outros. Seja humilde no sentido de saber que, no Universo, tudo é relativo. Você já deve muitas vezes ter repudiado certas ideias que, futuramente, fizeram todo o sentido para você – e mudaram até radicalmente o seu jeito de pensar.

Não seja o ‘dono da verdade absoluta e inquestionável’. Ninguém gosta de pessoas cegas, que se acham as donas da razão e são inflexíveis com os outros.

Mesmo que elas possuam crenças e hábitos que vão de encontro aos seus, procure entender que, para elas, aquilo é importante. Respeite a liberdade de expressão, a democracia, o ponto de vista dos outros.

No e-book CONQUISTADORES, eu lhe ensino várias técnicas de comunicação e lhe dou toda uma base de como funciona a mente do ser humano. Essas ideias avançadas, aliadas a teoria da atração, irão facilitar muito a sua vida na hora de atrair, seduzir e conquistar lindas mulheres.

Essas técnicas ainda podem ajudá-lo a eliminar a sua timidez, lidar com as pessoas e torná-lo um homem muito mais influente e poderoso diante das pessoas.

Conheça o projeto CONQUISTADORES –> http://www.conquistando.com.br

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (2 votes cast)

1 dica de ouro para deixar de ser tímido!

deixar de ser tímido

Caro, hoje eu vou lhe dar um rápido conselho para você deixar de ser tímido (caso seja).

A verdade é que muitos de nós somos tímidos. Com mulheres então nem se fala!

A nossa cultura fraca já não nos ajuda a desenvolvermos uma postura agressiva diante das pessoas em geral (no sentido de liderar, tornar-se um homem comunicativo). Imagine, então, como os homens tímidos sofrem na sedução!

Então, vamos ao conselho. Um simples conselho:

Ignore a sua timidez!

Por que eu estou lhe dizendo isso? Deixe eu lhe explicar…

Não sei se você já teve o privilégio de estudar a mente do ser humano em algum momento de sua vida, mas eu tive. E vou lhe dizer o que aprendi com esses estudos.

O que eu descobri foi que a mente atrai tudo o que você pensa.

Se você  pensar que é burro, irá ficar burro.

Se você pensar que irá se tornar pobre, vai ficar pobre.

Se você pensar que é tímido (e já tem esse “defeito”), irá ficar MAIS tímido ainda!

É isso mesmo que você leu! E essa ideia de atração já está sendo pregada em obras como “O Segredo” e outros livros escritos há décadas!

Na física, você aprende que cargas contrárias se atraem. Ou seja…

Positivo atrai negativo.

Negativo atrai  positivo.

Quando falamos em MENTE, no entanto, a coisa muda…

Positivo atrai positivo.

Negativo atrai negativo.

Sendo que essa regra para a mente tem um porém: se você encaixar o NÃO em uma frase, essa palavra será totalmente ignorada pelo seu cérebro.

É por isso que, quando eu falo “Não pense no azul!”, a primeira cor que vêm à sua cabeça é o…azul.

E quando você diz “Eu não quero atrair coisas ruins em minha vida”, acaba atraindo-as. A mente capta o que você está falando ao pé da letra, sendo que, na maior parte das vezes, ela ignora o “não”!

Portanto, se você quiser deixar de ser tímido, por exemplo, não adianta ficar repetindo n vezes a frase “Eu não sou tímido”. Você apenas tem que ignorar esse fato. Quanto menos a palavra “timidez” martelar o seu cérebro, menos você irá ligar para esse problema. E menos ela irá te atrapalhar!

No clube dos CONQUISTADORES, eu irei lhe mostrar o caminho mais objetivo possível para você deixar a timidez de lado e, ainda por cima, pegar garotas atraentes. São sugestões de filmes, seriados, livros, tipos de comportamento, etc. que você irá usar ao seu favor para incorporar a personalidade de um verdadeiro CONQUISTADOR.

E, é claro, terá acesso também a ideias mais avançadas do que essas do blog…amanhã, estarei postando lá dentro a “Teoria da arma” e a “técnica dos óculos escuros”, duas ideias de autoria minha para ajudar os caras a perderem a timidez.

No e-book CONQUISTADORES, eu também ensino outras técnicas…

Então, caso tenha interesse em pegar mulheres, trabalhar sua cabeça e viver uma vida de mais qualidade, junte-se a nós!

http://conquistando.com.br

Espero contar com a sua presença no grupo!

Grande abraço!

Alexandre L.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.0/10 (4 votes cast)

O que você deseja?

SEDUZIR MULHERES CLIQUE AQUI!

RECONQUISTAR SEU / SUA EX CLIQUE AQUI!